Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 8 de Dezembro de 2010   #1
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Desafio do Bruno Aires

O Bruno pediu-me uma música para a malta tocar e pôr aqui.
Aqui vai a minha sugestão:
http://www.sendspace.com/file/31kdma

Abraços
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Dezembro de 2010   #2
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Desafio do Bruno Aires

Uhm, no fim de semana posto o meu.
Não prometo nada, nao sou lá grande coisa em jazz xD

Vai ficar é com um pouco de má qualidade que é sempre dificil de arranjar bom som com um micro de voz
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Dezembro de 2010   #3
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Desafio do Bruno Aires

isto já um pouco mais funky

vou ver isso
__________________
"Um baterista no estrangeiro pode dizer para uma gaja: Can I Crash your VaChina?"
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Dezembro de 2010   #4
Bruno Aires
 
Membro desde: 10-Mar-2010
Local: Porto/ Rio de Janeiro
Mensagens: 80
Bruno Aires tem uma aura espectacular à voltaBruno Aires tem uma aura espectacular à volta
Re: Desafio do Bruno Aires

Jõao !!!

Vindo de ti tinha de ser mesmo uma música agradável e principalmente tocável ! Ufa ....
Vou gravar no fim de semana.
Vai ser tipo studio session . Vou ouvir , anotar as convenções principais , tocar algumas vezes , e gravar. Seja o que Deus quiser.

mas não vamos usar como um desafio ou concurso. Vamos sim trocar ideias de arranjo , trocar informações técnicas e tornar a coisa o mais didática possível. Quem me dera no meu tempo de estudante , ter este tipo de acesso , a vários bateristas , a informações tão rápidas , a poder ver e perguntar como é que fulano faz isto ou aquilo...

Então ??? Quem mais vai nos ajudar com esta música ?
Bruno Aires não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Dezembro de 2010   #5
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Desafio do Bruno Aires

concordo!

eu tb vou malhar um bocado na música!

Abração!

Mais candidatos?
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Dezembro de 2010   #6
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Desafio do Bruno Aires

Se houvesse tempo e câmara era bom ...
O balanço pareceu-me bastante interessante ... !
Como não consigo participar, que venham daí esses vídeos ... Estou curioso, para até um gajo poder discutir umas ideias.

Abraços, boas batucadas!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Dezembro de 2010   #7
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Desafio do Bruno Aires

Bem... como não conheço o pattern original, toquei como me veio na alma...

aqui vai, espero que curtam tanto como eu curti tocar...


Abraço
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Dezembro de 2010   #8
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: Desafio do Bruno Aires

Em geral, gostei de ouvir a tua gravação. Porém, e especialmente nas partes A do tema, acho que poderias ter ligado mais o teu bombo ao baixo. Algumas antecipações e dobragens ficaram desenquadradas entre ambos, e neste género de música, isso nota-se bastante. Mais atenção às marcações, se são a tempo ou a contratempo, ou se estão na segunda ou na quarta colcheia, por exemplo, ajudam bastante no balanço destes temas.

Abraço!
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Dezembro de 2010   #9
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Desafio do Bruno Aires

Citação:
Mensagem Original de Lu Batera Ver Mensagem
Em geral, gostei de ouvir a tua gravação. Porém, e especialmente nas partes A do tema, acho que poderias ter ligado mais o teu bombo ao baixo. Algumas antecipações e dobragens ficaram desenquadradas entre ambos, e neste género de música, isso nota-se bastante. Mais atenção às marcações, se são a tempo ou a contratempo, ou se estão na segunda ou na quarta colcheia, por exemplo, ajudam bastante no balanço destes temas.

Abraço!
Grande Lu!!
Obrigadão pelas dicas!!

