Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Dom, 13 de Junho de 2010   #1
charneko
 
Membro desde: 1-Ago-2009
Local: Nisa,Portalegre
Mensagens: 102
charneko está no bom caminho
[esplanada] PESCA - Quem me pode dar umas ajudas para pescar barbos e alburnos?

Bem... já estou por tudo. Tenho um concurso de pesca no fim de semana, e queria dicas para a pesca aos barbos e alburnos, não sei se há alguem no forum que perceba alguma coisa de pesca ... mas ... já estou mesmo por tudo.

Já procurei na internet sobre o assunto e não encontrei nada, provavelmente culpa minha. Por isso se der, ajudem.
charneko não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #2
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Está-se bem! Re: Já estou por tudo, pesca, ajudem P.F.!

Esta malta não via a Rua Sésamo, não sabe estas cenas...




Que saudades que eu tenho disto....
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #3
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Já estou por tudo, pesca, ajudem P.F.!

Aconselho-te a ver qual e o nome deles em ingles e procura em ingles, decerteza que em encontras.
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #4
charneko
 
Membro desde: 1-Ago-2009
Local: Nisa,Portalegre
Mensagens: 102
charneko está no bom caminho
Re: Já estou por tudo, pesca, ajudem P.F.!

Citação:
Mensagem Original de paRkiNson Ver Mensagem
Esta malta não via a Rua Sésamo, não sabe estas cenas...

YouTube- Rua SÃ*samo - Pesca



Que saudades que eu tenho disto....

LOL

charneko adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 12 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Yzak Ver Mensagem
Aconselho-te a ver qual e o nome deles em ingles e procura em ingles, decerteza que em encontras.

Também não tive muita sorte. Mas obrigado.

Última edição de charneko : Seg, 14 de Junho de 2010 às 15:35. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
charneko não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #5
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Já estou por tudo, pesca, ajudem P.F.!

Citação:
Mensagem Original de charneko Ver Mensagem
Bem... já estou por tudo. Tenho um concurso de pesca no fim de semana, e queria dicas para a pesca aos barbos e alburnos, não sei se há alguem no forum que perceba alguma coisa de pesca ... mas ... já estou mesmo por tudo.

Já procurei na internet sobre o assunto e não encontrei nada, provavelmente culpa minha. Por isso se der, ajudem.
Eu sou federado em pesca, vou tentar arranjar informações sobre o que queres...
cumps
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #6
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: Já estou por tudo, pesca, ajudem P.F.!

Isto da bateria também não parece ser o ideal.., acho que vou pa pesca também.

Mas o que é certo é que pesco ainda menos de pesca do que de bateria.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #7
charneko
 
Membro desde: 1-Ago-2009
Local: Nisa,Portalegre
Mensagens: 102
charneko está no bom caminho
Re: Já estou por tudo, pesca, ajudem P.F.!

Citação:
Mensagem Original de jayfox Ver Mensagem
Eu sou federado em pesca, vou tentar arranjar informações sobre o que queres...
cumps

Obrigado

Federado em pesca, UOU!!
charneko não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #8
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Já estou por tudo, pesca, ajudem P.F.!

Citação:
Mensagem Original de charneko Ver Mensagem
Bem... já estou por tudo. Tenho um concurso de pesca no fim de semana, e queria dicas para a pesca aos barbos e alburnos, não sei se há alguem no forum que perceba alguma coisa de pesca ... mas ... já estou mesmo por tudo.

