Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Dom, 1 de Junho de 2008   #36
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Bon jovi, simplesmente espectacular...o Tico nem se fala, é só pujança!!!
Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Junho de 2008   #37
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Este RiR numa forma geral e pelo vi tem sido fraco. A qualidade tem vindo a diminuir de ano para ano.

Pelo que vi até ao momento Bon Jovi metu claramente no bolso todas as outras bandas que passaram por lá até agora.

Amy Winehouse foi claramente vergonhoso. Sem ponto por onde se pegue. Ela não cantou, limitou-se a emitor sons. Esquecia-se constantemente da letra, não acertava entrada, pessima prestação em palco e sem um único ponto positivo na sua prestação. A banda fez tudo o que era possível para dar um concerto digno, mas a Amy fez o favor de estragar até o trabalho dos seus músicos (por muito bons que sejam, que o eram, não poderam fazer mais). Já vi maus concertos de bandas de bandas amadoras, mas este da Amy ainda conseguiu ser pior. Vergonhoso!!

Lenny Kravitz foi bom (não vi todo), mas senti ali uma falta de garra em palco. Muito poser e muito virado para chegar, tocar e receber o guito.
Estava à espera de bem melhor.

Alannis Morissette deu um bom concerto na minha opinião. Músicos competentes e com muita garra em palco. Gostei dos temas novos da Alannis. Foi um bom concerto que valeu bema pena ver.

Alexandro Sainz não é o meu género de música. Acho que no geral tiveram bem, mas não é, quanto a mim, um artista para figurar naquele cartaz. De qualquer maneira, o nome Rock in Rio pouco tem a ver com o cartaz que apresentam.

Bon Jovi como seria de esperar deram um grande concerto. Um concerto digno de um festival rock. Um concerto pujante, com grande músicas e com uma entrega exemplar por parte de todos os músicos.
O Tico Torres é excelente, tem um groove e uma batida excelente. Aqueles pratos pretos a Paiste são muito bonitos!
Sambora é um excelente guitarrista. O gajo toca pa caraças e ainda por cima canta que é uma coisa parva.
O David nas teclas deu um ambiente excelente e a violinista ainda veio reforçar mais os arranjos gerais das músicas.
John Bon Jovi deu tudo em palco. Começou meio apagado mas ao fim de 3 ou 4 temas soltou-se e agarrou a plateia de uma forma exemplar. Excelente e exemplar interacção e respeito pelo público conseguiu fazer tudo o que quis do público. Fechou com a chave de ouro em vestir uma camisola da selecção nacional. Como se costuma dizer, são muitos anos a virar frangos e isso permite saber exactamente aquilo que o publico quer e como quer.
Uma setlist excelente com praticamente todos os grandes temas da banda.
Bon jovi deram uma lição de profissionalismo, de respeito, de postura e de como estar em frente a 90 ou 100 mil pessoas. Mostraram às bandas mais novas que ainda têm muito palco para fazer para chegarem aquele nível de concerto.
Bon Jovi no final deste festival irão ser certamente donos do título de melhor dos melhores. Colocaram a fasquia bem alta nesta edição.
A ver vamos se há bandas ROCK no cartaz deste ano quem tenham pedalada para eles.

Hoje quero ver X&P. Antevejo um grande concerto como só eles sabem dar.

Será que os Tokyo Hotel actuarão desta vez?!

Tenho alguma curiosidade em ver Rod Stweart, mas não antevejo um grande concerto, pelo menos enquandrando a sua prestação num contexto de festival.


Para terminar por agora:
BON JOVI ROCKS!!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Junho de 2008   #38
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Acabei de ver os Tokio Hotel e ainda estou a limpar as lágrimas, chorei a tarde inteira, enchi 2 rolos de papel da cozinha!!!
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Junho de 2008   #39
Baronesa
 
Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Mensagens: 244
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

EHEHEH! Que mau!!!
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Junho de 2008   #40
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Citação:
Mensagem Original de Minizephyr Ver Mensagem
EHEHEH! Que mau!!!
Eles é que são maus... Quer a tocar/cantar, quer na maneira de ser (vestir, arranjar o cabelo)...

