Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Seg, 13 de Julho de 2009   #211
BernasDrummer95
 
Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
Mensagens: 179
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Black Eyed Peas, pelo que vi na TV, notava-se perfeitamente os pregos .. Uma banda que ja nao e a mesma cena, apesar de nao ser o meu estilo .. Deixou de criar impacto mesmo :D As danças e tudo mais e musicas fora de contexto, ou seja, desactualizadas, como a Don't Phunk With My Heart Via-se tambem o constante playback. So se apreciava a Fergie da actuacao deles LOOL ...
Nao sei se sao da mesma opiniao , cada um tem a sua obviamente :P


Última edição de BernasDrummer95 : Seg, 13 de Julho de 2009 às 21:13.
BernasDrummer95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Julho de 2009   #212
eusouoMiguel
 
Membro desde: 22-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 322
eusouoMiguel tem uma aura espectacular à voltaeusouoMiguel tem uma aura espectacular à volta
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Eu vinha de Linda Martini, ia ver um bocado BEP até que ouço o som do bombo e volto para tras
eusouoMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Julho de 2009   #213
Sebastião
 
Membro desde: 6-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 59
Sebastião está no bom caminho
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Citação:
Mensagem Original de Tomcat Ver Mensagem
Desculpem o offtopic, mas é algo que me deixa triste e é uma cena que quase aconteceu com este festival: Machine Head recuou do festival Sonisphere, UK, depois da organização ter resolvido acrescentar ao dia do metal o quinteto Limp Bizkit, a actuar a seguir a eles. Pelos vistos, a banda MH achou uma ofença os Nu-Metallers do Rap-Metal actuarem depois deles e terem-lhes "roubado" o terceiro lugar da noite, pelo que cancelaram a actuação. É já a segunda vez que esta situação acontece, tendo sido a primeira no Download Festival deste ano.... ( statement oficial disponivel no site da banda.)
Pessoalmente acho uma vergonha estas situações acontecerem, logo eu que sou um fã de MachineHead, ve-los deixarem estas questões de orgulho sobreporem-se a deixar 60 ou 70 mil fans pendurados com o bilhete na mão é simplesmente inadmissivel.
Vá lá, não aconteceu com o optimus alive. Até no mundo do metal há destas novelas.... enfim.

Abraço. e desculpem o desabafo.
cá para mim eles gostaram tanto de Portugal que agora não querem mais nada eheh...e, na minha opinião, eu não conheço o resto do cartaz, mas se fosse uma espécie de Alive 09, também não sei o que faria, acho que também preferia ir embora, se bem que tivesse como contra peso da decisão deixar milhares de fans à nora
Sebastião não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #214
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Eu não consegui ir aos espectáculos porque andei a tocar estes dias e do que consegui espreitar na televisão parece me que foi bem porreiro e DMB tive muita pena de não ter ido ver ao vivo mas.. trabalho é trabalho..
Uma curiosidade o baterista do tais machine head n tava com a ddrum? É que pareceu me uma yamaha que vi na TV.
abraços.
Afirmativo, parece que o Dave Mcclain deixou a Ddrum. Estava com uma Yamaha branquinha bem bonita.... estou para descubrir que set é aquele.... Se alguem descubrir, faça favor de postar....
abraços!
__________________
Tomcat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #215
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Citação:
Mensagem Original de Tomcat Ver Mensagem
Afirmativo, parece que o Dave Mcclain deixou a Ddrum. Estava com uma Yamaha branquinha bem bonita.... estou para descubrir que set é aquele.... Se alguem descubrir, faça favor de postar....
abraços!
Pois, obg por confirmares TomCat. Ele pelo que pude constatar está com uma yamaha oak custom X. Já não é nem o primeiro nem o segundo que deixam a Ddrum, os problemas de durabilidade e qualidade continuam como um amigo meu americano me constatou num e-mail: "ddrum should make some nice electronic kits .. they're acoustic kits are mass produced crap."

abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #216
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Pois, obg por confirmares TomCat. Ele pelo que pude constatar está com uma yamaha oak custom X. Já não é nem o primeiro nem o segundo que deixam a Ddrum, os problemas de durabilidade e qualidade continuam como um amigo meu americano me constatou num e-mail: "ddrum should make some nice electronic kits .. they're acoustic kits are mass produced crap."

abraços.