Já procurei na internet sobre o assunto e não encontrei nada, provavelmente culpa minha. Por isso se der, ajudem.
Dependendo do local onde irás pescar e o local ( porta ) que te irá sair tenta sempre analisar o pesqueiro antes sequer de começares a pescar. Importante sempre é sondares o pesqueiro para veres a profundidade do mesmo, pois o peixe poderá estar a comer na descida do isco ou rente ao fundo, mas na maioria dos casos os barbos gostam de comer rente ao fundo.
Eu iria para um engodo com asticot colado e canhamo cozido solto.
Se o pesqueiro fôr bastante fundo tenta pescar à inglesa ( bóia de correr daquelas compridas estilo pena de pavão )
Se fôr pouco fundo tenta a pesca à francesa com cana directa e elástico na ponta engodando com pequenas parcelas de asticot solto e 2 ou 3 asticots no anzol.
Mas o teu sucesso vai depender de conseguires fazer com que o peixe entre no teu pesqueiro e isso poderás ver pelas pequenas bolhas que vêm ao de cima de água na zona onde pescas, sinal que o peixe está a alimentar.
Depois é também importante perceberes se o peixe está a comer na descida do isco ou só ataca o isco encostado ao fundo..

É dificil explicar-te aqui todas as dicas porque vai depender do estado do sitio onde irás pescar. Um dia quando fôr para essas bandas combinamos os dois, mas agora não tenho tempo nem para respirar.. vamos lá ver se nas férias ( se as tiver.. ) consigo fazer uma perninha.

Algo que te iria ajudar são umas cassetes VHS que tenho aqui com mais de 15 anos do pescador Mário Barros sobre pesca aos barbos, tenta arranjar isso ou então espreita no youtube videos principalmente franceses e escreve: pêche du barbeau

Para quem está meio estupefacto.... sim, o vosso amigo Pipó também é pescador desde os 8 anos.

Abraços!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #9
kosh
 
Membro desde: 11-Nov-2008
Local: Braga
Mensagens: 393
kosh será famoso em breve
Re: Já estou por tudo, pesca, ajudem P.F.!

Eu fico parreco da vista.
kosh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #10
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Já estou por tudo, pesca, ajudem P.F.!

Pipó mas que raio, já agora abres ai a "Groove It Peixe" secalhar era melhor, ja que tambem percebes tanto disso.

Pescar sempre foi uma arte que me interessou bastante mas nunca soube, por onde começar?

Já agora alguem sabe pescar na zona de cascais? Pipó tu deves saber, eu tenho um barco e tudo, como pescar e o que pescar por aqui?

abraço
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Junho de 2010   #11
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Já estou por tudo, pesca, ajudem P.F.!

Citação:
Mensagem Original de Yzak Ver Mensagem
Pipó mas que raio, já agora abres ai a "Groove It Peixe" secalhar era melhor, ja que tambem percebes tanto disso.

Pescar sempre foi uma arte que me interessou bastante mas nunca soube, por onde começar?

Já agora alguem sabe pescar na zona de cascais? Pipó tu deves saber, eu tenho um barco e tudo, como pescar e o que pescar por aqui?

abraço
Por acaso estive para abrir loja de pesca mas a paixão principal sempre foi a bateria.

Quanto à pesca de barco, não gosto e acho que nunca vou gostar, é demasiado fácil andar a pescar dentro do aquário com a sonda a ver onde está o peixe. Gosto de pesca dificil que puxe pela minha cabeça, agora ando no spinning aos robalos já há uns tempos com um pessoal.
Na pesca de barco tem atenção à licença que tens de tirar no multibanco que é especial, eu tenho a apeada mas penso que tens de tirar outra.

Abraço!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #12
charneko
 
Membro desde: 1-Ago-2009
Local: Nisa,Portalegre
Mensagens: 102
charneko está no bom caminho
Re: Já estou por tudo, pesca, ajudem P.F.!

