Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 5 de Fevereiro de 2011   #1
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
olá a todos!!

Chamo-me Pedro mais conhecido por _TASSE, tenho 32 anos e sou do Porto.

Comecei na musica como muitos outros jovens adolescentes, a tocar em garagens com amigos por gosto a musica e com o sonho de um dia vir a ser uma estrela de musica.
Comecei por tocar guitarra e entretanto descobri o prazer de tocar bateria.
Formei 1 banda com a qual passei bons momentos, tive aulas com um dos maiores bateristas Portugueses para evoluir o meu nivél e por intermedio de um amigo, conheci o forum o qual comecei a frequentar com bastante assuidade.

Desde a 1 ano que estou parado por nao encontrar um projecto que me motive, vendi o meu material porque apareceram problemas financeiros e tive que abdicar da bateria.
Aqui conheci e fiz bons amigos e colegas. Sempre tentei ajudar e participar no fórum com tudo o que podia. abri tópicos, organizei jantares, vendi t-shirts, divulguei o fórum, e ajudei como podia ao MÁXIMO. Foi com a assuidade e ajuda ao fórum que me tornaram Moderador.

A minha vida deu um volta, e por causa de trabalho, deixei de participar com tanta assuidade.

Ainda assim, e ao final de tantos anos, deixa-me um pouco desiludido o facto de me reprovarem um topico, o qual ainda que relacionado com bateria, e depois de ter referido que, apesar do esforços dos lojistas, parecia mal andarem a divulgar uma venda de uma bateria de um baterista que vai participar numa Workshop.

Reprovaram um tópico relacionado com bateria, quando vejo quase todos os dias o membros abrirem outros tópicos que nada tem haver com bateria, mesmo sendo no OFF-TOPIC, não vejo que mais interesse tem um tópico sobre cereais, anedotas, ganhar dinheiro na internet e outros que tais!!

Registou-se neste forum, e mesmo com uma apresentaçao incompleta, um membro que a sua 2ª mensagem foi para vir criticar o meu tópico. Pois, gostava que soubessem que sempre em Portugal comprei o meu material na Castanheira/Somusica, (penso que seja propriedade do organizador/patrocinador desse festival), e que como referi, é com o apoio desses lojistas que esse festival é organizado.

Mas também nao se devem esquecer, que é também com o nosso apoio na divulgaçao, que muitos lojistas vendem muito material.

Participo neste forum ha 5 anos e foi com desagrado que vi o meu tópico reprovado, quando nunca insultei ninguém e apenas abri um tópico sobre algo que me desagradava.

É por isso, que agradecia desde já o cancelamento/eliminação da minha conta porque não tenho mais motivação para continuar a participar neste fórum.

Obrigado por tudo
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Fevereiro de 2011   #2
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: olá a todos!!

Nem pensar nisso.

A velha guarda, e os meus amigos moderadores sabem bem do poder que aqui a malta tripeira tem no sub-mundo do forum.

Nem pensar em cancelar-te a conta.
Desde já deixo aqui o meu reparo que se a conta do nosso super moderador special one tasse, eu tambem cancelo a minha conta do meu cantinho especial que é o bateristaspt.com.

Mas nem pensar em ver, e faço referencia,com todo o direito, jovens utilizadores vem para um cantinho que demorou 10 anos a ganhar a dimensao que tem actualmente, muito as custas de pessoas em 1º lugar como o MIGUEL MARTINHO, e logo atras de outros membros fundamentais como o Tasse, e outros que tal.

Para os mais novos, relembro que este forum nao nasceu de geraçao espontanea, muito devemos a um nick chamado GIBRALTAR, que por sua vez delegou tudo no Miguel aka Hammer para os mais antigos.

Se hoje em dia a bateria em Portugal está com o nivel que esta, também o deve a estes guerreiros e apaixonados da bateria que muito ja fizeram pelo nosso instrumento ca por carolice.

Os membros antigos perderam imenso tempo das suas vidas a troco de ZERO € para manter o sonho deste site e do crescimento da bateria em Portugal.
Quantas pegas com esposas, namoradas, tempo perdido, dinheiro gasto, inclusive do proprio bolso, telefonemas, tiveram graças ao nosso querido forum.

