Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Dom, 1 de Julho de 2007   #1
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Drogas virtuais???

http://undervirtual.blogspot.com/200...e-possvel.html


"O software I-Doser garante que é possível alterar o estado da mente apenas com uma série de sons para simular o consumo de entorpecentes como maconha, cocaína, heroína, ecstasy, ópio, Diazepam, peiote e outros relaxantes ou estimulantes, além de variações sintetizadas pelo próprio fabricante"


O que isto???
Alguém já teve uma moca virtual??
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Julho de 2007   #2
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Se queres fritar a cabeça força!

Eu nao aconselho isso a nng
isso baseia-se em ondas... todos sabemos que o cerebro tem as suas ondas...,

eu nao me meto nisso...


pode ser barato... mas a conta pode ser servida pro resto da vida...


Eu nao me meto
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Julho de 2007   #3
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de DrumScores
Se queres fritar a cabeça força!

Eu nao aconselho isso a nng
isso baseia-se em ondas... todos sabemos que o cerebro tem as suas ondas...,

eu nao me meto nisso...


pode ser barato... mas a conta pode ser servida pro resto da vida...


Eu nao me meto

Agora já n se pode perguntar!??
N disse q ia tomar.
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Julho de 2007   #4
nunomiguel
 
Membro desde: 21-Mai-2007
Local: Linhó, Sintra
Mensagens: 166
nunomiguel é uma quantidade desconhecida por enquanto
isso é perigoso?
__________________
Myspace Backstabber
nunomiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Julho de 2007   #5
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Já vi várias cenas de binaural e é mto engraçado sem dúvida, e sim provoca efeitos, estes em particular não faço ideia. De qq forma, podem ter uma noção neste;


Têm de ouvir com phones, senão não funciona.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Julho de 2007   #6
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Já vi várias cenas de binaural e é mto engraçado sem dúvida, e sim provoca efeitos, estes em particular não faço ideia. De qq forma, podem ter uma noção neste;

http://br.youtube.com/watch?v=IUDTlvagjJA

Têm de ouvir com phones, senão não funciona.
LOl épa expriemntei este ate me assustei parecia que tavam a entrar aki em casa
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Julho de 2007   #7
Ricardo Gomes
 
Membro desde: 13-Set-2006
Local: Loulé, Algarve
Mensagens: 63
Ricardo Gomes está no bom caminho
Posso vos dizer que já experimentei, mas com as colunas do pc, e fiquei com uma dorzinha de cabeça do camano! Imagino com os phones...
Ricardo Gomes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Julho de 2007   #8
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Já vi várias cenas de binaural e é mto engraçado sem dúvida, e sim provoca efeitos, estes em particular não faço ideia. De qq forma, podem ter uma noção neste;

http://br.youtube.com/watch?v=IUDTlvagjJA

Têm de ouvir com phones, senão não funciona.
pá n é por nada mas o video n provoca nada,apenas a sencação que as vozes vêm mesmo de casa mas daí a dizer-se que funciona como drogas seja leve ao pesado vai um passo..
Se fosse mesmo verdade pode vir a ser a destruição das proximas geraçôes,+ barato(alguns conseguem pelo pesquisei gratuitamente nos programas de partilha) e ao acesso de todos..
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Julho de 2007   #9
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Eu não disse q o vídeo provocava nada, era um mero exemplo, e sim o das drogas tem efeitos, se realmente serão nocivos num futuro ninguém sabe.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Julho de 2007   #10
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Vi depoimentos de ex-toxicodependentes que diziam que estavam a curar-se com as drogas virtuais..
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Julho de 2007   #11
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Isso há depoimentos de tudo. A verdade é que eu experimentei e aquilo tem os efeitos que são ditos ter, se é devido a efeito Placebo ou não, não faço ideia, mas tem. Se vou continuar? Népias! Concordo com o DrumScores, não gosto mto de andar a misturar cenas no meu cérebro.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Julho de 2007   #12
Marcos Garcia
 
