Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 15 de Dezembro de 2010   #1
Bruno Aires
 
Membro desde: 10-Mar-2010
Local: Porto/ Rio de Janeiro
Mensagens: 80
Bruno Aires tem uma aura espectacular à voltaBruno Aires tem uma aura espectacular à volta
Câmera nova ,alguem me ajuda ?

Boa tarde a todos ,

gravava os videos na camera e ao mesmo tempo , o audio no sonar.
uma vez gravado ,baixo da camera o arquivo em avi.
mando o arquivo avi para o sonar ,apago o audio wave dele, e sincronizo com o audio do sonar.

Pronto era isto que eu fazia.

Agora comprei uma máquina nova , só que ela grava em mp4.
fiz um take de experiência. Baixei para o pc. Aí começaram os problemas:
Meu media player não lia mp4.Baixei um pacote de codecs.Passou a ler totalmente desincronizado audio e video.Peida-se todo !!
Tentei mandar o video para o sonar , ele não aceita mp4 ...
Baixei um conversor mp4/avi , reduziu bastante a qualidade.


Resultado , continuo a usar a velha que grava em avi !!!

Alguém pode me dar uma ideía do que fazer , para lidar com o mp4 ?


oBS:Eu gosto de mandar o video para o sonar pois fica tudo ali , no mesmo software.

Um abraço ,
Bruno.
Bruno Aires não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Dezembro de 2010   #2
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: Câmera nova ,alguem me ajuda ?

Oi bruno. deves estar a trabalhar com programas de ediçao de video muito antigos. pois actualmente mp4 e o formato padrao de todas as maquinhas. tenta arranjar programas de ediçao mais modernos para fazeres o trabalho. espero ter ajudado.
qual o teu sistema operativo? o windows 7 ou mac osx 10.6 leem nativamente mp4 sem ser necessario qualquer tipo de codecs.
tenta actualizar a tua workstation que normalmente resolves o problema.
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Dezembro de 2010   #3
Bruno Aires
 
Membro desde: 10-Mar-2010
Local: Porto/ Rio de Janeiro
Mensagens: 80
Bruno Aires tem uma aura espectacular à voltaBruno Aires tem uma aura espectacular à volta
Re: Câmera nova ,alguem me ajuda ?

Citação:
Mensagem Original de Carlos Ramos Ver Mensagem
Oi bruno. deves estar a trabalhar com programas de ediçao de video muito antigos. pois actualmente mp4 e o formato padrao de todas as maquinhas. tenta arranjar programas de ediçao mais modernos para fazeres o trabalho. espero ter ajudado.
qual o teu sistema operativo? o windows 7 ou mac osx 10.6 leem nativamente mp4 sem ser necessario qualquer tipo de codecs.
tenta actualizar a tua workstation que normalmente resolves o problema.
Carlos !
Obrigado pela ajuda ,o meu sitema é o xp .Sou mesmo antigo ! Olha , atualizei o Driver VGA e agora ele toca bem o mp4 no player. Tb consegui levá-lo para o Sonar , trocando sua extensão de mp4 para .avi. Só que Sonar , assim que aperto "play", ele demora uns 2 segundos para começar , e isso faz com que descincronize o audio do video.O audio vai á frente. mas ao ler o tutorial do Sonar , reparei que ele aconselha tamanhos de video não muito grandes e o que estou a testar tem 1280x720. Acredito ser isso que está a provocar o delay. Não sei se a máquina grava em formato menor.Vou ver no Manual.
Um abraço ,
Bruno.
Bruno Aires não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Dezembro de 2010   #4
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Câmera nova ,alguem me ajuda ?

Pelo que me apercebi ja resolveste o problema mas o VLC tambem te resolve isso sem stress.

http://www.videolan.org/vlc/

Abraco

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Ajuda em Nova Sala de Ensaio/Mini Estudio João Isaac Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 8 Dom, 5 de Dezembro de 2010 01:14
Com 900 EUR, devo comprar uma Gretsch Club Studio nova ou uma Ludwig Classic Maple usada? Tiago Silva Aconselhamento para a compra de material 28 Sex, 3 de Dezembro de 2010 18:49
Ajuda acerca de Suporte reijam3s Hardware, Acessórios e Equipamentos 5 Qua, 17 de Novembro de 2010 19:56
Ajuda na escolha de Bateria Nova VitorLOpes Aconselhamento para a compra de material 21 Ter, 22 de Junho de 2010 00:56
Concurso/Desafio: RFM/LG procuram uma nova voz para os Fingertips João Ramos Concertos, Exposições e Eventos (geral) 11 Qua, 14 de Abril de 2010 23:25



São agora 20:29. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it