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Dependendo do local onde irás pescar e o local ( porta ) que te irá sair tenta sempre analisar o pesqueiro antes sequer de começares a pescar. Importante sempre é sondares o pesqueiro para veres a profundidade do mesmo, pois o peixe poderá estar a comer na descida do isco ou rente ao fundo, mas na maioria dos casos os barbos gostam de comer rente ao fundo.
Eu iria para um engodo com asticot colado e canhamo cozido solto.
Se o pesqueiro fôr bastante fundo tenta pescar à inglesa ( bóia de correr daquelas compridas estilo pena de pavão )
Se fôr pouco fundo tenta a pesca à francesa com cana directa e elástico na ponta engodando com pequenas parcelas de asticot solto e 2 ou 3 asticots no anzol.
Mas o teu sucesso vai depender de conseguires fazer com que o peixe entre no teu pesqueiro e isso poderás ver pelas pequenas bolhas que vêm ao de cima de água na zona onde pescas, sinal que o peixe está a alimentar.
Depois é também importante perceberes se o peixe está a comer na descida do isco ou só ataca o isco encostado ao fundo..

É dificil explicar-te aqui todas as dicas porque vai depender do estado do sitio onde irás pescar. Um dia quando fôr para essas bandas combinamos os dois, mas agora não tenho tempo nem para respirar.. vamos lá ver se nas férias ( se as tiver.. ) consigo fazer uma perninha.

Algo que te iria ajudar são umas cassetes VHS que tenho aqui com mais de 15 anos do pescador Mário Barros sobre pesca aos barbos, tenta arranjar isso ou então espreita no youtube videos principalmente franceses e escreve: pêche du barbeau

Para quem está meio estupefacto.... sim, o vosso amigo Pipó também é pescador desde os 8 anos.

Abraços!

Muito obrigado, grande ajuda.

É assim vou pescar numa barragem, não sei se conheces, Povoa e Meadas. O pesqueiro não escolhido por mim, como já referi é um concurso.
charneko não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #13
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Já estou por tudo, pesca, ajudem P.F.!

Boas
Estou abismado com o PIPO.
Já temos duas em cumum. Os bombos e a pesca.
Mas pescar Barbos? São para os soltar, não para comer, certo?
Comer barbos?
Eu do que gosto e de robalos, tanto á boia, borracha, ou surf casting.
Mas o peixe que mais luta dme dei até hoje foi uma dourada de 1.300 gramas.
Ainda sonho com o dia em que me aparecerá outra dessa belezas.
Mas eu só pesco no Douro (Arrabida) ou no mar Lavadores.
Mas o robalo é um peixe de paladar refinado. E a dourada,,,, manjar dos Deuses.

AÌ AÌ

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Ter, 15 de Junho de 2010 às 02:24.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #14
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Já estou por tudo, pesca, ajudem P.F.!

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas
Estou abismado com o PIPO.
Já temos duas em cumum. Os bombos e a pesca.
Mas pescar Barbos? São para os soltar, não para comer, certo?
Comer barbos?
Eu do que gosto e de robalos, tanto á boia, borracha, ou surf casting.
Mas o peixe que mais luta dme dei até hoje foi uma dourada de 1.300 gramas.
Ainda sonho com o dia em que me aparecerá outra dessa belezas.
Mas eu só pesco no Douro (Arrabida) ou no mar Lavadores.
Mas o robalo é um peixe de paladar refinado. E a dourada,,,, manjar dos Deuses.

AÌ AÌ


Na pesca de rio faço sempre a chamada Catch and release, ou seja, apanho e lanço p peixe de novo à água. No mar também o faço dependendo da medida do peixe, se tiver abaixo da medida minima cumpro a lei e também solto.
Também faço surfcasting às douradas, a maior que apanhei tinha 3,600kgs, foi uma maravilha. Tanto a dourada como o robalo são peixes maravilhosos de apanhar e também têm um paladar excepcional.
Um foto do ultimo robalo que apanhei:

Uploaded with ImageShack.us

Abraço!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #15
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Já estou por tudo, pesca, ajudem P.F.!

E pipó não sabia que também eras pescador, também gosto de ir a pesca mais sou mesmo muito amador, ou vou com alguém que perceba ou então mais vale ficar em casa. heheheh
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #16
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Já estou por tudo, pesca, ajudem P.F.!

