![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
![]() |
![]() vamos todos comer maple porque ta muito barato ter baterias em maple. vejam so esta bateria
http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList 279€ por uma bateria em maple só nao tem quem nao quer...lol.
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Sinceramente preferia comprar uma Premier/Sonor/Yamaha/Pearl de basswood do que essa bateria!
O facto da madeira ser MAPLE não significa automaticamente que vamos ter um instrumento de grande qualidade! É preciso ter em atenção muitos outros factores: - o metodo de construção dos cascos - o número de placas de madeira - a espessura do casco - os bearings (muito importante) - o acabamento (qualidade do lacado ou da cobertura) - a qualidade dos lugs - o tipo de aros - o metodo de suspensão dos timbalões and so on... Não querendo desfazer o teu contributo com este post... parece que o pessoal anda todo Maplomaniaco.... lol |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Já para n falar que maple há mtos
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 5-Mar-2007
Local: guimarães
![]() |
foi mesmo essa a ideia que eu tive ao por este post, porque toda a gente anda maluca com o maple e as vezes nao olhao para os outros promenores muito importantes na bateria. esta bateria deve ser mesmo uma valente m****. e uma prova que nem tudo o que é maple é bom.
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
e os acabamentos contam muito...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Coimbra
![]() |
Que me dizem desta Sonor em Maple? http://www.thomann.de/thoiw10_artikel-110257.html
660€ por Kit 100% maple e inclui Hardware completo ![]() Se calhar foi um engano, ou não. cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Muito honestamente, acho que a Sonor é bem melhor que a da Musicstore, (não não é por eu ter uma Sonor lol), apesar de serem ambas em maple. É como disse o Drumphilosopher, depende de muita coisa.
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Fão-Esposende
![]() |
eu tenho um maple muito porreiro na sala... parece um sofa, mas nao é.. é um maple... :D... mas muito confortavéil...
![]()
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
![]() |
Eu gosto de maple syrup nas minhas panquecas
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
Acho que mais importante que ser maple ou não, são as peles que usamos e como as afinamos, isso sim faz uma verdadeira diferença no som de uma bateria.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 | |
![]() Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
![]() |
Citação:
lo0ol ou eu comprei a minha super cara ou entao esa ta msm super barata lo0ol abraços
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 20 | Sáb, 6 de Março de 2010 21:33 |
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 11 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17 |
Diferenças entre madeiras de Maple, Birch e Mogno Africano | Stupify | Baterias Acústicas | 3 | Ter, 5 de Dezembro de 2006 01:48 |