Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Seg, 27 de Dezembro de 2010   #1
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Uma bateria Fame FBP Stage ShellSet, #Sunburst em birch por 406 Euros é uma boa compra?

http://www.musicstore.com/pt_PT/PTE/...&campaign=EPOQ

Boas, eu queria comprar uma bateria em birch, mas o meu orçamento nao passa dos 500 euros, e mesmo assim ja será esticar muito, acham que esta seria ma boa escolha (as medidas tao de acordo com o que quero, e nao preciso de hardware)

Desde já obrigado.
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Dezembro de 2010   #2
Pepito
 
Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
Mensagens: 335
Pepito será famoso em brevePepito será famoso em breve
Re: Compra de bateria em birch

Meu caro amigo,

Pelo preço que está, compra. A Fame tem feito algumas coisas jeitosas e essa bateria parece uma delas.

Não sei se as ferragens são grande coisa, mas por esse preço não podemos pensar que são "topo de gama". Acredito que mesmo assim, tens bateria para muito tempo.

Abraço,

Pepito
__________________
Sou baterista, não sou malabarista!!!
Pepito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Dezembro de 2010   #3
Pedro Assis
 
Membro desde: 28-Dez-2008
Local: Ericeira / Lisboa
Mensagens: 113
Pedro Assis está no bom caminho
Re: Compra de bateria em birch

Ja viste quanto custa a gretsch catalina birch? A minha catalina maple foi 514, por isso deve andar por ai. E parece-me mais viável que essa. Mas não experimentei nenhuma.
__________________
Play on drummer, play on...
Pedro Assis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Dezembro de 2010   #4
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: Uma bateria Fame FBP Stage ShellSet, #Sunburst em birch por 406 Euros é uma boa compra

Essa bateria não tem hardware nenhum no que toca a armações, pedal, suporte pratos choque etc... A bateria está muito barata porque são apenas os timbalões, aros e pouco mais.

Abraço
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Dezembro de 2010   #5
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Re: Uma bateria Fame FBP Stage ShellSet, #Sunburst em birch por 406 Euros é uma boa compra

Citação:
Mensagem Original de Sixxen Ver Mensagem
Essa bateria não tem hardware nenhum no que toca a armações, pedal, suporte pratos choque etc... A bateria está muito barata porque são apenas os timbalões, aros e pouco mais.

Abraço
No post disse que nao necessitava de hardware, mas penso que tem o suporte dos toms.
Obrigado pelos comments, venham mais
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Dezembro de 2010   #6
the13thing
 
Membro desde: 9-Out-2010
Local: Ovar
Mensagens: 257
the13thing está no bom caminho
Re: Uma bateria Fame FBP Stage ShellSet, #Sunburst em birch por 406 Euros é uma boa compra

Na foto os toms estão agarrados aos suportes dos pratos por isso não me parece que traga esse hardware de toms...
the13thing não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Dezembro de 2010   #7
GoldenHand
 
Membro desde: 11-Mai-2009
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 35
GoldenHand é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Uma bateria Fame FBP Stage ShellSet, #Sunburst em birch por 406 Euros é uma boa compra

E tem atenção que só são 3 timbalões. Na foto estao 4 mas se leres a descrição ves que só são 3
GoldenHand não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Dezembro de 2010   #8
sn4k3
 
Membro desde: 24-Out-2010
Local: Portugal
Mensagens: 98
sn4k3 será famoso em breve
Re: Uma bateria Fame FBP Stage ShellSet, #Sunburst em birch por 406 Euros é uma boa compra

nunca se vão pelas fotos, descrição é que é!

Pictured is a set example! Cymbals and hardware not included!
__________________
- Programador
C++ C# PHP JavaScript MySQL
sn4k3 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Dezembro de 2010   #9
serrinha
 
Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
Mensagens: 1.853
serrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em brutoserrinha é uma jóia em bruto
Re: Uma bateria Fame FBP Stage ShellSet, #Sunburst em birch por 406 Euros é uma boa compra

Citação:
Mensagem Original de the13thing Ver Mensagem
Na foto os toms estão agarrados aos suportes dos pratos por isso não me parece que traga esse hardware de toms...
Normalmente traz o suporte do tom, sem clamp nem suporte de prato.

Eu quando comprei a minha ddrum (por exemplo) também era shell pack e esses suportesitos vinham incluidos.

Abraço
serrinha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
As baterias Fame Maple Standard (da Muscistore) têm boa madeira? Acho muito baratas... Jose Oliveira Baterias Acústicas 21 Seg, 20 de Setembro de 2010 01:08
Dúvida de novato: Devo comprar uma bateria electrónica Fame DD-505 ou uma Alesis DM 5pro? rena Baterias Electrónicas 9 Qua, 14 de Novembro de 2007 14:37
Comprei uma Yamaha Rydeen para iniciar. Fiz uma boa compra? Pede-se opiniões. Ytsephill Baterias Acústicas 7 Qui, 20 de Julho de 2006 20:16
Quero trocar a minha Yamaha com 2 anos por uma bateria nova. Tenho 2500 Euros. Que compro? drummer-maniac Aconselhamento para a compra de material 8 Qua, 7 de Junho de 2006 09:49



São agora 05:53. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it