LOL

PescadistasPT

Também gosto de ir á pesca, mas não percebo nada, só sei meter lá a cana e toca a andar.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #17
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Já estou por tudo, pesca, ajudem P.F.!

Pois JP eu nem sei empatar anzóis, compro empatados lololol :P

Mas já viram bem a dimensão de conhecimentos que este forum tem???? espetaculo hehehe

Grande abraco

tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #18
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Já estou por tudo, pesca, ajudem P.F.!

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem


Na pesca de rio faço sempre a chamada Catch and release, ou seja, apanho e lanço p peixe de novo à água. No mar também o faço dependendo da medida do peixe, se tiver abaixo da medida minima cumpro a lei e também solto.
Também faço surfcasting às douradas, a maior que apanhei tinha 3,600kgs, foi uma maravilha. Tanto a dourada como o robalo são peixes maravilhosos de apanhar e também têm um paladar excepcional.
Um foto do ultimo robalo que apanhei:

Uploaded with ImageShack.us

Abraço!
Bom robalo PIPO
Bom tarolo
Como foi apanhaste?
Á borracha ou á Rapala?
Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #19
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Já estou por tudo, pesca, ajudem P.F.!

Quando fui à pesca com o meu tio na semana passada apanhei este:
Imagem Anexada
File Type: jpg pesca.jpg (101,7 KB, 50 leituras)
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #20
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Já estou por tudo, pesca, ajudem P.F.!

Bem maior que o teu oh Pipó! E parece mais saboroso também.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #21
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Já estou por tudo, pesca, ajudem P.F.!

apah afonzo ja me fizeste chorar a rir, lindo lololol

Abraco

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #22
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Já estou por tudo, pesca, ajudem P.F.!

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Bom robalo PIPO
Bom tarolo
Como foi apanhaste?
Á borracha ou á Rapala?
Abraço
Apanhei ao spinning com uma amostra de seu nome Jackson Tanto na côr vermelha e amarela.
Abraço.

Pipó adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 20 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Quando fui à pesca com o meu tio na semana passada apanhei este:
Ehlaaaaaaá Pescadorrrrr!!

Última edição de Pipó : Ter, 15 de Junho de 2010 às 15:58. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #23
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Já estou por tudo, pesca, ajudem P.F.!

Alto post.

A uns anos atras adorava pescar, pescava em rio a boia, era altamente tar ali uma tarde toda cheio de paciencia para apanhar uns pimpoes, achigans ou la como se escreve, percas e pouco mais, era so mesmo para entreter, apanhava e deitava ao rio novamente, so que alguns deles eram tal gulosos que engoliam o anzol todo e era impossivel nao os matar, e isso nao me agradava, deixei de pescar.

Durante muitos anos fiz tambem pesca submarina de apneia, isso é fantastico, da uma tranquilidade tremenda, para alem de ser lindo ver debaixo do mar. Mas passou a acontecer o mesmo, apesar de ai pescar para comer, e passei so a pescar linguados e polvos que era o que gostava, mas com o passar do tempo ate desses comecei a ter pena de apanhar e fazia figura de urso na praia, equipava-me todo a rigor, mas nao levava a arma, ia so passear lololol

Mas é fantastico ir pescar, do melhor para desanuviar.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #24
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Já estou por tudo, pesca, ajudem P.F.!

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Quando fui à pesca com o meu tio na semana passada apanhei este:
Ò Afonzo apanhaste esse peixe com aquelas tuas "calças" vestidas?



LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #25
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Já estou por tudo, pesca, ajudem P.F.!

Claro, aquilo adapta-se a todos os meios!
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #26
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Já estou por tudo, pesca, ajudem P.F.!

As calças do Afonzo ofuscam qualquer peixe. Ficam das duas uma, ou meios atordoados, ou fico apaixonados pelas lindas calças dele e nao largam.

Um dia destes vou tentar fazer aqui uma vaquinha no forum para ver se te damos umas calças a homem hehehehe
Se fosses meu filho ja estavas direito, usavas umas sais que ficava-te bem melhor.

