Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Assunto Encerrado
Opções
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #106
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de berna
vou mandar 150mb (68 fotos e 2 filmesitos da feira).
trafego nacional!!!

http://www.direktload.org/content/31...calia+2007.rar
Obrigado Berna,

Muito bom, para quem não foi à feira como eu, podemos ficar com uma ideia mais concreta do que por lá se viu.

A tama está mesmo muito mal representada em Portugal, vamos lá saber porquê, mas é um facto, quem quiser comprar Tama tem que aceitar esta realidade, mesmo na hora de discutir preço.

Alguém experimentou a bateria do Kalu? a Starclassic Bubinga, deve ter um "somzaço", gostava de experimentar.

Abraço,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #107
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Custou-me ver uma tarola da DW a servir como repositório de bilhetes do concurso... :(
eu ainda perguntei à rapariga se o prémio seria esse timbalão, mas ela disse que tava ali so a fazer de mono
__________________

Cutlas não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #108
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Pois! Mal vi akilo foi o q pensei, mas afinal não era... Ao invés de terem para lá umas tarolas para experimentar tinham apenas um expositor de tom's
Grolubao não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #109
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
Tavam 2 putos loiros +/- tambem da minha idade q tocaram depois de mim , tocavam pa ***hhh, mas nao tshirt cor de rosa

na euromusica tava la uma digital com um eliminator os meus pès até voavam!!
Tas a falar de mim e do " Santos "???bruno, tocaste fixe!!curti bue a reference...
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #110
jha
 
Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Vilar de Mouros
Mensagens: 25
jha está no bom caminho
Xines

Hi,

Aqui vai um foto para o Xines
Imagem Anexada
File Type: jpg PEOPLE1.JPG (116,0 KB, 79 leituras)
jha não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #111
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Oh Inex: eras tu que andavas la no palco mesmo antes dos Dr1ve? Ate tiraste umas fotos em cima do palco, certo? Se sim, eu vi-te, mas nao sabia que eras tu. O tony e a sua fama abafou-te!!! he he he
Eu estava a ver os dr1ve na 1a fila com 2 putos!

Superdgs: afinal quantos putos loiros de cabelo comprido e t-shirt rosa havia??? Eras tu, ou nao??

Última edição de tiagop : Seg, 24 de Setembro de 2007 às 17:13.
tiagop não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #112
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Cabelos grandes comprimdos e tshirt cor de rosa era eu sim, nao havia mais ninguem, logradro se eras tu muitos parabens ! daslhe bue
Superdgs não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #113
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Superdgs... os teus posts animam-me o dia...


Enfim...

Resta-me dizer que vi a ynex nos seus primeiros toques no concerto enquanto estavam a montar o palco e assisti a algumas musicas.

Gostei do groove que a ynex imprimiu nas musicas que assisti... Bem consistente. Gostei a serio. O espetaculo tava bem produzido bem como as musicas que realçam o trabalho que foi desenvolvido.

Ynex, eu e o angeliser ainda te chamámos... lol... olhaste mas nao ligaste nenhuma... ficara para outra oportunidade...

Superdgs... so mais uma coisa... se eras o "puto loiro de camisola rosa" no proximo concurso de solos... vais ganhar certamente! Nao vais dar hipotese

DrumScores (perdido de riso)
DrumScores não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #114
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
Cabelos grandes comprimdos e tshirt cor de rosa era eu sim, nao havia mais ninguem, logradro se eras tu muitos parabens ! daslhe bue
Obrigado!!tbm das-lhe!!eu tava de camisola amarela, tokei na reference e nas duas rmv..tava acompanhado com outro gajo k tbm toka bue..

fikei bem!
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #115
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
isto foi fotos do primeiro dia da musicalia, tava a tocar numa td-12
Imagem Anexada
File Type: jpg DSCF0117.JPG (93,3 KB, 62 leituras)
File Type: jpg DSCF0113.JPG (100,2 KB, 57 leituras)
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #116
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de DrumScores
Superdgs... os teus posts animam-me o dia...


