Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #71
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Eu ainda nao mandei PM a dizer que pratos quero mas tava a pensar ai em dois para aproveitar o preço!!!

mas se por exemplo esperar-mos pela primeira encomenda para fazer uma review, ate ai os pratos poderam aumentar de preço, certo???

como somos muitos podemos dividir em duas encomendas e como somos muitos os portes nao serao elevados.

Ja agora destes pratos quais aconselham para rock, e talvez heavy???

e por favor podem explicar-me as diferenças de thin e isso??

obrigado, abraço
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...  
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #72
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Segundo o Ibrahim, para rock são os pratos da serie D.
thin, medium ou heavy é o peso/espessura do prato. consoante essas características tem um som diferente

Citação:
Mensagem Original de renato_m Ver Mensagem
Eu ainda nao mandei PM a dizer que pratos quero mas tava a pensar ai em dois para aproveitar o preço!!!

mas se por exemplo esperar-mos pela primeira encomenda para fazer uma review, ate ai os pratos poderam aumentar de preço, certo???

como somos muitos podemos dividir em duas encomendas e como somos muitos os portes nao serao elevados.

Ja agora destes pratos quais aconselham para rock, e talvez heavy???

e por favor podem explicar-me as diferenças de thin e isso??

obrigado, abraço
cybersurfer não está cá agora...  
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #73
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de cybersurfer Ver Mensagem
Segundo o Ibrahim, para rock são os pratos da serie D.
thin, medium ou heavy é o peso/espessura do prato. consoante essas características tem um som diferente
obrigadao pela ajuda...

ja agora tipo os medium sao os mais adequados para rock??
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...  
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #74
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

enviei um mail ao Diril, a perguntar se me consegui uma prato quase identico ao Meinl Byzance medium ride 22" brilliant finish, ele respondeu que sim.

agora não sei se ele demora a fazer isto, tbm aínda lhe fui perguntar para me dizer o preço.

agora estou á espera de uma resposta.

deixo aqui o primeiro mail que ele me respondeu:

Citação:
Mensagem Original de Ibrahim

Hello Angelo
Citação:
Mensagem Original de Ibrahim
Thank you very much for your mail and interest in our cymbals and also comments. I used to for for Meinl and created my own company and have been selling my own cymbals now.

I can of course make a cymbal like you want, 22" medium ride. If you tell me where you are from then i can give you some drummers' addresses to share the shipping.

Thank you very much

Kind regards

İbrahim
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...  
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #75
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Olha eu alinho e quero este ride 21" JAZZ RIDE

Pah, estou TENTADO JURO QUE ESTOU!!! Tao BaratoS!! e parecem ser altamente!!

Resta saber se sao resistentes!! e adorava poder ouvir o som deles!!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...  
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #76
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Olha eu alinho e quero este ride 21" JAZZ RIDE

Pah, estou TENTADO JURO QUE ESTOU!!! Tao BaratoS!! e parecem ser altamente!!

Resta saber se sao resistentes!! e adorava poder ouvir o som deles!!
Mano,

se passares por Coimbra deixo-te fazer um test drive
cybersurfer não está cá agora...  
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #77
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Entratanto tambem já mandei PM a Tom....
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...  
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #78
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de cybersurfer Ver Mensagem
Mano,

se passares por Coimbra deixo-te fazer um test drive
Mas se ja tens conta ai... nao consegues fazer um video ???
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...  
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #79
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Está-se bem! Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
nao consegues fazer um video ???
Ai Sr. Fabinni... Essa do video tem muito que se lhe diga...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <

Última edição de Madeira : Qui, 19 de Fevereiro de 2009 às 18:56.
Madeira não está cá agora...  
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #80
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Fazia com muito gosto, mas a única câmara que tenho é do telele :(


P.S. Tentei agora gravar com o tele e apaguei o ficheiro mal ouvi...

