Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Sex, 27 de Agosto de 2010   #1
Francisco Dias
 
Membro desde: 8-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 99
Francisco Dias está no bom caminho
Sou só eu q acho o baterista dos 3DoorsDown(Greg Upchurch) um dos melhores da actualidade?

Tenho visto aqui no fórum alguns tópicos sobre bateristas favoritos, maiores influências, etc, em que se fala muito nos nomes do costume (lars, david grohl, ect) mas para ser sincero o baterista que eu de longe mais gosto de ouvir, mais gosto de tocar músicas da sua autoria, e que mais influencia a minha maneira de tocar é o Greg Upchurch. A maneira inovadora, criativa, certinha mas ao mesmo tempo extramamente apelativa, epá para mim é brutal! Eu não sei se mais alguém partilha da minha opinião por isso façam-se ouvir , digam-me o que acham!

By the way: http://www.youtube.com/user/TheGumBa...r?feature=mhum
Francisco Dias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Agosto de 2010   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Sou só eu q acho o baterista dos 3DoorsDown(Greg Upchurch) um dos melhores da actualid

Não faço a mínima ideia se ele é bom ou não... mesmo que seja, quanto a mim está então na banda errada.

Acho que a base rítmica dessa banda é sempre a mesma. Lembro-me da altura que tocava músicas dessa banda em covers nem precisava de decorar grande coisa porque a estrutura rítmica das músicas era sempre a mesma de música para música.
Mais fill menos fill, mais contra-tempo menos contra-tempo, um gajo está lá sempre...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Agosto de 2010   #3
Francisco Dias
 
Membro desde: 8-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 99
Francisco Dias está no bom caminho
Re: Sou só eu q acho o baterista dos 3DoorsDown(Greg Upchurch) um dos melhores da actualid

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Não faço a mínima ideia se ele é bom ou não... mesmo que seja, quanto a mim está então na banda errada.

Acho que a base rítmica dessa banda é sempre a mesma. Lembro-me da altura que tocava músicas dessa banda em covers nem precisava de decorar grande coisa porque a estrutura rítmica das músicas era sempre a mesma de música para música.
Mais fill menos fill, mais contra-tempo menos contra-tempo, um gajo está lá sempre...
Eu não sei quando é que tocavas as músicas deles mas o baterista de que estou a falar nem é da formação original, só entrou depois. O da formação original foi para os nickelback e foi então que veio o greg upchurch. Mas concordo contigo em relação ao facto de as músicas terem sempre a mesma estrututa rítmica (quase) e por isso ser relativamente fácil de acompanhar as músicas dos gajos. 'Acompanhar' porque acredita que este gajo leva a coisa para outro nível. É fácil até acompanhar as músicas, mas nem se compara quando quiseres realmente tocar como ele as toca, aí a história já é outra ..
Francisco Dias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Agosto de 2010   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Sou só eu q acho o baterista dos 3DoorsDown(Greg Upchurch) um dos melhores da actualid

Citação:
Mensagem Original de TheGumBallonDrummer Ver Mensagem
Eu não sei quando é que tocavas as músicas deles mas o baterista de que estou a falar nem é da formação original, só entrou depois. O da formação original foi para os nickelback e foi então que veio o greg upchurch. Mas concordo contigo em relação ao facto de as músicas terem sempre a mesma estrututa rítmica (quase) e por isso ser relativamente fácil de acompanhar as músicas dos gajos. 'Acompanhar' porque acredita que este gajo leva a coisa para outro nível. É fácil até acompanhar as músicas, mas nem se compara quando quiseres realmente tocar como ele as toca, aí a história já é outra ..
Epá, 3 Doors Down, Nickelback e afins não são, quanto a mim, bandas que sejam um grande desafio. No geral qualquer coisa fica lá bem, há espaço para se inventar a meio, para se fazer o que se quiser porque não passa daquilo.

Pelos vistos também tocou com Puddle of Mudd... que é mais do mesmo...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Agosto de 2010   #5
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Sou só eu q acho o baterista dos 3DoorsDown(Greg Upchurch) um dos melhores da actualid

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Epá, 3 Doors Down, Nickelback e afins não são, quanto a mim, bandas que sejam um grande desafio. No geral qualquer coisa fica lá bem, há espaço para se inventar a meio, para se fazer o que se quiser porque não passa daquilo.