Enfim...

Resta-me dizer que vi a ynex nos seus primeiros toques no concerto enquanto estavam a montar o palco e assisti a algumas musicas.

Gostei do groove que a ynex imprimiu nas musicas que assisti... Bem consistente. Gostei a serio. O espetaculo tava bem produzido bem como as musicas que realçam o trabalho que foi desenvolvido.

Ynex, eu e o angeliser ainda te chamámos... lol... olhaste mas nao ligaste nenhuma... ficara para outra oportunidade...

Superdgs... so mais uma coisa... se eras o "puto loiro de camisola rosa" no proximo concurso de solos... vais ganhar certamente! Nao vais dar hipotese

DrumScores (perdido de riso)
Lol, so queria que o pessoal me conhecesse para uma proxima vez falar sobre bateria
Superdgs não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #117
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de DrumScores
Superdgs... os teus posts animam-me o dia...


Enfim...

Resta-me dizer que vi a ynex nos seus primeiros toques no concerto enquanto estavam a montar o palco e assisti a algumas musicas.

Gostei do groove que a ynex imprimiu nas musicas que assisti... Bem consistente. Gostei a serio. O espetaculo tava bem produzido bem como as musicas que realçam o trabalho que foi desenvolvido.

Ynex, eu e o angeliser ainda te chamámos... lol... olhaste mas nao ligaste nenhuma... ficara para outra oportunidade...

Superdgs... so mais uma coisa... se eras o "puto loiro de camisola rosa" no proximo concurso de solos... vais ganhar certamente! Nao vais dar hipotese

DrumScores (perdido de riso)
O drumscores acertou na mouche..De facto nada como uma boa risada..para animar as mentes mais devastadas..
Pipó não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #118
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Boas a todos.

Obrigado à malta que apareceu no concerto. Foi muito fixe.

Inex, tu estás lá. Muito bem. Granda groove, sempre certinha (parabéns por tocares com pc, não é fácil como sabemos ).

Em relação à Musicália propriamente dita, confusão a mais. lol
É só o que tenho a dizer.

Só tenho a salientar umas cenas positivas:
- Os gigs no stand da Castanheira Somúsica, com o Mauro Ramos, o Hugo Danin, o Vicky e por aí fora).
E para mim a melhor cena de todas:
- A apresentação do novo disco do Russ Miller (sim, o grande Russ Miller que desenvolveu o subkick, http://www.russmiller.com/v5/ ), no stand da Yamaha. Grande batera, grande baterista e grande disco. Muito bom mesmo.
- E o aparecimento do grande Frazão (agora endorsee da Gretsch) a apresentar os novos Armand Zildjian.


Um abraço.

Tony_DR1VE

Última edição de tonydr1ve : Qua, 20 de Fevereiro de 2008 às 16:26.
tonydr1ve não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #119
Soulive
 
Membro desde: 8-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha/Lisboa
Mensagens: 136
Soulive é uma jóia em brutoSoulive é uma jóia em brutoSoulive é uma jóia em bruto
Obrigado r0ks7ar pela foto da yamaha!
Soulive não está cá agora...  
Não lido Seg, 24 de Setembro de 2007   #120
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto

Citação:
Mensagem Original de tonydr1ve
Obrigado à malta que apareceu no concerto. Foi muito fixe.

(...)

- E o aparecimento do grande Frazão (agora endorsee da Gretsch) a apresentar os novos Armand Zildjian.
Oi! Tive pena de não ter conseguido ouvir o som da tua tarola 'canhão'. No domingo à tarde estive um pouco retido por Odivelas, e só cheguei pelas 18:40...

Ainda consegui ouvir os No One Yet (que são daqui de Portimão) e realmente aquele palco/sala de espectáculos impressionou-me... AQUILO ERA TUDO FEITO EM MADEIRA! De cima abaixo! Grande acústica!

Experimentei a RMV Concept no stand da Lismúsica e só tenho a dizer duas coisas: GRANDE TAROLA! O som do bombo também é fenomenal, e o preço daquela topo de gama estava nos 1500 Euros...