Houve pessoal num outro forum que quase me bateu quando eu coloquei em causa a qualidade das DDRum quando estas começaram a aparecer em força... o tempo veio-me dar alguma razão!



Desculpem o offtopic
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #217
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Pois, obg por confirmares TomCat. Ele pelo que pude constatar está com uma yamaha oak custom X. Já não é nem o primeiro nem o segundo que deixam a Ddrum, os problemas de durabilidade e qualidade continuam como um amigo meu americano me constatou num e-mail: "ddrum should make some nice electronic kits .. they're acoustic kits are mass produced crap."

abraços.

As discussoes sobre a DDrum, nao tou a kerer vender o meu peixe. Mas acho que nao passa de uma opiião desse americano. Porque simplesmente nao gosta da DDrum. Pah, durabilidade, elas duram mediante o tratamento que lhe dás, em kualker uma bateria é assim. A qualidade de construção da Ddrum sinceramente até me agrada. E parece que este amigo aqui tem aminha opinião. E Endorser da DDrum. e essa batera do Video, é igual a minha é uma Dominion Ash Pocket. Tenho dito.

__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #218
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
As discussoes sobre a DDrum, nao tou a kerer vender o meu peixe. Mas acho que nao passa de uma opiião desse americano. Porque simplesmente nao gosta da DDrum. Pah, durabilidade, elas duram mediante o tratamento que lhe dás, em kualker uma bateria é assim. A qualidade de construção da Ddrum sinceramente até me agrada. E parece que este amigo aqui tem aminha opinião. E Endorser da DDrum. e essa batera do Video, é igual a minha é uma Dominion Ash Pocket. Tenho dito.

YouTube - Brent Easton
Mano quem me vê falar assim até pensa que eu tenho algo contra a ddrum. Eu não tenho nada contra a marca, mas contra factos não há argumentos. São demasiadas pessoas/artistas que se queixam e a verdade é que uma marca que tem preços como eles têm não pode ter padrões de qualidade elevados. E desculpa, porque sei que tens uma, a realidade é esta, e por muito que custe, lugs partidos, aros empenados, ou então como na ddrum bubinga a folha exterior ser um revestimento mostram pouco empenho da marca nos padrões de qualidade. Nem sequer se compara a qualidade, e no caso do Mcclain, da ddrum com uma yamaha. Yamaha é inquestionavelmente muito superior em tudo e com a quantidade de porrada e espectáculos que ele tem, tem que ter algo que dure e muito não perdendo claro a excelente sonoridade.

abraços
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #219
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
As discussoes sobre a DDrum, nao tou a kerer vender o meu peixe. Mas acho que nao passa de uma opiião desse americano. Porque simplesmente nao gosta da DDrum. Pah, durabilidade, elas duram mediante o tratamento que lhe dás, em kualker uma bateria é assim. A qualidade de construção da Ddrum sinceramente até me agrada. E parece que este amigo aqui tem aminha opinião. E Endorser da DDrum. e essa batera do Video, é igual a minha é uma Dominion Ash Pocket. Tenho dito.
Fabinni, não me leves a mal, mas tens a Ddrum a quê, 1 ano?! Acho que é manifestamente pouco para atestar em relação à qualidade da marca... Além disso, que tipo de utilização lhe dás? Está quietinha em casa ou na sala de ensaio, ou fazes 2/3 gigs por semana?

Pode parecer que não, mas faz toda a diferença. É na estrada, com o monta/desmonta, mudanças de temperatura, pancadas e afins que se distingue a qualidade e resistência do material. Podem vir dizer que são cuidadosos, e eu também sou, mas se derem uma utilização intensiva à vossa bateria e esta não for de grande qualidade, as mazelas vão aparecer, por muito cuidado que tenham...

