![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 22-Out-2006
Local: Lisboa
![]() |
Dividir portes thomann ou musicstore
Boas pessoal,
estou a precisar de comprar capas/sacos para a bateria nova. Como não encontro nada usado andei a ver novo na thomann, na musicstore, na tamtam e na musikproduktiv. Para as medidas que tenho dava-me jeito mandar vir quase uma capa/saco de cada loja. Mas como isso não é viável vou mandar vir preferencialmente da thoman. Senão da musicstore. Alguém precisa de mandar vir alguma coisa e quer partilhar os portes comigo? Ou então alguem tem uma capa/saco de 18"X14" ou 18"X16" ou até mesmo 18"X18", que me queira vender? Abraço Telmo. Última edição de Telmo : Seg, 11 de Outubro de 2010 às 12:25. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 4-Mai-2009
Local: Centro
![]() |
Re: Dividir portes thomann ou musicstore
Precisas de capas ou peles?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
Capas ou sacos. Algo para transportar convenientemente.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 3-Jan-2010
Local: Aveiro
![]() ![]() |
E se for um hardcase?
Tem uma aqui à venda nos classificados para essas medidas.
![]() |
#5 |
![]() |
Qual é o preço e a medida dessa hardcase? Manda o link.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() |
Alguém interessado em mandar vir material da thomann? Eu estou a pensar mandar vir na próxima semana. Sempre se dividem portes.
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Qual o valor a pagar pelos portes nas compras feitas na loja alemã Musicstore? | carlos tavares | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 47 | Sáb, 1 de Maio de 2010 23:12 |
Breve apreciação de algum material e hardware das lojas MusicStore / Thomann (Alemanha) | LEONEL RODRIGUES | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 14 | Sáb, 6 de Fevereiro de 2010 16:15 |
Quais os sites americanos do tipo da Musicstore, Thomman ou TamTam Percusion? | JP_ | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 10 | Dom, 30 de Dezembro de 2007 20:35 |
Devo comprar um pedal duplo da Thomann por 70 EUR ou devo comprar um superior mas usado? | Superdgs | Aconselhamento para a compra de material | 6 | Sex, 27 de Outubro de 2006 02:35 |