Pelos vistos também tocou com Puddle of Mudd... que é mais do mesmo...
Tal e qual Miguel. Já se sabe bandas deste rock comercial a base não sai dali,
é aquilo que se quer! Porquê mexer ?
Pode-se acrescentar por cima novas coisas, dá oportunidade disso. Às vezes dá-me gozo tocar por cima deste tipo de banda , posso até abrir "asas à imaginação"
Quanto ao baterista, não conheço nem sei a partir de que fase entrou para a banda e qual das musicas ele interpreta.
Dos 3 Doors Down acho a mais bem tacada a Kryptonite (apesar de ser mais do mesmo)

Abraço
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Agosto de 2010   #6
Francisco Dias
 
Membro desde: 8-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 99
Francisco Dias está no bom caminho
Re: Sou só eu q acho o baterista dos 3DoorsDown(Greg Upchurch) um dos melhores da actualid

Concordo com a parte de que realmente algumas bandas deste tipo de música , a bateria por vezes pode ser básica, mas não acho nada que os 3 doors down e muito menos os nickelback que têm um baterista espectacular, sejam exemplos disso ... Claro que respeito a vossa opinião mas acho que tal como vocês muito boa gente é injusta em relação às bandas de música comercial, que só por terem música que sei lá tem capacidade para passar na rádio porque é agradável de se ouvir para todo o tipo de público é como se isso quisesse significar que a música é má ou os músicos das bandas em questão têm menos capacidades... É um rótulo idiota que se põe em grandes bandas actualmente e que acho que já era tempo de se esquecer essa ideia .. Mas cada um sabe de si
Francisco Dias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Agosto de 2010   #7
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Sou só eu q acho o baterista dos 3DoorsDown(Greg Upchurch) um dos melhores da actualid

Citação:
Mensagem Original de TheGumBallonDrummer Ver Mensagem
Concordo com a parte de que realmente algumas bandas deste tipo de música , a bateria por vezes pode ser básica, mas não acho nada que os 3 doors down e muito menos os nickelback que têm um baterista espectacular, sejam exemplos disso ... Claro que respeito a vossa opinião mas acho que tal como vocês muito boa gente é injusta em relação às bandas de música comercial, que só por terem música que sei lá tem capacidade para passar na rádio porque é agradável de se ouvir para todo o tipo de público é como se isso quisesse significar que a música é má ou os músicos das bandas em questão têm menos capacidades... É um rótulo idiota que se põe em grandes bandas actualmente e que acho que já era tempo de se esquecer essa ideia .. Mas cada um sabe de si
DEsculpa o que vou dizer mas é a minha opinião, mas para mim nem Nickelback nem 3 Doors down são agradáveis de se ouvir.
Para mim são saturantes, sempre com as mesmas ideias e quando começam a tocar no rádio eu mudo de posto sempre que posso.

E não, não sou da opinião que lá por fazerem música comercial as bandas tenham músicos básicos, porque há muito bom exemplo a esse respeito.
Para o meu padrão de desafio a nível de bateria, para o meu padrão mínimo de interesse em ritmos de uma banda, 3 Doors Down não estão na minha lista de referências. Não cativa.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Agosto de 2010   #8
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Sou só eu q acho o baterista dos 3DoorsDown(Greg Upchurch) um dos melhores da actualid

Há muito bom baterista e musicalmente completos a tocar em bandas de rotulo comercial / popular (também se pode dizer assim para aquela onda de "baile")
Portanto não é esse o parametro a que nos estamos a referir.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Agosto de 2010   #9
Marsh
 
Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 31
Marsh está no bom caminho
Re: Sou só eu q acho o baterista dos 3DoorsDown(Greg Upchurch) um dos melhores da actualid

Citação:
Mensagem Original de TheGumBallonDrummer Ver Mensagem
Tenho visto aqui no fórum alguns tópicos sobre bateristas favoritos, maiores influências, etc, em que se fala muito nos nomes do costume (lars, david grohl, ect) mas para ser sincero o baterista que eu de longe mais gosto de ouvir, mais gosto de tocar músicas da sua autoria, e que mais influencia a minha maneira de tocar é o Greg Upchurch. A maneira inovadora, criativa, certinha mas ao mesmo tempo extramamente apelativa, epá para mim é brutal! Eu não sei se mais alguém partilha da minha opinião por isso façam-se ouvir , digam-me o que acham!

By the way: http://www.youtube.com/user/TheGumBa...r?feature=mhum
Ola baterista!

