Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 4 de Maio de 2006   #1
chain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cascais
Mensagens: 181
chain está no bom caminho
Variantes do metal-esta demais!!

Boas aqui vai uma cena q me mandaram para o mail, espero q n ofenda niguem pois n essa a intenção! espero q gostem, eu achei hilariante
atenção contem liguagem explicita



Para entender de uma vez por todas as diferentes vertentes do metal, vamos imaginar uma situação e seus respectivos desfechos na abordagem de cada linha.

"No alto do castelo, há uma princesa - muito carente - que foi ali trancada,e é guardada por um grande e terrível dragão..."E os desfechos:


MELODIC METAL:
Galopa a toda a velucidade até o castelo num cavalo alado branco, escapa do dragão, salva a princesa, fogem para longe e fazem amor...

HEAVY METAL:
Atropela o dragão com uma Harley Davidson, embebeda-se como um cão e depois come-a.

GRIND METAL: o protagonista chega, grita algo completamente indecifrável durante 2 minutos e vai-se embora

POWER METAL: o protagonista chega montado num unicórnio branco, escapa-se do dragão, salva a princesa e fazem amor numa floresta encantada

THRASH METAL: o protagonista chega, luta com o dragão, salva a princesa e ****-a...fácil e rápidamente

FOLK METAL: o protagonista chega com uns amigos tocando acordeão,
violinos, flautas e uma data de instrumentos esquesitos, o dragão
adormeçe (por causa de tanta dança), o protagonista vai-se embora sem a princesa

VIKING METAL: o protagonista chega a bordo de um navio, mata o dragão com o seu poderoso machado, cozinha-o e come-o, viola a princesa até à morte, rouba tudo o que há no castelo e chega-lhe fogo antes de partir

DEATH METAL: o protagonista chega, mata o dragão, **** a princesa, mata-a e vai-se embora

BLACK METAL: o protagonista chega à meia-noite, mata o dragão e empala-o em frente ao castelo...depois sodomiza a princesa, bebe o seu sangue num ritual antes de a matar e finalmente empala a princesa desflorada

GORE METAL: o protagonista chega e mata o dragão, espalha as suas
entranhas em frente ao castelo, **** a princesa e mata-a...depois **** o
seu corpo sem vida, rasga-lhe a barriga e come-lhe as entranhas, **** a
carcassa pela terceira vez, queima o cadáver e depois ****-o uma última
vez

DOOM METAL: o protagonista chega, vê o tamanho do dragão e pensa que nunca o conseguirá vencer, fica deprimido e suicida-se...o dragão come o
seu corpo assim como a princesa

PROGRESSIVE METAL: o protagonista chega com a sua Fender e faz um solo de 26 minutos, o dragão mata-se por causa do tédio, o protagonista chega ao quarto da princesa e faz outro solo em que mostra todas as técnicas aprendidas no último ano do Conservatório...a princesa escapa-se e vai à procura do protagonista "HEAVY METAL"

GLAM METAL: o protagonista chega e o dragão ri-se a bandeiras despregadas da aparência do tipo e deixa-o entrar, ele rouba o estojo de maquilhagem da princesa e tenta pintar o castelo de um belo tom rosa

CHRISTIAN METAL: o protagonista chega e dá um panfleto evangelizador ao dragão. Salva a princesa e esta pergunta-lhe se quer ****r mas ele
insiste que não, só quando estiverem casados. O dragão atira o panfleto
ao lixo.

NEW METAL: o protagonista chega com um boné de baseball ao contrário,
calças largas e atitude, ripa dum micro e começa a atirar com umas rimas
sobre problemas da sua infância. O dragão cospe-lhe fogo e o protagonista derrete-se pois é completamente artificial e feito de plástico.

GOTHIC METAL: o protagonista chega, não mata o dragão e não **** a
princesa mas canta melancólicamente sobre o assunto

SPEED METAL: O protagonista não só faz um solo com 34515 notas em 10
segundos, e depois do show-off de ter tokado nao só com os dentes mas
tambem de costas , rouba a princesa tao rapido que o dragao nao nota,
quando vai ****r a princesa é tao rapido a vir-se que nem chega a chegar
aos preleminares. a princesa troka-o por o dragao. ele acaba por fazer um
projecto a solo , em que todas as musicas são iguais e que todos os solos
soam ao mesmo, é convidado para fazer uma tape em que mostra as tecnicas dele. conheçe o michael angelo tem 2 filhos e sao felizes até ao fim

PUNK METAL: O protagonista chega, rasga o dragão ao meio atraves da sua crista com 1500.000.000 de frascos de cera capilar, ainda lhe da umas bikeiradas dps d morto. dps pega na princesa faz-lhe uma mohawk cor de
rosa ****-a toda e bazam. nisto tudo ainda ha tempo para o protagonista
dizer "OI!! PUNKS AINT DEAD!!!" (em fade...)

