Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 20 de Setembro de 2008   #71
ThunderDrum
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 587
ThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em brutoThunderDrum é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: Workshop com Mike dos Moonspell - 18 Setembro 2008

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Eu acho que não te vi...
Ou secalhar vi...
Tava a tua frente, do lado esq...TShirt FMC...eu é q n te vi, tavas lá atrás...
__________________
"And if you hear me talking on the wind, You've got to understand, We must remain...Perfect Strangers"
http://www.facebook.com/ThundrDrum
ThunderDrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Setembro de 2008   #72
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Divulgação/Apreciação: Workshop com Mike Gaspar (baterista de Moonspell) - 18 Set 2008

eu ja vi workshop do vicky epa, bastante diferente, falou se em ostinatos, falou se em rudimentos, tecnicas de pé,tecnias de cajon muito muito mais..

Última edição de Superdgs : Sáb, 20 de Setembro de 2008 às 12:52.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Setembro de 2008   #73
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação: Workshop com Mike dos Moonspell - 18 Setembro 2008

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
EU so digo uma cena !!

O Mauro Ramos, ou o nosso amigo VICKY !! Gravava aquilo á primeira e 100% GRAVADO POR ELE !! nao ha ca makinhas !! pronto ok 99,999999% esses 11111111,1111111% é porke ficou uma abertura de xokes num espaço diferente !! LOLOLOL


Nao tneham duvidas !! o Mike, enfim .... continuo a dizer, dentro do estilo .. até o Xinês marcava mais a posição .. .mas em termos de estilo, tinhas ke mudar ó Xines ... lolol

abraços Tropa
Quando dizes "até" até parece que ele é um baterista, vá, razoável, bonzinho...
O xines é um granda espéctaculo, pah!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 20 de Setembro de 2008   #74
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Divulgação/Apreciação: Workshop com Mike Gaspar (baterista de Moonspell) - 18 Set 2008

Obrigado Fabinni e JP pelas palavras! um abraço amigos
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Setembro de 2008   #75
MCAlexandre
 
Membro desde: 7-Set-2008
Local: Amadora, Lisboa
Mensagens: 13
MCAlexandre está no bom caminho
Re: Divulgação/Apreciação: Workshop com Mike Gaspar (baterista de Moonspell) - 18 Set 2008

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem

ThunderDrum:
Toco á 8 anos, mas, sem querer entrar em desculpas, lá está: O metal não é MESMO a minha cena...
No fim, vi-te numa bateria lá exposta a tocares algo que me soou àquelas marchas dos bombeiros e etc. Confirma-se? (no offence)
Tens alguma banda or such?

As baquetas que eles deram eram da Zildjian?
MCAlexandre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Setembro de 2008   #76
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Divulgação: Workshop com Mike dos Moonspell - 18 Setembro 2008

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Quando dizes "até" até parece que ele é um baterista, vá, razoável, bonzinho...
O xines é um granda espéctaculo, pah!

mas isso e o ke estou a dizer desde inicio!!
Digo Até, porke o XinÊs nao é Famoso como o Mike !! ainda

lol
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 23 de Setembro de 2008   #77
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação/Apreciação: Workshop com Mike Gaspar (baterista de Moonspell) - 18 Set 2008

Citação:
Mensagem Original de MCAlexandre Ver Mensagem
No fim, vi-te numa bateria lá exposta a tocares algo que me soou àquelas marchas dos bombeiros e etc. Confirma-se? (no offence)
Tens alguma banda or such?

As baquetas que eles deram eram da Zildjian?

Sim, estive lá a tocar na bela da Ddrum Dios Bubinga e a tarola (som fenomenal...) fez-me lembrar a tarola que o Steve Gadd usa neste video, então tentei fazer uma réplica barata...
E não, não tenho banda.




Vê a partir do 2:49

Sim, as baquetas eram Zildjian. Não sei se o modelo era sempre o mesmo. A mim calharam-me umas Dennis Chambers, Muito fixes...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira



Última edição de JP_ : Ter, 23 de Setembro de 2008 às 21:53.
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 24 de Setembro de 2008   #78
drummingmassiveattack
 
Membro desde: 23-Mai-2008
Local: Cabeçais
Mensagens: 38
drummingmassiveattack está no bom caminho
Re: Divulgação/Apreciação: Workshop com Mike Gaspar (baterista de Moonspell) - 18 Set 2008

É sempre bom de ir ver, apesar de ele nos Moonspell não ser nada de especial, sem o elemento "banda" pode haver surpresas. Nunca se sabe.
cya!
__________________
AS HARD AS METAL!
drummingmassiveattack não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Outubro de 2008   #79
RedShadow
 
Membro desde: 22-Jul-2008
Local: Santarem
Mensagens: 85
RedShadow está no bom caminho
Re: Divulgação/Apreciação: Workshop com Mike Gaspar (baterista de Moonspell) - 18 Set 2008

Mas onde raio é isso, lol, eu sou novo por aqui e ñ consigo encontrar onde é isso!

pls digam.me

Peace
RedShadow não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Outubro de 2008   #80
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Divulgação/Apreciação: Workshop com Mike Gaspar (baterista de Moonspell) - 18 Set 2008

Citação:
Mensagem Original de RedShadow Ver Mensagem
Mas onde raio é isso, lol, eu sou novo por aqui e ñ consigo encontrar onde é isso!

pls digam.me

Peace
Já passou quase um mês. Olha para o titulo do tópico. Decerto que te vai ajudar...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! Renato Siqueira Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 33 Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04



São agora 03:11. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it