Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #36
guilhas
 
Membro desde: 11-Set-2007
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 158
guilhas será famoso em breve
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Já podem ver.
O que?
__________________
www.triomusic.net
guilhas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #37
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
mas já experimentaste?

e medidas maiores tipo timbalo 16x16? tbm nao vale o som?
eu toquei numa RF drums num concerto a uns tempos.. o baterista disse " eu levo a minha bateria " e eu tudo bem..xeguei la vi qual era. e pronto pensei ok eh porque se calhar tem um som fixe!
e no fundo tem, estava bem afinada e isso.. mas nao tem força, corpo, nao tem ataque nenhum percebes? ( estou a falar nas tais medidas mais curtas..)

mas isto eh um caso em particular e eh a minha opiniao.
eh questao de experimentares
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #38
DarkCase
 
Membro desde: 11-Jun-2008
Local: Famalicão
Mensagens: 7
DarkCase está no bom caminho
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
Já podem ver.
acho que te esqueceste de algo, não!!!???
DarkCase não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #39
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Deixa la aqui as fotos para ver isso!!!

Acho que tens por aqui uns conselhos porreiros, mas nao deixes que te mandem abaixo. Sao de boa vontade, embora, as vezes, nao saiba bem ouvir...

Se achas que eh o teu set de sonho, es tu que te sentas nela e te regozijas quando tocas! Se te enche as medidas, estas la!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #40
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

hello . finalmente apereceu o "senhor" tão comentado do fundo das trevas.

estive sumido pois apreceram diversas tours ao mesmo tempo e foram centenas de ensaios ,gravações, e concertos com os grupos toco (FADOMORSE, X-QUARTET,SANDUNGA LATIN JAZZ e um projecto novo) o que acabou por roubar meu tempo dedicado a construção de baterias. além disso não tenho estado muito bem de saúde ,devida a correria diaria e falta de correcta alimentação ,mas já estou melhor.

quanto aos coments:

Albano : agradeço imenso a sua escolha por uma RF ,independente de ser marca nacional ou não ,pois a bateria não toca sozinha,e não é uma bateria ou marca que faz o baterista (quem toca bem ,tira bom som até de um balde).

Angelo: quero só lembrar que sua bateria é proveniente de uma troca que quizeste fazer pela sua ddrums ,e como já disse antes ,enquanto não entregar as encomendas que foram feitas antes da sua ,não posso termina-la.

Drummsboy: pronta sua bateria já está a semanas e o problema do atraso não tem sido isso. o problema tem sido arranjar um dia em comum pra entrega da bateria ,visto que quando um pode o outro não pode...então não queira jogar a culpa só pro meu lado.

Over_drummer: não fizemos troca de baterias... o Albano pos a dele a venda e me encomendou uma RF . mas não foi eu quem ficou com ela.

Thick and thin: se ler a primeira pagina do site das RF vai perceber que está muito bem explicado que as micros são baterias criadas pra quem toca em locais com pouco espaço (bares, ensaios, etc...) facilitando assim a forma de tocar,pois não precisa ter que tocar baixinho pra não incomodar os clientes ,e facilitando o espaço , e além de tudo o transporte. as micros foram criadas pra ter uma sonoridade igual das normais mas em menor volume.
O mal é que as pessoas visitam os sites e não leem as especificações de cada modelo e depois acham que tudo deve soar igual.

uma RF micro só soa como uma acustica normal se estiver ambas microfonadas. foi essa ideia quando a projetei e não a de substituir uma acustica em todas as opções.

frase da primeira página do site RF:
" Foi criada para o músico que nescessita de um kit para tocar em locais onde o espaço é deficiente, e onde é nescessário ter um volume mais controlado na hora de tocar ".

************************************************** ****
a todos :
entendam pra que serve determinado instrumento antes de critica-lo...

pra apoiar iniciativas aparecem 40 ,mas pra abaixo aparecem 1000.
por isso que não cria fábricas de instrumentos em portugal e cada vez mais pessoas como a o rastilho ,desaparecem de cena.

certos comentários soam como se o Albano estivesse a cometer um sacrilégio por ter escolhido uma RF ...

************************************************** ****

bom , vou tomar meu remédio e voltar pras trevas a cuidar das baterias atrasadas de meus clientes .

abracione.
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #41
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

PALMAS PARA O MANEIRO! A sério! Se vissem mais para trás o contributo dele a este fórum...