Tenho um video com o Frazão a apresentar os Armand Zildjian. (lol... antes dele começar, tive que chamar à atenção dos moços do stand, pois tinham montado os Micro-Hats ZXT ao contrário (bottom em cima e top em baixo) Lá colocaram bem...

Mas foi muito fixe. Gostei da feira, pois para bateristas estava excelente. Se nuns stands não te deixavam tocar, ias a outro que já deixavam, e ao voltares novamente ao primeiro, já podias então tocar... enfim...

Agora, e porque também aprecio teclados, baixos, guitarras e outro tipo de percussões, tenho a dizer o seguinte: pobres guitarristas/pianistas e baixistas, pois a 'barulheira' dos bateristas era de dar em doido...! Quem é que conseguia testar DECENTEMENTE um piano acústico naquela feira? Dahhh... Nem pensar... E alguém viu por lá UMA ÚNICA guitarra portuguesa que fosse...? Pois é... Estamos a nos agachar demais ao que vem lá de fora...!

Passei-me com as baterias digitais da Roland, pois não tinha NUNCA tocado numa... (só numa Yamaha) Tenho também uns videos que vou postar no YouTube para o pessoal aqui apreciar.

O Sr. Luis Ruvina tinha um dos melhores stands de toda a feira: ficava mesmo perto da entrada para a sala de espectáculos e mostrava os ORGÃOS HAMMOND e as COLUNAS LESLEY...

No sábado passei por lá e pedi para ele abrir uma das duas colunas Lesley, mas ele disse-me que não tinha chave de fendas com ele... Nem mais nem menos: no domingo levei uma chave! E ELE ABRIU! E foi LINDOOOO!!! A história do Rock n' Roll estava ali na minha frente e o Sr. Luis Ruvina em companhia com o Tuniko Goulart a tocar Deep Purple, Doors, Pink Floyd, Procol Harum, enfim... Depois apareceu o Miguel Angelo dos Delfins e la´veio mais um show, e a coluna lá ficou aberta...

Acreditem: Bateristas ou não, conheçam a história dos orgãos HAMMOND e das colunas LESLEY! (procurem na wikipedia que tá lá tudinho!)

Bem, mas voltando às baterias...! Vou também preparar as minhas fotos e depois colocar aqui um link para quem quiser consultar. Para já, fica o link para os videos. Atenção que aqui o 'je' não é um bateristas assim por aí além...! E estava lá para ouvir os sons e não para dar show...

'Teste' à RMV Concept no stand da Lismúsica. Apareceu um bacano que agarrou num djambe e lá fizemos uma mini-jam:


'Teste' às novas COMPACT CONGAS da LP, com um bombo da DW, (no sábado) precisamente no stand onde o Alexandre Frazão apresentou os novos pratos Zildjian Armand no Domingo:

'Teste' a vários pratos da Zildjian no stand da Lismúsica. (tive pena de haver mesmo muito pouca escolha da Paiste para se experimentar...)


Depois coloco mais videos e algumas fotos também. Foram 600 Km bem empregues! Agora só para daqui a 2 anos...!
Madeira não está cá agora...  
Não lido Ter, 25 de Setembro de 2007   #121
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Madeira
Oi! Tive pena de não ter conseguido ouvir o som da tua tarola 'canhão'. No domingo à tarde estive um pouco retido por Odivelas, e só cheguei pelas 18:40...

Ainda consegui ouvir os No One Yet (que são daqui de Portimão) e realmente aquele palco/sala de espectáculos impressionou-me... AQUILO ERA TUDO FEITO EM MADEIRA! De cima abaixo! Grande acústica!

Experimentei a RMV Concept no stand da Lismúsica e só tenho a dizer duas coisas: GRANDE TAROLA! O som do bombo também é fenomenal, e o preço daquela topo de gama estava nos 1500 Euros...

