Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Dom, 10 de Maio de 2009   #141
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Citação:
Mensagem Original de kiD! Ver Mensagem
pa, eu acho estes festivais parciais como tudo.
de tudo o que li, ia ver apenas black eyed peas e dmb e vinha-me embora, é que era certinho.
Um gajo não fala a vossa "linguagem". Se algum dia eu me metia num mosh para ficar com um olho negro ou para ter um gordo a dar-me pontapés no cu, sair surdo por levar os PA a debitarem decibéis de gritos e mesmo assim, sair de lá vazio.
Pá, são opiniões, mas acho que porra, se fazem um festival, ao menos que seja para toda a gente.
Kid, estou de total acordo ctg, mas pronto... temos que aguentar á bomboca... eu só vou memso pra ver Dave mattewz band, black eyed peas, Cris cornell entre outros...
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Maio de 2009   #142
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Kid, estou de total acordo ctg, mas pronto... temos que aguentar á bomboca... eu só vou memso pra ver Dave mattewz band, black eyed peas, Cris cornell entre outros...
bep ao vivo são o topo (em termos de banda). Eles a cantar são ranhosos.
Mas pronto, ya, um gajo sujeita-se. Ao menos o rock in rio nisso é mais organizado. Uma noite de groove, outra de metal, outra de pop... ao menos dá para todos
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Maio de 2009   #143
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Citação:
Mensagem Original de Sebastião Ver Mensagem
Aqui o pessoal fala muito de mosh de Slipknot ou Lamb of God, e é muito bom, mas se vocês sentissem o que é um mosh Hardcore como quando acontece quando se ouve For The Glory, como foi no último concerto na Casa de Lafões..

Mas é obvio que estou lá batido, não perdia Slipknot nem o Cordeiro de Deus por nada deste mundo...

Eu cá não tirava Metallica se eles tocassem o álbum inteiro de Master of Puppets...se assim não fosse bem podiam vir os Exodus que no Alliance Fest aquilo não deu para nada.

P.s: essa coisa de se meterem com vocês é só por eles vos veêm com receio, se entrarem no espirito do mosh, sem medos sem nada ninguem se mete com vocês

keep drummimg

Foste man? Eu tambem por lá andava com uma t-shirt castanha de Reaching Hand! E ainda por cima como a mote do concertop a ser, "Um dia a casa vem abaixo", não era de esperar outra coisa!
Eu por acaso curti bue do concerto! E achei que grankapo tambem não foi nada mau, mas lá que tem mosh a sério lá isso tem!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 11 de Maio de 2009   #144
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

dia 9 um dia dos diabos....
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Maio de 2009   #145
Brunoc9
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 10-Mai-2009
Local: Lisboa
Mensagens: 24
Brunoc9 está no bom caminho
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Citação:
Mensagem Original de Brasas Ver Mensagem
dia 9 um dia dos diabos....

podes crer que vai ser :D
Brunoc9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Maio de 2009   #146
Sebastião
 
Membro desde: 6-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 59
Sebastião está no bom caminho
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Foste man? Eu tambem por lá andava com uma t-shirt castanha de Reaching Hand! E ainda por cima como a mote do concertop a ser, "Um dia a casa vem abaixo", não era de esperar outra coisa!
Eu por acaso curti bue do concerto! E achei que grankapo tambem não foi nada mau, mas lá que tem mosh a sério lá isso tem!

Ya, tava lá, foi um concerto do caraças!!
eu tinha uma camisola de ftg....epa em grankapo foi pena foi terem acabado mais cedo com problemas técnicos, mas valeu a pena só pela musica do Núcleo Duro ("Bem vindo ao nucleo duro/Nós somos uma familia....etc)

mantenho a mesma opinião que tinha do dia 9, e epa tou em pulgas para ver Lamb of God....será que terei sorte em participar uma 2a vez numa Wall Of Death?? quem me dera
Sebastião não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Junho de 2009   #147
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Muito tempo sem se saber de nada, mas agora saiu o resto do cartaz.

Podem ver aqui:

Optimus Alive 2009


Destaco Boss AC no dia 11, RAMP no dia 9 e Blasted Mechanism no dia 10! O dia das nodoas negras e hematomas está melhor ainda, não?

Para quem gosta de Linda Martini, vai estar no dia de DMB na Optimus Disco. Epá vejam, que há muitas coisas mais.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Junho de 2009   #148
Gongaz
 
Membro desde: 21-Jul-2008
Local: Messines
Mensagens: 41
Gongaz está no bom caminho
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

hum dia 9...estou lá
__________________
"A rotina destrói o ser humano" Bob Marley
Gongaz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Junho de 2009   #149
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Muito tempo sem se saber de nada, mas agora saiu o resto do cartaz.