HIP HOP NIGGA MOTHA****A METAL: O protagonista chega de noite para se camuflar com o seu tom de pele e tenta gamar o movel e a carteira do
dragão.. ele nao da troco e segue-se uma èpica battle de rimas com o
dragao.. perde e dps xama os "manos dos bastões" e vao la malhar o dragão à base de bikeiro e tacada de baseball . o dragão morre e o nosso nharro encaminha-se para a princesa que, ao vê-lo enche-o de ligaduras a pensar que ele tinha sido estorricado pelo dragão.. ao aperceber-se que era mesmo preto foge durante a noite e o protagonista e os seus manos foram de volta pra damaia....

D'ZRT METAL: o dragão ouve a ***** da musica deles e suicída-sel, a
princesa atira-se da torre a baixo e la continuam a fazer plagio e as
otarias das 'pitahs' a continuarem a acha-los o maximo e a irem comprar a
***** da poluição sonora dos cd's deles
chain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Maio de 2006   #2
Black_Wolf
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 123
Black_Wolf será famoso em breve
lololol

eu como fã de metal, já tinha visto algumas cenas que ai estão...

Cheira-me que aquela do dzr`t metal foi de tua autoria não????

Agor na novela têm uma banda nova...espera só ate ao verão e verás....lolololol..mais uma banda de ***** que é so canukitas a mijarem-se todas
Black_Wolf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Maio de 2006   #3
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
nao gosto de dzr´t, mas posso dizer k ha bandas ou musicos bem piores do k eles ca em portugal, bem bem bem piores do k eles!!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Maio de 2006   #4
Black_Wolf
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 123
Black_Wolf será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
nao gosto de dzr´t, mas posso dizer k ha bandas ou musicos bem piores do k eles ca em portugal, bem bem bem piores do k eles!!!!!
Isso é 100% verdade! Mas lembra-te...Os 4 elementos dos Dzr´t, não tocam nenhuma instrumento (acho que anda lá um que até toca umas guitarradas). Eles têm é grandes musicos por "trás" deles. (lolol, não pensem coisas más )

Só fazem covers ou plágios.....

Enquanto que essas bandas que dizes serem bem piores, tentam (algumas é claro) fazer algo original por pior que saia....


P.S. - - > acho que Dzr´t não deveriam ser considerados "musicos" mas sim dançarinos...lololol

Just my opinion
Black_Wolf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Maio de 2006   #5
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Foi a primeira cena de metal que gostei de ver...
Nasceu um gostinho novo pelo metal... quando for assim... :P

BW... Dzr't nao é mau nem bom, é a musica deles, e nos como musicos ou pseudo-musicos temos que respeitar dzr't como musica...

Ela vale pelo que vale, e o certo é que ninguem vendia mais discos do que eles... Ai reporta-nos para o gosto do portugues... mas como ja disse, gostos nao se discutem... educam-se... e hoje em dia as tendencias sao estas... temos que aceitar quer concordemos quer nao...

Black_Wolf - fui mais calminho e sereno desta vez? LOL

Abraço
DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Maio de 2006   #6
Black_Wolf
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 123
Black_Wolf será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de DrumScores
Foi a primeira cena de metal que gostei de ver...
Nasceu um gostinho novo pelo metal... quando for assim... :P

BW... Dzr't nao é mau nem bom, é a musica deles, e nos como musicos ou pseudo-musicos temos que respeitar dzr't como musica...

Ela vale pelo que vale, e o certo é que ninguem vendia mais discos do que eles... Ai reporta-nos para o gosto do portugues... mas como ja disse, gostos nao se discutem... educam-se... e hoje em dia as tendencias sao estas... temos que aceitar quer concordemos quer nao...

Black_Wolf - fui mais calminho e sereno desta vez? LOL

Abraço
DrumScores
tás a ver.....tens que responder assim em todos os tópicos....

Na brinca

Abraços
Black_Wolf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Maio de 2006   #7
chain
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cascais
Mensagens: 181
chain está no bom caminho
boas
por acaso nenhuma delas é da minha autoria mas acho q as duas ultimas referençias metaleiras são as mais mazinhas as outras são de partir o coco então a do prog metal ta linda

abraços
chain não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Maio de 2006   #8
InvisiOn
 
Membro desde: 6-Abr-2006
Local: Quinta do Conde/Setúbal
Mensagens: 6
InvisiOn está no bom caminho
No que isto foi parar... lol Dzrt...
Boas pessoal. A minha opiniao é simples:
Dzr't de facto é música, mas graças aos músicos contratados por eles e que ganham uma pipa de massa por tar la e so continuam la porque ganham bem. E digo isto sem dúvida nenhuma, sei que é assim!