Tenho um video com o Frazão a apresentar os Armand Zildjian. (lol... antes dele começar, tive que chamar à atenção dos moços do stand, pois tinham montado os Micro-Hats ZXT ao contrário (bottom em cima e top em baixo) Lá colocaram bem...

Mas foi muito fixe. Gostei da feira, pois para bateristas estava excelente. Se nuns stands não te deixavam tocar, ias a outro que já deixavam, e ao voltares novamente ao primeiro, já podias então tocar... enfim...

Agora, e porque também aprecio teclados, baixos, guitarras e outro tipo de percussões, tenho a dizer o seguinte: pobres guitarristas/pianistas e baixistas, pois a 'barulheira' dos bateristas era de dar em doido...! Quem é que conseguia testar DECENTEMENTE um piano acústico naquela feira? Dahhh... Nem pensar... E alguém viu por lá UMA ÚNICA guitarra portuguesa que fosse...? Pois é... Estamos a nos agachar demais ao que vem lá de fora...!

Passei-me com as baterias digitais da Roland, pois não tinha NUNCA tocado numa... (só numa Yamaha) Tenho também uns videos que vou postar no YouTube para o pessoal aqui apreciar.

O Sr. Luis Ruvina tinha um dos melhores stands de toda a feira: ficava mesmo perto da entrada para a sala de espectáculos e mostrava os ORGÃOS HAMMOND e as COLUNAS LESLEY...

No sábado passei por lá e pedi para ele abrir uma das duas colunas Lesley, mas ele disse-me que não tinha chave de fendas com ele... Nem mais nem menos: no domingo levei uma chave! E ELE ABRIU! E foi LINDOOOO!!! A história do Rock n' Roll estava ali na minha frente e o Sr. Luis Ruvina em companhia com o Tuniko Goulart a tocar Deep Purple, Doors, Pink Floyd, Procol Harum, enfim... Depois apareceu o Miguel Angelo dos Delfins e la´veio mais um show, e a coluna lá ficou aberta...

Acreditem: Bateristas ou não, conheçam a história dos orgãos HAMMOND e das colunas LESLEY! (procurem na wikipedia que tá lá tudinho!)

Bem, mas voltando às baterias...! Vou também preparar as minhas fotos e depois colocar aqui um link para quem quiser consultar. Para já, fica o link para os videos. Atenção que aqui o 'je' não é um bateristas assim por aí além...! E estava lá para ouvir os sons e não para dar show...

'Teste' à RMV Concept no stand da Lismúsica. Apareceu um bacano que agarrou num djambe e lá fizemos uma mini-jam:
http://br.youtube.com/watch?v=E8fPz5-lsfQ


'Teste' às novas COMPACT CONGAS da LP, com um bombo da DW, (no sábado) precisamente no stand onde o Alexandre Frazão apresentou os novos pratos Zildjian Armand no Domingo:
http://br.youtube.com/watch?v=F4zKnqe6nos

'Teste' a vários pratos da Zildjian no stand da Lismúsica. (tive pena de haver mesmo muito pouca escolha da Paiste para se experimentar...)
http://br.youtube.com/watch?v=eNmIzGclWh4


Depois coloco mais videos e algumas fotos também. Foram 600 Km bem empregues! Agora só para daqui a 2 anos...!
Olá amigo de facto é uma bateria fenomenal mas eu sou suspeito porque tenho duas.. quanto ao som do bombo tanto eu como o pessoal do importador estávamos um pouco tristes porque apesar de toda a gente curtir da bateria que tava na lismusica, não tava no seu máximo potencial porque quem a afinou lembrou.se de pôr uma manta no bombo..para q? foi pena..porque aquele bombo é canhão e bem afinado sem nada..eu nunca abafei nenhum casco das minhas baterias. bem vá..força..
Tb estive presente na apresentação do Alex Frazão, foi bm, muito bom..
Pipó não está cá agora...  
Não lido Ter, 25 de Setembro de 2007   #122
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Madeira
'Teste' à RMV Concept no stand da Lismúsica. Apareceu um bacano que agarrou num djambe e lá fizemos uma mini-jam:
http://br.youtube.com/watch?v=E8fPz5-lsfQ
haha, eu assisti a um bocado dessa vossa jam
A certa altura do video apareço la eu atras(camisola vermelha) com mais 2 amigos meus, e quando vi que havia "festa" na RMV fui logo la ver e fiquei a assistir ao pe do rapaz dao djambe, e apareço ao segundo 50 atraz de um rapaz de t-shirt verde! hehe
Gostei da jam!!
esse rapaz do djambe fazia jam com toda a gente
__________________