Se me permites, quando se fala de "melhor baterista da actualidade" penso que se deve falar de outros tipos de bateristas, aqueles que realmente levam a cena a outro nível.

Nada invalida que tu curtas BUÉ esse baterista, e que te sintas bem a ticar as cenas dele - isso é fixe! Eu também adoro o Lars mas sei que ele não é nem de longe dos melhores, mas não deixa de ser o meu ídolo.

Só que, para falar de "melhor da actualidade" penso que devemos falar de outros bateristas... deixo-te aqui um exemplo, e é apenas a minha opinião - mas vê e diz-me o que achas:


Abraço, e boas batidas!
__________________
|MARSH|

tum pá tum pá
Marsh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Agosto de 2010   #10
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: Sou só eu q acho o baterista dos 3DoorsDown(Greg Upchurch) um dos melhores da actualid

Errr.... Acho que és só mesmo tu....

Não conheço muito bem o trabalho do homem, mas do que conheço, não me dá vontadinha nenhuma de conhecer mais.
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Agosto de 2010   #11
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Sou só eu q acho o baterista dos 3DoorsDown(Greg Upchurch) um dos melhores da actualid

Ok, cada um tem o seu projecto e o seu merito mas dai ate ser um dos melhores ou o melhor bateristas da actualidade...é pá isso peço desculpa discurdar (alias gostos n s discutem), mas dá uma olhada em nomes como:

- Mike Portnoy;
- Chris Adler;
- Joey Jordison;
- Dave Mustaine;
- Keith Moon;
- Gene Krupa;
- Danny Carey;
......

Abraço e desculpa discurdar da tua opinião
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Agosto de 2010   #12
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Sou só eu q acho o baterista dos 3DoorsDown(Greg Upchurch) um dos melhores da actualid

Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
- Dave Mustaine;
Estamos a falar do mesmo Dave Mustaine?
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 27 de Agosto de 2010   #13
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Sou só eu q acho o baterista dos 3DoorsDown(Greg Upchurch) um dos melhores da actualid

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Estamos a falar do mesmo Dave Mustaine?
LOOL

realmente...onde fui buscar esta?k porra a kerer por o Dave Lombardo e coloco Mustaine???***...o mustaine tava a pensar em mim! loool

Sorry, engano de escrita...DAVE LOMBARDO (assim é k ta bem)

já agora eskeci-me de outro....Abe Cunningham
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Agosto de 2010   #14
Francisco Dias
 
Membro desde: 8-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 99
Francisco Dias está no bom caminho
Re: Sou só eu q acho o baterista dos 3DoorsDown(Greg Upchurch) um dos melhores da actualid

Boas pessoal

Obrigado pelas respostas!

Mas vou ter que corrigir aqui uma coisa .. Na verdade, o que eu queria por naquele ti'tulo era que na minha opiniao o greg e' dos melhores na actualidade a tocar em bandas de rock/rock-pop ... Claro que nao o posso comparar com outros gajos que tocam cenas completamente diferentes .. Ele para mim e' o meu "i'dolo" porque gostava de daqui a uns anos tocar da mesma maneira que ele, se possi'vel melhor ate' xD Eu queria tambe'm explicar que o facto de muito pessoal baterista ter todo o mesmo "baterista-idolo" vai fazer com que se baseiem todos no mesmo e a vossa maneira de tocar vai ser muito semelhante ...
Francisco Dias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Agosto de 2010   #15
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Sou só eu q acho o baterista dos 3DoorsDown(Greg Upchurch) um dos melhores da actualid

Melhores bateristas da actualidade ?! Páh isso é relativo .. Já vai de em contra com os gostos de cada , eu posso gostar mas o outro nao

ABRAÇOS!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Agosto de 2010   #16
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Sou só eu q acho o baterista dos 3DoorsDown(Greg Upchurch) um dos melhores da actualid

Principalmente, procura e ouve e vê coisas do Neil Peart - considerado por muitos bateristas profissionais como o mais completo baterista dentro do rock/metal progressivo (sim, Rush é muitas vezes inserido no contexto do metal) - havendo mesmo quem o considere uma máquina (dito por Jack Black de Tenacious D.)
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Agosto de 2010   #17
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Sou só eu q acho o baterista dos 3DoorsDown(Greg Upchurch) um dos melhores da actualid

na senhora, o melhor da actualidade é sem duvida o lars ulrich!

















Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Agosto de 2010   #18
Francisco Dias
 
Membro desde: 8-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 99
Francisco Dias está no bom caminho
Re: Sou só eu q acho o baterista dos 3DoorsDown(Greg Upchurch) um dos melhores da actualid

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
na senhora, o melhor da actualidade é sem duvida o lars ulrich!

















A tocar rock? Hmm , nao me parece
Francisco Dias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 29 de Agosto de 2010   #19
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Sou só eu q acho o baterista dos 3DoorsDown(Greg Upchurch) um dos melhores da actualid

Citação:
Mensagem Original de TheGumBallonDrummer Ver Mensagem
A tocar rock? Hmm , nao me parece
é sim, bem, tu ve la, ele entao a tocar jazz que deus!
















































Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Agosto de 2010   #20
lastf
 
Membro desde: 31-Jan-2009
Local: lisboa
Mensagens: 319
lastf está no bom caminho
Re: Sou só eu q acho o baterista dos 3DoorsDown(Greg Upchurch) um dos melhores da actualid

Isto sou eu a ouvir 3DoorsDown, nickelback, greenday etc.. :

È chato.. musica pouco trabalhada e feita para agradar a massas.

Então os greenday.. tem o descaramento de se assumirem Punks (eu por acaso nem gosto de punk)

Quanto mais proprimente aos bateristas, ficam á margem do resto da banda, são chatos, e produzem musica pouco trabalhada. Até podem ser grandes bateristas, mas não o demonstram.

Eu nem sou grande fan de Rush, mas o facto de la estar aquele grande senhor, por de trás daquele mostro. faz-me papar tudo o que seja rush ehehehe.

cumprimentos.
lastf não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Agosto de 2010   #21
Duarte Carneiro
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
Mensagens: 244
Duarte Carneiro será famoso em breve
Re: Sou só eu q acho o baterista dos 3DoorsDown(Greg Upchurch) um dos melhores da actualid

Citação:
Mensagem Original de lastf Ver Mensagem
Isto sou eu a ouvir 3DoorsDown, nickelback, greenday etc.. :

È chato.. musica pouco trabalhada e feita para agradar a massas.

Então os greenday.. tem o descaramento de se assumirem Punks (eu por acaso nem gosto de punk)

Quanto mais proprimente aos bateristas, ficam á margem do resto da banda, são chatos, e produzem musica pouco trabalhada. Até podem ser grandes bateristas, mas não o demonstram.

Eu nem sou grande fan de Rush, mas o facto de la estar aquele grande senhor, por de trás daquele mostro. faz-me papar tudo o que seja rush ehehehe.

cumprimentos.
Essa dos green day assumirem-se punks, talvez digas por só conheceres albuns como american idiot e 21 st century breackdown..

Quanto ao tipo de música já se fez coisa muito genial e simples ao mesmo tempo. E, normalmente a bateria é tão básica como a linha de baixo ou guitarra.
Duarte Carneiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 30 de Agosto de 2010   #22
Marsh
 
Membro desde: 26-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 31
Marsh está no bom caminho
Re: Sou só eu q acho o baterista dos 3DoorsDown(Greg Upchurch) um dos melhores da actualid

Citação:
Mensagem Original de lastf Ver Mensagem
Isto sou eu a ouvir 3DoorsDown, nickelback, greenday etc.. :

È chato.. musica pouco trabalhada e feita para agradar a massas.

Então os greenday.. tem o descaramento de se assumirem Punks (eu por acaso nem gosto de punk)

Quanto mais proprimente aos bateristas, ficam á margem do resto da banda, são chatos, e produzem musica pouco trabalhada. Até podem ser grandes bateristas, mas não o demonstram.

Eu nem sou grande fan de Rush, mas o facto de la estar aquele grande senhor, por de trás daquele mostro. faz-me papar tudo o que seja rush ehehehe.

cumprimentos.
UI, Rush...

Façamos uma vénia ao Sr. Neil Peart fachabor

__________________
|MARSH|

tum pá tum pá
Marsh não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
Miguel (ou lmpf) - um baterista peruano num cover de Estranged dos Guns n' Roses drummerkalu Bateristas e Percussionistas 9 Ter, 10 de Abril de 2012 13:57
Paul Taylor, um dos funcionários da Memphis Drum Shop (EUA) Madeira Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 21 de Julho de 2010 18:00
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40



São agora 07:20. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it