Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual")
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual!
ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado!


Resposta
Opções
Não lido Qui, 7 de Dezembro de 2006   #1
nuno focus
 
Membro desde: 7-Dez-2006
Local: Porto
Mensagens: 2
nuno focus está no bom caminho
Masterclass de bateria. Michael Lauren @ Porto

Sábado, 13/1/2007, 10:00-13:00
  • Michael Lauren: Master Classe de Bateria
  • Entrada: 30,00€
  • Min Participantes: 10
O WS ocorrerá no Auditório da JAN e tem como data limite de inscrição:
  • 15 de Dezembro (último dia de Aulas do 1º trimestre)
NOTAS:

As inscrições só serão validadas após o pagamento integral das mesmas.

Aos preços indicados acresce o IVA à taxa de 21%, que só será pago depois de garantida a existência do(s) WS(s) respectivo(s)

Caso não se venha a realizar qualquer, ou todos, dos Workshops enumerados, o dinheiro entregue será restituído na íntegra e de imediato.

Qualquer informação adicional poderá ser obtida junto da Secretaria ou através dos contactos da escola(ver site).


WWW.JAZZAONORTE.COM
nuno focus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Dezembro de 2006   #2
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
30 euros?????????
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Dezembro de 2006   #3
Kamaronne
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
Mensagens: 392
Kamaronne será famoso em breveKamaronne será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
30 euros?????????
Bem o podes dizer...

E eu que adoraria ir... mas o dinheiro não nasce nas árvores, infelizmente!
Kamaronne não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Dezembro de 2006   #4
Tuts
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: V. N. Gaia
Mensagens: 138
Tuts está no bom caminho
*****sse ................
Tuts não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Dezembro de 2006   #5
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Por acaso já tiveram alguma aula com o Michel? Sem qualquer sombra de dúvida foi a pessoa com mais conhecimentos que já tive aulas. É caro, sem dúvida, mas vale bem a pena, mas lá está preferia pagar a aula ao invés de assistir a uma workshop.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Dezembro de 2006   #6
manicospic
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 313
manicospic está no bom caminho
Não querendo tirar mérito como baterista mas...30 €??para assistir a uma masterclass?
Só se me garantissem que saia de lá já a tocar melhor, e não estou a falar de teoria, estou a falar na pratica porque é um pouco puxado esses 30€.

Já agora uma pergunta se calhar um pouco ignorante mas como não tenho a certeza aqui vai.Qual a diferença de uma masterclass para um workshop?
Tenho em minha ideia que são ambas as mesmas coisas mas como estão neste caso a pedir 30€ para assistir a uma masterclass, e eu já tenha assistido a workshop's gratuitos, até do Akira Jimbo, baterista conhecido mundialmente, dai a minha dúvida para poder achar que uma masterclass até poderá ser algo mais que uma wokshop... É?
manicospic não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Dezembro de 2006   #7
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
tas enganado, nao sao 30 euros.....

...sao 30 euros mais iva, e tens k te inscrever !!!!!

masterclasse é noutro nivel, por isso e k se paga 30 euros !!!!!

paciencia, e o custo da musica em portugal !!!!



choramos descontos, imploramos por workshops ou materclasses, lutamos por contratos discograficos, levamos com concursos viciados, batalhamos por concertos, as portas fecham-se pk rendem mais floribelas, dzrt´s, 4 taste´s e outros, enfim .....
__________________


Última edição de _TASSE_ : Sex, 8 de Dezembro de 2006 às 19:00.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Dezembro de 2006   #8
manicospic
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 313
manicospic está no bom caminho
Noutro nível em que aspecto?
manicospic não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Dezembro de 2006   #9
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
o chamado nivel mt á frente !!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Dezembro de 2006   #10
0_axquerda
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: seixal ... margem sul
Mensagens: 104
0_axquerda será famoso em breve
pá....desculpem-m a minha opinião.....mas estão a ser um pouco....esqueçam....ja ia começar a chamar nomes...
pá um masterclass é uma aula...basicamente...uma aula de grupo mas q dura mais q uma hora....geralmente pode ser uma tarde inteira.....adquires conhecimentos.....aplicas, treinas e o lauren(neste caso) suprevisiona.....
mas a intenção é render o maximo de conhecimentos no espaço de tempo.....
neste caso pagas 30 euros...
uma aula com frasão de uma hora custa cerca de 35 euros......até á pouco tempo....não sei se aumentou....pá...pensem nisto
se calar é caro....mas não é uma fortuna.....não nado em dinheiro mas se calhar era capaz de da-los por este masterclass.....talvez sejam opções
mas não se ponham com a tipica atitude tuga do .....epá vou ter de pagar......epá 5 euros para ir ver uma banda num bar.....pá ****sss...maquem-se....lá fora é a mema *****.....
abraço

Última edição de 0_axquerda : Sex, 8 de Dezembro de 2006 às 20:32.
0_axquerda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 8 de Dezembro de 2006   #11
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
mesmo assim sao mais de 30 euros, e nao 5 !!!!