PS: A parte da troca é so brincadêra
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #42
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Vou dizer da minha justiça, coisa que ainda não fiz, em relação ao asssunto das RF.

Sou dono de uma, e apesar das (inumeras) desavenças que tive com o Maneiro, fosse pelos acabamentos à pressa, peças mal construídas, etc.. A verdade é que ele resolveu esses problemas e hoje, sou dono de uma RF Drums que nos últimos tempos tem sido bastante aplaudida pelo pessoal com que tenho tocado e pelos técnicos com que tenho trabalhado. Ando em tour com Projecto Fuga pelas Fnacs deste país e já são algumas em que os técnicos de som fartam-se de elogiar o som.
Para não me estender muito: Se fosse hoje, encomendaria novamente uma RF, mas desta vez seguiria o processo de construção com muito mais atenção. Houve bastante coisas que falharam que poderiam ter sido evitadas.
Mas a verdade é que estou satisfeito. Em termos de transporte é brutal e o som, é bastante bom. O bombo tem um som óptimo. Creio que se o Ronaldo fosse mais realista na maneira como apresenta as coisas ao pessoal e não tão troca-tintas não haveria realmente pontos negativos a apresentar a estas baterias.

Fica aqui duas fotos numa fnac (não sei qual..):


__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #43
Hugo Correia
 
Membro desde: 2-Jul-2007
Local: Cascais
Mensagens: 253
Hugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à voltaHugo Correia tem uma aura espectacular à volta
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Citação:
Mensagem Original de windshear Ver Mensagem
Vou dizer da minha justiça, coisa que ainda não fiz, em relação ao asssunto das RF.

Sou dono de uma, e apesar das (inumeras) desavenças que tive com o Maneiro, fosse pelos acabamentos à pressa, peças mal construídas, etc.. A verdade é que ele resolveu esses problemas e hoje, sou dono de uma RF Drums que nos últimos tempos tem sido bastante aplaudida pelo pessoal com que tenho tocado e pelos técnicos com que tenho trabalhado. Ando em tour com Projecto Fuga pelas Fnacs deste país e já são algumas em que os técnicos de som fartam-se de elogiar o som.
Para não me estender muito: Se fosse hoje, encomendaria novamente uma RF, mas desta vez seguiria o processo de construção com muito mais atenção. Houve bastante coisas que falharam que poderiam ter sido evitadas.
Mas a verdade é que estou satisfeito. Em termos de transporte é brutal e o som, é bastante bom. O bombo tem um som óptimo. Creio que se o Ronaldo fosse mais realista na maneira como apresenta as coisas ao pessoal e não tão troca-tintas não haveria realmente pontos negativos a apresentar a estas baterias.

Fica aqui duas fotos numa fnac (não sei qual..):

Nao tinhas uma Mapex Pro-M?
Hugo Correia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Julho de 2008   #44
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Tenho uma Mapex Saturn Pro. Mas só a uso para concertos grandes. Bares e afins uso sempre a RF. Não perco nada em som (claro que não é a mesma coisa) e não sei se reparaste, mas ela tem o mesmo sistema que a yamaha hipgig rick marotta, ou seja, meto os dois timbalões dentro do bombo. Para transportar é óptimo! Quando um gajo começa a tocar bastante, este tipo de baterias torna-se bastante apelativo.
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #45
GRAVEMASTER
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 7-Mai-2007
Local: SMF
Mensagens: 51
GRAVEMASTER está no bom caminho
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Citação:
Mensagem Original de Thick and Thin Ver Mensagem
posso dizer so uma coisinha?
RF drums = boa bateria para praticar no quartinho em casinha
em concerto.. POSH!!!!!!!!!!!!!!!! x(
Thick, eu já vi e ouvi o Maneiro a tocar ao vivo com os Beatnik Trio em Ovar no Time Out Rock Caffe com uma Flat, que é a série mais pequena de todas as gamas de baterias contruídas por ele, e agora pergunto-te: Como é que achas que estava o som? E olha que o bar não é pequenino pelo contrário, tem um tecto enorme!

Pois é, toda a gente curtiu o concerto, estava um ambiente agradável e além do mais notava-se todos os promenores das batidas do Maneiro.

Agora não digas que ao vivo e passo a citar: "POSH!!!!!!!!!!!!!!!!", porque isso não é uma justificação válida, e como o Maneiro disse qualquer baterista desde que seja bom saca bom som até de um balde!

