Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qui, 7 de Agosto de 2014   #1
Ricardo Fernandes
 
Membro desde: 25-Jul-2006
Local: Braga
Mensagens: 87
Ricardo Fernandes está no bom caminho
Quais os modelos de pedal Duplos que me aconselham para substituir o meu velhinho DW 7000?

Boa tarde...

Boas preciso de ajuda, pois ando para comprar um pedal duplo novo, pois tenho um dw 7000 já com alguns anos e está todo cheio de folgas e a dar as ultimas.
Estou indeciso entre este dois pedais:
Mapex Falcon Double Bass Drum Pedal
GIBRALTAR 9711G-DB G Class Pedal Doble
Alguém já experimento ou tem algum deles que me possa dar uma ideia?

Um abraço
Ricardo Fernandes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 15 de Agosto de 2014   #2
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Quais os modelos de pedal Duplos que me aconselham para substituir o meu velhinho DW 7

Boa tarde Ricardo,

Tu tens um pedal bastante bom, esses dois modelos que ai poes são de gama inferior ao que tu tens...

Depende do estado do teu pedal mas porque não comprar umas peças e fazeres manutenção ao teu ?

o meu pedal tem mais de 15 anos e tb estava cheio de folgas (tenho um Iron Cobra)

eu mudei os beaters , molas e shaft e tenho o pedal como novo, sem folgas nenhumas, gastei 100 euros

provavélmebnte o problema do teu pedal deve ser a shaft (veio de ligação entre os dois pedais ) que por norma é o que ganha folgas...

se realmente queres comprar um pedal novo eu aconselharia a comprares algo melhor

um abraço e boas compras
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Agosto de 2014   #3
mtcapri
 
Membro desde: 17-Dez-2013
Local: lisboa
Mensagens: 16
mtcapri é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Quais os modelos de pedal Duplos que me aconselham para substituir o meu velhinho DW 7

......

Última edição de mtcapri : Sáb, 27 de Março de 2021 às 00:09.
mtcapri não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 17 de Agosto de 2014   #4
Ricardo Fernandes
 
Membro desde: 25-Jul-2006
Local: Braga
Mensagens: 87
Ricardo Fernandes está no bom caminho
Re: Quais os modelos de pedal Duplos que me aconselham para substituir o meu velhinho DW 7

Boas... e obrigado pela a ajuda.

Quanto ao reparar o pedal: já o fiz, ou seja o pedal esteve parado 8 anos e quando voltei a tocar com ele, desmontei-o todo, limpei-o e mudei todo o sistema de molas. Mas o problema é o seguinte, o pedal é um pedal de correia simples, muito duro, pesado e de resposta muito lenta. No passado dominei este pedal, mas constou-me caro fisicamente.

Por isso coloquei aqueles dois pedais, pois o da mapex pelo que tenho visto na internet é um pedal muito leve e de resposta muito rápida. quanto ao outro não vi o pedal em ação.
Ricardo Fernandes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) semi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 8 Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 23:37. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it