Podem ver aqui:

Optimus Alive 2009


Destaco Boss AC no dia 11, RAMP no dia 9 e Blasted Mechanism no dia 10! O dia das nodoas negras e hematomas está melhor ainda, não?

Para quem gosta de Linda Martini, vai estar no dia de DMB na Optimus Disco. Epá vejam, que há muitas coisas mais.
PIKI FAZME UM FILHO! Eu acho que já tinha falado em ramp, mas depois de ver aqui escrito tou mais que feliz! Pois ramp foi a banda que meteu por estes caminhos e já os tinha visto no sbsr há uns anos! Pessoal da encontro... MOSH BPT EM RAMP!

E Olive Tree Dance!
__________________
So grab your guns, And follow me.

Última edição de ja.ka.kanta : Seg, 8 de Junho de 2009 às 17:20.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Junho de 2009   #150
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Bem já sairam os horários... Cheque aqui tudo... Palcos, horas...

9 de Julho (quinta-feira)
Palco Optimus
Metallica 23h30
Slipknot 21h45
Machine Head 20h30
Lamb of God 19h20
Mastodon 18h20
Ramp 17h30
Palco Super Bock
Erol Alkan 01h50
Crystal Castles 00h30
Klaxons 22h45
TV On the Radio 21h20
Air Traffic 20h10
Delphic 19h00
Siversun Pickups 18h00
Os Golpes 17h00
Palco Optimus Discos
Mr Mitsuhirato 00h20
Nuno Lopes 22h40
The Vicious Five 21h30
Tiguana Bibles 20h30
The Bombazines 19h30
Mazgani 18h30

10 de Julho (sexta-feira)
Palco Optimus
The Prodigy 00h30
Placebo 22h45
Blasted Mechanism 21h15
The Kooks 19h50
Eagles of Death Metal 18h30
Os Pontos Negros 17h30
Palco Super Bock
Zombie Nation 02h15
The Ting Tings 01h00
Fischerspooner 23h15
Does It Offend You, Yeah? 21h45
Hadouken! 20h25
Late of the Pier 19h15
John Is Gone 18h10
The Gaslight Anthem 17h00
Palco Optimus Discos
Zig Zag Warriors 22h40
Coldfinger 21h30
DJ Ride 20h30
Bezegol 19h30
Youthless 18h30

11 de Julho (sábado)
Palco Optimus
Dave Mattews Band 00h00
The Black Eyed Peas 22h15
Chris Cornell 20h30
Ayo 19h00
Boss AC 17h30
Palco Super Bock
Deadmau5 02h30
Ghostland Observatory 01h00
Lykke Li 23h40
autoKratz 22h30
Trouble Andrew 21h10
Los Campesinos! 19h40
A Silent Film 18h15
X-Wife 17h00
Palco Optimus Discos
DJ Kitten 00h20
Sofia M 22h40
Linda Martini 21h30
Madame Godard 20h30
The Pragmatic 19h30
Olive Tree Dance 18h30


Eu fiquei feliz por 2 coisas: porque lamb of god já não vai ser a banda de abertura, e sempre vai ter mais um tempinho, e por poder ver linda martini antes de BMB!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Julho de 2009   #151
CrazyJohny97
 
Membro desde: 7-Jul-2009
Local: V.N Gaia
Mensagens: 15
CrazyJohny97 está no bom caminho
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Grande festival, grande cartaz ;D.
Ja agora, bom concerto pessoal
CrazyJohny97 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Julho de 2009   #152
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem

Eu fiquei feliz por 2 coisas: porque lamb of god já não vai ser a banda de abertura, e sempre vai ter mais um tempinho, e por poder ver linda martini antes de BMB!
e eu fikei infeliz quando dia 30 de junho me disseram que tinha que ser operado a apendice e nada de festival, nada de bateria...nada

que *****...

ia para a minha 4º vez a ver metallica!!!tudo bem que ja vi aS bandas que vao excepto log mas adorava ir novamente pk algo me diz que vai ser brutal!!

Já agr alguem sabe se a sic radical vai transmitir??
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #153
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Alguma info sobre os transportes disponíveis:


À semelhança das anteriores edições, o Optimus Alive!09 estabeleceu parcerias com a CP e com a Carris para permitir que o muito público presente possa ir e regressar de transportes públicos para o Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, evitando assim o trânsito e o stress para estacionar.

Para sair do recinto, a CP vai colocar à disposição do público uma série de comboios especiais que ligam a Estação de Algés (situada à porta do recinto) a Cascais e ao Cais do Sodré. Com início às 3h00 e com intervalos de 30 minutos, existem comboios em ambas as direcções até às 4h30, hora de saída do último comboio em Algés. A CP sugere a compra antecipada do bilhete de ida e volta, de forma a evitar as filas no final dos concertos.