ainda e uma diferença grande !!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Dezembro de 2006   #12
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Sim, mas não estão por ventura a comparar o Michael Lauren ao Frasão correcto? Caso não saibam o Michael Lauren é um dos fundadores da Drummers Collective de NY.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Dezembro de 2006   #13
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Tambem penso ke exes 30 euros tá bem ke seja caro mas deve ter uma justificaçao kem for assistir depois diga..
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Dezembro de 2006   #14
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Eu se n morasse em Almada tava lá batido, o Michael é uma inspiração para quem o vê.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Dezembro de 2007   #15
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
De facto não estamos a falar de um musico comum...mesmo que achem caro eu acho que n é todos os dias que se tem esta oportunidade e é sempre produtivo e enriquecedor para todos..
Para além disto este homem toca com uma marca de baterias do outro mundo..
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Dezembro de 2007   #16
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Sim, mas não estão por ventura a comparar o Michael Lauren ao Frasão correcto? Caso não saibam o Michael Lauren é um dos fundadores da Drummers Collective de NY.
Por acaso já viste o Lauren a tocar? Eu, que já estive numa workshop do gajo, posso-te dizer que ele lá por ser um dos fundadores da Collective não lhe dá mais talento do que o que o Frazão tem. Sinceramente, é um baterista que não me diz absolutamente nada e a sua workshop tb não foi nada de especial. Eu não dava 30 euros por uma masterclass com o gajo.
__________________
Meu Myspace
HMB no Facebook
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Dezembro de 2007   #17
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Mas o qué que tocar interessa? Já tive aulas com mta gente, e os 45m de aula que tive com o Michael renderam mais que mtos meses com outras pessoas igualmente qualificiadas dentro do meio.

Pouco me importa o q ele toca, aliás sou totalmente contra os professores darem "show-off" numa aula. Não faço isso para os meus alunos, nem gosto que me façam o mesmo.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Dezembro de 2007   #18
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Mas isto agora virou moda desenterrar topicos de há um ano atrás?!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Dezembro de 2007   #19
BadbadDrummeR
 
Membro desde: 14-Nov-2007
Local: Silves / Algarve
Mensagens: 69
BadbadDrummeR está no bom caminho
Realmente é uma pena porque 30€ é bue papel se é que me estou a entender. Mas os 30 é so pa entrar entao e o resto (deslocações, alimentação etc.). Eu que sou do algarve eram 100€ só pa viagem mais os 30 da entrada. Tenho quase a certeza que com menos de 150€ não me safava. É triste mas é a realidade que nós vivemos, não á papel e acabou... ****....
__________________


"..God Bless Heavy/Trash/Death/Progressive and Industrial METAL"

BadbadDrummeR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Dezembro de 2007   #20
BadbadDrummeR
 
Membro desde: 14-Nov-2007
Local: Silves / Algarve
Mensagens: 69
BadbadDrummeR está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Aly
Mas isto agora virou moda desenterrar topicos de há um ano atrás?!
LOOOOL Os maiores

Agora é que eu vi... Ganda Xtrilho hehehe
__________________


"..God Bless Heavy/Trash/Death/Progressive and Industrial METAL"

BadbadDrummeR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Dezembro de 2007   #21
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Aly
Mas isto agora virou moda desenterrar topicos de há um ano atrás?!
qual é a espiga...ao fim ao cabo tá a discutir-se se o dinheiro seria bem empregue numa masterclass com o lauren ou não....

pah na minha opinião pra quem vivesse perto acho que valia a pena...eu teria ido se tivesse sabido a tempo lol (só é este o prob dos tópicos antigos...hehe..é que primeiro inda pensei q a masterclass fosse ser pra agora)


ah e tal é mt guito mas se for preciso saem 2 noites do fds e ****m logo 30€ ou + (conheço quem os consiga ****r só numa lol)

se o homem é músico esse é o trabalho dele e, óbvio, vive disso...como tal é lógico que o trabalho dele seja pago...ou não??!!!

é como tudo..só vai quem quer...ou quem pode...
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Dezembro de 2007   #22
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
fds nem pra ir aquele masterclass cm o tony royster benny greb e outros tinhamos q pagar 30 € x)
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Dezembro de 2007   #23
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de sadrums
qual é a espiga...ao fim ao cabo tá a discutir-se se o dinheiro seria bem empregue numa masterclass com o lauren ou não....

pah na minha opinião pra quem vivesse perto acho que valia a pena...eu teria ido se tivesse sabido a tempo lol (só é este o prob dos tópicos antigos...hehe..é que primeiro inda pensei q a masterclass fosse ser pra agora)


ah e tal é mt guito mas se for preciso saem 2 noites do fds e ****m logo 30€ ou + (conheço quem os consiga ****r só numa lol)

se o homem é músico esse é o trabalho dele e, óbvio, vive disso...como tal é lógico que o trabalho dele seja pago...ou não??!!!

é como tudo..só vai quem quer...ou quem pode...

Tá bem, mas a masterclass já foi há mais de um ano!!