E ainda nos "obrigam" a ouvir a música deles...
Já não se pode ir um sítio qualquer começa logo aquele ou aquela perua a cantar...!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Junho de 2008   #41
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Rod Stewart, um senhor da música!

Curti o Solo de bateria!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Junho de 2008   #42
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Rod Stewart, um senhor da música!

Curti o Solo de bateria!
Grande espetaculo que ele e a banda deram sim Sr.
Muito Bom mesmo.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Junho de 2008   #43
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

O dia de ontem só valeu realmente a pena por Rod Stewart, pelo menos para mim e do que vi.

Infelizmente não consegui ver X&P. Gosto da banda e acima de tudo gosto muito de os ver ao vivo. Normalmente oferecem sempre concertos muito competentes, profissionais e com muita boa disposição.

Tokio Hotel têm claramente muito palco ainda para percorrer para serem uma banda para este tipo de evento/palco.
Têm músicas engraçadas e tal, mas não têm mais nada que isso. É uma banda porreira para os putos mas desde que não a tentem encaixar em festivais desta grandeza.

Joss Stone vi 2 ou 3 músicas. Apesar de não ser música que me cative para ver ao vivo gostei muito do que vi da Joss Stone. Muito competente, sabia estar em palco e muito boa voz. Para quem gosta do género ficou certamente muito satisfeito com o que viu.

Rod Stewart deu um muito bom concerto. Eu estava à espera de algo mais soft, mais parado e menos animado, mas felizmente foi o oposto. Muita animação, muito mexido e com muitas curiosidades.
Realmente Rod Stewart é um senhor dos palcos.
É por causa de prestações destas e como as de Bon Jovi na noite anterior que depois eu digo que há bandas que ainda não têm andamento para um palco daqueles. É precisa saber estar num palco destes e uma boa parte das bandas que passaram este ano pelo RiR não o sabem.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Junho de 2008   #44
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

tokio hotel tocaram no dia deles para o publico infantil, se era o dia da criança nao fazia logica tocarem noutro dia, porem nem foram muito maus, para a idade deles ate temos k concordar que ja teem muita responsabilidade em tocar nakele palco.

ps: ao menos nao tocaram bebados nem passaram o concerto a procura de onde deixaram a voz!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Junho de 2008   #45
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
tokio hotel tocaram no dia deles para o publico infantil, se era o dia da criança nao fazia logica tocarem noutro dia, porem nem foram muito maus, para a idade deles ate temos k concordar que ja teem muita responsabilidade em tocar nakele palco.

ps: ao menos nao tocaram bebados nem passaram o concerto a procura de onde deixaram a voz!!!
Tokio Hotel nem deveriam constar no cartaz do RiR. Provavelmente, e na minha perspectiva, mais de metade do cartaz está desenquadrado.
Tokio Hotel nem tiveram mal, mas andam a atirar os putos às feras sem grande necessidade e nexo... alguém anda a querer ganhar o máximo de dinheiro à pala deles...

Bem, Rod Stewart não é propriamente artista para as crianças
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Junho de 2008   #46
Ivo
 
Membro desde: 10-Jun-2006
Local: aveiro
Mensagens: 46
Ivo está no bom caminho
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Opas pessoal....

Sim, realmente nem o Rod Stewart nem a Joss Stone deveriam ter estado no cartaz de ontem..Era um dia infantil, para outro tipo de público...

Quanto as tokio hotel estava à espera de mais... mas eles também ainda são uns meninos...Mas penso que qualquer um de nós gostaria de estar num patamar musical como eles (é claro que com outro estilo musical)...com montes de pessoal no backstage a trabalhar para que o concerto funcione...são uns mijões..

Dos três dias de RiR, quem me encheu mais as medidas foi a banda do alessandro sanz, (grande senhor atrás da bateria, não sabia que era ele o baterista). Foi pena o próprio Alessandro, no meu ver, não estar muito enquadrado com a restante banda..