Abraço

Venha o próximo...
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Dezembro de 2010   #10
Bruno Aires
 
Membro desde: 10-Mar-2010
Local: Porto/ Rio de Janeiro
Mensagens: 80
Bruno Aires tem uma aura espectacular à voltaBruno Aires tem uma aura espectacular à volta
Re: Desafio do Bruno Aires

João !!
Muito bem , acho que arranjás-te uma forma de tocar económica e eficiente , e como é a tua caracteristica , sempre certinho.Gosto disso.É melhor tocar o que sabe certinho do que se armar e perder o emprego !!!
Chamo a atenção para a parte do solo , que fazes o Hi-hat no contra-tempo.Percebe que em muitos momentos o volume do bombo some. Isso é devido ao "gasto de energia" , que estás a fazer com o hi-hat.A tua atenção virou-se toda para ele. Isso é comum e tb me acontece muito , principalmente nas partes altas das músicas ,( que é onde não pode acontecer) em que estou a fazer muito "barulho" em cima , e esqueço da parte de baixo ...( da bateria é claro ! rs ..) . No mais gostei muito , está preciso e musical.
Consegui gravar o meu , vou postar daqui a pouco .Achei dificil fazer em algumas horas.Tive dificuldade , mas fiz o melhor que deu , já que o intuito é gravar de surpresa,em poucas horas,entre conhecer a música e gravá-la.
Um abraço e parabéns !
Bruno .

Bruno Aires adicionou o seguinte texto, 21 minutos e 50 segundos depois:

Bom , aqui está o meu video.
foi dificil conhecer a música e gravar em 3 horas , mas como o desafio é esse mesmo , aí está o resultado. Comecei a ficar mais á vontade do meio para o fim , isso percebe-se no A do fim , que ficou bem melhor do que o do inicio. Não está como deveria,mas vamos lá!
Missão cumprida.



Última edição de Bruno Aires : Seg, 13 de Dezembro de 2010 às 07:20. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Bruno Aires não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Dezembro de 2010   #11
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Desafio do Bruno Aires

João !!
Muito bem , acho que arranjás-te uma forma de tocar económica e eficiente , e como é a tua caracteristica , sempre certinho.Gosto disso.É melhor tocar o que sabe certinho do que se armar e perder o emprego !!!
Chamo a atenção para a parte do solo , que fazes o Hi-hat no contra-tempo.Percebe que em muitos momentos o volume do bombo some. Isso é devido ao "gasto de energia" , que estás a fazer com o hi-hat.A tua atenção virou-se toda para ele. Isso é comum e tb me acontece muito , principalmente nas partes altas das músicas ,( que é onde não pode acontecer) em que estou a fazer muito "barulho" em cima , e esqueço da parte de baixo ...( da bateria é claro ! rs ..) . No mais gostei muito , está preciso e musical.
Consegui gravar o meu , vou postar daqui a pouco .Achei dificil fazer em algumas horas.Tive dificuldade , mas fiz o melhor que deu , já que o intuito é gravar de surpresa,em poucas horas,entre conhecer a música e gravá-la.
Um abraço e parabéns !
Bruno .

Boas Bruno!!! Obrigadão pelo comment!!

Esta troca de experiências é de facto fantástica!
Quanto é parte do solo, aínda não me consigo sentir confortável na e-drum.
Bem, começando que estou (novamente) com problemas no trigger do bombo. Além disso a sensibilidade da tarola e a profundidade (ou falta dela) dos toms e os falsos tigs impedem-me de confortavelmente (como fazia na acústica), de solar.
Acho que aínda tenho que dar uns ajustezitos nos parametros.





Bom , aqui está o meu video.
foi dificil conhecer a música e gravar em 3 horas , mas como o desafio é esse mesmo , aí está o resultado. Comecei a ficar mais á vontade do meio para o fim , isso percebe-se no A do fim , que ficou bem melhor do que o do inicio. Não está como deveria,mas vamos lá!
Missão cumprida.

Bruno, muito bem!!! Parabéns!! Mostraste mais uma vaz o grande batera que és. alto felling e técnica.
Aínda só ouvi no portátil, mas logo à noite já estou a ouvir mais em detalhe quando chegar a casa.