Última edição de Cutlas : Ter, 25 de Setembro de 2007 às 00:28.
Cutlas não está cá agora...  
Não lido Ter, 25 de Setembro de 2007   #123
Ynex
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Setubal
Mensagens: 86
Ynex será famoso em breve
DrumScores, desculpa se eu olhei e nao liguei nenhuma! eu nem me lembro de me terem chamado! quando estava no palco a montar as cenas, havia la pessoal amigo que me chamava , mas nao sabia que tu também estavas no "rol" e alem do mais eu nao conheço a tua cara.... :P Se por acaso alguma vez nos nos cruzarmos e alguem me reconhecer, tem todo o direito de se chegar à frente , porque é mais facil voces decorarem a minha cara do que eu a vossa...voces sao taaaaaantos!!lolol
Se alguem me viu , e eu nao falei nao levem a mal, é que eu nao sei que sao voces!! De qualquer forma, foi bom conhecer o SR.Tony e obrigada pelas tua palavras!

beijinhos a todos
__________________
" The groove inside of me "


www.myspace.com/ineslobo
Ynex não está cá agora...  
Não lido Ter, 25 de Setembro de 2007   #124
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Adorei também o concerto dos Jazz me Brown, que groove do Ciro Cruz!!!

http://profile.myspace.com/index.cfm...ndid=161579407
Grolubao não está cá agora...  
Não lido Ter, 25 de Setembro de 2007   #125
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Oi novamente pessoal!

Acabei de colocar as minhas fotos da Musicália na minha conta do Google. Consultem aqui:
http://picasaweb.google.com/vitor.ma...usicaFILLisboa

Em relação aos videos, ainda não consegui colocar todos, mas os que já lá estão,
estão na minha área do Youtube. Passem por lá, pois está lá 'bom material':
http://br.youtube.com/profile_videos?user=vithorius

Que pena que agora só daqui a 2 anos...
Madeira não está cá agora...  
Não lido Ter, 25 de Setembro de 2007   #126
Augusto
 
Membro desde: 28-Dez-2006
Local: Entroncamento
Mensagens: 42
Augusto será famoso em breve
Tambem tive o prazer de assistir a essa jam.muito fixe essa rmv e nao ta cara,mas pena mesmo o bombo tar com o cobertor nao havia necessidade.Fui levantar hoje a minha compra na feira roland hd 1 e devo dizer k tou muito satisfeito,o modulo é que é fraquinho,os pedais pensei k ia ser o ponto fraco,mas fiquei surpreendido,muito porreiros e muito silenciosos,o vizinho de baixo ja nao vai stressar,concluindo acho que por 635 euros é muito aceitavel.
Augusto não está cá agora...  
Não lido Qua, 26 de Setembro de 2007   #127
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Hey! quando é q é o proximo musicalia? :O
eu quero participar!
fds!
puppet não está cá agora...  
Não lido Qua, 26 de Setembro de 2007   #128
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
daqui a dois anos...
DrumScores não está cá agora...  
Não lido Qua, 26 de Setembro de 2007   #129
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
xines não está cá agora...  
Não lido Qua, 26 de Setembro de 2007   #130
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Exclamação

Oi pessoal. Encontrei um álbum público de fotos sobre a Musicália 2007 no Picasaweb. Como o álbum é público, julgo que não haja qualquer tipo de problemas em anuncia-lo aqui. Ora cá vai:
http://picasaweb.google.com/joao.mfm.03/Musicalia