Abraço
Ivo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Junho de 2008   #47
R1b31r0
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 1-Mai-2008
Local: Sintra
Mensagens: 90
R1b31r0 está no bom caminho
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Citação:
Mensagem Original de TRex Ver Mensagem
Acabei de ver os Tokio Hotel e ainda estou a limpar as lágrimas, chorei a tarde inteira, enchi 2 rolos de papel da cozinha!!!
Mais sorte que tu não tiveste eu ! Que na primeira vez que eles tiveram cá eu tinha ido á motoexpo no parque das nações e era no mesmo dia do concerto. Eu e uns amigos meus estavamos a passar ao pé do pavilhão atlantico e vemos as pitas a saírem de lá todas lixadas, a chorar baba e ranho ! DE ++ !!! Foi mesmo engraçado x)
R1b31r0 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Junho de 2008   #48
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Ficou provado que foram os "velhinhos" que deram o espéctaculo!!! O resto é conversa...
Sem qualquer tipo de presunção ou manias, apesar de tudo o que já conquistaram até hoje (notoriedade, fama, milhões de euros, etç.), os músicos e bandas mais antigas, não facilitam, profissionalismo sempre a 100%.
Um dos primeiros passos para o êxito, é a conquista do público, um dos bons exemplos, foi o concerto da Joss Stone. Talvez fosse o concerto do dia, em que a maioria do pessoal não deposita-se grandes esperanças, devido ao tipo de música, aplicado a um espaço como o RIR. Mas puro engano, ela conseguiu conquistar de maneira muito subtil a plateia, entregou-se de corpo e alma ao público, sem medo do contacto fisíco...diga-se de passagem, como se diz no norte, a gaja é como o helicóptero "gira e boa".

Aqui fica até agora a minha ordem de preferência dos concertos já realizados, podem dar a vossa tanbém:
1-Bon Jovi
2-Rod Stewart
3-Ivete Sangalo
4-Alanis Morissete
5-Xutos
6-Joss Stone
7-Lenny Kravitz
8-Skank
9-Paulo Gonzo
10-Tokio hotel
11-Alejandro Sanz (obviamente, não quero comparar a qualidade dos músicos do Alejandro, provavelmente são os melhores do mundo, isso é inquestionável. Eu apenas não sou apreciador da sua música).

################################################## ##############
12-4Taste (hehe)
13-Just girls (hehehehehehheheheh)
14-Docemania (hehehehehehehehehhehehheh)
13-Amy Winehouse (ehhehhehehehhehehehehhehehehehhehehh)
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."

Última edição de TRex : Seg, 2 de Junho de 2008 às 21:36.
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Junho de 2008   #49
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

bem eu curti foi quando os 4taste dedicaram uma musica a amy winehause. o nome da musica era :: um copo a mais
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Junho de 2008   #50
João Gil
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
Mensagens: 227
João Gil tem uma aura espectacular à voltaJoão Gil tem uma aura espectacular à volta
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

De todos os concertos até agora não pude ver Winehouse e Ivete Sangalo.
Dos outros, posso dizer que os únicos que gostei foram Bon Jovi (perfeito) e Joss Stone (muito acima da Winehouse)! De resto... A meu ver deixaram muito a desejar!

Abraços,
Gil

EDIT: também não vi Skank (pelo que ouvi dizer foi fixe) e gostei também dos Xutos, mas quer queiram quer não, esses já nos habituaram e todos os anos (por muito bebados que estejam em palco) sabem aguentar e dão grandes concertos!
__________________
Se não vives para a musica, não vivas!!


Última edição de João Gil : Seg, 2 de Junho de 2008 às 22:16.
João Gil não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Junho de 2008   #51
reference
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 15-Abr-2006
Local: lisboa
Mensagens: 108
reference tem uma aura espectacular à voltareference tem uma aura espectacular à volta
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Eu sei que o pessoal não gosta mesmo desta banda mas digam o que acharam deste bateras que tocou no rock in rio!!!!


reference não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Junho de 2008   #52
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Alguem viu o concerto dos Xutos na Sic Radical?

