Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Seg, 24 de Dezembro de 2012   #1
Maradona10
 
Membro desde: 16-Dez-2012
Local: SMF
Mensagens: 8
Maradona10 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Baterias WHD

Olá pessoal.
Alguém conhece esta marca? Já tentei pesquisar sobre a marca mas não encontro nada de especial.
Ando à procura de uma, nova, ou usada, e vi-me com esta opção. Esteticamente parece-me porreira, quanto a materiais e sm não faço a mínima. Podem ajudar?
E já agora...Bom Natal:D

http://www.gear4music.pt/pt/Bateria-...ria-Branco/FNT



Maradona10 adicionou o seguinte texto, 810 minutos e 13 segundos depois:

Help?:D

Última edição de Maradona10 : Ter, 25 de Dezembro de 2012 às 02:47. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Maradona10 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Dezembro de 2012   #2
shurtugal
 
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Mensagens: 668
shurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em brutoshurtugal é uma jóia em bruto
Re: Baterias WHD

No link qe colocaste tem todas as especificações da bateria.

No entanto nem que me pagassem o preço qe ela custa, ficaria com ela. Pelo mesmo preço ou por mais 50€ arranjo MUITO melhor nos classificados
__________________
Live to drum. . .
. . . drum to live
shurtugal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Dezembro de 2012   #3
Maradona10
 
Membro desde: 16-Dez-2012
Local: SMF
Mensagens: 8
Maradona10 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Baterias WHD

Thanks. Nunca tinha ouvido falar desta marca, e como ainda sou "verde" nestas andanças:D
Maradona10 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Dezembro de 2012   #4
tamborista
 
Membro desde: 30-Mar-2011
Local: Soure
Mensagens: 112
tamborista será famoso em breve
Re: Baterias WHD

Não conhecia a marca...

Um Set destes com hardware até que não me parece caro... mas...

Prazo de entrega ABRIL, garantia de 1 ano e uma marca que não conhecemos a sonoridade ou a durabilidade do hardware... e portes de entrega?

Só poderá interessar se quiseres uma bateria exclusiva que mais ninguém tem em Portugal...

Um conselho que normalmente TODOS dão por aqui: experimentar antes de comprar! Neste caso será dificil.

Se como dizes, és um bocado verde nisto, procura nos usados ou então se queres nova com hardware, vai ver as Quest.

Este é o meu conselho

Abraço
__________________
Pedro

Última edição de tamborista : Qua, 26 de Dezembro de 2012 às 19:41.
tamborista não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Dezembro de 2012   #5
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Baterias WHD

tens a marca Ddrum a rondar o mesmo preco e ja se conhece a qualidade.... fornecedor em portugal..
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Janeiro de 2013   #6
Loseless
 
Membro desde: 12-Jan-2013
Local: Algarve
Mensagens: 71
Loseless é uma jóia em brutoLoseless é uma jóia em brutoLoseless é uma jóia em brutoLoseless é uma jóia em bruto
Re: Baterias WHD

Realmente parece demasiado barata. 7 camadas de Birch, sem furos e com hardware (logo três suportes ajustáveis)... Também não me fiaria.

O acabamento até que nem parece mau. Os aros são triple flanged, a madeira é bem sólida (se bem que não diz de que região é o Birch) e o hardware parece porreiro. Ainda assim, creio que o tamborista tenha dito tudo. Quatro meses para chegar, uma ano de garantia e mais portes... É demasiado arriscado. Ainda mais porque nunca ouvi sequer falar da marca...

Mas quanto à DDrum, discordo. É das poucas marcas em que simplesmente não consigo tocar. Não têm uma única bateria de que goste. Detesto o som delas e as medidas em particular. Ainda me lembro de ter feito som a duas na mesma noite. Só me apetecia cortar os pulsos. Uma então parecia latas de tinta robilac...
Loseless não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 11:12. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it