Nao pode existir discriminaçao entre membros, somos todos importantes --- correcto
Mas nem pensar em deixar que alguns membros sem historico no forum venham abalar com o nosso espaço ao ponto de perdermos um dos dinossauros do forum.

Ja perdemos demasiados membros super valiosos por nao termos ás vezes mao em alguns membros, e falo como dono do forum , porque sinto que um bocadinho disto tambem é meu como todos deviam sentir.

Relembro, workshops, jantares, novos membros, eventos, convivios, sessoes de bateria em casa uns dos outros, t-shirts, apoios, etc que foram feitos por alguns membros importantes do forum.

Como muitos de voces sabem existe uma forte relaçao entre muitos dos membros ca do forum, amizades mesmo, eu tal como eu vez ja referi ja devo conhecer pessoalmente mais de 150 utilizadores do forum pessoalmente, muitos sao grandes amigos hoje em dia.

Resumindo nao percebi se o topico foi apagado porque desagradou a alguem ou nao, mas pela minha parte venho demonstrar total apoio para com o Tasse, e se a conta dele for para cancelar pode-se cancelar a minha ao mesmo tempo tambem.


Se bem que tenho a certeza que os meus estimados amigos da moderaçao MIguel, Tony, Madeira, etc nem sequer vao ponderar este desabafo do Tasse.
Mas que realmente isto vem de encontro a algumas conversar que tem existido que é preciso controlar determinados utilizadores é. O forum é livre e para uso de todos, mas nao é para usar e abusar.

Abraços

PS - Penso que já existe algures a historia do forum, mas era interessante existir um topico com uma historia detalhada deste forum, os lutadores que gastaram dinheiro e horas da sua vida para que isto exista. Para muitos isto é apenas um local parvo, para outros é um local de amigos, ha que respeitar todas posiçoes, mas tambem acho que ha que respeitar a historia deste cantinho.
__________________
MISSOM

Última edição de bada : Sáb, 5 de Fevereiro de 2011 às 11:13.
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Fevereiro de 2011   #3
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: olá a todos!!

Tasse não faças isto
Tasse este forum é simplesmente fantástico
Não te motiva meu?
ânimo!
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Fevereiro de 2011   #4
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: olá a todos!!

Ps: para a pessoa que se sentiu incomodada com o meu tópico, deviam era ter vergonha na cara em vir reclamar.

Para quem nada sabe esse festival é organizado em lavra com apoios, entre os quais
Dinheiros Publicos, contribuinte como eu pagam esse festival todos os anos.

Festival "apoiado" pelo Sr Paulo Nogueira, filho do Sr. Americo Nogueira, dono das lojas Sómusica/castanheira, que recebem dinheiro publicos para por la a tocar bateristas "exclusivos" endorsers deste representante e marcas.


Ganham dinheiro, fazem publicidade para depois nós irmos a loja comprar as baterias a preço de tabela e ainda ter que chorar descontos.


Por isso os que veem falar em uniao deviam era ter vergonha no que dizem porque são um aproveitadores daquilo a que chamam cultura em Portugal!!!!

fiquem bem
__________________


Última edição de _TASSE_ : Sáb, 5 de Fevereiro de 2011 às 11:58.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Fevereiro de 2011   #5
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: olá a todos!!

Quando li isto fiquei mesmo :( :?.
_Tasse_ queres que te cancelem a conta só porque alguém te reprpvou um tópico? Acho que não devias querer que te cancelem a conta por uma parvoíce dessas, decerteza que essa pessoa não sabe quanto tempo abdicaste para este fórum ser conhecido, etc....
Não te podes desmoralizar por uma pessoa _Tasse_, esquece isso.
Abraço
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Fevereiro de 2011   #6
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: olá a todos!!