Penso que tenhas aí a resposta...
GRAVEMASTER não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #46
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

afoguem-se todos!!!

xDD

tou á espera da bicha, pá semana já deve cá estar:plena confiança no Ronaldo, nunca ninguem teve razões de queixa, e, errar, poderá ser humano.

agora, especular erros, e apontar defeitos, é desumano!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #47
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

esperemos que a minha também ca esteja pa semana mas pront a minha é ligeiramente maior e tal se so chegar daki a duas semanitas não me queixo.
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #48
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Citação:
Mensagem Original de GRAVEMASTER Ver Mensagem
Thick, eu já vi e ouvi o Maneiro a tocar ao vivo com os Beatnik Trio em Ovar no Time Out Rock Caffe com uma Flat, que é a série mais pequena de todas as gamas de baterias contruídas por ele, e agora pergunto-te: Como é que achas que estava o som? E olha que o bar não é pequenino pelo contrário, tem um tecto enorme!

Pois é, toda a gente curtiu o concerto, estava um ambiente agradável e além do mais notava-se todos os promenores das batidas do Maneiro.

Agora não digas que ao vivo e passo a citar: "POSH!!!!!!!!!!!!!!!!", porque isso não é uma justificação válida, e como o Maneiro disse qualquer baterista desde que seja bom saca bom som até de um balde!

Penso que tenhas aí a resposta...

:c heer2:
ok meu fica na tua que eu fico na minha.
gostaste do som? ainda bem!
olha eu nao gostei...foi um caso em particular nao tou a generalizar, mas na bateria em que toquei nao gostei, peço imensa desculpa os gostos nao se dsicutem
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #49
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Citação:
Mensagem Original de Thick and Thin Ver Mensagem
:c heer2:
ok meu fica na tua que eu fico na minha.
gostaste do som? ainda bem!
olha eu nao gostei...foi um caso em particular nao tou a generalizar, mas na bateria em que toquei nao gostei, peço imensa desculpa os gostos nao se dsicutem
Pessoal não se chateem...eu acho q aqui todos sao livres de dar a sua opiniao...se o thick nao curtiu, é pq nao se enquadra nos gostos dele...é legitimo! niguem tem de criticar ate pq ele fundamentou a opiniao...

abraços
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Julho de 2008   #50
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

ó Thick tu és o antigo Puppet, não és?
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #51
Diego Sá
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Espinho
Mensagens: 53
Diego Sá será famoso em breve
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
AH!

tava a ver que ninguem lá chegava....


obrigados a todos.
Epah desculpa que te diga. Se a motivação necessária fosse tão material muitos de nós (como eu) estava lixado. Fora isso, força com a nova aquisição.
Diego Sá não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #52
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Sem querer sem advogado do diabo, e começo por dizer eu pessoalmente nunca fazia a troca que o Albano fez, mas era bem capaz de comprar como ja ponderei uma RF, ja toquei em algumas e ja ouvi outras tantas e em termos sonoros nao podem dizer mal delas, podem simplesmente dizer que nao gostam , ou que para determinadas exigencias nao corresponde tanto como outro tipo de bateria, mas era como o Maneiro dizia, por ex as micro é uma proposta para um determinado segmento de mercado, se ele pusesse um set micro no caos emergente coitado, o pessoal so ia dizer mal e ainda se desfaziam as baterias aos bocados, voltamos ao tema adequar o material as exigencias. E uma Rf micro pelo menos para mim mesmo nao sendo possuidor de nenhum cumpre perfeitamente a sua funçao no segmento a que se propoe, para os sets normais nao posso dar opiniao porque ainda nao ouvi nenhuma, mas quero ouvir, tenho curiosidade.

Numa coisa que noto que a malta tem falado bastante e nisso penso que o Maneiro tem e deve estar atento e nisso tb posso falar com alguma experiencia é na qualidade de acabamentos, ai sim acredito que a Rf ainda tem um caminho a melhorar, apesar de ja existir evoluçao no ultimo ano para ca, mas nao se esqueçam que queriam o que??? comprar DW a preço de jinbao?? é natural que nao seja a bateria mais perfeita do mundo apesar de acreditar que o maneiro bem que tenta para que assim seja, agora nao ha milagres.