Tenho também uma pegunta. Durante todo o tema (á excepção da intro), levas o tema no ride. Eu não desgosto! mas se fizesses parte A-Hi Hat, e B-Ride, não irias fazer uma distinção gira com uma dinâmica diferente?


Abração

João Cabrita adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 28 segundos depois:

Mais Candidatos precisam-se!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como é???????
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.

Última edição de João Cabrita : Seg, 13 de Dezembro de 2010 às 11:56. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Dezembro de 2010   #12
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Desafio do Bruno Aires

Boas.
Gostei caro Bruno. Estiveste certo, com o feeling e com a dinâmica pedida.
Partilho da mesma opinião do João, acho que poderias ter variado e ter criado outra dinâmica se usasses os choques sem ser só para a marcação do tempo. Com a abertura depois dos choques a tempo e a contratempo talvez nao tivesse ficado mal.
O toque das ghost parece-me um pormenor muito importante devido à relevância que dá à tarola e ao funk em si mesmo.
Resumindo, os meus parabéns.

Um abraço.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Dezembro de 2010   #13
Bruno Aires
 
Membro desde: 10-Mar-2010
Local: Porto/ Rio de Janeiro
Mensagens: 80
Bruno Aires tem uma aura espectacular à voltaBruno Aires tem uma aura espectacular à volta
Re: Desafio do Bruno Aires

Punk e João :
Muito bem reparado !!! A falta do Hi-hat ...
São dois motivos :
1- Esta bateria é extrememente silenciosa , e o choques é a única coisa acústica.Faz um Barulho enorme ! Se eu tocar com as baquetas , perco totalmente o felling da coisa , pois ouço demais o som do choques , o que me desiquilibra todo.
2- De tanto tocar os cubanos , jazz , sambas parece que não sei mais tocar nos pratos de choque !! Sinto-me mesmo desconfortável. Espero que seja pelo motivo 1 , pois já não toco neles há muitos meses.
Também senti falta , não pensem que não percebi . Foi justamente para mim , a grande lição de ter gravado esta música , que realmente pede prato de choques. Ando á procura de um vh-11 para ver se conserto essa minha deficiência.

Viram como é bom este tipo de treino ? Uma música dada por outra pessoa e para ser gravada sem tempo para pensar ! Eu já nem me lembrava mais que o prato de choques era para ser tocado !!!

Um abraço ,
Bruno.
Bruno Aires não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Dezembro de 2010   #14
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Desafio do Bruno Aires

Está aqui a minha gravação, a qualidade deixa um pouco a desejar, mas foi só com 1 mic

Achei engraçado tocar este tipo, nem estou muito habituado a tocar músicas assim..
Não fiz vídeo porque não tinha câmara disponível, ficou só som xD

http://soundcloud.com/mikelo-1/desafio-funky

Digam o quê que está mal vá
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Dezembro de 2010   #15
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Desafio do Bruno Aires

Bem aqui vai a minha tentativa. Nao esta nada de jeito comparada com a dos outros que ate estão boas lol. Na verdade nunca tinha tentado tocar nada deste genero (alias nunca tinha tocado nada sem ser metal pra ser sincero) e nao estou la muito confortavel com isto. A meio da musica começei-me a cansar do ritmo e começei a inventar bastante e nao ficou nada de jeito , porisso puz apenas o inicio que esta mais aceitavel.

Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Dezembro de 2010   #16
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Desafio do Bruno Aires

Paulo S. , nota-se até que os breaks que fazes são estilo metaleiro Depois na parte que vais ao choques isso faz "estrondo" mantives-te o pé esquerdo no duplo!
Não ficou mal foi aí uma adaptação que não correu mal de todo ... Claro, e como tu próprio admites, se tivesses escutado algumas vezes temas deste género terias tido mais aptidão a nível de dinâmica e a nível de sentir a música porque o conhecimento técnico não basta só. Temos de saber ouvir e sentir para enquadrarmos a técnica estudada (o que não é nada fácil)

Um abraço. (Huum , quem me dera poder responder a este desafio )
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Dezembro de 2010   #17
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Desafio do Bruno Aires

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
Paulo S. , nota-se até que os breaks que fazes são estilo metaleiro Depois na parte que vais ao choques isso faz "estrondo" mantives-te o pé esquerdo no duplo!
Não ficou mal foi aí uma adaptação que não correu mal de todo ... Claro, e como tu próprio admites, se tivesses escutado algumas vezes temas deste género terias tido mais aptidão a nível de dinâmica e a nível de sentir a música porque o conhecimento técnico não basta só. Temos de saber ouvir e sentir para enquadrarmos a técnica estudada (o que não é nada fácil)

Um abraço. (Huum , quem me dera poder responder a este desafio )
Então e pqe não ? Pega num micro e liga ao pc
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Dezembro de 2010   #18
Bruno Aires
 
Membro desde: 10-Mar-2010
Local: Porto/ Rio de Janeiro
Mensagens: 80
Bruno Aires tem uma aura espectacular à voltaBruno Aires tem uma aura espectacular à volta
Re: Desafio do Bruno Aires

Citação:
Mensagem Original de Miguel Tavares Ver Mensagem
Está aqui a minha gravação, a qualidade deixa um pouco a desejar, mas foi só com 1 mic

Achei engraçado tocar este tipo, nem estou muito habituado a tocar músicas assim..
Não fiz vídeo porque não tinha câmara disponível, ficou só som xD

http://soundcloud.com/mikelo-1/desafio-funky

Digam o quê que está mal vá
Olá Miguel !!

A qualidade som da bateria está uma boa M ...!!! Mas o que importa é gravar e ouvir depois. Olha , pelo que ouvi , o que te posso aconselhar , é que tentes tocar com menos notas e mais seguro, mais sentido , mais junto do beat. Ainda que só toques o bombo no 1 e no 3 , tenta tocar a música sem nenhum encontrão com o Baixo do principio ao fim.Esta deve ser a tua meta.Ao fazer isto ,vais conseguir ouvir mais o que os outros tocam , e vais começar a peceber onde são as acentuações principais , o que vai te permitir encontrar os "buracos" , que podes fazer essas semi colcheias no hihat , e outras coisas que fazes ... Aí sim essas "coisas" , sairão firmes e em lugares adequados , sem esbarrar em outro instrumento .
Acho mesmo que estás no caminho certo , só falta " arrumar a casa " !!
Um abraço.
Bruno.

Bruno Aires adicionou o seguinte texto, 15 minutos e 50 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Paulo S. Ver Mensagem
Bem aqui vai a minha tentativa. Nao esta nada de jeito comparada com a dos outros que ate estão boas lol. Na verdade nunca tinha tentado tocar nada deste genero (alias nunca tinha tocado nada sem ser metal pra ser sincero) e nao estou la muito confortavel com isto. A meio da musica começei-me a cansar do ritmo e começei a inventar bastante e nao ficou nada de jeito , porisso puz apenas o inicio que esta mais aceitavel.

http://www.youtube.com/watch?v=gGeB5IMraoU
Sr. Paulo :

Queria estar aí para te dar um grande puxão de orelhas !!
Tocas muito bem para ter desistido a meio.Um bom punch , notas no beat certo , uma boa técnica.Acho que deves mesmo insistir ,pois vais fazer uma boa bateria para a música com as tuas qualidades.Se o teu estilo é mais pesado , não tem problemas , adapta-o à música , só não podes fazer coisas que acabem por "ferir" a música.
Conheces o guitarrista Steve Morse ? Os bateristas dele são pesados , e tocam instrumentais belissimamente.Não precisas tocar como steve gadd , ou colaiuta ou dave weclk .Toca á tua maneira mas dentro da música.Ficará Ótimo.
Um abraço ,
Bruno.

