Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 7 de Março de 2012   #36
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Android, afinal será assim tão bom?!

Já saiu o novo Ipad (HD).
O que tem de novo?!
Mais resolução e 4G!
O preço?! É igual.


Ou seja, nada de novo.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Março de 2012   #37
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Android, afinal será assim tão bom?!

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Já saiu o novo Ipad (HD).
O que tem de novo?!
Mais resolução e 4G!
O preço?! É igual.


Ou seja, nada de novo.
E não dá para mudar o sistema operativo? ou não há concorrencia?

Sinceramente, nunca percebi a utulidade dos tablets!
Há computadores do tamanho de tablets, que a bateria dura umas 9 horas, e instalando linux (ubuntu, por exemplo), fica bem rápido e com todas as funções de um computador, não fica meio computador!
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Março de 2012   #38
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Android, afinal será assim tão bom?!

Não, não podes mudar de SO.
Tanto nos iPad, como nos Android como nos Microsoft (os futuros, vá).

Os tablets ainda são um gadget. Eu comprei para uma aplicação específica em que preciso de touchpad grande, mas como podes ler em cima estava à espera de mais utilidade para ele.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Março de 2012   #39
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: Android, afinal será assim tão bom?!

bem quer queiram quer nao deixa de ser impressionante um tablet ter uma resolução de 2048x1566 se considerarmos que os televisores que sao full hd tem uma resoluçao de 1920x1080. penso q a apple passou aqui um patamar acima que muito dificilmente será superado pelos outros fabricantes. de resto tambem nao me impressionou muito. tirando a nova demo do garageband para ipad que traz o tao aguardado editor de notas, suporte para icloud, para q possa começar uma musica no ipad e termina.la no pc sem ter d andar a passar ficheiros, e uma nova cena que da para fazer jam com varios amigos q tenham garageband tambem. mas so logo a noite qd chegar a casa e q vou actualizar o garageband para testar. de resto quem já possui o ipad2 como e o meu caso, não tem necessidade nenhuma de fazer upgrade. mesmo o siri esperava.se mais linguas. apenas adicionaram japones. por este andar vamos ver o portugues so daqui a 3 anos. outra coisa positiva é a venda do ipad 2 continuar a um preço mais reduzido a 399 euros. penso que sao aparelhos que já poderam chegar á maioria das pessoas....
quanto a utilidade do ipad, tal como o steve jobs dizia, nao se faz estudos de mercado, porque nos estamos a inventar algo que as pessoas ainda nao sabem que precisam... eu pensei precisamente o mesmo ha uns anos quando saiu o ipad 1. neste momento vendi o meu portatil. tenho apenas ipad e um desktop como deve ser pa trabalhar..... e a minha pergunta já é..... portateis.... pq q isso serve???
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Será assim tao dificil eu conseguir sacar este som na tarola? drummerkalu Baterias Acústicas 8 Ter, 1 de Junho de 2010 20:00
Um PA JBL JRX 125 BUNDLE por 945 Euros será bom para ensaios e para concertos em bares? Afonzo Aconselhamento para a compra de material 102 Sex, 29 de Janeiro de 2010 21:35
Será que trocar uma bateria Tamburo Opera Series por uma RMV Concept X5 é um bom negócio? drum5mer Aconselhamento para a compra de material 12 Sex, 15 de Janeiro de 2010 00:45
Kit electrónico Fame DD602 (DD-602) da Musicstore. Será bom? Que opiniões têm dele? Tuts Baterias Electrónicas 15 Qui, 5 de Março de 2009 21:22
Será que é bom? Superdgs Apreciação e Debate de Escolas e Professores 12 Qui, 12 de Julho de 2007 01:04



São agora 17:55. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it