Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Electrónicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas.


Resposta
Opções
Não lido Dom, 30 de Junho de 2013   #1
Neef
 
Membro desde: 31-Dez-2011
Local: Fafe
Mensagens: 15
Neef é uma quantidade desconhecida por enquanto
Que tipo de bateria electrónica devo comprar para tocar no apartamento? (até 800 Eur)

Boas ppl.

Daqui a algum tempo, irei morar para um apartamento, ou seja, irei comprar uma bateria eletrónica ... Não percebo muito sobre o assunto, por isso espero que alguem me ajude.

Queria uma bateria, não muito cara (por volta dos 800€) , e com pads em mesh. Vou usa-la apenas em casa, para praticar.

Pretendo ficar com a bateria uns bons anos, por isso gostava de uma que tivesse uma "boa durabilidade" ...


Alguem me pode dar uma luzinha ?
Abraços.
Neef não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Junho de 2013   #2
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Ajuda na compra!

Bom com esse valor e se queres um boa bateria aconselho-te a procurares baterias em 2ª mão e de preferência da Roland!!!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Julho de 2013   #3
Neef
 
Membro desde: 31-Dez-2011
Local: Fafe
Mensagens: 15
Neef é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Ajuda na compra!

E recomendas algum modelo específico ? Como já disse, percebo pouco sobre o assunto.
Neef não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Julho de 2013   #4
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Que tipo de bateria electrónica devo comprar para tocar no apartamento? (até 800 Eur)

Com esse orçamento talvez consigas negociar uma Roland TD-9... (assim bem choradinho, eheh...)

É um tremendo kit pelo preço.
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Julho de 2013   #5
Neef
 
Membro desde: 31-Dez-2011
Local: Fafe
Mensagens: 15
Neef é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Que tipo de bateria electrónica devo comprar para tocar no apartamento? (até 800 Eur)

Hm, existem vários "modelos" da td-9 (acho que são modelos) ... kx, kx2 e por aí fora.
Quais as principais diferenças ?

Estive a ver também a td-6, mas a td-9 pareceu-me mais atrativa ... mas bonito nem sempre significa bom né ? :|



Abraço.
Neef não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 1 de Julho de 2013   #6
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Que tipo de bateria electrónica devo comprar para tocar no apartamento? (até 800 Eur)

Citação:
Mensagem Original de Neef Ver Mensagem
Hm, existem vários "modelos" da td-9 (acho que são modelos) ... kx, kx2 e por aí fora.
Quais as principais diferenças ?

Estive a ver também a td-6, mas a td-9 pareceu-me mais atrativa ... mas bonito nem sempre significa bom né ? :|



Abraço.
~
As diferenças que falas de modelos é normalmente referente ao módulo (cérebro da bateria), uns vêm com mais umas mariquices (mais samplers, playalongs, etc..) do que outros, mas por esse valor acho que o Madeira acertou na muche, se conseguires fazer um bom choradinho consegues uma td-9!!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Julho de 2013   #7
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Que tipo de bateria electrónica devo comprar para tocar no apartamento? (até 800 Eur)

No caso da TD-9 o módulo é igual em todas. A única diferença é no número de pads com peles de rede (mesh).

Se não estou em erro, a TD-9 padrão apenas traz a tarola com pele em rede. As outras já trazem mais os timbalões e / ou pads de pratos de choque mais realistas.
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Agosto de 2013   #8
Beech
 
Membro desde: 4-Ago-2009
Local: Algés
Mensagens: 15
Beech está no bom caminho
Re: Que tipo de bateria electrónica devo comprar para tocar no apartamento? (até 800 Eur)

Eu tenho uma TD-4 da Roland. É espectacular!! So a tarola em rede. tudo o resto é borracha, o que me é indiferente. Estou a pensar em comprar o cerebro TD-15, pelo que o meu TD-4 fica disponível! Basta adquirires uns pads à tua escolha, compativeis.
cumprimentos
Beech não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Que set de pratos devo comprar até 200 euros para tocar rock, punk e algum metal? vpsb Aconselhamento para a compra de material 34 Seg, 18 de Abril de 2011 21:41
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32



São agora 21:03. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it