Última edição de Bruno Aires : Ter, 14 de Dezembro de 2010 às 16:09. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Bruno Aires não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Dezembro de 2010   #19
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Desafio do Bruno Aires

concordo 100% com as observações do Bruno.

Isto está a ficar interessante. Há mais candidatos?
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Dezembro de 2010   #20
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Desafio do Bruno Aires

Até agora estou a gostar de todos são é diferentes !! Claro!!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Dezembro de 2010   #21
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Desafio do Bruno Aires

Bora Daniel! xuta aí o teu video!
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Dezembro de 2010   #22
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
Re: Desafio do Bruno Aires

Citação:
Mensagem Original de Bruno Aires Ver Mensagem
Olá Miguel !!

A qualidade som da bateria está uma boa M ...!!! Mas o que importa é gravar e ouvir depois. Olha , pelo que ouvi , o que te posso aconselhar , é que tentes tocar com menos notas e mais seguro, mais sentido , mais junto do beat. Ainda que só toques o bombo no 1 e no 3 , tenta tocar a música sem nenhum encontrão com o Baixo do principio ao fim.Esta deve ser a tua meta.Ao fazer isto ,vais conseguir ouvir mais o que os outros tocam , e vais começar a peceber onde são as acentuações principais , o que vai te permitir encontrar os "buracos" , que podes fazer essas semi colcheias no hihat , e outras coisas que fazes ... Aí sim essas "coisas" , sairão firmes e em lugares adequados , sem esbarrar em outro instrumento .
Acho mesmo que estás no caminho certo , só falta " arrumar a casa " !!
Um abraço.
Bruno.

Bruno Aires adicionou o seguinte texto, 15 minutos e 50 segundos depois:



Sr. Paulo :

Queria estar aí para te dar um grande puxão de orelhas !!
Tocas muito bem para ter desistido a meio.Um bom punch , notas no beat certo , uma boa técnica.Acho que deves mesmo insistir ,pois vais fazer uma boa bateria para a música com as tuas qualidades.Se o teu estilo é mais pesado , não tem problemas , adapta-o à música , só não podes fazer coisas que acabem por "ferir" a música.
Conheces o guitarrista Steve Morse ? Os bateristas dele são pesados , e tocam instrumentais belissimamente.Não precisas tocar como steve gadd , ou colaiuta ou dave weclk .Toca á tua maneira mas dentro da música.Ficará Ótimo.
Um abraço ,
Bruno.

Boas!

Tenho que admitir que tens razão. Se eu me esforçasse conseguia fazer melhor. Mas é como disse, nao estou habituado nem a tocar nem a ouvir esse tipo de musica, e la pro meio começei a ficar "entediado" lol. Tambem ja era tarde e tava cansado, nao insisti mais. Mas sim, talvez no fim de semana com mais tempo volte a tentar novamente e se o fizer podem ter a certeza que posto aqui novamente.

Abraços! \m/
Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Dezembro de 2010   #23
Bruno Aires
 
Membro desde: 10-Mar-2010
Local: Porto/ Rio de Janeiro
Mensagens: 80
Bruno Aires tem uma aura espectacular à voltaBruno Aires tem uma aura espectacular à volta
Re: Desafio do Bruno Aires

Era interessante podermos ver o original , para ver como trabalha o bombo em relação ao baixo. Alguém tem ? Parece ser dave weclk ??
Bruno Aires não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Mais dois videos - Bruno Aires Bruno Aires Videos e Músicas dos Membros 15 Qua, 24 de Novembro de 2010 18:20
Sou o Bruno Soeiro soeiro Apresentação de Novos Membros 7 Seg, 6 de Setembro de 2010 23:02
Bruno André Bruno André Apresentação de Novos Membros 5 Seg, 14 de Junho de 2010 19:48
Bruno Pedroso, baterista de jazz e RFdrums leonel-mendrix Aconselhamento para a compra de material 11 Ter, 16 de Fevereiro de 2010 22:27



São agora 00:15. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it