E acho que 30 € é um exagero, não era eu que pagava isso tudo só p'assitir a uma masterclass
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Dezembro de 2007   #24
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Aly
E acho que 30 € é um exagero, não era eu que pagava isso tudo só p'assitir a uma masterclass
ya já percebi...é mm assim..cada um com a sua opinião....ainda outro dia ouvi que alguem deu, não 30€, mas sim 30contos (a não ser que tenha percebido mal) para ir ver uma masterclass c o Danin, penso eu....se valeu a pena?

depende do que tenha lá aprendido...mas até pode ter valido (da minha parte, e em relação a esse valor de 30 contos, eu já não ia...ai não ia não )
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Dezembro de 2007   #25
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de sadrums
ya já percebi...é mm assim..cada um com a sua opinião....ainda outro dia ouvi que alguem deu, não 30€, mas sim 30contos (a não ser que tenha percebido mal) para ir ver uma masterclass c o Danin, penso eu....se valeu a pena?

depende do que tenha lá aprendido...mas até pode ter valido (da minha parte, e em relação a esse valor de 30 contos, eu já não ia...ai não ia não )


30 contos??!! Para quantas masterclasses seguidas?
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Dezembro de 2007   #26
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Mas o qué que tocar interessa? Já tive aulas com mta gente, e os 45m de aula que tive com o Michael renderam mais que mtos meses com outras pessoas igualmente qualificiadas dentro do meio.

Pouco me importa o q ele toca, aliás sou totalmente contra os professores darem "show-off" numa aula. Não faço isso para os meus alunos, nem gosto que me façam o mesmo.
Exactamente, o que interessa tocar? O que mais interessa, independentemente da qualidade musical, é o saber passar os conhecimentos ao aluno de uma forma bem explicita..
Um prof como baterista pode ser excepcional mas pode n ter o minimo jeito para passar o que sabe e ensinar os alunos..
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Dezembro de 2007   #27
paranoid
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: torres novas<->lisboa
Mensagens: 164
paranoid será famoso em breve
A minha experiência em ter aulas (não de bateria porque nunca tive, mas no geral) diz-me que um bom professor que saiba resolver bem as dúvidas dos alunos, tem mais facilidade em o fazer se na altura em que era aprendiz passou pelas mesmas dúvidas.
Não sei se me fiz entender.
Quanto ao valor da masterclass não acho exagerado.

Cumps!
paranoid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Dezembro de 2007   #28
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Prái aqui à 7 anos o Michael mostrou-me o push/pull e corrigiu a minha moeller technique, altura na qual n havia praticamente informação sobre nada disto em lado nenhum. Há que referir que a aula foi praticamente toda no pad.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Dezembro de 2007   #29
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
voces tão se a esqecer qe um bom baterista pode nao ser bom professor...ya o tony royster junior toca bue e gosto mt dele a fazer numeros de circo, mas s calhar ensinar nao me ensina nada porqe vai so tocar para se exibir, s calhar o michael com esperiencia qem tem vai me ensinar, e nao papar nºs de circo... axo qe espliqei mais directo, nao confundam um bom professor com um bom baterista, olhem qe no meio dessas virtudes há mt manga para saber e coisas completamente opostas. [[]]
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Dezembro de 2007   #30
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de xines
voces tão se a esqecer qe um bom baterista pode nao ser bom professor...ya o tony royster junior toca bue e gosto mt dele a fazer numeros de circo, mas s calhar ensinar nao me ensina nada porqe vai so tocar para se exibir, s calhar o michael com esperiencia qem tem vai me ensinar, e nao papar nºs de circo... axo qe espliqei mais directo, nao confundam um bom professor com um bom baterista, olhem qe no meio dessas virtudes há mt manga para saber e coisas completamente opostas. [[]]

O melhor é um que seja bom baterista e bom professor
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Dezembro de 2007   #31
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Aly nem mais
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Dezembro de 2007   #32
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
E que seja rico e que dê 3 pratos topo a cada um.
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Dezembro de 2007   #33
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto


Citação:
Mensagem Original de JP_
E que seja rico e que dê 3 pratos topo a cada um.
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Dezembro de 2007   #34
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
e q leve barato
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 21 de Dezembro de 2007   #35
BadbadDrummeR
 
Membro desde: 14-Nov-2007
Local: Silves / Algarve
Mensagens: 69
BadbadDrummeR está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Aly
30 contos??!! Para quantas masterclasses seguidas?
Ya assim como essa. *** se eu tivesse 30 contos casava-me
__________________


"..God Bless Heavy/Trash/Death/Progressive and Industrial METAL"

BadbadDrummeR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
BateristasPT.com - A História Miguel Martinho Notícias de Primeira Página 38 Ter, 29 de Outubro de 2013 11:11
A importância das peles de ressonância - dicas Pipó Hardware, Acessórios e Equipamentos 118 Ter, 31 de Maio de 2011 17:11
Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 117 Sex, 16 de Julho de 2010 12:29
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46



São agora 21:48. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it