Membro desde: 7-Jun-2007
Local: Palencia
Mensagens: 5
Marcos Garcia está no bom caminho
Olá!
La unica droga que hay es:
http://www.virtualdrummerschool.com
Marcos Garcia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Julho de 2007   #13
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
atenção n criei este post para os pessoal experiementar unicamente para comentar,a ser verdade n me pareçe saudável,o tema é drogas como podia ser outra coisa..
Já experimentei drogas leves até os meus 20/21 anos e n penso voltar,só pronto ontem vi na sic noticias e desconhecia completamente daí querer partilhar infos nada +!
Pra mim o que me provaca altas alteração nas ondas da mente é a musica!!!
só achei estranho esta cena das drogas virtuais,alguns se calhar já conheciam e até já experimentaram dai o meu post só n quer que interpretam isto mal..
Não as drogas!!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Julho de 2007   #14
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
LOL.. epa sinceramente.. para o som ter efeito no comportamento das pessoas nem é preciso ir muito longe. ponham um bébé a ouvir uma música infantil instrumental (não vá ele perceber a letra...), e vejam-no a mexer o corpo. ou então oiçam um som de pantera e vejam a vossa cabeça a fazer headbanging automaticamente. LOL, podem sempre optar pelas sessões da antena 2, com música experimental, improvisos e por aí. se ficarem viciados, é da vossa responsabilidade!

e mais, diz-se que em Guantanamo, utilizam death metal, e black metal em presidiários nas solitárias. em altos berros, com tudo escuro, saem de lá com graves efeitos secundários que variam entre sensações de medo e pânico, até histeria.

a música tanto pode ter efeitos terapeuticos, como pode tornar uma pessoa agressiva e a agir compulsivamente, sem pensar, por exemplo.

não se estraguem!

Última edição de warlike : Seg, 2 de Julho de 2007 às 12:24.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Julho de 2007   #15
wizdrum
 
Membro desde: 1-Mai-2007
Local: Lx
Mensagens: 88
wizdrum está no bom caminho
Ora bem a minha experiencia com o i-doser começou o ano passado. O que tenho a dizer é que fiz a experiencia com 4 pessoas diferentes, com vários sons do idoser sem dizer o que eram (o que faziam aquelas frequencias) e a verdade é que todas ficavam com uma ligeira sensação de estarem mokadas, ou mesmo mais alegres (há uma que serve para a depressão que usei nas 'cobaias' LOL).


Efeitos Hardcore: Uma noite cheguei a casa vindo do bairro alto, bebado, e que fui fazer? i-doser crystal meth, passados 5 minutos estava a suar que nem um cavalo e com uma moka descomunal, já fiz isto várias vezes e quando estamos bebados essa experiencia do i-doser é massivamente intensificada!

Se alguém quiser kits do idoser, daqueles que eles vendem na loja deles digam ;D
__________________
This is where we hold them. This is where we fight. This is where they die.
wizdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Julho de 2007   #16
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
LOOOOL, brutaaaal! extreme audio-induced trip!! haha

é incrível! granda testemunho, lolol
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Julho de 2007   #17
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
Já experimentei drogas leves até os meus 20/21 anos e n penso voltar

Vi depoimentos de ex-toxicodependentes que diziam que estavam a curar-se com as drogas virtuais..
deixaste a droga mas n sabes a onde!!!??

se sao ex-toxicodependentes ja n precisam de se curar:

nao gosto muito dessas tripes, alias, n gosto nada que mexa muito com o cerebro......como o meu cerebro funciona mal pouco ia fazer

nada como apanhar da "horta", secar e puffff!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Julho de 2007   #18
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
deixaste a droga mas n sabes a onde!!!??

se sao ex-toxicodependentes ja n precisam de se curar:

nao gosto muito dessas tripes, alias, n gosto nada que mexa muito com o cerebro......como o meu cerebro funciona mal pouco ia fazer

nada como apanhar da "horta", secar e puffff!!

por acaso escondi uns 100 kilos de heroina pura lá na tua horta mas quando lá voltei, já lá n estava..onde é ela terá parado.. Lol

epá um toxicodependente ou ex n é bem assim,n é como alguém que fica engripado e passa..lol
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/

