Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Dom, 5 de Setembro de 2010   #1
Camilo
 
Membro desde: 5-Set-2010
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 12
Camilo está no bom caminho
Novo por Cá

Boas...
Chamo-me Camilo
E com muito prazer que me acabo de escrever aqui no forúm
A minha bateria é uma Sonor Force 507
Camilo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Setembro de 2010   #2
skm241
 
Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
Mensagens: 343
skm241 está no bom caminho
Re: Novo por Cá

Bem vindo Camilo. Vais aprender ou relembrar muitas coisas aqui no fórum. Tens uma bateria igual à minha, a cor da minha é Red Wine (http://www.google.pt/imgres?imgurl=h...:0&tx=67&ty=47)
__________________
O melhor clube é http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=12861 ....
skm241 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Tenho um pedal duplo Pearl p2002c mas sinto que necessito de um novo. O que devo fazer? suparfly Aconselhamento para a compra de material 22 Ter, 28 de Setembro de 2010 16:13
DR1VE - novo single já roda nas principais rádios nacionais tonydr1ve Videos e Músicas dos Membros 21 Ter, 11 de Maio de 2010 18:14
[Divulgação] Novo modelo de baquetas Sérgio Silva sergiosilva Hardware, Acessórios e Equipamentos 5 Dom, 28 de Fevereiro de 2010 15:20
APRECIAÇÃO: Rock Band - Novo jogo simula bateria na consola de jogos Playstation 3 Duarte Menezes Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Seg, 29 de Junho de 2009 19:02
Boas Pessoal, sou novo. EnZiGuRi Apresentação de Novos Membros 9 Qui, 31 de Janeiro de 2008 02:46



São agora 06:39. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it