Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #1
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
[proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Boas!

Como diz o título, venho aqui propor/convidar/sugerir e desafiar malta para umas drum battles.

A ideia é simples:
-2 bateristas, 2 sets, um espaço em que caiba tudo e alguém para filmar e depois meter inveja à malta cá do fórum.

Seria de combinar algo semelhante a um micro encontro de bateristas, com 2 bateristas a "batalhar" e alguém a filmar, num espaço cedido por um dos dois (bem, por aqui o espaço
é pouco mas nada que não se tente resolver), completamente na desportiva, sem qualquer tipo de competição. A intenção é proporcionar umas horas de diversão e trocar ideias, nada mais. Nada de quem é mais rápido, mais volumoso, mais técnico, nada disso. apenas um convívio salutar a fazer o que todos gostamos.

A título de exemplo:
-QUEM: D-Ogre vs bada (lol, desafio implícito!),
-ONDE: no estaminé de um deles (ou em solo neutro)
-QUANDO: num sábado à tarde
-COMO: frente a frente a desafiarem-se em ambiente neutro também
-MATERIAL: baterias, baquetas, bebida, câmara, alguém para filmar
-PARA QUE EFEITO: troca de conhecimentos, técnicas, beber, vídeo para meter inveja aos outros, beber, essas coisas...

O estilo de cada um dos intervenientes ou o grau de performance é irrelevante. Claro que poderá sempre condicionar um pouco, mas a piada está aí mesmo.

Posto isto, fica então a proposta. Quem estiver interessado que apite por aqui ou por PM. Não me parece que seja algo que exija grande organização até porque seria bom discutir com os intervenientes se querem ou não audiência ao vivo. O resultado pode ser interessante, digo eu. Em casos de propostas vindas de mais longe (malta de Lisboa, sei lá), a questão do local e/ou despesas seria a discutir ENTRE os intervenientes.

Sem compromissos para além de que me disponibilizo para que tal se possa realizar e se possa passar um bom tempo, aguardo propostas!

Avé!
D-Ogre
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Muito boa ideia!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #3
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

In!
Dou o espaço também!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #4
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Gosto Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Excelente iniciativa!!!

Vamos lá por o forum a "mexer"


__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #5
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Eia Altamente! Excelente Ideia!
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #6
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
In!
Dou o espaço também!

Dás o CARVALHO!!!

LMR60 adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 0 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de D-Ogre Ver Mensagem
Boas!

Como diz o título, venho aqui propor/convidar/sugerir e desafiar malta para umas drum battles.

A ideia é simples:
-2 bateristas, 2 sets, um espaço em que caiba tudo e alguém para filmar e depois meter inveja à malta cá do fórum.

Seria de combinar algo semelhante a um micro encontro de bateristas, com 2 bateristas a "batalhar" e alguém a filmar, num espaço cedido por um dos dois (bem, por aqui o espaço
é pouco mas nada que não se tente resolver), completamente na desportiva, sem qualquer tipo de competição. A intenção é proporcionar umas horas de diversão e trocar ideias, nada mais. Nada de quem é mais rápido, mais volumoso, mais técnico, nada disso. apenas um convívio salutar a fazer o que todos gostamos.

A título de exemplo:
-QUEM: D-Ogre vs bada (lol, desafio implícito!),
-ONDE: no estaminé de um deles (ou em solo neutro)
-QUANDO: num sábado à tarde
-COMO: frente a frente a desafiarem-se em ambiente neutro também
-MATERIAL: baterias, baquetas, bebida, câmara, alguém para filmar
-PARA QUE EFEITO: troca de conhecimentos, técnicas, beber, vídeo para meter inveja aos outros, beber, essas coisas...

O estilo de cada um dos intervenientes ou o grau de performance é irrelevante. Claro que poderá sempre condicionar um pouco, mas a piada está aí mesmo.

Posto isto, fica então a proposta. Quem estiver interessado que apite por aqui ou por PM. Não me parece que seja algo que exija grande organização até porque seria bom discutir com os intervenientes se querem ou não audiência ao vivo. O resultado pode ser interessante, digo eu. Em casos de propostas vindas de mais longe (malta de Lisboa, sei lá), a questão do local e/ou despesas seria a discutir ENTRE os intervenientes.

Sem compromissos para além de que me disponibilizo para que tal se possa realizar e se possa passar um bom tempo, aguardo propostas!