Eles podem ser dançarinos e exibicionistas, mas que cativam o pessoal e que têm concertos muito bons, la isso têm.


InvisiOn
InvisiOn não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 5 de Maio de 2006   #9
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
...epá,os primeiros tão demais mesmo,lol... muito fixe. Para já, e nem acredito como ninguém se lembrou d dizer isto, não existe dzrt metal. há estilos de metal que nem eu curto,mas dzrt metal? Além disso não me peçam para respeitar putos que não sabem sequer cantar e vivem da fraca imagem que tem...acredito que tenham bons musicos com eles, mas esses ninguém sabe os nomes deles, quem são eles, o que conta é o esterco que saí com a figurinha daqueles quatro na capa...e deixem as pitas crescerem que vão ver onde é que elas os mandam enfiar os cd's. Recuso-me a respeitar palhaçadas dessas, já vi bons artistas, e respeito o trabalho deles, olhem por exemplo os Anjos...são muito azeiteiros, mas empenham-se, tem qualidade...agora Dzrt? Dêem-me 5 minutos com eles num beco com 1 taco de basebal a ver se eu não lhes meto juizo na cabeça...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 27 de Maio de 2006   #10
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
dos D´ZRT so curto uma coisa....o baterista, nosso amigo daki do site, ke ha tempos estava pra vender a sua Pearl topo de gama...lembram-se??
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Novembro de 2007   #11
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Bom , este tópico já é antiguinho, já ningém comenta hà muito tempo mas eu só o vi hoje pela primeira vez.

O metal é o meu estilo musical de eleição e devo dizer que: ISTO ESTÁ DO MELHOR.


Preferências pessoais: os que se referem ao Prog, ao Folk, ao Doom e principalmente ao Glam...

Muito bom...

Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2007   #12
lamb-of-god
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 37
lamb-of-god está no bom caminho
É engraçado o texto. Há também um porreiro sobre o que é preciso fazer para se ser um músico de Black Metal: http://whiplash.net/materias/humor/000538.html
lamb-of-god não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2007   #13
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de lamb-of-god
É engraçado o texto. Há também um porreiro sobre o que é preciso fazer para se ser um músico de Black Metal: http://whiplash.net/materias/humor/000538.html

Já tinha visto isso.. Está excelente! True Black Metal!
Mas esta versão da princesa no castelo é diferente da que eu vi no whiplash.
Cá vai a versão do whiplash:
http://whiplash.net/materias/humor/000593.html
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2007   #14
m@tiz93
 
Membro desde: 13-Fev-2007
Local: Porto
Mensagens: 33
m@tiz93 é uma quantidade desconhecida por enquanto
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

grande post
m@tiz93 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Novembro de 2007   #15
Angeliser
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
Mensagens: 233
Angeliser está no bom caminho
LOL dakeles mesmo grandes fui parar ao meio d xao d tanto rir ta bom...ah ai umas koisas k mudava, m po gozo ta mt bom tenho k ver em kual me encaixo =p
Angeliser não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Dezembro de 2007   #16
BadbadDrummeR
 
Membro desde: 14-Nov-2007
Local: Silves / Algarve
Mensagens: 69
BadbadDrummeR está no bom caminho
loooooooool

muito bom mesmo!!!

So tem uma falha... Onde é que está o meu METAl INDUSTRIAL ein ein?!?!?!

Kidding

BadbadDrummeR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Agenda De Workshops Para A Esta Semana Intl Drum Academy Patrocinador: International Drum Academy 0 Dom, 31 de Março de 2013 15:14
Agenda De Workshops Para A Esta Semana Intl Drum Academy Patrocinador: International Drum Academy 0 Dom, 3 de Março de 2013 16:39
Agenda De Workshops Para A Esta Semana Intl Drum Academy Patrocinador: International Drum Academy 0 Seg, 28 de Janeiro de 2013 15:13
Agenda De Workshops Para A Esta Semana Intl Drum Academy Patrocinador: International Drum Academy 0 Dom, 17 de Junho de 2012 21:30
Agenda De Workshops Para A Esta Semana Intl Drum Academy Patrocinador: International Drum Academy 0 Seg, 11 de Junho de 2012 19:00



São agora 11:56. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it