Última edição de cybersurfer : Qui, 19 de Fevereiro de 2009 às 19:23.
cybersurfer não está cá agora...  
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #81
Eduardo Ferreira
 
Membro desde: 3-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 141
Eduardo Ferreira será famoso em breve
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de cybersurfer Ver Mensagem
Fazia com muito gosto, mas a única câmara que tenho é do telele :(


P.S. Tentei agora gravar com o tele e apaguei o ficheiro mal ouvi...
E qual os modelos que pratos desses que tens?
Valem bem a pena?
Eduardo Ferreira não está cá agora...  
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #82
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de Eduardo Ferreira Ver Mensagem
E qual os modelos que pratos desses que tens?
Valem bem a pena?
neste tópico tens a lista
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=12214
cybersurfer não está cá agora...  
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #83
Grizolista
 
Membro desde: 30-Nov-2008
Local: Manique
Mensagens: 76
Grizolista está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Onde e que eu posso experimentar os Chinas e os Jazz Rides desta gama? Gostava imenso de saber. Quem puder responder, agradeço que o faça!
Grizolista não está cá agora...  
Não lido Qui, 19 de Fevereiro de 2009   #84
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Em Portugal não há representantes por enquanto...

Citação:
Mensagem Original de Grizolista Ver Mensagem
Onde e que eu posso experimentar os Chinas e os Jazz Rides desta gama? Gostava imenso de saber. Quem puder responder, agradeço que o faça!
cybersurfer não está cá agora...  
Não lido Sex, 20 de Fevereiro de 2009   #85
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Pessoal uma sugestao...

digam aqui no forum que pratos vao encomendar, o porquê e que som procuram!!!

estilo de musica...

para ser mais facil para o pessoal como eu saber o que mandar vir...
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...  
Não lido Sex, 20 de Fevereiro de 2009   #86
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Ai Sr. Fabinni... Essa do video tem muito que se lhe diga...

podes crer que tem !! LOLOLOL

E akredita que nem eu ainda tive tempo de ver !! LOLOL alias

Nao vejo desde que vim de Evora!! LOL. EPah tem de haver um dia que PUMBAS !! Tá feito .. mas no time !!

E o pior é que agora o progrma que uso pra converter anda marado! lol.. tneho de formatar o PC primeiro!!
nao sie como vai ser isto!
Vamos lah ver!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...  
Não lido Sex, 20 de Fevereiro de 2009   #87
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Boas, pessoal.
Quero só dizer que não estou a conseguir responder a todas as PMs (e são muitas) porque estou neste momento em Lisboa, e só tenho vindo à net por uns minutos à noite.
Peço que tenham paciência até Sábado, que é quando volto à tranquilidade do condado alentejano, e aí vou encaminhar as coisas, nomeadamente para a primeira encomenda de teste, uma vez que parece ser o melhor será para já.
Até breve!
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...  
Não lido Sex, 20 de Fevereiro de 2009   #88
joelbelchior
 
Membro desde: 31-Out-2008
Local: Algarve
Mensagens: 39
joelbelchior será famoso em breve
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

pra ja ainda nao alinho, mas estou a pensar seriamente em alinhar, mas por enquanto ainda nao
joelbelchior não está cá agora...  
Não lido Sex, 20 de Fevereiro de 2009   #89
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Oi people.
Ate a mim me esta a dar vontade!!!
Uma perguntinha (e nao estou a querer ser agoirento): e os custos alfandegarios, se a encomenda "bater na trave"? A Turquia nao faz parte da Uniao Europeia, logo, o procedimento sera igual a uma encomenda vinda de Hong Kong, Los Angeles ou Joanesburgo. Ter-se-a que pagar proporcionalmente ao que foi comprado, certo? Isto so se a encomenda foi parada. Seja como for, o preco eh de tal maneira brutal, que tambem nao deve ser significativo. Isto serve mais para alerta da malta mais tesa que tem 100, pede 100 em pratos e fica sem nada para pagar extras. Caso venha mais alguma coisa e nao possam pagar, como fica a coisa? Atencao a todos os envolvidos, quem pede, quem encomenda, etc: ao encomendarem vao ter de dar garantias a quem fizer a encomenda em seu nome. Uma coisa destas tem de ter as situacoes todas previstas, que tipo de servico de correio a usar para redistribuir, etc.
Mais uma vez, nao estou a querer de modo desincentivar ninguem, pelo contrario!!! Eh mesmo so para nao haver stresses depois da coisa feita entre malta amiga daqui. Ja sabemos, por experiencias anteriores, que eh tudo amigos ate se falar em dinheiro...
Peace

PS - Ainda nao dei um olhada no site, mas talvez me junte!
Abracos
tiagop não está cá agora...  
Não lido Sex, 20 de Fevereiro de 2009   #90
0_axquerda
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: seixal ... margem sul
Mensagens: 104
0_axquerda será famoso em breve
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

pá...olha da minha parte podes contar como garantia que se forem a avante com isso eu quero mandar vir 3 pratos....dois crash e um china.....(tou na ponderar se por ventura mando vir mais um ride).portanto se mandarem vir alguma coisa digam-m por PM...... mas sejam rapidos a decidirem-se...lol
0_axquerda não está cá agora...  
Não lido Sex, 20 de Fevereiro de 2009   #91
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

É melhor dizerem a data para que vai ser feita a encomenda, e o prazo limite, para se decidirem e fazerem a transferência para a conta do TOM.