Avé!
D-Ogre

Como quando era mais novo!!!



PRIMAS!!!!!!!!!

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Ter, 3 de Maio de 2011 às 19:22. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #7
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

eu não toco a ponta dum corno, por isso ofereço-me para filmar!!!!
adorei a ideia.
rep para o d-ogre
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #8
LIONEL VIEIRA
 
Membro desde: 26-Dez-2010
Local: BRAGA
Mensagens: 346
LIONEL VIEIRA será famoso em breve
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Citação:
Mensagem Original de nutdesign Ver Mensagem
eu não toco a ponta dum corno, por isso ofereço-me para filmar!!!!
adorei a ideia.
rep para o d-ogre
cala-te pah nao digas isso
poe um video teu aqui , sem problemas

cumps
LIONEL VIEIRA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #9
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Boas!

Estou a ver que a ideia nem é má de todo então. Às vezes resulta mandar as bocas!

Bem, assim sendo, fica o repto para o primeiro artista se chegar efectivamente à frente para uma drum battle comigo.

Alguém se aventura? Leonel? Albano? Alguéeeemmm? Prometo que tentarei fazer boa figura! Quanto a câmara, bem, isso logo terá de se arranjar visto que eu não tenho...

Aguardo a bela da PM ou então o manifesto público. Combinações de sítio/data a ver!

E obrigado pelas reputações, não era preciso mas ok!
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #10
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Ui, grande ideia Diogo!
É isso mesmo, pôr a malta a mexer e a dinamizar! De facto, se isto for para a frente com toda a força vai ser realmente espectacular de observar.
Quanto a mim, gostaria bastante de tentar participar nisto. Mas por enquanto, com um adversário mais ou menos equilibrado. Nunca exageradamente desequilibrado

Abraços!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #11
Spectrum
 
Membro desde: 25-Jan-2011
Local: Gaia
Mensagens: 50
Spectrum está no bom caminho
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Para já ofereço-me para filmar e para ajudar no que for preciso....para tocar não porque Para Já vou fazer má figura xD
__________________
Go with the flow dudes!!!
Spectrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #12
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

hehehehehe

Altamente.
Temos que combinar isso. Vamos para casa do Albano.
Eu levo um mini set, e tu o mega set.
Vai ser giro, eu a fazer cocegas na bateria com pauzinhos chineses, e tu a metralhar.
Depois eu a tentar fazer pedal duplo rapido e a sair flams uns atras dos outros prai a 80bpm lololol

temos que marcar o tal sabado.
desafio aceite

abraços

bada adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 21 segundos depois:
__________________
MISSOM

Última edição de bada : Ter, 3 de Maio de 2011 às 21:53. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Maio de 2011   #13
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Alguém aceitou o desafio!

Bem bada, desafio aceite, temos de combinar (em breve combinamos via PM pois tenho a agenda um pouco preenchida, mas conta comigo). Quanto ao set, com pouco fazes muito e com muito faço pouco lol. E também sei tocar a 80 bpm's, não te preocupes! Acho que cada à medida que passa o tempo reduz a velocidade, vá-se lá saber porquê. E é uma honra "desafiar" tão exímio baterista como tu!

Assim sendo, a primeira drum battle está definida e será nortenha:

D-Ogre "Mega Set"
Vs
bada "Flams a 80bpms"

Local: a definir (vou falar com uns conhecidos mais perto que paxos)
Data: a definir (espero que ainda durante o mês de maio)

Precisa-se de cameraman!

E siga pra frente!
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #14
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Atrasado, como (quese) sempre, só agora vi este assunto:
-Diogo, para a próxima vê lá se avisas!
Apoio no que puder esta ideia: a missom tem um espaço, que muitos de vocês já conhecem, que está à disposição. Sempre.
O Tiago pode fazer o registo do som em muito boas condições: já é um técnico capaz e arranja o material necessário à borla, ou o que houver a pagar a missom suporta. Claro que irá ser preciso ter alguma antecedência, mas já fizèmos instrumentos em 24 horas!, por isso, haja vontade que para trabalhar nós cá estamos.
Força, e contem comigo.
P.S. A minha casa também tem um espaço fixe, com uma sala que dá para um quintal, onde já se fizeram muitos ensaios, jams e curtições. Até casamentos!! Só não dá para muita gente: 20 pessoas no mãximo. Mas lembrei-me de pôr esta nota porque está à disposição e já vi altos encontros com menos pessoas. Disponham. (que quem disputa fala mal )

Última edição de miguel ralha : Qua, 4 de Maio de 2011 às 00:06.
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #15
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Boas

Grande Miguel Ralha em cima do acontecimento. Esta ideia já a tinha há muito mas só hoje é que num impulso meu deu cá vir mandar a posta, por isso não podia avisar pois ficaste a saber "em primeira mão". Mas sim, a tua proposta traria sem dúvida outras condições para a realização da battle. Aguarda um telefonema meu estes dias! Obviamente que iria falar contigo também em breve, mas assim já se adianta.

