Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Ter, 3 de Abril de 2007   #1
nimes
 
Membro desde: 7-Out-2006
Local: Porto
Mensagens: 29
nimes é uma quantidade desconhecida por enquanto
Como é o hardware Fame? Que opinião têm desta marca para suportes e tripés?

Boas..
Então é assim.. Na loja castanheira aqui no porto, tem lá uma "promoção" premier artist 20'' 10'' 12'' 14'' tarola14'' + set pratos paiste PST3 1220€ s nao me engano.. sem hardware.. dps se kisermos, por mais 140/180€(nao tenho a certeza kual destes valores é) compro um kit de hardware gibraltar 4600 ou por 200€ kit premier 2000.. Mas eu tive a ver, e na musicstore, por 167€ compro:

HiHat stand
http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList

Cymbal Boom Stand
http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList

Cymbal Stand
http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList

Snare Stand
http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList

O que eu queria saber é se alguem conhece e já experimentou hardware da fame, e se acham que este é melhor que os kit's que eu falei em cima.. Já agora, eu gostava que me esclarecessem outra duvida.. qual a diferença prática entre suportes de xokes kom 2 e 3 pernas..?? é só por causa do pedal duplo??
Peço desculpa pelo testamento, mas tinha k ser
Cumps..
nimes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Abril de 2007   #2
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Boas,

Pessoalmente não conheço esse hardware fame.
Conheço sim o da premier e acho que a "artist" merece um hardware bem melhor que a série 2000. Pessoalmente tenho o meu hardware da série 4000 e estou mto satisfeito com ele.
O hardware gibraltar tem boa fama, mas não conheço a gama deles.
Ainda assim, cheira-me que quer um quer outro sejam melhorzitos que esse aí da fame. Eu se fosse a ti ia para a série 4000 (e sempre ficavas com o kit todo da premier ). Com isso bem negociado não gastas assim tanto mais do que com o fame.
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Abril de 2007   #3
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
200€ para um set de hardware n podes experar grandes milagres..Fame ou outra marca acho que vem dar tudo ao mesmo..
Agora se queres um pedal duplo baratinho e bom podes ir para a fame de olhos fechados q pagas metade do preço da concorencia..
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Abril de 2007   #4
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Desse amteria k referiste( da fame) eu ainda so trabalhei com o Cymbal Boom Stand, epa, e n recomendo msm nd, é msm mt frakinhu, os outros ate paressem ser mais robustos, mas la esta, as cenas baratas costuma sair sempre uma bekinha caras..analiza bem isso pa

[[]]
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Abril de 2007   #5
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
olha, lembrei-m duma cena..eu na tamborarte estive a ver um hardware da Hayman, epa, barato e com um ar ate bem robusto...costumo trabalhar com um pedar siples desa marca, custou cerca de 40€ e é msm mt bacano pa.
Sei k essa loja fica um bocado "fora de mao" para ti poix es do porto, epa..mas se kiseres liga pa eles...pode ser k t consigam arranjar fotos do material em kestao e kem sabe faxeres negocio

219 572 195 ou www.tamborarte.com

Abraços
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Abril de 2007   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Acho que tudo depende do uso que lhe estás a pensar em dar. Se quiseres hardware para montares e ficara quase sempre fixo, então, não precisas de topos de gama.
Se precisares de hardware que aguente monta e desmonta constante, então, terás que gastar mais uns dinheiros para comprares algo que resista aos palcos.

Acho que se deve de analisar as compras de acordo com as necessidades.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Abril de 2007   #7
nimes
 
Membro desde: 7-Out-2006
Local: Porto
Mensagens: 29
nimes é uma quantidade desconhecida por enquanto
Exacto.. A minha bateria raramente vai sair do sitio, por isso o hardware é para estar quase sempre fixo.. O hardware da millenium é melhor k o fame? Eu não tou a pensar ter pedal duplo.. Só queria saber se comprar um suporte de choques com duas pernas compensava de mais alguma maneira sem ser só ocupar menos espaço..
nimes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Abril de 2007   #8
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
os ferros nao sao grande coisa, mais para o preço que sao da para safar bem....
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40



São agora 01:17. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it