É uma marca que deve ser tida em conta, com as suas qualidades e defeitos como outra qualquer. Eu pelo menos vou continuar a recomendar como tenho feito com alguns alunos meus a ponderarem a hipotese Rf na compra do seu set de bateria. E nao ganho comissao nem nada com isso.

Noto e acredito piamente que muitos dos que criticam bastante as baterias Rf nunca sentarem o cu numa, e nunca a afinaram eles, nunca lhes mudaram peles, nunca tiveram oportunidade real de perder tempo com ela para poder criticar, mas ao mesmo tempo respeito e aceito que digam que nao gostam da bateria.

Ja agora em jeito de puxao de orelhas ao maneiro e penso que ele naome levara a mal, tem realmente que ter em atençao o cumprimento dos prazos de entrega do seu material, mesmo tendo uma serie de atenuantes, mas ele melhor do que ninguem sabera que o pessoal quer é as coisas e nao quer saber se esta a morrer, ou se partiu uma unha do pe,etc


Agora mais po Albano, se achas que era a opçao a fazer e acreditas nisso siga para a frente e da-lhe no espancamento, nao era a minha opçao, mas foi a tua, e pronto so isso interessa, agora continuo com o mesmo discurso, trabalha, tens jeito e potencial para ser um optimo baterista, mas so com trabalho, e de qualidade. seja no metal, jazz,pimba, pop, etc.


Abraço

PS - Claro que nem preciso de dizer que quero ir fazer o espacamento da Rf quando chegar
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Agosto de 2008   #53
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: Acabei de vender a minha Gretsch Catalina Birch e vou comprar uma bateria RF Drums!

Albano, este assunto tem sido um dos mais participados nos últimos tempos, e mais uma vez acho valente a coragem para mostrares a tua contra-corrente nesta decisão.

No entao, estou a mover este assunto para a secção das Baterias Acústicas, uma vez que ainda não existem fotos da 'bicha' nova, e o que isto acabou por dar foi numa amena (e muito curiosa por sinal) cavaqueira da boa sobre a tua decisão e sobre as marcas em causa!


Quando tiveres as fotos, podes então iniciar um novo Assunto na secção das fotos!

Força aí rapaz!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Agosto de 2008   #54
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Acabei de vender a minha Gretsch Catalina Birch e vou comprar uma bateria RF Drums!

agora que estou a ver, gostava de saber quem foi o moderador que vez a ****osa intervenção no título do meu topico:"acabei de vender a minha Gretsch...pa comprar uma bateria rf drums", é assim!

NAO FUI EU QUE ESCREVI!

muito má onda tar a escrever pelos outros, mas tá tudo...
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Agosto de 2008   #55
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Não gosto Re: Acabei de vender a minha Gretsch Catalina Birch e vou comprar uma bateria RF Drums!

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
agora que estou a ver, gostava de saber quem foi o moderador que vez a ****osa intervenção no título do meu topico:"acabei de vender a minha Gretsch...pa comprar uma bateria rf drums", é assim!

NAO FUI EU QUE ESCREVI!

muito má onda tar a escrever pelos outros, mas tá tudo...
Pa... não acho que devas ir por aí. Isso sempre foi feito e sempre na melhor das intenções, para mostrar melhor a quem so vê o título o que trata o tópico. Chill out albano..
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Agosto de 2008   #56
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Acabei de vender a minha Gretsch Catalina Birch e vou comprar uma bateria RF Drums!

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
agora que estou a ver, gostava de saber quem foi o moderador que vez a ****osa intervenção no título do meu topico:"acabei de vender a minha Gretsch...pa comprar uma bateria rf drums", é assim!

NAO FUI EU QUE ESCREVI!

muito má onda tar a escrever pelos outros, mas tá tudo...

EU NAO FUI!!!

mas em relaçao ao teu kit, sei muito bem k o facto de ter bombo duplo sempre foi uma das razoes pa comprares a RF.

e obvio k com o dinheiro da getsch n arranjavas outro kit com 2 bombos.
de kualker das formas ficamos a espera para ouvir o trabalho do maneiro para assim avaliarmos se a troca foi bem feita.
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Agosto de 2008   #57
jonh_semen
 
Membro desde: 4-Nov-2007
Local: Leiria
Mensagens: 154
jonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em bruto
Re: Acabei de vender a minha Gretsch Catalina Birch e vou comprar uma bateria RF Drums!

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
agora que estou a ver, gostava de saber quem foi o moderador que vez a ****osa intervenção no título do meu topico:"acabei de vender a minha Gretsch...pa comprar uma bateria rf drums", é assim!