Acho que todas as queixas se devem exactamente a isso: pessoas que compraram Ddrum a 2/3 anos, aquando do boom da marca, utilizaram as baterias intensivamente nesse tempo, e estão agora a começar a ter todo o tipo de problemas...
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #220
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Respeito as vossas opinioes, apesar de nao concordar com tudo.

Ja sao muitos os artistas que aderiram a DDrum. E ainda continuam com ela.
Pipó se for pela tua ordem de ideias, a canopus então, nao sai da China ou japão. Pois nao conheço nenhum artista conhecido com ela. Ou Que faça publicidade. O Unico sim és tu em PT, que eu tenha conhecimento. Até me considero com algu conhecimento... mas pronto.
Quanto ao facto de ter 3 gigs por semana ou mais ou menos, ou com diferenças de temperatura humidades etc... sei perfeitamente o que é isso! E até agora nickles batatas, continua intacta e sem marcas. Continuo a dizer o mesmo, as baterias sao duradoras quando sao bem tratadas.
Pípo, essa de contra factos nao há argumentos, pra mim é xaxada e digo isto, porke ainda nao vi nada em concreto, apenas opiniões. Mostra-me algo ao vivo que comprove o que disses-te e ai sim " Contra factos nao há argumentos" Passará a fazer sentido. Porque Dar opinioes e alguem dizer algo, tambem eu posso e mais alguns dizer que a canopus, é uma ***** em termos de construçoes porque o dorekjwercnwkjeiuje Xinês ou japones disse que ahh e tal aconteceu-me isto e akilo. Nao se pode generalizar uma coisa quando se calhar só aconteceu a um ou a 2, no meio de 1 milhão. Enfimm


A e pipó quando te apanhar no estudio vou-te bater lolol!!


abraços a todos
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso

Última edição de Fabinni : Ter, 14 de Julho de 2009 às 14:14.
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #221
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Respeito as vossas opinioes, apesar de nao concordar com tudo.

Ja sao muitos os artistas que aderiram a DDrum. E ainda continuam com ela.
Pipó se for pela tua ordem de ideias, a canopus então, nao sai da China ou japão. Pois nao conheço nenhum artista conhecido com ela. Ou Que faça publicidade. O Unico sim és tu em PT, que eu tenha conhecimento. Até me considero com algu conhecimento... mas pronto.
Quanto ao facto de ter 3 gigs por semana ou mais ou menos, ou com diferenças de temperatura humidades etc... sei perfeitamente o que é isso! E até agora nickles batatas, continua intacta e sem marcas. Continuo a dizer o mesmo, as baterias sao duradoras quando sao bem tratadas.
Pípo, essa de contra factos nao há argumentos, pra mim é xaxada e digo isto, porke ainda nao vi nada em concreto, apenas opiniões. Mostra-me algo ao vivo que comprove o que disses-te e ai sim " Contra factos nao há argumentos" Passará a fazer sentido. Porque Dar opinioes e alguem dizer algo, tambem eu posso e mais alguns dizer que a canopus, é uma ***** em termos de construçoes porque o dorekjwercnwkjeiuje Xinês ou japones disse que ahh e tal aconteceu-me isto e akilo. Nao se pode generalizar uma coisa quando se calhar só aconteceu a um ou a 2, no meio de 1 milhão. Enfimm
Enfim digo eu mano.. acho que foste um pouco infantil nessa tua análise..

Defendeste as tuas ideias usando da marca que represento para tua defesa..