Se for uma data muito próxima, não sei se vou poder aderir porque ando sem dinheiro, a menos que consiga vender algum material que tenho entretanto.

Estive a falar com o Diril como já disse em cima, e disse que queria um ride ao estilo do Meinl Byzance medium ride 22" Brilliant finish, ele diz que faz na boa mas Reparem no que ele respondeu:

Citação:
Hello Angelo,

The price of 22" is 97,40 Euros. but the brilliant finish ones is 107,14 euros.

Kind regards

İbrahim
Perceberam? são quase 10€ a mais para quem quiser pratos de acabamento brilhante

Contem com isso
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...  
Não lido Sex, 20 de Fevereiro de 2009   #92
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

vou-te explicar por pm Tiago

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Oi people.
Ate a mim me esta a dar vontade!!!
Uma perguntinha (e nao estou a querer ser agoirento): e os custos alfandegarios, se a encomenda "bater na trave"? A Turquia nao faz parte da Uniao Europeia, logo, o procedimento sera igual a uma encomenda vinda de Hong Kong, Los Angeles ou Joanesburgo. Ter-se-a que pagar proporcionalmente ao que foi comprado, certo? Isto so se a encomenda foi parada. Seja como for, o preco eh de tal maneira brutal, que tambem nao deve ser significativo. Isto serve mais para alerta da malta mais tesa que tem 100, pede 100 em pratos e fica sem nada para pagar extras. Caso venha mais alguma coisa e nao possam pagar, como fica a coisa? Atencao a todos os envolvidos, quem pede, quem encomenda, etc: ao encomendarem vao ter de dar garantias a quem fizer a encomenda em seu nome. Uma coisa destas tem de ter as situacoes todas previstas, que tipo de servico de correio a usar para redistribuir, etc.
Mais uma vez, nao estou a querer de modo desincentivar ninguem, pelo contrario!!! Eh mesmo so para nao haver stresses depois da coisa feita entre malta amiga daqui. Ja sabemos, por experiencias anteriores, que eh tudo amigos ate se falar em dinheiro...
Peace

PS - Ainda nao dei um olhada no site, mas talvez me junte!
Abracos
cybersurfer não está cá agora...  
Não lido Sex, 20 de Fevereiro de 2009   #93
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Alo Tom,
Sei que és tu que tas a tratar da encomenda por isso dirijo-me a ti.
Se quiseres dá-me ja o teu nib e o valor dos portes, que faço já a transferência.
Tou mesmo numa de comprar os pratos e se ficar satisfeito e tudo correr bem quem sabe encomendo mais uns quantos.

se quiseres, tens aqui o meu contacto de msn para se combinar melhor as coisas,
ticoliveira@hotmail.com .

Abraço,
__________________
(ex-Eumesmo)

Última edição de Ticó : Sáb, 21 de Fevereiro de 2009 às 01:50. Razão: Acresceitei mais informação
Ticó não está cá agora...  
Não lido Sex, 20 de Fevereiro de 2009   #94
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Boas...Tom, kuando puderes adiciona-me no msn: m4rcos.s4@hotmail.com. Tou a ver que otas mto congestionado e assim adiantava-se as coisas. Eu tbm tou interessado em mandar vir uns pratos ( splash's, china e talvez crash's). Fico a aguardar uma resposta....



Abraço
M4rkit0s não está cá agora...  
Não lido Sáb, 21 de Fevereiro de 2009   #95
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Vai haver segunda remessa? (é que ainda estou liso) xD
Se calhar até era melhor para não ser tuuuuudo de uma vez..
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...  
Não lido Sáb, 21 de Fevereiro de 2009   #96
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Eu acho que alinhava num Jazz ride de 20'' e nuns Jazz hats de 14''! Se ainda der para mim avisem!
dmonteiro não está cá agora...  
Não lido Dom, 22 de Fevereiro de 2009   #97
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Olá pessoal.
Já estou de volta a casa e estou a ver das coisas.

