Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 28 de Dezembro de 2013   #1
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Altifalantes

Boas pessoal.
Venho aqui aconselhar e sugerir o seguinte:
Se quiserem reparar altifalantes de qualquer tipo, de modo profissional e mantendo todas as caracteristicas originais, sugiro que os mandem á ALTISOM.
Não estou a fazer publicidade de espécie alguma nem sequer ganho nada com isso, mas estou a aconselhar ao pessoal que queira ver resolvido de modo excelente uma avaria num altifalante, (Bobinagem, reconagem, recolagem, etc) que é do melhor que já vi. Com preços formidáveis, o material sai das mãos do Sr, Eugénio Coelho como se da fábrica se tratasse.
Então os acabamentos....e depois a mestria e o som fantástico.
Estou a postar isto como se tratasse de preço e qualidade de uma bateria numa qualquer casa de instrumentos musicais como já aqui foi postado.
Fica aqui em Baguim do Monte.
O contacto do senhor:
Eugénio Coelho - 938247529
Abraço

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Sáb, 28 de Dezembro de 2013 às 11:59.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Janeiro de 2014   #2
nelson_loud
 
Membro desde: 24-Ago-2007
Local: Ponte de Lima
Mensagens: 43
nelson_loud está no bom caminho
Re: Altifalantes

Obrigado pela partilha! De facto é difícil encontrar bons profissionais nessa área.
nelson_loud não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Fevereiro de 2014   #3
Infernalord
 
Membro desde: 27-Mai-2006
Local: Aeminium
Mensagens: 104
Infernalord está no bom caminho
Re: Altifalantes

Boa tarde, peço desculpa vir falar de outro assunto, mas o colega Leonel tem um anúncio que me interessa e infelizmente tem as mensagens desligadas no fórum, então não tenho hipótese de o contactar!

Abraço e novamente peço desculpa
__________________

Infernalord não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Fevereiro de 2014   #4
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Altifalantes

Boas
Cá estou eu!
Eu não mexi em nada das msn!
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Fevereiro de 2014   #5
Infernalord
 
Membro desde: 27-Mai-2006
Local: Aeminium
Mensagens: 104
Infernalord está no bom caminho
Re: Altifalantes

Pois não sei o que se passará então, porque quando tentei agora mesmo responder à sua mensagem privada, obtive este erro:

Citação:
Ocorreram os seguintes erros ao submeter a mensagem:
LEONEL RODRIGUES has chosen not to receive private messages or may not be allowed to receive private messages. Therefore you may not send your message to him/her.
Talvez seja boa ideia contactar um administrador sobre esse problema, peço-lhe que me envie uma mensagem privada com o seu email para podermos falar então.
Obrigado
__________________

Infernalord não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Fevereiro de 2014   #6
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Altifalantes

Citação:
Mensagem Original de Infernalord Ver Mensagem
Pois não sei o que se passará então, porque quando tentei agora mesmo responder à sua mensagem privada, obtive este erro:


Talvez seja boa ideia contactar um administrador sobre esse problema, peço-lhe que me envie uma mensagem privada com o seu email para podermos falar então.
Obrigado
Boas.
Desconheço completamente o facto.
Abreaço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Março de 2014   #7
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Altifalantes

pode ser a caixa de mens já cheia ?
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O fim da alta fidelidade Sixxen Bandas e Música em geral 36 Qua, 15 de Abril de 2015 09:49



São agora 06:49. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it