Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais!
ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios!


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 19 de Setembro de 2009   #36
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Site Thomann

Tem 20 digitos porque é o IBAN e não o NIB.
O IBAN é usado para transferências interbancárias entre bancos de países diferentes.

No MB não sei se é possível ordenares transferências através de IBAN, mas tanto no balcão como no teu home-banking (caso tenhas), poses fazer isso.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Setembro de 2009   #37
MadPorcupine
 
Membro desde: 23-Mai-2009
Local: Alcobaça
Mensagens: 27
MadPorcupine será famoso em breve
Re: Site Thomann

ok, obrigado!
vo dirigir-me ao meu banco assim k puder
MadPorcupine não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Outubro de 2009   #38
MadPorcupine
 
Membro desde: 23-Mai-2009
Local: Alcobaça
Mensagens: 27
MadPorcupine será famoso em breve
Re: Site Thomann

Boas!

Mandei vir um pedal duplo(chegou hoje) desse site e estou mt satisfeito com o serviço! Demorou 7 dias a chegar e veio tudo bem embalado com balões insuflaveis a proteger a encomenda. Mandei vir á cobrança e paguei 20€ de portes do site e mais 7€ dos ctt. para a proxima de certeza que voltarei a encomendar lá!
MadPorcupine não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Outubro de 2009   #39
noob
 
Membro desde: 17-Out-2009
Local: local
Mensagens: 2
noob está no bom caminho
Re: Site Thomann

Olá
Para não criar um assunto igual, quero perguntar aqui.
Há pessoal da Madeira que comprou artigos na thomann? Só que eu queria saber qual é o valor de taxa (se pagar à cobrança) e se o envio à cobrança está disponível para a Madeira.
Sorry for my portuguese, acho que dá para entender
Obrigado =)
noob não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Outubro de 2009   #40
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Site Thomann

Não sou da Madeira, mas suponho que o valor das taxas sejam as mesmas usadas para Portugal Continental - afinal, para todos os efeitos, a Madeira é Portugal e rege-se pelas mesmas taxas/impostos.

Mas nada que fazeres uma simulação de compra no próprio site da Thomann. Vês em quanto ficam as taxas e se não te agradares não finalizas a compra.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 18 de Outubro de 2009   #41
Aggressor
 
Membro desde: 29-Mar-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 69
Aggressor está no bom caminho
Re: Site Thomann

Boas,
a minha experiencia com a thomman é má. encomendei uma vision e so depois de transferir o dinheiro e quando era suposto enviarem, é que informaram que n havia em stock e so chegaria 6 meses depois. Mais tarde encomendei um classic china por não haver na musicstore, e enviaram por ctt. Foi extraviado. la mandaram outro. Musicstore para mim é mais digna de confiança os portes são iguais, e vem por UPS.
Aggressor não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 29 de Dezembro de 2012   #42
samnejati
 
Membro desde: 20-Jan-2010
Local: Viseu
Mensagens: 155
samnejati é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Site Thomann

boas people e desculpem la o desenterrar do topico,

na musicstore pedem 10 euros certos caso queiramos pagar a cobrança e na thomann nao apresentam nenhum valor fixo, parto do principio que os 10 euros serao o valor maximo que a UPS ou os CTT possam pedir pelo serviço de pagamente a cobrança nao? senao nao teria logica a musicstore pedir menos do que o serviço custa pois iam se prejudicar certo?
quem ja mandou vir a cobrança pela Thomann e quanto pagou pelo serviço de pagamento a cobrança?

please reply
__________________
Keep Grooving
samnejati não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 29 de Dezembro de 2012   #43
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Site Thomann

Citação:
Mensagem Original de samnejati Ver Mensagem
boas people e desculpem la o desenterrar do topico,

na musicstore pedem 10 euros certos caso queiramos pagar a cobrança e na thomann nao apresentam nenhum valor fixo, parto do principio que os 10 euros serao o valor maximo que a UPS ou os CTT possam pedir pelo serviço de pagamente a cobrança nao? senao nao teria logica a musicstore pedir menos do que o serviço custa pois iam se prejudicar certo?
quem ja mandou vir a cobrança pela Thomann e quanto pagou pelo serviço de pagamento a cobrança?

please reply
A Thomann pede-te 20€ de portes quando a encomenda é abaixo do valor de 200€, sendo tanto à cobrança ou não, pagas 20...
Enquanto que a musicstore, era, não sei se ainda é, conforme o peso da encomenda, e quanto maior fosse o peso mais caro ficava...
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 29 de Dezembro de 2012   #44
samnejati
 
Membro desde: 20-Jan-2010
Local: Viseu
Mensagens: 155
samnejati é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Site Thomann

Citação:
Mensagem Original de Miguel Tavares Ver Mensagem
A Thomann pede-te 20€ de portes quando a encomenda é abaixo do valor de 200€, sendo tanto à cobrança ou não, pagas 20...
Enquanto que a musicstore, era, não sei se ainda é, conforme o peso da encomenda, e quanto maior fosse o peso mais caro ficava...
nao era essa a minha duvida, ao pedir para pagar a cobrança ha outra taxa a pagar, na musicstore sao 10 euros e na thomann nao dizem a quantia certa
__________________
Keep Grooving
samnejati não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Dezembro de 2012   #45
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Site Thomann

Citação:
Mensagem Original de samnejati Ver Mensagem
nao era essa a minha duvida, ao pedir para pagar a cobrança ha outra taxa a pagar, na musicstore sao 10 euros e na thomann nao dizem a quantia certa
É o que acabei de dizer, é sempre 20€, sem mais taxas.
Exceptuando quando a encomenda passa os 200€ que não te custa nem mais um cêntimo...