Entre a meia-noite e as cinco da manhã, a Rede da Madrugada da Carris, garante várias ligações a partir de Algés ou do Cais do Sodré (como Benfica, Linda-a-Velha ou Gare de Oriente) de meia em meia hora ou de uma em uma hora. A carreira 201, que liga Linda-a-Velha ao Cais do Sodré, com passagem por Algés, vai ser alvo de um reforço especial durante os três dias do evento.

Para além do serviço regular da Rede da Madrugada, a Carris vai criar um serviço extraordinário que ligará Algés ao Campo Grande, entre a 1h00 e as 4h00. A tarifa de bordo para este serviço extraordinário tem de ser adquirida a bordo e custa 1,40€.

Para quem vêm do Norte ou do Sul, a Everything is New estabeleceu um parceria com a Renex que coloca à disposição dos festivaleiros autocarros de ida e volta por apenas 30€ ou 31€. Nos três dias do evento, existem autocarros a sair de Porto, Braga, Famalicão, Vila Real de Santo António, Faro, Vale Paraiso (Albufeira), Lagos e Portimão, entre as 9h45 e as 12h00, com chegada ao recinto às 16h00.

No regresso, os autocarros saem do Passeio Marítimo de Algés às 04h00, com destino aos pontos de partida. Para mais eclarecimentos sobre horários e bilhetes pode consultar o site oficial do festival ou ligar para os números de informação da Renex: Porto (222 003 395), Braga (253 777 003) e Albufeira (289 589 603).

Os portadores de Acesso ao Campismo, têm ainda à disposição autocarros gratuitos de hora em hora, da porta do recinto para a porta do campismo, entre a 00h00 e as 4h45. Para irem do Campismo para o Optimus Alive!09 existem, também de hora em hora, autocarros gratuitos entre as 15h30 e as 22h30.

Para chegar ao recinto as opções são ainda maiores: desde as várias ligações de autocarro e eléctrico, aos comboios da linha de Cascais, passando pelos autocarros gratuitos para os portadores de Acesso ao Campismo.

O pessoal do norte já não tem desculpa =)

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #154
João Gil
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
Mensagens: 227
João Gil tem uma aura espectacular à voltaJoão Gil tem uma aura espectacular à volta
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Pessoal, alguém vai acampar? Já agora, como é que funciona a recepção aos campistas?
__________________
Se não vives para a musica, não vivas!!

João Gil não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #155
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Então mas quem do fórum vai no dia 11? Bora beber uma bjekas!
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #156
BattleSussex
 
Membro desde: 2-Mai-2009
Local: Porto
Mensagens: 126
BattleSussex está no bom caminho
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Alguem sabe se dá na televisão , pelo menos dia 9 ?

Não vou poder ir
__________________
In Arsène we trust !!

WALK WITH ME IN HELL
BattleSussex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #157
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Sic Radical i guess!
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 8 de Julho de 2009   #158
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Par os que gostavam de ir mas não vão ( como é o meu lamentavel caso)
Amanha a sic radical transmite das 16H30m até às 18h30m, depois volta a transmitir das 21H00m ate as 21h30m e por fim, apartir das 23h15m em diante.
Estas são as informações retiradas do site. Para mim sabe-me o mto pco porque queria ficar colado do inicio ao fim a ver os concertos e se se mantiver estas horas na programação, só vai dar Ramp, Metallicae talvez um cheirinho de Machine Head.
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Julho de 2009   #159
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Porra ate agora foi so falatorio..e foram logo embora num inicio de um concerto ( mastodon)..q ma qualidade televisiva ! espero que as 21 n seja assim.. e acima de tudo no ultimo dia espero que n seja assim!!
__________________
"quem vê cus não vê corações"
johnysick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 9 de Julho de 2009   #160
jotta9
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 327
jotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à voltajotta9 tem uma aura espectacular à volta
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

enfim..

Em casa... ver as entrevistas na sic radical, só me deixam pior.. lol
jotta9 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Julho de 2009   #161
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

QUE CONCERTÃO !

Mastodon estiveram muito bem.
Machine Head não esteve com tanta energia como já os vi.
Slipknot arrasam. Deixaram a Spit it Out e aquele 'Jump the **** up' meteu o público em brasa.
Metallica muito bom como sempre. Bom mosh e muita energia.


Para quem não foi. Nem sabem o que perderam.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Julho de 2009   #162
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

back.. foi muito bom.

Tenho a destacar Lamb of God, Chris Adler é um senhor baterista.

Slipknot por outro lado não achei piada, até porque estava mais a tentar sobreviver lá á frente, até parti os óculos com um anormal que aterrou em cima de mim, mas pareceu-me muito show off, um deles a fazer elevações num dos sets de percussao =/ e a bateria a subir e descer e virar e o catano !