Citação:
Mensagem Original de skm241 Ver Mensagem
Quando li isto fiquei mesmo :( :?.
_Tasse_ queres que te cancelem a conta só porque alguém te reprpvou um tópico? Acho que não devias querer que te cancelem a conta por uma parvoíce dessas, decerteza que essa pessoa não sabe quanto tempo abdicaste para este fórum ser conhecido, etc....
Não te podes desmoralizar por uma pessoa _Tasse_, esquece isso.
Abraço
Eu tambem acho que nao é motivo para ele pedir cancelamente. Mas que tem toda a razao sem duvida alguma.
Criou um topico como outro qualquer com a opiniao dele, algumas pessoas nao concordaram, tudo bem, ate aqui tudo normal.

O Tasse, pelo que me recordo actualmente deve ser o 3 moderador mais antigo do forum, MIguel- administrador, Maneiro- moderador, e depois é o Tasse o mais antigo, e depois os restantes, o que quer dizer que um colega da equipa de moderaçao passou por cima dele sem lhe dizer nada que ia encerrar o post dele.

Isso é uma tremenda falta de respeito, tenha sido quem foi, desdo o MIguel ao moderador mais recente, se existe um cantinho de moderadores é para falarem destas coisas. Eu se tivesse um cargo,e viesse alguem com o mesmo tipo de poderes passar por cima de mim e publicamente tirar-me o poder que tem, eu ficava fulo, nao se fazem as coisas assim.
Para isso entao existe esse tal cantinho, falavam, oh tasse acho que o teu post pode criar problemas por isso se calhar o melhor é encerrra-lo e faziam isso a porta fechada.

Nao é um elemento moderador bastante antigo chegar e ver que foi ultrapassado por um colega sem qualquer conhecimento, isso nao se faz. E volto a dizer, tenha sido quem foi que nao interessa para nada. E digo tambem e as pessoas sabem que tenho uma enorme estima pelo grupo de moderaçao, que conheço pessoalmente bastantes. Mas foi mal feito, e nao aceito perder um elemento que deu tanto ao forum porque alguem fica ofendido que um moderador tenha um opiniao diferente.

Ja agora eu por acaso ate nem acho nada problematico o Francisco aproveitar a mailing list e vender a sua bateria, a mim nao que aquece nem arrefece, nao vejo mal nenhum nisso. Mas pronto o membro tasse acho que nao era muito correcto e deu a sua opiniao.
Temos montes de post de palha no forum que nao foram encerrados. E este foi criado por um moderador.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Fevereiro de 2011   #7
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: olá a todos!!

Então, sejas bem vindo!
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Fevereiro de 2011   #8
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: olá a todos!!

Tchiii... Que confusão... (é no que dá as pressas)

Fui eu que inadvertidamente colocou esse Assunto na secção errada... (e nem me tinha dado conta!)

Na sexta-feira, já na minha hora de almoço, verifiquei que esse Assunto estava na secção errada (se não estou em erro, estava na secção "Bateristas e Percussionistas" ou "Os Músicos e a Música que nos toca") e tinha como intenção mover o Assunto para a esplanada.

Tasse, tem lá calma, pois a intenção não era minimamente a de te colocar à margem, mas agora que vejo melhor o texto, só te pedia para retirares o endereço de email da pessoa em questão, pois assim ele acaba por ter aqui um autêntico Anuncio Classificado ao seu serviço sem o mínimo esforço...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Fevereiro de 2011   #9
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: olá a todos!!

Grande Madeira não tenho nada mesmo haver com isto, mas é o que dá fazerem as coisas à toa, e o rapaz não gostou levou as cenas para outro lado, e depois grande Tasse, epá passa à frente errar todos nós erramos, e em relação à publicidade do mail da outra pessoa, até percebo que não se deva fazer, ma man vá bora lá, isto é tudo malta que gosta do mesmo, caso seja só este o problema, agora se tens outros assuntos contra aí já não sei, porque se for só por isto, ma man sair do fórum também não, quer dizer vais tu sair, para vir outra pessoa, e tu ainda por cima se for assim a meu ver tens razão, mas pronto o grande Madeira já se justificou, e tu quando viste o tópico encerrado nem deste tempo "quero sair do fórum" lol, o problema volto a dizer encerraram moviam logo o tópico, pois assim o rapaz pensou o que eu pensava, ainda por cima uma pessoa que tanto já fez pelo fórum!!Força pessoal !!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Fevereiro de 2011   #10
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: olá a todos!!