A ideia cresce, altamente!
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #16
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Grande Miguel R.!!

Pena eu estar a 300 kms, senão tratava do video.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #17
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Citação:
Mensagem Original de D-Ogre Ver Mensagem
Alguém aceitou o desafio!

Bem bada, desafio aceite, temos de combinar (em breve combinamos via PM pois tenho a agenda um pouco preenchida, mas conta comigo). Quanto ao set, com pouco fazes muito e com muito faço pouco lol. E também sei tocar a 80 bpm's, não te preocupes! Acho que cada à medida que passa o tempo reduz a velocidade, vá-se lá saber porquê. E é uma honra "desafiar" tão exímio baterista como tu!

Assim sendo, a primeira drum battle está definida e será nortenha:

D-Ogre "Mega Set"
Vs
bada "Flams a 80bpms"

Local: a definir (vou falar com uns conhecidos mais perto que paxos)
Data: a definir (espero que ainda durante o mês de maio)

Precisa-se de cameraman!

E siga pra frente!

TOU LÁ.
Só preciso que me avisem com antecedência. se for preciso arranjo câmara, mas se alguém a levar melhor.
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #18
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Acho muito boa ideia, mas era fixe se houvesse uma faixa de acompanhamento comum, e o pessoal «respondia» uns aos outros. 1 minuto ou 00:01:30 de resposta já era bacano.

Mas essas deslocações de logística só para haver uma battle são de louvar.

Da minha parte fica o repto, façam uma playalong e publiquem, a partir daí é tocar por cima e desafiar esta malta toda...

Última edição de warlike : Qua, 4 de Maio de 2011 às 10:44.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #19
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

pessoal e deixo a ideia que pode fazer a sessao live atravez do tweeter a malta pode tar a ver os videos enquanto voces tocam eheheh ,
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #20
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Citação:
Mensagem Original de miguel ralha Ver Mensagem
Atrasado, como (quese) sempre, só agora vi este assunto:
-Diogo, para a próxima vê lá se avisas!
Apoio no que puder esta ideia: a missom tem um espaço, que muitos de vocês já conhecem, que está à disposição. Sempre.
O Tiago pode fazer o registo do som em muito boas condições: já é um técnico capaz e arranja o material necessário à borla, ou o que houver a pagar a missom suporta. Claro que irá ser preciso ter alguma antecedência, mas já fizèmos instrumentos em 24 horas!, por isso, haja vontade que para trabalhar nós cá estamos.
Força, e contem comigo.
P.S. A minha casa também tem um espaço fixe, com uma sala que dá para um quintal, onde já se fizeram muitos ensaios, jams e curtições. Até casamentos!! Só não dá para muita gente: 20 pessoas no mãximo. Mas lembrei-me de pôr esta nota porque está à disposição e já vi altos encontros com menos pessoas. Disponham. (que quem disputa fala mal )
Excelente atitude!! De louvar mesmo!!
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #21
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
pessoal e deixo a ideia que pode fazer a sessao live atravez do tweeter a malta pode tar a ver os videos enquanto voces tocam eheheh ,
USTREAM
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #22
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Opaaa! ate curtia ir, mas se for em maio n vai dar pois n vou tar por ca, e se for no porto, tenho q pensar mt bem pois e 1 viagem grande (mas talvez se formos um grupinho de lisboa com 1 ou 2 viaturas, ate se fazia bem).

Quanto as battles em si, acho que vou desafiar o nutd para 1 camera battle visto que nos tambores ainda me envergonho hehehhe :P
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #23
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Citação:
Mensagem Original de Tormentor Ver Mensagem
Opaaa! ate curtia ir, mas se for em maio n vai dar pois n vou tar por ca, e se for no porto, tenho q pensar mt bem pois e 1 viagem grande (mas talvez se formos um grupinho de lisboa com 1 ou 2 viaturas, ate se fazia bem).