Machine Head esteve bem e gostei bastante da setlist de Metallica.

vou dormir que não me aguento em pé

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Julho de 2009   #163
johnysick
 
Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
Mensagens: 230
johnysick está no bom caminho
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Quanto aos que n foram.. n viram nada.. a sic radical enfim.. n transmitiu um cu dos concertos.. so excertos do palco superbock.. espero que hoje n seja a mesma cena.. e que quero mesmo ver alguns concertos.. Oxala que cheguem a acordo com as bandas para deixarem transmitir..como aconteceu no caso do rock in rio.. que transmitiram praticamente todos os concertos.
__________________
"quem vê cus não vê corações"
johnysick não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Julho de 2009   #164
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Bom, agora é que vem os bons dias! (estou a brincar, pronto)



The Kooks, Eagles of Death Metal, Os Pontos Negros, estou lá. E amanha também.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Julho de 2009   #165
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Bom, agora é que vem os bons dias! (estou a brincar, pronto)


Nunca vi tanta T-shirt preta em Algés! Deve ter sido uma noite bem fixe! Só vi uns segundos o Paulinho dos RAMP a bombar na tv...

Até amanhã!
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Julho de 2009   #166
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Eu vivo ao pe do alive, no restelo e ate gosto de metal, mas ontem queria dormir a minha sesta do dia e nao consegui lol, ja tava passado, e tive q bazar de casa, outro problema foi quando me deparei que nao tinha lugar para arrumar o meu carro num espaco de varios km!

Cumpz
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Julho de 2009   #167
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

infelizmente para quem nao foi e estava habituado a ver os concertos na tv teve uma grende desilusao.
para a ***** que transmitiram valia mais terem ficado quietos!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Julho de 2009   #168
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
infelizmente para quem nao foi e estava habituado a ver os concertos na tv teve uma grende desilusao.
para a ***** que transmitiram valia mais terem ficado quietos!!!
Sic Radical no seu melhor!

Só sabem meter o manzarra a entrevistar as gajas que lá andam.

Meteu mesmo nojo, tinha deixado o pc a gravar para rever os concertos e nem uma passaram!
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Julho de 2009   #169
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem


Nunca vi tanta T-shirt preta em Algés! Deve ter sido uma noite bem fixe! Só vi uns segundos o Paulinho dos RAMP a bombar na tv...

Até amanhã!
Eu sai do 15, com um velhote que me estava a explicar como se fazia a raiz quadrada de um numero par, a ouvi-lo lamuriar, dizendo que o ensino não presta, e a ouvir as suas piadas (porque é que a vaca se baba tanto? Porque não sabe cuspir... -.-). O 15 passa, eu atravesso a rua: Rebanho negro. Completamente.

Entro no comboio para Cascais, e a porta em que eu ia carregar para abrir, abriu-se antes, com montes de individuos de negro, a correr, saltar e gritar. Eu estava de branco. Foi giro.

Robo, vais amanha? Era fixe a malta encontrar-se lá, só mesmo para nos conhecermos. Quem vais hoje ou amanha? Acusem-se.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Julho de 2009   #170
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Robo, vais amanha? Era fixe a malta encontrar-se lá, só mesmo para nos conhecermos.
Só se não for! Tu vais a que horas? E daqui vai mais alguem?
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Julho de 2009   #171
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Só se não for! Tu vais a que horas? E daqui vai mais alguem?
Vou cedo, tipo as 4h... Onde se arranja um bom sitio para nos encontrarmos todos?

Não sei quem vai mais, so sei que o Fabbini também vai.
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Julho de 2009   #172
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Citação:
Mensagem Original de Yzak Ver Mensagem
mas ontem queria dormir a minha sesta do dia
Boa vida...!
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Julho de 2009   #173
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Só se não for! Tu vais a que horas? E daqui vai mais alguem?

Eu tambem vou!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Julho de 2009   #174
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Vou cedo, tipo as 4h... Onde se arranja um bom sitio para nos encontrarmos todos?

Não sei quem vai mais, so sei que o Fabbini também vai.
Eu devo ir por volta das 18h. Podemos nós encontrar num sítio onde se venda bebidas, parce que vai ser mais um dia de calor...

Robo San adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 40 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Eu tambem vou!
Boa, junta-te a malta!
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel

Última edição de Robo San : Sex, 10 de Julho de 2009 às 13:20. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 10 de Julho de 2009   #175
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Eu devo ir por volta das 18h. Podemos nós encontrar num sítio onde se venda bebidas, parce que vai ser mais um dia de calor...

Robo San adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 40 segundos depois:



Boa, junta-te a malta!

Bebidas tens atras da torre de som... Ou então no metting point..
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Festival Optimus Alive 2010 technon Concertos, Exposições e Eventos (geral) 49 Sáb, 10 de Julho de 2010 23:33
Festival Alive 07 Nuno Teixeira Bandas e Música em geral 3 Sex, 27 de Abril de 2007 15:15



São agora 03:54. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it