Isso dos bateristas conhecidos usarem é que é uma chachada.. Porque uma yamaha, uma Tama, uma Pearl pagam um ordenado aos tais bateristas conhecidos para usarem a marca e é óbvio que uma empresa como a Canopus com 3 empregados e uma fábrica de 600m2 não tem capacidade para fazer isso, enquanto as marcas que têm os bateristas ditos conhecidos são multinacionais poderosas. A canopus como qq marca tem defeitos e eu sei dizer te quais são, não há baterias perfeitas. Mas se queres um baterista conhecido da Canopus dou-te um Brian Blade ou um Peppe Merola.
Nas ultimas 2 semanas toquei 8 vezes em palcos grandes e só precisei de reafinar ao 5 espectáculo, acabei com um set de ambassadors coated e parti o rotor do meu 5000. A minha bateria n me deixa mal um minuto que seja e se posso ter um grande som junto com durabilidade n quero mais nada.
Mas vamos deixar esta conversa porque cada um puxa a brasa à sua sardinha e nunca mais saímos daqui.

abraço e mano ninguém está a diminuir te ou à tua bateria, apenas dizemos aquilo que muito pessoal afirma, eu próprio até hoje vi pessoalmente 2 ddrums a sair da caixa com os lugs e parafusos cheios de ferrugem. Os tais lugs partidos e aros nunca vi com os meus próprios olhos mas ja n é o primeiro nem o segundo que o afirmam. até havia aí um gajo que punha uns videos no youtube com uma ddrum e agora comprou uma hyperdrive porque aquilo n aguentou.

BATER ME???? vou me a ti pah ficaste todo negro ás bolinhas!

abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #222
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Enfim digo eu mano.. acho que foste um pouco infantil nessa tua análise..

Defendeste as tuas ideias usando da marca que represento para tua defesa..

Isso dos bateristas conhecidos usarem é que é uma chachada.. Porque uma yamaha, uma Tama, uma Pearl pagam um ordenado aos tais bateristas conhecidos para usarem a marca e é óbvio que uma empresa como a Canopus com 3 empregados e uma fábrica de 600m2 não tem capacidade para fazer isso, enquanto as marcas que têm os bateristas ditos conhecidos são multinacionais poderosas. A canopus como qq marca tem defeitos e eu sei dizer te quais são, não há baterias perfeitas. Mas se queres um baterista conhecido da Canopus dou-te um Brian Blade ou um Peppe Merola.
Nas ultimas 2 semanas toquei 8 vezes em palcos grandes e só precisei de reafinar ao 5 espectáculo, acabei com um set de ambassadors coated e parti o rotor do meu 5000. A minha bateria n me deixa mal um minuto que seja e se posso ter um grande som junto com durabilidade n quero mais nada.
Mas vamos deixar esta conversa porque cada um puxa a brasa à sua sardinha e nunca mais saímos daqui.

abraço e mano ninguém está a diminuir te ou à tua bateria, apenas dizemos aquilo que muito pessoal afirma, eu próprio até hoje vi pessoalmente 2 ddrums a sair da caixa com os lugs e parafusos cheios de ferrugem. Os tais lugs partidos e aros nunca vi com os meus próprios olhos mas ja n é o primeiro nem o segundo que o afirmam. até havia aí um gajo que punha uns videos no youtube com uma ddrum e agora comprou uma hyperdrive porque aquilo n aguentou.

BATER ME???? vou me a ti pah ficaste todo negro ás bolinhas!

abraço.

Nao fui nada infantil, acho mau dizeres isso, porke nao é verdade, apenas relatei e constatei duas MARCAS que sao menos conhecidas no mercado. E isso sim é um facto! Nao vale mesmo a pena tar a falar sobre isso, cad aum defende akilo que tem...
Apenas digo isto, só pra quem tem é que sabe o que é! E nao pelo o que os outros dizem ou fazem... como dizem.. se daki a 3 anos, estiver mal a bateria, dou a razao a voces, mas se nao tiver, até mando emoldurar a bateria pra vocees... d kk maneira tenciono mudar pra uma DW futuramente. por isso... mass é so porque é uma DW...
N vou discutir mais, quando te vir.. esfolo-te...
intéh!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso

Última edição de Fabinni : Ter, 14 de Julho de 2009 às 15:46.
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #223
Tomcat
 
Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
Mensagens: 535
Tomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixeTomcat é mesmo fixe
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Vá lá pessoal, nã se chateiem.... isto até era sobre o optimus alive.... :P
Por acaso, o baterista de ramp até usava uma Ddrum e tudo! ehe


Tomcat adicionou o seguinte texto, 12 minutos e 57 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
BATER ME???? vou me a ti pah ficaste todo negro ás bolinhas!

abraço.
E negro às bolinhas era a cor da Tama do baterista de Mastodon! ehe!! lol
Imagem Anexada
File Type: jpg mastodon_MAYHEM1_081608_178.jpg (120,0 KB, 29 leituras)
__________________

Última edição de Tomcat : Ter, 14 de Julho de 2009 às 16:17. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Tomcat não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #224
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Nao fui nada infantil, acho mau dizeres isso, porke nao é verdade, apenas relatei e constatei duas MARCAS que sao menos conhecidas no mercado. E isso sim é um facto! Nao vale mesmo a pena tar a falar sobre isso, cad aum defende akilo que tem...
Apenas digo isto, só pra quem tem é que sabe o que é! E nao pelo o que os outros dizem ou fazem... como dizem.. se daki a 3 anos, estiver mal a bateria, dou a razao a voces, mas se nao tiver, até mando emoldurar a bateria pra vocees... d kk maneira tenciono mudar pra uma DW futuramente. por isso... mass é so porque é uma DW...
N vou discutir mais, quando te vir.. esfolo-te...
intéh!

Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 14 de Julho de 2009   #225
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Citação:
Mensagem Original de Tomcat Ver Mensagem
Vá lá pessoal, nã se chateiem.... isto até era sobre o optimus alive.... :P
Por acaso, o baterista de ramp até usava uma Ddrum e tudo! ehe


Tomcat adicionou o seguinte texto, 12 minutos e 57 segundos depois:



E negro às bolinhas era a cor da Tama do baterista de Mastodon! ehe!! lol

Tás a ver maninho Fabinni
Prepara te que vais ficar daquela côr da bateria dos mastodon toma lá!

abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Julho de 2009   #226
Thierry
 
Membro desde: 22-Mai-2009
Local: Bragança/ Mafra
Mensagens: 253
Thierry está no bom caminho
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Olá pessoal... será que alguém poderia colocar umas fotos do Lars, e do Joey? é que eu fui ao concerto de surpresa, o meu irmão fez questão de me fazer uma surpresa, nem tive tempo de levar máquina fotográfica, pk me disse que precisava de ajuda para umas mudanças... espectáculo... É que o meu telemóvel, esse belo auxiliar decidiu ficar sem bateria... obrigado... Abraço
Thierry não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 20 de Julho de 2009   #227
shoegazer
 
Membro desde: 7-Mar-2007
Local: castelo branco
Mensagens: 8
shoegazer está no bom caminho
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

o alive teve o único cartaz de jeito de todos os festivais este ano!
shoegazer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Outubro de 2009   #228
jm1.jonas
 
Membro desde: 6-Jun-2008
Local: Here
Mensagens: 2
jm1.jonas está no bom caminho
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Dia 9 foi um dia muito bem passado!

(filmado por mim :D)

Cheguei eram 4h, foi sempre a saltar... Eu estive os concertos TODOS, perto (agarrado nos 3 primeiros) á grade da camara da grua. Depois deixei-me levar po meio (que remédio :D). Slipknot foi um bocado teatral e tal, e eu já nao ouvia slipknot há uns bons tempos (ouvi nesse dia de manha para recordar letras e afins) mas o concerto foi uma doideira total! O dos Metallica, foi a primeira vez que os vi, e metallica é metallica, Tive um orgasmo quando começaram a tocar a Fade To Black XD

Pena que o Joey nao tenha usado os Paiste brancos como era custume, ficavam muito melhores que os que ele usou. o branco faz um contraste perfeito com a bateria toda preta! (quero uns pés daqueles)
A Tama Dos Mastodon preta ás bolinhas brancas tambem era deveras bonita :D
jm1.jonas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Outubro de 2009   #229
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Ei, ainda nem tinha falado aqui.. Então vamos lá:

Dia 9

Fiz uma bela viagem de 162 até algés, em que fui lá ter com um magano. Agora bandas. Ramp, bom concerto, mesmo com pouco tempo, acho que conseguiram aquecer a plateia. Mastodon, não vi. Lamb of God, foi o caos esperado, muito bom concerto, grandes moshes, embora com muito pessoal (nomeadamente rapaziada com cabelo a f o d a s s), a entrar com punhos no peito, a fazer cara de maus como se estivessem chatados com alguma coisa, mas pessoal afinal um festival não é uma festa? Então curtam da maneira que bem entederem, e se fizerem mosh, façam como deve de ser, e cara de mau para quê? Eu sempe que vou ao mosh, estou alegre e não faço cara de mau, nem mostro que estou chateado porque na verdade estou a curtir! Bem continuando. Machine Head, grande festa, e que GRAAAAAAAANDE roda! Slipknot, não vi. E Metallica foi um grande concerto se comparando com o do ano passado, com grandes temas como Fight Fire With Fire, e Fade To Black! Depois fui para casa.

Dia 10

Cheguei ao passeio maritimo, que se apresentava "vazio" por volta das 5 da tarde (tendo em conta que no dia anterior estava muit bem composto). Estava muitocansado de maneira que não vi algumas das coisas que queria ver. Então falando do que vi. Blasted Mechanism, grande concerto! Este senhores sabem como tomar conta de um palco, levando a sua boa onda para cima dele sempre que tocam! Prodigy, foi um bom concerto no que toca a aspectos técnicos (luzes e som) pois se notou um pouco, que a banda não se entregou de todo ao concerto e mais uma vez poblemas com a moshada, pessoal a entrar de cotovelos (típico de festivais)

Dia 11

Fui para lá numa de chill out. Comi umas belas bifanas, e foi bem porreiro! Em termos de concertos, cheguei ao recinto já atrasado para ver uma das bandas que queria ver nesse dia, Olive Treen Dance! E que festa que esses senhores fizeram! Embora fosse o palco mais pequeno de todos, a festa consegui-se instalar. Depois como já disse fui pas bifanas! E voltando ao palco optimus lounge (nesse dia concentreime mais nesse palco), fui ver uma grande concerto de Linda Martini, com grandes temas, tendo sido o Amor Combate cantada em plenos pulmões por toda a tenda. E depois vi um "dos" concertos do alive A Banda do Dave Mateus! Mas que grande concerto!

E foi este o meu alive, espero que para o ano haja um cartaz assim tão bom!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Outubro de 2009   #230
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Eu tambem fui os 3 dias, ainda não tinha comentado pois tinha intenções de fazer uma review mas não me apetece lol...
Visto ainda ninguem ter comentado, queria perguntar se alguem viu o concerto dos Hadouken no palco Super Bock? tendo em conta que nem conhecia a banda, foi ate agora dos melhores concertos que tive oportunidade de ver durante este ano...
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Outubro de 2009   #231
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Festival Optimus Alive 2009 (tópico oficial)

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Eu tambem fui os 3 dias, ainda não tinha comentado pois tinha intenções de fazer uma review mas não me apetece lol...
Visto ainda ninguem ter comentado, queria perguntar se alguem viu o concerto dos Hadouken no palco Super Bock? tendo em conta que nem conhecia a banda, foi ate agora dos melhores concertos que tive oportunidade de ver durante este ano...
Vi um bocado, mas estava um bocado cansado, e até gostei do que ouvi.
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Festival Optimus Alive 2010 technon Concertos, Exposições e Eventos (geral) 49 Sáb, 10 de Julho de 2010 23:33
Festival Alive 07 Nuno Teixeira Bandas e Música em geral 3 Sex, 27 de Abril de 2007 15:15



São agora 23:49. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it