Quanto as battles em si, acho que vou desafiar o nutd para 1 camera battle visto que nos tambores ainda me envergonho hehehhe :P
Nós podemos pensar em organizar um DB cá em Lisboa!
Pelo que percebi da ideia do Diogo, é isto ser uma iniciativa para todos e espalhada por todo o país... em cada zona que a malta se organize e combine.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #24
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Nós podemos pensar em organizar um DB cá em Lisboa!
Pelo que percebi da ideia do Diogo, é isto ser uma iniciativa para todos e espalhada por todo o país... em cada zona que a malta se organize e combine.

pronto! também dá heheh :P
Ate disponibilizava a minha garagem para tal, mas é piquena para la ter 2 baterias e muitos marmanjos :\
Em ultimo caso, também se pode fazer mesmo na rua, os moradores da zona já se devem ter habituado ao barulho a qualquer hora do dia ou da noite :P
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #25
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Citação:
Mensagem Original de Tormentor Ver Mensagem
Opaaa! ate curtia ir, mas se for em maio n vai dar pois n vou tar por ca, e se for no porto, tenho q pensar mt bem pois e 1 viagem grande (mas talvez se formos um grupinho de lisboa com 1 ou 2 viaturas, ate se fazia bem).

Quanto as battles em si, acho que vou desafiar o nutd para 1 camera battle visto que nos tambores ainda me envergonho hehehhe :P

nem penses nisso... sou muito verde para desafiar quem quer que seja. lololol mas espero melhorar!!! a logística não tem de ser muito complicada. basta uma bateria! um toca durante 1 minuto, a seguir entra o outro para responder por mais um minuto. faziam-se rounds de um minuto, e depois deixava-se ao critério do pessoal do fórum escolher um vencedor. quem vencesse 2 rounds era declarado vencedor.
claro que se a battle for em casa de um dos participantes, esse está em vantagem, mas o desafiado, pode sempre marcar desforra em casa dele.
assim evita-se ter de andar com as baterias atrás, a montar e a desmontar material. ou em terreno neutro. por exemplo, o albano já ofereceu a casa dele, visto o diogo e o bada serem do porto, não fica longe.
a meu ver seria desta forma.
bateria pura e dura, sem música por trás, apenas bateria, mas se acharem por bem ter um instrumental a tocar, não vou ser eu a dizer que não.
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #26
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

ja que vi que o Ze costa está a ler o topico.... e nao diz nada...

CÁ VAI....
DESAFIO O ZE COSTA PARA UMA DRUM BATTLE !!!!

quem sao ?? quem sao ??? nao tenho medo de ninguem !!! venham eles !!!

disponibilizo as duas drums !!! e o espaço tambem !!!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #27
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
ja que vi que o Ze costa está a ler o topico.... e nao diz nada...

CÁ VAI....
DESAFIO O ZE COSTA PARA UMA DRUM BATTLE !!!!

quem sao ?? quem sao ??? nao tenho medo de ninguem !!! venham eles !!!

disponibilizo as duas drums !!! e o espaço tambem !!!


enes... com tanta coragem o zé saiu de mansinho....
eu estarei lá para filmar se for preciso, ou simplesmente para ver!
abraço
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #28
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Citação:
Mensagem Original de nutdesign Ver Mensagem
enes... com tanta coragem o zé saiu de mansinho....
eu estarei lá para filmar se for preciso, ou simplesmente para ver!
abraço
E eu disponibilizo-me para acabar com o stock de cerveja do frigorifico do Enes enquanto vejo esses dois malotas a fazer umas batidas

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #29
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Citação:
Mensagem Original de nutdesign Ver Mensagem
nem penses nisso... sou muito verde para desafiar quem quer que seja. lololol mas espero melhorar!!! a logística não tem de ser muito complicada. basta uma bateria! um toca durante 1 minuto, a seguir entra o outro para responder por mais um minuto. faziam-se rounds de um minuto, e depois deixava-se ao critério do pessoal do fórum escolher um vencedor. quem vencesse 2 rounds era declarado vencedor.
claro que se a battle for em casa de um dos participantes, esse está em vantagem, mas o desafiado, pode sempre marcar desforra em casa dele.
assim evita-se ter de andar com as baterias atrás, a montar e a desmontar material. ou em terreno neutro. por exemplo, o albano já ofereceu a casa dele, visto o diogo e o bada serem do porto, não fica longe.
a meu ver seria desta forma.
bateria pura e dura, sem música por trás, apenas bateria, mas se acharem por bem ter um instrumental a tocar, não vou ser eu a dizer que não.

