Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 6 de Março de 2010   #1
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
1º Video TD-12 - LIVE e com erros

Aqui faço o primeiro filme da TD-12 só a fazer um jam. Foi ligar a camera e começar a tocar, por isso às vezes perco-me porque quero meter outro som ou inventar algo e nao sai bem lol
Ainda tenho de me habituar um pouco mais à bateria e começar a praticar mais.
Sei que a cam não tem qualidade lol também já tem uns anitos valentes..

Favor comentar!

aCIDwAR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Março de 2010   #2
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: 1º Video TD-12 - LIVE e com erros

Realmente acid, as Td-12 nao enganam ninguem , é que nem se discute a qualidade

Se calhar por ventura é do som da maquina, mas esses timbalões nao me agradaram :O não sei .. pareceram-me a destoar .. demasiado altos talvez .. Olha nao sei as razoes lol
Mas bem, sim mais treininho claro Precisas de te habituar ao set .. Isso é so com tempo e dedicação acima de tudo :D

Força ai amigo,
abraço
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Março de 2010   #3
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: 1º Video TD-12 - LIVE e com erros

O Kit tem um grande som.
Tens um bom feeling. Falta-te adaptação ao kit e um pouco mais de prática.

Abraço e continua a dar-lhe.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Março de 2010   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: 1º Video TD-12 - LIVE e com erros

Bom Kit. Realmente os samples são de qualidade.

Quanto aos volumes das peças, tudo isso é ajustável no módulo.
Desde o volume À dinâmica, tudo é ajustável. Só tens de perder um bocado de tempo para configures o "teu kit"
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Março de 2010   #5
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: 1º Video TD-12 - LIVE e com erros

Sim sei disso, já andei a investigar o módulo e fiz videos também. Pois isso disse que foi LIVE, foi ligar a bateria ligar a cam e já está lol Tenho de perder um bom tempo a praticar a ajustar tudo... Decorar os sons, onde estão e tal...
Que chatice vou ter que tocar muito tempo... estou mesmo chateado
aCIDwAR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Março de 2010   #6
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: 1º Video TD-12 - LIVE e com erros

Mete mais uns videozinhos ai. Nunca me canso de ver estas maravilhas da Roland
Klauder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Março de 2010   #7
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: 1º Video TD-12 - LIVE e com erros

Por falar em live, isso ao vivo será fiável? Para um pouco de tudo, jazz, rock, metal?

Tenho ideia que já se falou aqui no fórum mas como foi há uns 2 ou 3 anos de certeza, queria saber se alguém já levou uma TD12 ou gama superior de outras marcas, para um espetáculo ao vivo.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Março de 2010   #8
Klauder
 
Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
Mensagens: 107
Klauder será famoso em breve
Re: 1º Video TD-12 - LIVE e com erros

Citação:
Mensagem Original de warlike Ver Mensagem
Por falar em live, isso ao vivo será fiável? Para um pouco de tudo, jazz, rock, metal?

Tenho ideia que já se falou aqui no fórum mas como foi há uns 2 ou 3 anos de certeza, queria saber se alguém já levou uma TD12 ou gama superior de outras marcas, para um espetáculo ao vivo.
Há até quem tenha levado a TD9 e outras até inferiores. Pelo que li por aqui, com a TD9 safa-se bem, portanto com a TD12 ou similares de certo não haverá problema. Há uns tempos atrás vi um concurso de bandas ao ar livre com uma td4 e fiquei impressionado

Abraço

Última edição de Klauder : Ter, 9 de Março de 2010 às 16:58.
Klauder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Março de 2010   #9
aCIDwAR
 
Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 139
aCIDwAR será famoso em breve
Re: 1º Video TD-12 - LIVE e com erros

Citação:
Mensagem Original de Klauder Ver Mensagem
Mete mais uns videozinhos ai. Nunca me canso de ver estas maravilhas da Roland
Amanha vou ter um alomço de negócios por isso não vou almoçar a casa e como ainda nao comprei a cortiça (aglomerado negro de cortiça 50mm 14.74€/m2 para saberem) não posso tocar muito tarde .. e hoje como tenho ginásio... (vida atarefada) não devo conseguir fazer outro video. Mas quinta feira, faço-o! Alguma coisa que queiras ver em particular? É só pedir
Com respeiro aos concertos.. e a julgar pelo som dela .. ui até a td9 chega muito bem sim lol Quanto mais a TD12
Sempre podem ver este tópico sobre a TD4 em que se discute se é bom para levar para pequenos bares e vejam o video..... Acho que chega! lol Claro que não é mt bom.. mas.. depende do concerto e da parte mais importante.. o orçamento.

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...d4+performance

Posso fazer uns videos para demonstar melhores os kits, já que aquele foi um bocado a curtir:p Mas se quizerem ver algo em particular, visto não lembrar de tudo, peçam e mostro!

Última edição de aCIDwAR : Ter, 9 de Março de 2010 às 21:03. Razão: Faltava o link!!...
aCIDwAR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Roland TD-12 - LIVE e com erros - PARTE 2 aCIDwAR Videos e Músicas dos Membros 1 Sex, 12 de Março de 2010 11:46
Video mix NB c/ Phil Mendrix live ... nunobaiao Bateristas e Percussionistas 0 Qui, 19 de Abril de 2007 18:39



São agora 23:09. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it