Acho que já está esclarecido.
Foi um engano que aconteceu ao Madeira mas podia ter acontecido a outro qualquer moderador/administrador.

Já fiz algo parecido. Quando mudamos um assunto de lugar aprece-nos a lista completa da árvore do forum. Com a pressa pode acontecer clicarmos no local errado.


Bem, vem aí o sol, ver se o pessoal fica mais alegre!




Tasse: se quiseres eu suspendo-te do forum, mas depois não vais a mais jantares, nem almoços do forum... agora escolhe


Vá malta, foi um engano que o Madeira teve a frontalidade e a sinceridade de vir esclarecer em público... tudo resolvido...
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Fevereiro de 2011   #11
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: olá a todos!!

Sim, penso que ja está tudo esclarecido e assunto encerrado.
Acho que vou continuar a ser membro do meu querido forum
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Fevereiro de 2011   #12
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: olá a todos!!

Caro _Tasse_ , abandonares este forúm assim acho um erro!
Depois de tanto tempo a lutar por isto e com todo o mérito, as amizades que decididamente construiste através disto ... Não é por um comentário parvo e a despropósito que deixas que te cancelem a conta ... Era o que faltava!!
Isto também mostra o desagrado acerca da presumível "bandalheira" (desculpem-me o termo) a que este forúm tem chegado ... Mas quem sou eu para reprimir o que quer que seja, nem me compete a mim. Mas como gosto tanto desta comunidade sinto-me um bocado no direito de o fazer.
Membros mais novos e jovens, como eu que não o deixo de ser, (e não só atenção!) retifiquem as atitudes e o respeito por cada opinião sabendo ouvi-las (fundamental!), a criação de post's ao desbarato (pensem mais do que duas vezes antes de abrir tópicos sem interesse e fundamento) .. NOTA: Não estou a dizer para deixarem de expor as vossas dúvidas, mas se é algo já mais que batido pesquisem. Por que sim, esta velha guarda tantos e bons tópicos abriu ao longo dos anos que nos fornecem um belo legado e preciosos ensinamentos (pena que alguns com certeza já se tenham perdido).
Tanto tenho aprendido aqui, tantas boas conversas tenho tido à custa disto ... A BATERIA É A NOSSA PAIXÃO COMUM!!
_Tasse_ siga para a frente, tens o privilégio de ser um super-moderador!...

ABRAÇOS!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Fevereiro de 2011   #13
lipe
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Fão-Esposende
Mensagens: 196
lipe está no bom caminho
Re: olá a todos!!

Então não há desistencias, pois não?

Lindos meninos...


Uma das coisas de que me posso orgulhar é de pertencer a uma comunidade onde a malta se dá toda muito bem...

Assim como o tasse, já participo neste forum desde da altura em que nem tinha dominio próprio... sou da altura do grande gibraltar de deu o mote para aquilo a que agora, e orgulhosamente, exibimos nas nossas t-shirts... o BateristasPT...

Já assisti a muita "badalhuquisse" por estas bandas... já li muitos posts que não dizem nada apesar do imenso texto que contêm...

Seria com muito desagrado que assistia ao abandono de um membro como o tasse...
__________________
Agora tou numa de Bossa Nova...
'á lá ber no que bai dar
lipe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Fevereiro de 2011   #14
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: olá a todos!!

Há aqui gente que diz o que não deve e não se passa nada.
Depois, um desgraçado da a opinião válida e coerente e dão-se reputações, bloqueiam-se tópicos, etc etc...

Pá...

Eu só venho mesmo ver, agora..
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Olá a todos! Onun Apresentação de Novos Membros 3 Qui, 20 de Janeiro de 2011 11:24
Olá a todos luisfarinha Apresentação de Novos Membros 4 Qua, 12 de Janeiro de 2011 20:33
Ola a todos.. Roadie Apresentação de Novos Membros 3 Qui, 13 de Maio de 2010 21:15
Olá a todos matmania1 Apresentação de Novos Membros 3 Qui, 8 de Abril de 2010 00:50
Olá a Todos bustelo Apresentação de Novos Membros 4 Qua, 31 de Março de 2010 14:52



São agora 04:50. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it