Como disse, não esperava tanta adesão, e peço para de momento já não comunicarem mais pedidos, porque de momento vai ser efectuada uma primeira encomenda entre 6 dos primeiros users que me contactaram. Já não há vagas, porque como disse, o número é limitado por volta de uma dezena de pratos.

Quando houver novidades, eu comunico aqui. (Desculpem eu não ter respondido a todas as PMs, considerem isto uma resposta. É que são dezenas delas.)
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...  
Não lido Dom, 22 de Fevereiro de 2009   #98
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Olá pessoal.
Já estou de volta a casa e estou a ver das coisas.

Como disse, não esperava tanta adesão, e peço para de momento já não comunicarem mais pedidos, porque de momento vai ser efectuada uma primeira encomenda entre 6 dos primeiros users que me contactaram. Já não há vagas, porque como disse, o número é limitado por volta de uma dezena de pratos.

Quando houver novidades, eu comunico aqui. (Desculpem eu não ter respondido a todas as PMs, considerem isto uma resposta. É que são dezenas delas.)
Ok! estava-te agora a mandar PM, mas tudo bem... depois quando vier essa primeira remessa, posta aí um ligeiro de-briefing de como correu a encomenda, como são os pratos e como ficaram as contas, etc... estou bastante curioso, nomeadamente em quanto fica os portes, e como já disse, vou querer entrar na proxima vez...
grande abraço!

Tomcat adicionou o seguinte texto, 25 minutos e 22 segundos depois:

tom, já agora, uma dúvida: os portes irão ser divididos de igual forma por todos os intervenientes na encomenda?
é que, à partida, será o mais prático de fazer, mas, se for esse o caso, não serà mais correcto dividir os portes por cada um dos intervenientes segundo uma determinada proporção?
Por exemplo, imaginemos o seguinte caso: uma pessoa encomendava um splash, cujos portes seriam de 20eur (suponhamos...), e outras duas pessoas encomendavam 3 rides cada, cujos portes seriam 65eur cada. no fim, iriamos dividir os 150eur pelos três, cada um pagava 50eur, e o que pediu menos iria sair prejudicado, em relação aos outros dois.
Como é obvio, com vários pedidos a dividir por várias pessoas, estes valores tendem a ser minimizados, mas não sairão prejudicados quem pedir menos pratos?
posso estar errado, claro, mas já agora, se puderes, esclarece isto, sff....
abraço!
__________________

Última edição de Tomcat : Dom, 22 de Fevereiro de 2009 às 01:30. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Tomcat não está cá agora...  
Não lido Dom, 22 de Fevereiro de 2009   #99
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de Tomcat Ver Mensagem

tom, já agora, uma dúvida: os portes irão ser divididos de igual forma por todos os intervenientes na encomenda?
é que, à partida, será o mais prático de fazer, mas, se for esse o caso, não serà mais correcto dividir os portes por cada um dos intervenientes segundo uma determinada proporção?
Por exemplo, imaginemos o seguinte caso: uma pessoa encomendava um splash, cujos portes seriam de 20eur (suponhamos...), e outras duas pessoas encomendavam 3 rides cada, cujos portes seriam 65eur cada. no fim, iriamos dividir os 150eur pelos três, cada um pagava 50eur, e o que pediu menos iria sair prejudicado, em relação aos outros dois.
Como é obvio, com vários pedidos a dividir por várias pessoas, estes valores tendem a ser minimizados, mas não sairão prejudicados quem pedir menos pratos?
posso estar errado, claro, mas já agora, se puderes, esclarece isto, sff....
abraço!
Bem, por acaso isso é uma questão na qual também já pensei algo.
Eu estava a pensar dividir por igual nesta primeira encomenda, mas por exemplo há pessoal que quer quatro pratos e eu só vou querer um para já...
Nesta encomenda não há ninguém que só quer um ou dois splashs, mas se isso acontecer no futuro, teremos de achar solução, porque de facto não é justo.
Teria de se fazer uma conta qualquer em função do peso final dos pratos de cada um.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #100
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

soma-se o valor dos pratos todos, e depois vê-se que percentagem existe por pessoa desse todo.

essa percentagem, é reflectida no que vai pagar em portes.

ou seja, em 100% do total, a pessoa que tiver 20% em pratos desse valor, só paga 20% em portes.

espero ter-me feito entender. LOL
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #101
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Se for feita mais do que uma encomenda, pode-se sempre dividir por zonas.

