Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sex, 28 de Dezembro de 2012   #1
Miguel Lopes
 
Membro desde: 7-Jul-2011
Local: Alvaiázere
Mensagens: 44
Miguel Lopes é uma quantidade desconhecida por enquanto
Compra De Novo Banco

Boas pessoal, estou aqui para que vocês me ajudem e me aconselhem na compra de um novo banco. Eu queria comprar um banco robusto, com aquele sistema de um eixo fulcro para ajustar a altura, resistente, confortável e que não fique muito caro, e eu praticamente que já o escolhi mas estou indeciso entre estes dois bancos...

ESTE:
http://www.musicstore.de/en_EN/PTE/D...00#FullDetails

E ESTE:
http://www.musicstore.de/en_EN/PTE/D...DRU0011068-000


Eu queria que me ajudassem a escolher entre estes dois, visto que a diferença de preço é só de 10, mas eu não sei que mais diferenças existem entre eles.

Ajudem me a escolher o mais indicado básicamente XD.

O estilo que música que costumo tocar anda à volta do rock, jazz, funk também metal (uso pedal duplo)... que isto ajudar na escolha esta aqui XD

fico á espera da vossa ajuda pessoal, conto convosco.

Abraço a todos
Miguel Lopes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Dezembro de 2012   #2
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Compra De Novo Banco

Sinceramente, por esse preço, arranjas Gibraltar série 6000 ou talvez superior (quem sabe) pois nem sei quanto custará agora... e mais os portes que não são propriamente baratos da musicstore... E entre isso, material fame (não quer dizer que seja tudo mau por ser FAME) ou Gibraltar...
Se bem que já ouvi falar bem dos bancos da Millenium aqui pelo forúm há uns tempos. Tendo em conta a relação qualidade-preço dizem que são bem confortáveis e robustos.
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 29 de Dezembro de 2012   #3
Miguel Lopes
 
Membro desde: 7-Jul-2011
Local: Alvaiázere
Mensagens: 44
Miguel Lopes é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Compra De Novo Banco

desde já obrigado pelas informações e pelos conselhos.

Sobre os portes de envio... eu decidi comprar lá vário material, num valor em que já não tem portes de envio, fica livre de portes de envio, então dá me bastante jeito mandar vir de la... tambem não queria bancos redondos porque ja tenho 3 não me dou muito bem com eles, não me sinto confortavel...
Miguel Lopes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 29 de Dezembro de 2012   #4
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Compra De Novo Banco

já pensaste na possibilidade de comprar com enconsto?

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 29 de Dezembro de 2012   #5
Miguel Lopes
 
Membro desde: 7-Jul-2011
Local: Alvaiázere
Mensagens: 44
Miguel Lopes é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Compra De Novo Banco

Boas, sim ja pensei... mas não sei porque não me parece dar muito jeito..., nunca experimentei mas não sei...

Miguel Lopes adicionou o seguinte texto, 17 minutos e 59 segundos depois:

Novo ajuste... como tinha uma lista de coisas para comprar la decide tirar alguns e comprar um banco melhor... porque acho que é mais importante antes de outra coisa...
então tenho aqui outros 3...

agora sim preciso mesmo de ajuda... XD

o primeiro é este:
http://www.musicstore.de/en_EN/PTE/D...DRU0022459-000


o segundo este:
http://www.musicstore.de/en_EN/PTE/D...00#FullDetails


o terceiro este:
http://www.musicstore.de/en_EN/PTE/D...00#FullDetails

O melhor parece me ser o da gibraltar, mas tenho uma duvida em relação a umas medidas que lá estão... "This saddle seat measures 16" wide by 13" deep" não entendo bem a que é que se referem as 13" de profundidade... .

Por favor ajudem me a escolher... é que queria mandar vir ja em Janeiro... XD

Fico ansiosamente à espera da vossa ajuda... preciso mesmo.

Última edição de Miguel Lopes : Sáb, 29 de Dezembro de 2012 às 20:58. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Miguel Lopes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Dezembro de 2012   #6
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Compra De Novo Banco

Boas,

eu nao tenho experiência com a Mapex, no entanto tenho um banco e um pedal duplo da Gibraltar (e eu dou muito uso tanto a um como a outro) e posso dizer-te qe aquilo é material de levar pra guerra!
O banco que tenho é este: http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/...DRU0025429-000

É um banco muito bem construído, robusto (ao nível de Tama 1st chair e pearl's topo de gama) e com encosto (penso qe se pesquisares até anda aí uma review feito penso eu pelo TASS acerca deste banco). O encosto não é uma questão de adaptação, é uma questão de conforto e posição ergonómica para tocar.
Qe adianta estares a gastar dinheiro para comprar um banco novo, se se calhar tocas todo torto e corcovado? Para isso investe em algo em condições e qe te dure (se possível) pro resto da vida.
Os bancos são das mais (se não a mais) importantes peças de uma bateria. E muitas vezes são menosprezados. Isso ao fim de uns anos pode trazer consequencias gravíssimas para a nossa postura.

No entanto a escolha do banco é contigo. Entre esses qe colocaste aí, é como te digo, não tenho experiência com a Mapex, portanto ia de todo para o Gibraltar.
Abraço

shurtugal...
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
A importância das peles de ressonância - dicas Pipó Hardware, Acessórios e Equipamentos 118 Ter, 31 de Maio de 2011 17:11
microfones, as aplicaçoens e variedades. Ricardo Amaro Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Ter, 15 de Fevereiro de 2011 19:42
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04



São agora 23:15. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it