Quem topou o baterista a beber shots? xD
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Junho de 2008   #53
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Citação:
Mensagem Original de reference Ver Mensagem
Eu sei que o pessoal não gosta mesmo desta banda mas digam o que acharam deste bateras que tocou no rock in rio!!!!

O Baterista a que te referes, é o Miguel Casais, que tocava nos extintos D`ZRT.
Cumps

TRex adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 1 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de David Calhau Ver Mensagem
Alguem viu o concerto dos Xutos na Sic Radical?

Quem topou o baterista a beber shots? xD
Pois vi...era com cada tiro!!!
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."

Última edição de TRex : Seg, 2 de Junho de 2008 às 23:26. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Junho de 2008   #54
reference
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 15-Abr-2006
Local: lisboa
Mensagens: 108
reference tem uma aura espectacular à voltareference tem uma aura espectacular à volta
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Sim,Mas o que achaste da sua prestação nesse video?
reference não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Junho de 2008   #55
David Calhau
 
Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 803
David Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à voltaDavid Calhau tem uma aura espectacular à volta
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Citação:
Mensagem Original de TRex Ver Mensagem
Pois vi...era com cada tiro!!!
Yah! Podes crer ri-me tanto man! Era sempre a malhar!
David Calhau não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Junho de 2008   #56
Luis Logrado
 
Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Mensagens: 426
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Citação:
Mensagem Original de reference Ver Mensagem
Sim,Mas o que achaste da sua prestação nesse video?
Atão Miguel td bem?
Apanhado!
__________________
Endorsed by Paiste Cymbals
O meu canal do tubas
http://www.youtube.com/user/licasjunior1
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Junho de 2008   #57
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Oi. Pouco tenho visto, mas umas cenas já há a dizer!! lol...

Comparar a genial, brilhante, fresca e cool Joss Stone à degradada. desagradável, horrorosa Amy Winehouse? Não percebi a histeria que se criou à volta dessa gaja (que não tem outro nome) e, muito menos, quem é que lhe passa pela cabeça convidá-la para uma concerto desta escala! Nada de melhor se poderia esperar, digo eu. Além da simplicidade da Joss: embarcou hoje na "minha" companhia aérea e ia sozinha sem vedetismos, descalça na porta de embarque e tudo!! É que ninguém acreditava que era ela!! . Os comentários eram do tipo "aquela gaja ali sentada no chão descalça parece mesmo a Joss Stone"! Um miminho!!

Alanis: grande onda a do baterista! E ela também, claro...

A Ivete Sangalo: nem precisa cantar. É podre!!! E dá um show do cacete...

Bon Jovi: profissionais e tal, mas aqueles "clichés" todos dos gestos com as mãos e os pulinhos eram perfeitamente dispensáveis. Mas isso faz parte deles, certo? Lembro-me de os ver no seu apogeu no Dramático de Cascais em 89!! Só não se orientou quem não quiz... ...

Chega de cascar na malta e vou dormir, que amanhã vou ver os Metallica e tenho de sair cedo! Logo deixo aqui umas fotos para o pessoal se "galvanizar" um pouco antes de os ver por cá na 5ª!!

Mil abraços e beijinhos (sim, já há um número decente de senhoras e meninas por aqui para mandá-los!)

Keep cool
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Junho de 2008   #58
reference
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 15-Abr-2006
Local: lisboa
Mensagens: 108
reference tem uma aura espectacular à voltareference tem uma aura espectacular à volta
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Era Só para saber a opinião do pessoal!
reference não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Junho de 2008   #59
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

É assim, eu nao curto jsut girls como a maior parte do pessoal, mas curti o trabalho do Miguel Casais, ja com os D'Zrt ele tinha uma boa performance!
Ás vezes kem está a pegar nos micros não vale nda e existem mto à base da imagem, mas à que valorizar o trabalho dos outros músicos, pk esses sim, são músicos a sério e tiveram que trabalhar mto pra chegar onde estão e não pq são giros e tal, apareceram numa novela e zás, está encontrado um músico! Esses nem músicos são considerados!
É esta a minha modesta opinião.