hahaha descansa que nao te estava a desafiar para 1 drum battle!!!! mas sim para 1 CAMERA battle :P sim porque desafiar na bateria so se for alguem que nunca viu uma sequer :P hehehe


Citação:
Mensagem Original de cyanide Ver Mensagem
E eu disponibilizo-me para acabar com o stock de cerveja do frigorifico do Enes enquanto vejo esses dois malotas a fazer umas batidas

Abraço
ninguem deve carregar tal fardo sozinho!!!! eu ajudo
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #30
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

podem beber as minhas tb... sou generoso!!! há aguinha ou suminho pró menino?
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #31
Ze Costa
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: BRAGA
Mensagens: 219
Ze Costa tem uma aura espectacular à voltaZe Costa tem uma aura espectacular à volta
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Deixa ver se o meu ombro e omoplata melhoram e depois falamos.

Mas preciso para ai de uma grade de cerveja

Abraço Zé Costa
Ze Costa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #32
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Citação:
Mensagem Original de Ze Costa Ver Mensagem
Deixa ver se o meu ombro e omoplata melhoram e depois falamos.

Mas preciso para ai de uma grade de cerveja

Abraço Zé Costa

começam logo com desculpas... meninos!!!
estou a brincar.. um abraço zé.
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #33
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
ja que vi que o Ze costa está a ler o topico.... e nao diz nada...

CÁ VAI....
DESAFIO O ZE COSTA PARA UMA DRUM BATTLE !!!!

quem sao ?? quem sao ??? nao tenho medo de ninguem !!! venham eles !!!

disponibilizo as duas drums !!! e o espaço tambem !!!
Ó Enes, o Zé Costa anda mal dum ombro e tem tocado pouco. Não queiras que ele fique lesionado de vez pois seria uma perda irreparavel para o nosso património bateristico...Agora se for necessário levar o Bada ao "LeoEnes Club", eu levo, e até o faço acompanhar duma grade de SuperBock...

ME

PS: Ups... Não vi que o Zé já tinha respondido acima. Peço desculpa...

Última edição de Mario Esteves : Qua, 4 de Maio de 2011 às 15:10.
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #34
Diogo Pereira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 254
Diogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em brutoDiogo Pereira é uma jóia em bruto
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

Boas malta dos batuques!

Como disse o Miguel Martinho, a minha ideia seria o pessoal organizar-se por si mesmo nas suas terras com os respectivos adversários. Dada a cena que é, não acho que deva assumir proporções de encontro baterístico mas sim de convívio mais pequeno. A intenção é o pessoal conhecer-se melhor e aprender com outros.

Sendo algo mais "intimista" a audiência poderá não favorecer muito os participantes, a meu ver pelo menos. Mas lá está, organizem-se, dentro dos vossos moldes e com quem quiser alinhar. O conjunto dos conteúdos depois de devidamente reunidos pode ser muito interessante.

E a meu ver, a cena não precisa de backing tracks, mas sim de bateria!

Mais ninguém se vai emparelhar? Vejo muitas ideias e sugestões mas desafios é que não! Bora lá!
Diogo Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Maio de 2011   #35
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: [proposta] Drum Battles - Quem alinha?

por mim é já a começar esta semana!!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ALESIS Trigger iO - Quem conhece este equipamento? Quais as vossas opiniões? _TASSE_ Baterias Electrónicas 16 Seg, 18 de Março de 2013 17:48
Drum All Over - Um fato (de vestir) que é uma bateria electrónica! - E esta, hein? phill-hip Baterias Electrónicas 6 Sáb, 5 de Fevereiro de 2011 00:49
Minha Drum Pinoman Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 9 Sex, 10 de Dezembro de 2010 22:30
Duas novas covers e um drum solo skm241 Videos e Músicas dos Membros 7 Seg, 6 de Setembro de 2010 01:45
Prémios "Drummies 2007" da revista norte-americana DRUM! Magazine. Alex Soares Bateristas e Percussionistas 27 Qua, 9 de Janeiro de 2008 13:33



São agora 02:43. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it