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #102
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
soma-se o valor dos pratos todos, e depois vê-se que percentagem existe por pessoa desse todo.

essa percentagem, é reflectida no que vai pagar em portes.

ou seja, em 100% do total, a pessoa que tiver 20% em pratos desse valor, só paga 20% em portes.

espero ter-me feito entender. LOL
Exacto, assim seria possível.

Mas acho que isto não é boa ideia. Por exemplo, o sadrums nesta encomenda representa 30% do valor. Teria de pagar cerca de 40€, enquanto eu, só representando 11% do valor, pagaria apenas 15. É certo que assim é a justiça absoluta, mas não sei...assim quem quer mais pratos acaba por ter de pagar portes já significativos. Acho que como queremos todos comprar, divide-se igualmente e ficamos todos amigos...o que acham?
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #103
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Exacto, assim seria possível.

Mas acho que isto não é boa ideia. Por exemplo, o sadrums nesta encomenda representa 30% do valor. Teria de pagar cerca de 40€, enquanto eu, só representando 11% do valor, pagaria apenas 15. É certo que assim é a justiça absoluta, mas não sei...assim quem quer mais pratos acaba por ter de pagar portes já significativos. Acho que como queremos todos comprar, divide-se igualmente e ficamos todos amigos...o que acham?
Concordo, nestas coisas é sempre mais justo dividir por todos.
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #104
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Exacto, assim seria possível.

Mas acho que isto não é boa ideia. Por exemplo, o sadrums nesta encomenda representa 30% do valor. Teria de pagar cerca de 40€, enquanto eu, só representando 11% do valor, pagaria apenas 15. É certo que assim é a justiça absoluta, mas não sei...assim quem quer mais pratos acaba por ter de pagar portes já significativos. Acho que como queremos todos comprar, divide-se igualmente e ficamos todos amigos...o que acham?
Eu sou suspeito pra opinar lol....eu entrei nesta precisamente pra se racharem os portes...logo estava a contar dividir igualmente (a minha experiencia (correcta ou não lol) em relação a isto foi eu e um colega ja mandamos vir umas *****s da musicstore (e as minhas cenas eram insignificantes comparado com o que ele mandou vir lol...que eram amplificador e mais cenas) e tb rachei os portes a meio...mas pah...quem tá na encomenda que opine...a falar ér que a gente se entende...logicamente que dp eu tb vejo que se achar q 40€ de portes (falando neste caso em concreto, mais os eventuais portes dentro de portugal do tom pra mim) é demais..pah...la terei de abdicar de uns prato (pois um dos pratos q tava a pensar mandar vir manda-se presisamente pra essa ordem de valores)...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...  
Não lido Seg, 23 de Fevereiro de 2009   #105
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Diril Cymbals - Verdadeiros pratos Turcos: haverá interesse numa uma encomenda bpt?

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
Eu sou suspeito pra opinar lol....eu entrei nesta precisamente pra se racharem os portes...logo estava a contar dividir igualmente (a minha experiencia (correcta ou não lol) em relação a isto foi eu e um colega ja mandamos vir umas *****s da musicstore (e as minhas cenas eram insignificantes comparado com o que ele mandou vir lol...que eram amplificador e mais cenas) e tb rachei os portes a meio...mas pah...quem tá na encomenda que opine...a falar ér que a gente se entende...logicamente que dp eu tb vejo que se achar q 40€ de portes (falando neste caso em concreto, mais os eventuais portes dentro de portugal do tom pra mim) é demais..pah...la terei de abdicar de uns prato (pois um dos pratos q tava a pensar mandar vir manda-se presisamente pra essa ordem de valores)...
Pá tb corcordo ctg, secalhar o mais fácil e vendo que há imensa adesão ás encomendas, é decidirmos um limite de pratos por pessoa, assim nesta primeira leva as pessoas que vão encomendar por exemplo mais de tres pratos, terão (se concordarem, claro) de abdicar dos restantes e deixarem-nos para a segunda leva de encomendas.
Assim conseguiimos por mais pessoas nesta 1ª leva e conseguimos dividir os portes de forma mais equititativa, assim ficam todos satisfeitos.
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Reportagem : Pratos Diril Brasas Pratos (Cymbals) 36 Dom, 22 de Janeiro de 2012 18:33
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção Gibraltar Pratos (Cymbals) 16 Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 10:27. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it