Abraço e fiquem bem
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Junho de 2008   #60
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Citação:
Mensagem Original de reference Ver Mensagem
Era Só para saber a opinião do pessoal!
Viva Miguel!!! É verdade, com uma reference, para além do Eder, só tu!

Aqui neste fórum, o teu trabalho é muito reconhecido, à parte da(s) banda(s) para quem trabalhas. Felizmente até a banda da Amy Winehouse mereceu rasgados elogios, pois a prestação que apresentaram foi de longe superior à senhora que mal se aguentava de pé.

Pessoalmente SOU apreciador das músicas da Amy, sendo que, do ponto de vista musical, e para mim, o último álbum dela está EXCELENTE! Tenho mesmo pena que semelhante talento esteja entregue aquela pobre coitada que não consegue dar um rumo decente à sua vida...

Ou seja, temos a reencarnação do Jim Morrison em versão feminina no século 21...!


Olha, agora em relação ao teu video. Realmente o estilo musical não é a minha preferência, mas digo-te uma coisa: o ritmo fez-me bater o pé...! Quando bato o pé, é porque estou a gostar! Mesmo que o estilo não seja o meu, mesmo que as letras não me estejam a agradar, o ritmo e a melodia estava lá! Ok, a meu ver, todos estavam 'embrenhados' no beat e com uma grande entrega, muito mais dos músicos do que das moças e do rapaz, mas provavelmente seria o inicio do concerto? Diga-se que o ritmo da música também é propício, e contagiante, é mesmo!

Bem, agora um bombardeamento de perguntas... Aquele kit que tinhas ali é o teu? Podes colocar aí uma descrição dos pratos que usaste ali? Como era feito o som dos choques? Era directo, ou era choques mais um sample?

Bem, desculpa lá, é a curiosidade tamborística a falar mais alto.

Última edição de Madeira : Ter, 3 de Junho de 2008 às 01:03.
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Junho de 2008   #61
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Boas.

Eu tentei evitar comentar neste assunto, mas vai ter que ser.

Primeiro que tudo, acho o Rock in Rio uma palhaçada.
Quando as bandas (grandes ou pequenas) do país onde é feito o festival têm de tocar no Palco Sunset e à borla, tudo isto passa a ser uma palhaçada.


Depois, há bandas, como foi dito, que mais valia a pena terem ficado em casa.
Tal como DR1VE não pertenceriam a este festival porque somos calmos demais para um festival que desde os primórdios se presa por levar o ROCK ao público, há outros que deviam ter ficado em casa.
Prestações exímias de alguns e prestações de "crap" de outros (desculpem, mas tem que ser dito).
Quem se consola são os Medina que vêm encaixar uns milhões de euros à custa do "povinho" português.

Um abraço.

tony_DR1VE

P.S. APOIEM A MÙSICA DOS "ARTISTAS" PORTUGUESES


P.S. 1 - Miguel Casais - grande profissional, grande baterista
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!

Última edição de tonydr1ve : Ter, 3 de Junho de 2008 às 01:18. Razão: adicionar info
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Junho de 2008   #62
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Citação:
Mensagem Original de reference Ver Mensagem
Eu sei que o pessoal não gosta mesmo desta banda mas digam o que acharam deste bateras que tocou no rock in rio!!!!


YouTube - Just Girls no Rock In Rio - O jogo já começou
tiveste bem miguel
parabens :D
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Junho de 2008   #63
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Miguel és o Maior pah !! tenho ke te ligar pra retomarmos as aulitas !!

mas pra mim BON JOVI Rebentou com o Rock in rio !! 1h45 minutos de concerto, kt ke eles so podiam actuar no maximo 1h, até começçou o fogo de artificio de Fim de dia!! lololololol

E por eles tucavam mais umas 4 ou 5 ... ehehehe

Foi brutal .. Richie Sambora e tico torres e john ao Mais alto nivel !!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Junho de 2008   #64
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Citação:
Mensagem Original de tonydr1ve Ver Mensagem
Boas.

