Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 10 de Dezembro de 2010   #1
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Qual a primeira coisa a fazer após a chegada a PORTUGAL?

Boas, como já devem saber estou em Luanda já lá vai quase 7meses! Queria sugestões de qual a primeira (ou primeiras) coisas a fazer quando chegar a Lisboa! Digamos que aqui a vida é só trabalhar, trabalhar, beber uns copos, trabalhar e claro beber uns copos e ás vezes uma saida à noite. Não há grande coisa para ver por aqui... Isto é, qual as coisas que iriam sentir mais falta? Podem perguntar coisas sobre aqui a ver se existe, (provavelmente existe mas é muito caro )
aCIDwAR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Dezembro de 2010   #2
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: Qual a primeira coisa a fazer após a chegada a PORTUGAL?

Se tiveres namorada\mulher a escolha é óbvia, senão acho que (claro que depois de 1 boa sessão de tambores) iria a um barzito qualquer buber uns copos só pa poder limpar os ouvidos, creio que por ai n deves encontrar muitas escolhas no som que se ouve nos bares... (corrige-me se tiver enganado :P)
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Dezembro de 2010   #3
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: Qual a primeira coisa a fazer após a chegada a PORTUGAL?

Nem namorada nem mulher, nem aí nem aqui
Se houve alguem que conheça isto sabe o que vou dizer...
Quem ainda não foi ao "W" ou ao "Dom Q." ainda não viveu .
A musica é à base de kizomba e tarraxinha.. mas digamos que fico contente quando vou para as discos.. Completamente diferente de Portugal. Por vezes surreal. Mas sim isso vou fazer sim.
aCIDwAR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Dezembro de 2010   #4
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Qual a primeira coisa a fazer após a chegada a PORTUGAL?

cada vez que vou ao algarve a primeira paragem é para uma mini sagres e camarão

eheheh

abraço e boa viagem
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Dezembro de 2010   #5
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Qual a primeira coisa a fazer após a chegada a PORTUGAL?

Ora bem , eu desforra-me primeiro na bateria mais nada.
Depois à noite ia matar as saudades de uma verdadeira rockalhada à moda antiga, isto se gostares (pois em Lisboa é a zona com mais bares para isso ) e passava pelo bairro alto para uma noite de copos com a companhia dos amigos!
Se não há mulher nem namorada , resolves a satisfação assim ... O que é do melhor que pode haver tambem !!
Se tivessemos no Verão eu dizia-te para dares um pulo ao Algarve, como falou o Isidro, mas anda por aí uma brisa fresquinha não sei de onde vem ...
E era uma boa oportunidade para rumares a norte por ex.

Abraços e boa viagem quando a fizeres !
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Dezembro de 2010   #6
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: Qual a primeira coisa a fazer após a chegada a PORTUGAL?

Isso vai ser certinho, desforrar na bateriaaaaa:icon_drumm er:
E sim prometo uns videos. Acho que andaram aí a queixar-se que isto andava um bocado morto... Por isso eu vou dar uma lufada de ar fresco.

12 DIAS
aCIDwAR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Dezembro de 2010   #7
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Qual a primeira coisa a fazer após a chegada a PORTUGAL?

Eu sempre que regresso a Portugal é comer um bacalhauzinho, pastel de nata e galão. Sinto que cada vez que volto passo mais tempo com a minha família e menos com os meus amigos.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Dezembro de 2010   #8
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Qual a primeira coisa a fazer após a chegada a PORTUGAL?

Voltar para trás?! LOL! (sorry, não resisti :p)
__________________
"Os vampiros são um monstro que não me inspira particular terror. São, no fundo, um monstro totó. Gostam de sangue, mas isso também os apreciadores de cabidela, e eu não tenho medo deles." Ricardo Araújo Pereira
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Dezembro de 2010   #9
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: Qual a primeira coisa a fazer após a chegada a PORTUGAL?

Citação:
Mensagem Original de Grolubao Ver Mensagem
Eu sempre que regresso a Portugal é comer um bacalhauzinho, pastel de nata e galão. Sinto que cada vez que volto passo mais tempo com a minha família e menos com os meus amigos.
Aqui cada vez que é um almoço com mais pompa (estou no ramo da construção civil e sempre que vem algum chefe... é direito a almoço upa upa), a comida é sempre bacalhau.. lagosta.. camarão..carangueijo..enfim... mas o bacalhau deve ser porque aqui o kilo custa 25€/30€... Por isso de bacalhau nao tenho muitas saudades. A não ser... se for feito pela madrezita...
Por acaso acho que vai ser pouco tempo para falar a tanta pessoa.. pouco tempo para estar com todos.
Mas já que falaste nos pasteis... tenho é saudades dos travesseiros da piriquitaaaa!!1 Isso sim, faz-me ir a sintra de propósito só para comprar isso, ou entao, na Casa do Preto à saida da IC19. Isso vai ser certinho
O melhor é começar fazer uma lista das coisas que quero fazer.
aCIDwAR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Dezembro de 2010   #10
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Qual a primeira coisa a fazer após a chegada a PORTUGAL?

Ah que estupidez ... Não me lembrei da Gastronomia pois claro!!
Não é que se passe fome em Angola, mas é outra coisa que não sabemos explicar ... Só nós tugas sabemos o que é o melhor do mundooo
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Dezembro de 2010   #11
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: Qual a primeira coisa a fazer após a chegada a PORTUGAL?

