![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 10-Mar-2010
Local: Porto/ Rio de Janeiro
![]() ![]() |
Depois de 5 anos ....
Olá Pessoal !
É isso mesmo, depois de 5 anos ausente, e praticamente sem tocar, armei a bateria e gravei duas músicas. Se por um lado, triste, penso que não evoluí absolutamente nada neste últimos 5 anos, por outro lado fiquei feliz por saber que ainda posso armar a bateria e simplesmente tocar decentemente uma música do principio ao fim !!! Um grande abraço a todos, e um carinho especial ao Grande Leonel, que junto com a sua Banda me ofereceu uma das noites mais memoráveis da minha vida há 30 anos atrás!!! Ouvir o Leonel tocar "gonna do the right thing" dos Simply Red, é algo inesquecível nas minhas memórias !! Bruno.
http://www.youtube.com/user/BrunoAiresBatera Última edição de Bruno Aires : Dom, 31 de Janeiro de 2016 às 19:47. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 7-Mai-2008
Local: Porto/Faro
![]() |
Re: Depois de 5 anos ....
Muito bom Bruno, nem parece que ficaste sem tocar 5 anos.
Boa sorte... Leovon |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Ora muito boa tarde...
Ó Bruno....tu matas-me pá! Tu não evoluíste nada? Tu tens mais técnica no pelo de uma pestana que muita gente no corpo todo. Abraço. PS: Eu vou escrever mais neste teu post mas agora não tenho tempo. |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | ||
![]() ![]() |
Citação:
Tirei uns dias de férias, e não resisti, fui para casa do meu pai que mora afastado, e tem uma casa de hóspedes sem vizinhança, levei a aparelhagem, e toca a fazer barulho !!! Um abraço, Bruno. Bruno Aires adicionou o seguinte texto, 10 minutos e 59 segundos depois: Citação:
Um abraço.
http://www.youtube.com/user/BrunoAiresBatera Última edição de Bruno Aires : Seg, 1 de Fevereiro de 2016 às 22:30. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Que excelente!
![]() Quem me dera a mim tocar sem parar o que tu tocas quando ficas 5 anos sem tocar... ![]()
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui. - Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas. > Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! < Última edição de Madeira : Seg, 8 de Fevereiro de 2016 às 01:00. |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() ![]() |
Madeira !
Risos ... mas olha, com um mínimo de técnica, mas um ritmo consistente, nenhum baterista perde o emprego ! cometi uns deslizes no beat dessa música que toquei em 6/4 e 5/4 , mas paciência, o importante é percebê-los ... para que não aconteça numa próxima ... Um abraço, Bruno.
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 2-Abr-2012
Local: S. J. do Rio Preto - SP - Brazil
![]() |
![]() Muito bom!
![]() |
#8 |
![]() ![]() |
Obrigado, Samir !!
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Guia de comparação entre marcas e modelos de baterias acústicas | Pearl_addicted | Aconselhamento para a compra de material | 67 | Sáb, 31 de Março de 2012 13:26 |
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 2 | Qua, 30 de Junho de 2010 15:24 |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |
13 anos e uns milhares de Euros depois | VmsR | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 12 | Ter, 17 de Julho de 2007 11:34 |