Eu tentei evitar comentar neste assunto, mas vai ter que ser.

Primeiro que tudo, acho o Rock in Rio uma palhaçada.
Quando as bandas (grandes ou pequenas) do país onde é feito o festival têm de tocar no Palco Sunset e à borla, tudo isto passa a ser uma palhaçada.


Depois, há bandas, como foi dito, que mais valia a pena terem ficado em casa.
Tal como DR1VE não pertenceriam a este festival porque somos calmos demais para um festival que desde os primórdios se presa por levar o ROCK ao público, há outros que deviam ter ficado em casa.
Prestações exímias de alguns e prestações de "crap" de outros (desculpem, mas tem que ser dito).
Quem se consola são os Medina que vêm encaixar uns milhões de euros à custa do "povinho" português.

Um abraço.

tony_DR1VE

P.S. APOIEM A MÙSICA DOS "ARTISTAS" PORTUGUESES


P.S. 1 - Miguel Casais - grande profissional, grande baterista
Estou contigo.
Eu sou dos que desde a primeira edição que digo "Não Vou" e espero manter esta posição até que este festival de palhaçada saia daqui.


Acerca do Palco Sunset sei de umas histórias bem engraçadas e clausulas para as bandas que lá vão... é giro como a organização trata deste negócio.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Junho de 2008   #65
MontiDrums
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: Montijo
Mensagens: 125
MontiDrums está no bom caminho
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

amigos miguel e tony

eu estou de acordo com voces deviamos apoiar a musica tuga

mas os tugas tambem se deixam vender por tudo e por nada

e esses é que ganham man!!!!


acredito que haja malta tuga a ir tocar ao sunset de borla
so para dizer que tocaram no rir!!!
mas tambem te digo esses gajos depois ganham o triplo dos €.

pq tocaram no rir

um abraco


ps: Miguel - 5*
curti ao molho o vosso trabalho
sinto exactamente o mesmo do que d´zrt
epa nao consigo gostar das vozes
mas dos musicos 5* - grande show

alem de nao estar la o guitarrista de d´zrt? certo?
so estas tu e o baixista!!!
o guitarrista é outro e o elton nas teclas 5*

parabens á banda das just girls

e parabens tambem ás raparigas que cantam teem boa voz
mas a mim nao me encantam!!
lol

um grande abraco amigo
MontiDrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Junho de 2008   #66
Comando
 
Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 396
Comando tem uma aura espectacular à voltaComando tem uma aura espectacular à volta
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Parabens Miguel Realmente o tipo de musica nao me agrada em nada , mas tu tiveste 5 estrelas mesmo .. enquanto via o concerto comentava a tua prestação com os meus colegas parabens !
Comando não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Junho de 2008   #67
reference
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 15-Abr-2006
Local: lisboa
Mensagens: 108
reference tem uma aura espectacular à voltareference tem uma aura espectacular à volta
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Boas Madeira, sim aquele é parte do meu kit Pearl Reference 10'' 12'' 14'' 20'', os pratos são todos Anatolian ( choques e ride-kapadokia, 2 crash- ultimate, spash- baris) tudo peles REMO. o som está péssimo por várias razões, embora lá no recinto as pessoas digam que estava um som espetacular e eu tinha a bateria a soar nas horas toda afinadinha , não fizemos sound check só line check e ainda o som que se ouve nesse video é uma mistura que nada tem a ver com a mesa de frente , foi feita no carro de exteriores da sic para a televisão, tenho pena que não oiçam o som da bateria como ela estava realmente a soar muito bem. O som dos choques é aquele mas com aquela mistuta manhosa por cima ficaram a soar um pouco duros e graves. Neste país é assim há falta de profissionais competentes.

Abraço
reference não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Junho de 2008   #68
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Citação:
Mensagem Original de David Calhau Ver Mensagem
Alguem viu o concerto dos Xutos na Sic Radical?

Quem topou o baterista a beber shots? xD
Eu! AHAH... Tama linda...!!