Felizmente eu não passo fome... mas há muita gente que nao pode dizer o contrário. Aqui come-se bem (com gastronomia Portuguesa). Já a Angolana... também se come, embora não muito variado nem tao apurada, mas para quem gosta claro. Já provei muamba de galinha(tipo guisado) com funge (é massa feita de milho e bombom que sao cereais) e não gostei do molho, achei muito gorduroso. Já a galinha estava boa. Também havia keabs (nada a ver como kebabs) que são uma espécie de mistura entre pepino um caule de uma planta. O vegetal até não é mau, mas vinha dentro de uma tijela cheia com APENAS claras de ovo. Já podem imaginar o aspecto da coisa quando se tira o keab da tijela, e a sensação na boca . Provei mas Mas há colegas meus que adoram aquilo...

11 DIAS
aCIDwAR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Dezembro de 2010   #12
timotioman
 
Membro desde: 19-Jul-2010
Local: Porto
Mensagens: 98
timotioman será famoso em breve
Re: Qual a primeira coisa a fazer após a chegada a PORTUGAL?

Eu a primeira coisa que fazia era enfardar uma francesinha e ir ver um jogo de futebol a sério :b
timotioman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Dezembro de 2010   #13
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Qual a primeira coisa a fazer após a chegada a PORTUGAL?

Rapaz
1ª coisa a fazer!
Dar graças a Deus pela viagem ter corrido bem e estares de boa saúde.


Depois, um cozido á portuguesa com tudo, mas TUDO, acompanhado por uma QUINTA DA PACHECA TINTO.
Como sobremesa, 5 bolas de profiteroles com chocolate misturado com licor de menta e um balão de CARVALHO RIBEIRO E FERREIRA, ou então um OLD PARR 30 anos.

Mais tarde um café Colombia, acompanhada da mesma bebida, e 4 ou 5 SG Gigante.

Passadas 3 horas, ZÀS PRÁS................................aquilo que sabemos, com alguém que queremos..... acompanhado de trufas e caviar regados com uma garrafita de Veuve Clicquot ......e mais 1 cigarro no final....



Abraço e boa viagem
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Dezembro de 2010   #14
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: Qual a primeira coisa a fazer após a chegada a PORTUGAL?

Francesinha? A única sandes que comi não gostei muito... Mas tenho de comer outra, sandes, a ver se gosto.

LMR60 o plano está muito bem elaborado e concerteza daria muito prazer fazer isso tudo, apenas tem duas falhas, uma das quais muito grave.
1º e a mais grave , Não fumo.
2º - Não tenho namorada e a Adriana Lima não está disponivel. Já está casada e já tem filho.

Mas o cozinho, o ensopado de borrego, as ervilhas escalfadas com ovos, frango à maricas, salsichas com couve lombarda e por aí fora, estão garantidas...
aCIDwAR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Dezembro de 2010   #15
timotioman
 
Membro desde: 19-Jul-2010
Local: Porto
Mensagens: 98
timotioman será famoso em breve
Re: Qual a primeira coisa a fazer após a chegada a PORTUGAL?

Citação:
Mensagem Original de aCIDwAR Ver Mensagem
Francesinha? A única sandes que comi não gostei muito... Mas tenho de comer outra, sandes, a ver se gosto.
Francesinha, sandes, não gostaste? cheira-me que foste enganado xD

francesinhas decentes só no porto, abaixo de gaia só tens imitações rascas que descredibilizam o grande nome da francesinha :b
timotioman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Dezembro de 2010   #16
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: Qual a primeira coisa a fazer após a chegada a PORTUGAL?

Comi em Gaia... Preferia ter experimentado mesmo no Porto mas.. ei-de experimentar!
É como diz o ditado, mais vale uma rua do Porto que a Gaia toda!
Gostar até gostei, mas foi um bocado indiferente. Mas sim quero experimentar mais.

FALTAMMMMMMMMMM 8 DIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS-->
Tenho de combinar com a comunidade BPT no Porto...
aCIDwAR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Dezembro de 2010   #17
andreareias
 
Membro desde: 7-Mai-2009
Local: Porto
Mensagens: 202
andreareias está no bom caminho
Re: Qual a primeira coisa a fazer após a chegada a PORTUGAL?

BEBER UM FINO !!!
__________________

andreareias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Dezembro de 2010   #18
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Qual a primeira coisa a fazer após a chegada a PORTUGAL?

esta nao resisto....
DAR UMA BOA CAGADELA PARA LIMPAR AS TRIPAS !!!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Dezembro de 2010   #19
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: Qual a primeira coisa a fazer após a chegada a PORTUGAL?

ENES: Isto tenho feito muito aqui.. porque de vez em quando a comida nao é feita como devia.. e lá vai disso!! Espero é começar a comer bem para descansar um pouco ahahah

ANDREAREIAS: Entrar às 7:30 e sair às 20:00é o que me safa ao fim de semana. Beber umas minis e comer uns amendoins (aqui chama-se ginbuba). Há um tipo que é com acuçar que tenho de levar um saco bem grande... Paracuca.

Uma coisa que me lembrei é quando chegar a Lisboa a primeira coisa que fazer é vestir um casaco, porque agora (15:13) estão 4ºC aí e 35ºC aqui!!! Desde de Maio que só ando com camisa de manga curta e tshirts... Vida de imigrande é lixada..

Abraço

6 DIAS
aCIDwAR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Tutorial: Construír cascos de madeira para baterias/tambores (Shell made in Portugal) Soulive Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 55 Sáb, 14 de Junho de 2014 17:15
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 34 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56
Se pudessem fazer uma pergunta ao Lars, qual seria? tiagop Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 26 de Junho de 2007 21:01



São agora 09:49. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it