NAO FUI EU QUE ESCREVI!

muito má onda tar a escrever pelos outros, mas tá tudo...
Mas o que é que o título tem de mal? Não foi o que fizeste?

E essa atitude com os moderadores é um bocado má, já que eles se disponibilizam para que os títulos sejam mais descritivos da situação que o tópico trata.
Se não fossem eles tinhas o fórum carregado de "preciso de ajuda..."!

cumpz
jonh_semen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Agosto de 2008   #58
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: Acabei de vender a minha Gretsch Catalina Birch e vou comprar uma bateria RF Drums!

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
agora que estou a ver, gostava de saber quem foi o moderador que vez a ****osa intervenção no título do meu topico:"acabei de vender a minha Gretsch...pa comprar uma bateria rf drums", é assim!

NAO FUI EU QUE ESCREVI!

muito má onda tar a escrever pelos outros, mas tá tudo...
Calma, meu. Se vires um post acima, vês que foi o Madeira, e explica porquê.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Agosto de 2008   #59
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
ó Thick tu és o antigo Puppet, não és?

Eu bem me parecia que já tinha ouvido esta história de ter exprimentado a RF e não ter gostado em qualquer lado!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #60
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
Re: Fotos Da Minha Monstra Nova!!

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
ó Thick tu és o antigo Puppet, não és?
sim.... é o próprio.. o I.P. dele é o mesmo ... tinha se despedido do forum ,mas na realidade anda por cá com outro nick.
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #61
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Acabei de vender a minha Gretsch Catalina Birch e vou comprar uma bateria RF Drums!

Tu guardas os IP's do pessoal?
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #62
Batecas
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Mensagens: 413
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: Acabei de vender a minha Gretsch Catalina Birch e vou comprar uma bateria RF Drums!

Vocês não sabem, mas o Maneiro é da CIA
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #63
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Acabei de vender a minha Gretsch Catalina Birch e vou comprar uma bateria RF Drums!

Citação:
Mensagem Original de Batecas Ver Mensagem
Vocês não sabem, mas o Maneiro é da CIA
Cuspi-me todo
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #64
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Acabei de vender a minha Gretsch Catalina Birch e vou comprar uma bateria RF Drums!

E essas fotos Albano ?


abraço !
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #65
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Acabei de vender a minha Gretsch Catalina Birch e vou comprar uma bateria RF Drums!

oh jovem colega, eu não estou preocupado...

!

xD

calma....
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #66
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Acabei de vender a minha Gretsch Catalina Birch e vou comprar uma bateria RF Drums!

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Tu guardas os IP's do pessoal?

Não é isso, mas concerteza o server guarda os ip's dos membros, e foi só dar uma vista de olhos e viu que coincidia .

Pessoal que compra as RF Drums: Cuidado, os cascos podem possuir microfones em tamanho reduzido para fazer escutas ao pessoal
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #67
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Acabei de vender a minha Gretsch Catalina Birch e vou comprar uma bateria RF Drums!

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
oh jovem colega, eu não estou preocupado...

!

xD

calma....
xD

Ok ok !
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #68
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Acabei de vender a minha Gretsch Catalina Birch e vou comprar uma bateria RF Drums!

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Não é isso, mas concerteza o server guarda os ip's dos membros, e foi só dar uma vista de olhos e viu que coincidia .

Pessoal que compra as RF Drums: Cuidado, os cascos podem possuir microfones em tamanho reduzido para fazer escutas ao pessoal
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #69
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Acabei de vender a minha Gretsch Catalina Birch e vou comprar uma bateria RF Drums!

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Não é isso, mas concerteza o server guarda os ip's dos membros, e foi só dar uma vista de olhos e viu que coincidia .

Pessoal que compra as RF Drums: Cuidado, os cascos podem possuir microfones em tamanho reduzido para fazer escutas ao pessoal
[Flash para cena em que Maneiro se encontra em compartimento secreto onde guarda as suas gravações e se está a rir maquiavélicamente]

JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Agosto de 2008   #70
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Acabei de vender a minha Gretsch Catalina Birch e vou comprar uma bateria RF Drums!

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
[Flash para cena em que Maneiro se encontra em compartimento secreto onde guarda as suas gravações e se está a rir maquiavélicamente]

Aahhahahah !

David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04



São agora 23:20. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it