Encomendo sempre à cobrança e não há nenhuma outra taxa...
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Dezembro de 2012   #46
Beatriz
 
Membro desde: 6-Out-2012
Local: Portugal
Mensagens: 6
Beatriz é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Como é a loja alemã online Thomann para fazer encomendas? Quem já comprou lá? Aconselh

Encomendei quase tudo o que tenho pela thomann (menos bateria e a caixa), encomendei por lá micros para a bateria colunas e guitarra, piano e outros acessórios da bateria e pratos. ATÉ prefiro mais a thomann do que a music store.
Beatriz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Dezembro de 2012   #47
samnejati
 
Membro desde: 20-Jan-2010
Local: Viseu
Mensagens: 155
samnejati é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Site Thomann

Citação:
Mensagem Original de Miguel Tavares Ver Mensagem
É o que acabei de dizer, é sempre 20€, sem mais taxas.
Exceptuando quando a encomenda passa os 200€ que não te custa nem mais um cêntimo...

Encomendo sempre à cobrança e não há nenhuma outra taxa...
atraves da thomann? no site avisam para uma taxa cobrada pela UPS ou pelos CTT relativa ao pagamento á cobrança
__________________
Keep Grooving
samnejati não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Dezembro de 2012   #48
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Site Thomann

Citação:
Mensagem Original de samnejati Ver Mensagem
atraves da thomann? no site avisam para uma taxa cobrada pela UPS ou pelos CTT relativa ao pagamento á cobrança
Sim, através da thomann...
Tens aqui uma tabela com os portes para cada país, e como vês, em Portugal está 20€, e no local das taxas aparece a bandeira da UE, e se puseres o rato em cima da bandeira aparece que não há taxas a ser acrescentadas: http://www.thomann.de/pt/helpdesk_shipping.html
Também mais informações aqui: http://www.thomann.de/pt/helpdesk_sh...tml?country=pt

Falo do que sei, da parte dos CTT não faço a minima pois nunca me chegou nenhuma encomenda cá pelos CTT, foi sempre pela UPS ou DHL!

Abraço
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Dezembro de 2012   #49
samnejati
 
Membro desde: 20-Jan-2010
Local: Viseu
Mensagens: 155
samnejati é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Site Thomann

Citação:
Mensagem Original de Miguel Tavares Ver Mensagem
Sim, através da thomann...
Tens aqui uma tabela com os portes para cada país, e como vês, em Portugal está 20€, e no local das taxas aparece a bandeira da UE, e se puseres o rato em cima da bandeira aparece que não há taxas a ser acrescentadas: http://www.thomann.de/pt/helpdesk_shipping.html
Também mais informações aqui: http://www.thomann.de/pt/helpdesk_sh...tml?country=pt

Falo do que sei, da parte dos CTT não faço a minima pois nunca me chegou nenhuma encomenda cá pelos CTT, foi sempre pela UPS ou DHL!

Abraço
entao é provavel que so os CTT pagem uma taxa acumulado pelo serviço de entrega á cobrança, como o meu vem por UPS nao devo pagar nada entao

abraço
__________________
Keep Grooving
samnejati não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 10 de Janeiro de 2013   #50
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Como é a loja alemã online Thomann para fazer encomendas? Quem já comprou lá? Aconselh

Como Moro na Europa Central , pedi na segunda feira varias peças e chegou ontem , como sempre vem tudo bem empacotado e impecavel , consegui foi fazer um granda truque , conheço uma pessoa que tem um Estudio aqui , e pedi a ele para fazer a encomenda , como ele tem empresa registrada , além de não ter pagado portes , tb não paguei IVA ehehehehe , fiquei super contente ainda foi uns 50 e tal euros de desconto
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Fevereiro de 2014   #51
Raphael Soares
 
Membro desde: 12-Mar-2012
Local: Lisboa
Mensagens: 10
Raphael Soares é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Como é a loja alemã online Thomann para fazer encomendas? Quem já comprou lá? Aconselh

Citação:
Mensagem Original de Roland Drumer Ver Mensagem
Este site é bom para comprar instrumentos? Já compraram aqui alguma coisa? O envio, é objectivo e fácil?

Obrigado desde já amigos,

cumps
Recomendo bastante. Já lá comprei algumas coisas e chegaram sempre em condições. A tempos também comprei uns headphones que avariaram-se e enviaram logo outro sem ter de enviar o par avariado para eles nem nada.
__________________
Cumprimentos.
Raphael
Raphael Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Março de 2014   #52
drumbet
 
Membro desde: 27-Mar-2014
Local: Faro
Mensagens: 17
drumbet é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Como é a loja alemã online Thomann para fazer encomendas? Quem já comprou lá? Aconselh

Eu recomendo já comprei lá montes de material e sempre tudo ok sem problema.

drumbet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
A loja online alemã Musicstore tem algum sitio onde se possam fazer reclamações? berna Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 14 Sex, 1 de Maio de 2009 12:41
Dúvida: Como abrir uma loja de musica? O que devo fazer primeiro? Quem contactar? Opinem! Brasas Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 5 Ter, 1 de Agosto de 2006 16:06



São agora 06:44. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it