Citação:
Mensagem Original de reference Ver Mensagem
Boas Madeira, sim aquele é parte do meu kit Pearl Reference 10'' 12'' 14'' 20'', os pratos são todos Anatolian ( choques e ride-kapadokia, 2 crash- ultimate, spash- baris) tudo peles REMO. o som está péssimo por várias razões, embora lá no recinto as pessoas digam que estava um som espetacular e eu tinha a bateria a soar nas horas toda afinadinha , não fizemos sound check só line check e ainda o som que se ouve nesse video é uma mistura que nada tem a ver com a mesa de frente , foi feita no carro de exteriores da sic para a televisão, tenho pena que não oiçam o som da bateria como ela estava realmente a soar muito bem. O som dos choques é aquele mas com aquela mistuta manhosa por cima ficaram a soar um pouco duros e graves. Neste país é assim há falta de profissionais competentes.

Abraço
Temos aqui o sr. Miguel? Não sabia! Parabéns pá!! É mesmo pena aquelas gajas a cantar pelo nariz mas esteve brutal
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Junho de 2008   #69
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Obrigado Miguel! Dá mesmo uma grande ajuda saber os modelos do material que está ali a ser usado...

Citação:
Mensagem Original de reference Ver Mensagem
o som está péssimo por várias razões, embora lá no recinto as pessoas digam que estava um som espetacular e eu tinha a bateria a soar nas horas toda afinadinha , não fizemos sound check só line check e ainda o som que se ouve nesse video é uma mistura que nada tem a ver com a mesa de frente , foi feita no carro de exteriores da sic para a televisão, tenho pena que não oiçam o som da bateria como ela estava realmente a soar muito bem.
Será que é uma condição contratual, de forma a proteger minimamente os direitos de transmissão? Provavelmente, se o som estivesse melhor, estou-me em crer que o mercado do 'bootlegging' ficaria muito contente...!

Citação:
Mensagem Original de reference Ver Mensagem
O som dos choques é aquele mas com aquela mistuta manhosa por cima ficaram a soar um pouco duros e graves.
Yep, também fiquei com a ideia de que o som verdadeiro deles seria ligeiramente mais 'melodioso'...
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Junho de 2008   #70
tonydr1ve
 
Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 988
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz
Re: Debate: O que estão a achar do Rock in Rio 2008?

Boas.

Edgar, se eu fosse promotor dizia:
"então foram ao rock in rio de borla e querem tantos €€€ para ir tocar a sítio A ou B??"
Acho que uma banda quando faz borlas assim, perde a credibilidade para depois pedir cachets altíssimos. (mas isto sou eu a falar). E claro que as bandas/artistas que foram já têm nome e isso não os afecta em nada.
Claro que a exposição é brutal e mediatíssima, a quantidade de pessoas a ver o espectáculo é imensa. Mas acho (ao exemplo de edições anteriores) que nem os direitos de autor e direitos conexos pagam aos artistas.

Vivemos na república das bananas ou quê?
Isto chama-se roubar.
Roubar dinheiro e roubar no pagamento da capacidade intelectual e de criação que é a única coisa que temos que é verdadeiramente nossa e que se devia salvaguardar.


Abraços.

tony_DR1VE

('nough said. PEACE!)
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
"...one minute of success, takes a lifetime of hardwork..."Btrue to yourself... | Btrue to your music... | NEVER GIVE UP!!!

Última edição de tonydr1ve : Ter, 3 de Junho de 2008 às 14:33.
tonydr1ve não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Festival Rock in Rio 2010 technon Concertos, Exposições e Eventos (geral) 101 Qua, 2 de Junho de 2010 00:08
DIVULGAÇÃO: Festival Rock In Rio 2008 (Lisboa) nunobaiao Concertos, Exposições e Eventos (geral) 16 Seg, 17 de Março de 2008 12:15
VIDEO-REPORTAGEM: Rock in Rio 2006 - Dia 2 marko_pherreira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 3 Ter, 6 de Junho de 2006 18:37



São agora 20:12. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it