Pode ser que alguém daqui esteja nestas fotos...
Madeira não está cá agora...  
Não lido Ter, 2 de Outubro de 2007   #131
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Exclamação

Citação:
Mensagem Original de berna
vou mandar 150mb (68 fotos e 2 filmesitos da feira).
trafego nacional!!!

http://www.direktload.org/content/31...calia+2007.rar
Berna, diz-me uma coisa, por acaso não tens este ficheiro noutro local? É que naõ sei porque cargas de água, mas sempre que tento fazer o download aparece-me a mensagem:
[code] O direktLoad está sobrecarregado.
Deverá aguardar até que fique novamente estável.
Adquira hoje mesmo um dos nossos serviços premium e comece a usufruir imediatamente das suas vantagens.
Obrigado![/code]
Madeira não está cá agora...  
Não lido Ter, 2 de Outubro de 2007   #132
joao_abreu
 
Membro desde: 6-Jul-2007
Local: lisboa
Mensagens: 52
joao_abreu é uma quantidade desconhecida por enquanto
Vai esperando e actualizando o site, eu tive pai 30min pa passar dessa pagina, mas depois la consegui e ate foi bastante rapido
joao_abreu não está cá agora...  
Não lido Qua, 3 de Outubro de 2007   #133
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Não posso...

Citação:
Mensagem Original de joao_abreu
Vai esperando e actualizando o site, eu tive pai 30min pa passar dessa pagina, mas depois la consegui e ate foi bastante rapido
Ok, 15 horas depois consegui...!
Obrigado!
Madeira não está cá agora...  
Não lido Qua, 3 de Outubro de 2007   #134
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Pergunta

Citação:
Mensagem Original de berna
vou mandar 150mb (68 fotos e 2 filmesitos da feira).
trafego nacional!!!

http://www.direktload.org/content/31...calia+2007.rar
epah...! Para o berna e para todos os que viram esta fotos e videos que ele postou aqui... Preciso da vossa ajuda!

Quem é o puto que está no video "Musicalia 2007 030.mpg"? É que eu também costumo encontrar esse puto SEMPRE que vou à Musicália...Ele é filho de algum baterista? (e provavelmente de algum membro daqui do fórum?)

Digo isto porque começo a ficar curioso com o facto de o encontrar sempre por lá... (aqui há 4 anos, confesso que fiquei mesmo MUITO impressionado ao ve-lo tocar, pois o puto era 'minúsculo' e já lhe dava bem forte nas baquetes!) É apenas uma curiosidade, mas tenho de certa forma apreciado a sua evolução...


É este puto de que falo



P.S. - já agora, aproveito também para perguntar quem é a banda do vídeo "Musicalia 2007 018.mpg"? Obrigado!
Madeira não está cá agora...  
Não lido Qua, 3 de Outubro de 2007   #135
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Filho do Funky? :P

Sera?

:D

Abraço
DrumScores não está cá agora...  
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2007   #136
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Bolas, 4 anos ?? ele tem cara ke Tem 4 Anos mesmo lololol kuado o viste era BERÇO nao ? olol


Uma coisa é Certa, O Meu Puto tambem vai Começar cedo lolol nao é como eu ke comecei aos 14 ou 13
ja nem me lembro lol
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...  
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2007   #137
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Fabinni
Bolas, 4 anos ?? ele tem cara ke Tem 4 Anos mesmo lololol kuado o viste era BERÇO nao ? olol


Uma coisa é Certa, O Meu Puto tambem vai Começar cedo lolol nao é como eu ke comecei aos 14 ou 13
ja nem me lembro lol
Yep! Há 4 anos atrás já tinha visto este puto na Musicália a dar (e bem, para a sua idade) na bateria...!

Por acaso, não parece ter crescido muito, mas eu diria que neste momento deve ter praí uns 9 ou 10 anos... (na altura teria uns 5 ou 6, digo eu)
Madeira não está cá agora...  
Assunto Encerrado




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12



São agora 23:17. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it