Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 7 de Abril de 2007   #1
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
Premier Cabria Xpk

Bem ,como pareço ser o unico dono de uma cabria das novas por aqui decidi postar a minha opiniao sobre esta bateria,as suas vantagens.e desvantagens.e agora ja o posso fazer visto ja estar afinada,e pronta a levar porrada!

Queria começar por dizer o seguinte:É MAPLE.....chines...mas é maple!
e isto significa o que?a sua qualidade primeiro que tudo,e o proprio som.nao criem ilusoes ao comprar este kit pensando que ficam com um kit identico as starclassic,master custom ,ou absulot custom..porque nao ficam!!!
a bateria tem um volume otimo um excelente timbre,(no fim disto a ver se nao me esqueço de deixar as medidas do kit...lol)mas aquele som.e eu no meu caso ja tive uma master custom sei do que estou a falar..nao tem!A nivel de ser micada...epa a conversa ja é outra..o maple vem ao de cima..e ai nota se a diferença em relaçao a baterias mais fracas..sem duvida alguma pois maple ,é sempre maple.Mas volto a frisar que a nivel de som de garagem a minha pearl export debitava tantos db como esta..acreditem.

os acabamentos sao muito muito muito bons..a pintura esta 5 estrelas(pelo menos na minha)e por si so, a premier ja subiu no meu ranking..e no meu caso adorei a minha cor mas fiquei na duvida em relaçao á laranja..lol

O HARDWARE..bem isso é que um ponto negativo....tenho saudades do meu tripe da pearl de hi-hats!e ja nem falo dos booms...enfim,este material é fraco,voces nao sentem o peso dos tripes,e eu que sou um tipo de por dois clamps num tripé imaginem...estao inclinados..lol o material como referi é fraco..acho que a serie que vem com o kit é a 400..o que é mau,mas so assim se consegue um kit desta qualidade por este preço..eu paguei menos de 800 euros.

POR PARTES

BOMBO 22" +18"-ainda nao esta bem ao meu gosto,precisa de um pouco mais de esponja la dentro,mas tem um power muito bom,e é bem definido,e atençao que eu tenho um defeito,as peles que eu curto no bombo sao as de origem...uso-as muito soltas..aperto só os lugs com os dedos.


TAROLA 14"+5,5"-a tarola é um pequeno monstro!!faz barulho pa cacete!tenho uma evans sy dry e ela responde que nem um carro bem afinado a tudo o que faço!ainda nao tive tempo de testar a sua versatilidade(afinaçoes diferentes..mas pra quem sabe estas medidas dao pra tudo..portanto)

TIMBALO 12"-deu trabalho, mas ficou excelente!!este timbalo canta...soa uma maravilha a serio que sim..entre tudo o que se possa estar a fazwer...chinas ,crashs a mistura etc etc..

TIMBALO 14"- confesso que é uma medida marada pra se ter como floor tom..e é mesmo...mas se um tipo coloca este muit grave..o que fazer ao de 16"...ora requer algum trabalho,mas com paciencia,fica como o de 12"!!

TIMBALO 16"- graves...graves..graves.bom bom bom!


resumindo.

a meu ver e atençao! A MEU VER!

este kit vale a pena por ser uma das melhores compras relaçao preço qualidade..andei a ver mapex(que nao gosto)e grestch..que nao gosto.e por o que dei ,preferia minha.quase que pendi para um rmv..pois fazi<am me um preço muito muito bom tambem mas era o modelo abaixo da concpt a road pro acho eu..e nao me interessou muito.
volto a LEMBRAR QUE ISTO NAO É UM KIT TOPO DE GAMA,mesmo tendo todos os aros die-cast,e ser em maple..mas ficam muito bem servidos,se quiserem ir ate aos 800/850.euros.
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Abril de 2007   #2
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Boas,

Boa review esta a tua. Tenho a Cabria Pk, da mesma série da Xpk, embora inferior visto que a Pk é em basswood.
Só um pequeno reparo na análise do hardware. A Xpk, a Apk e a Pk partilham o mesmo hardware e que não é da série 4000 mas sim uma versão melhorada de outra série. Digo isto porque recentemente adquiri um tripé Premier 4000 e as diferenças são grandes.
Mais uma vez parabéns pela tua compra!

Abraço
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Abril de 2007   #3
patodrums
 
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
Mensagens: 260
patodrums está no bom caminho
A premier é mt boa , pelo menos falo da minha signia k é grande makininha
patodrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Abril de 2007   #4
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Obrigado pelo teu contributo, haja mais gente a fazer reviews ao material que compra, pois ajuda imenso quem esta em dúvida para comprar material novo!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 9 de Abril de 2007   #5
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de locust
Bem ,como pareço ser o unico dono de uma cabria das novas por aqui decidi postar a minha opiniao sobre esta bateria,as suas vantagens.e desvantagens.e agora ja o posso fazer visto ja estar afinada,e pronta a levar porrada!


BOMBO 22" +18"-ainda nao esta bem ao meu gosto,precisa de um pouco mais de esponja la dentro,mas tem um power muito bom,e é bem definido,e atençao que eu tenho um defeito,as peles que eu curto no bombo sao as de origem...uso-as muito soltas..aperto só os lugs com os dedos.
Em vez de meteres esponja lá dentro muda-lhe a pele da frente talvez dê mais resultado sem perderes o som do maple nem o seu volume.
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Fevereiro de 2009   #6
pacheco1
 
Membro desde: 27-Jan-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 16
pacheco1 está no bom caminho
Re: Premier Cabria Xpk

Ouço pessoas que metem defeitos á premier, mas para mim a premier é uma das melhores marcas de bateria. Onde comprast a tua?
pacheco1 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Premier XPK hape1 Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 2 Ter, 16 de Fevereiro de 2010 20:00
A minha restaurada Premier XPK com 8 aninhos, e para durar! Ossos Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 18 Sáb, 18 de Outubro de 2008 19:42
Cabria xpk carlos tavares Baterias Acústicas 1 Ter, 3 de Julho de 2007 12:51
Premier new cabria series e cabria series, quais as diferenças?? P.Alex Aconselhamento para a compra de material 18 Ter, 3 de Abril de 2007 14:30
Premier Cabria lite o que acham? Leodreammer Aconselhamento para a compra de material 9 Sex, 5 de Janeiro de 2007 22:18



São agora 05:47. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it