Mas olha la, puxas as calças para cima quando vais a pesca, ou estao mesmo completas ate baixo?? tens aquele modelo noutras cores??

Isto para quem nao sabe, o Afonzo tem umas calças de outro mundo, e o pior de tudo e que ainda diz que as raparigas acham fofinho, ohhh minha nossa, que isto ando tudo perdido.

So te digo, vai mazzee pescar!!
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #27
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Já estou por tudo, pesca, ajudem P.F.!

Ahahah!
Olha aí como é verdade!
Imagem Anexada
File Type: jpg gajas.jpg (136,9 KB, 52 leituras)
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #28
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Já estou por tudo, pesca, ajudem P.F.!

Dois pontos:

- Aquilo nao sao as tuas calças á panisgao
- e era desnecessario venderes o teu Punto Bpt para pagares aqueles donzelas todas.

Voltemos ao tema da pesca que é bem mais interessante que aquela coisa estranha que o Afonzo usa e que tem coragem de chamar calças.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #29
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Já estou por tudo, pesca, ajudem P.F.!

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Ahahah!
Olha aí como é verdade!
Afonzo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mataste agora toda a gente

Diz-nos onde tens o teu caixote do lixo.


A partir de agora tudo o que quiseres qcerca de bateria é teu!!!!!!!!!
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Junho de 2010   #30
OhMyGoD
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 378
OhMyGoD está no bom caminho
Re: Já estou por tudo, pesca, ajudem P.F.!

Citação:
Mensagem Original de Afonzo Ver Mensagem
Quando fui à pesca com o meu tio na semana passada apanhei este:

Espectacular
OhMyGoD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Junho de 2010   #31
The Sad Suffering
 
Membro desde: 7-Jun-2010
Local: S.João da Madeira
Mensagens: 17
The Sad Suffering está no bom caminho
Re: Já estou por tudo, pesca, ajudem P.F.!

boas

todos nós sabemos que isto é um fórum de bateria. logo se quiseres pescar atira-lhes com as baquetas

tou na brinca, é assim, eu cá não percebo nada de pesca xD

esperemos que te ajudem com o teu problema

fica bem
The Sad Suffering não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Junho de 2010   #32
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: [esplanada] PESCA - Quem me pode dar umas ajudas para pescar barbos e alburnos?

Malta malta, hoje já fui pescar ai de barco e lá consegui, não saiu e nada de jeito, uns peixes porcos e umas sarguetas, mas já começo a perceber um pouquito.
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Junho de 2010   #33
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: [esplanada] PESCA - Quem me pode dar umas ajudas para pescar barbos e alburnos?

Bem, eu quando era puto bem que ia à pesca, ou melhor ia com o meu pai e com os meus tios e eles DIZIAM que iam à pesca...mas quando chegavam a meio do rio começavam a chover garrafões de vinho do convés e aquilo era um tal pescar que eu ficava doido
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Junho de 2010   #34
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: [esplanada] PESCA - Quem me pode dar umas ajudas para pescar barbos e alburnos?

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Bem, eu quando era puto bem que ia à pesca, ou melhor ia com o meu pai e com os meus tios e eles DIZIAM que iam à pesca...mas quando chegavam a meio do rio começavam a chover garrafões de vinho do convés e aquilo era um tal pescar que eu ficava doido
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Junho de 2010   #35
Suzuhara
 
Membro desde: 27-Set-2007
Local: Sesimbra
Mensagens: 203
Suzuhara será famoso em breveSuzuhara será famoso em breve
Re: [esplanada] PESCA - Quem me pode dar umas ajudas para pescar barbos e alburnos?

Este Tópico vem mesmo a calhar, pq como sendo de Sesimbra, terra de pescadores, nunca pesquei, e andava interessado nisso! Vou estar atento :D

Afonzo! Haha morri a rir!
Suzuhara não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46



São agora 15:18. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it