Última edição de Leodreammer : Seg, 2 de Julho de 2007 às 17:59.
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Julho de 2007   #19
wizdrum
 
Membro desde: 1-Mai-2007
Local: Lx
Mensagens: 88
wizdrum está no bom caminho
Após vários PM a pedirem deixo-vos aqui um link para sacarem isso com algumas doses e um método para duplicar doses lá dentro. (isto é um pouco antigo não sei se têm saido doses novas eheh)





have fun junkie moda****ers ;P
__________________
This is where we hold them. This is where we fight. This is where they die.
wizdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Julho de 2007   #20
xassbit
 
Membro desde: 19-Abr-2006
Local: montemor-o-novo
Mensagens: 76
xassbit será famoso em breve
xassbit comuica:

eu já experimentei e tenho a dizer que não é nada perigoso, até agora... também não posso comprovar a teoria de estar bebado intensificar os resultados, porque não bebo mas digo é optimo, por exemplo, o white crosses, que já vi que os bateras dqui já experimentaram, antes de uma aula de físico-química

paz e amor,
xassbit
__________________
________
/--------\___
|ooooooooooo\
\___________/xassbit

http://xassbitcomunica.blogspot.com

Última edição de xassbit : Qua, 4 de Julho de 2007 às 16:38.
xassbit não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Julho de 2007   #21
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Damn, basta googlar:

http://degracaemaisgostoso.blogspot....-as-doses.html

Aqui tem todas as doses, e dá para sempre.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Julho de 2007   #22
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
isto mais parece um local de trafico
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Julho de 2007   #23
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
bem, acabei de experimentar isto pela primeira vez e experimentei uma dose que se chama trip 1... nao sinto rigorosamente nada... a unica coisa de diferente que eu noto são uns sons bue marados dentro da cabeça, mas eu acho perfeitamente normal depois de meia hora a mamar com aquele som esquesito nos ouvidos .
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Julho de 2007   #24
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
...

liguei o rádio a hora do almoço e levei com drogas poderosas... são tão poderosas que me senti com o cérebro igual ao do homem das cavernas...ré ré ré

...
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Julho de 2007   #25
wizdrum
 
Membro desde: 1-Mai-2007
Local: Lx
Mensagens: 88
wizdrum está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Cutlas
bem, acabei de experimentar isto pela primeira vez e experimentei uma dose que se chama trip 1... nao sinto rigorosamente nada... a unica coisa de diferente que eu noto são uns sons bue marados dentro da cabeça, mas eu acho perfeitamente normal depois de meia hora a mamar com aquele som esquesito nos ouvidos .

Eles dizem que não dá com toda a gente e que umas pessoas, como é normal, são mais sensiveis a uns tipos de som (frequências) do que a outros... eu fiz essa experiencia com 4 pessoas, e com uns deu outros não lol
__________________
This is where we hold them. This is where we fight. This is where they die.
wizdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #26
xassbit
 
Membro desde: 19-Abr-2006
Local: montemor-o-novo
Mensagens: 76
xassbit será famoso em breve
xassbit comunica:

Citação:
Mensagem Original de wizdrum
Quote:
Mensagem Original de Cutlas
bem, acabei de experimentar isto pela primeira vez e experimentei uma dose que se chama trip 1... nao sinto rigorosamente nada... a unica coisa de diferente que eu noto são uns sons bue marados dentro da cabeça, mas eu acho perfeitamente normal depois de meia hora a mamar com aquele som esquesito nos ouvidos .



Eles dizem que não dá com toda a gente e que umas pessoas, como é normal, são mais sensiveis a uns tipos de som (frequências) do que a outros... eu fiz essa experiencia com 4 pessoas, e com uns deu outros não lol
eu ia explicar isso, mas o colega já explicou:P a verdade é que as frequências não atingem os cérebros todos, porque nem todos os cérebros trabalham com as mesmas frequências, como seria de esperar... também deve ser por isso que existem os trip 1, trip 2 e trip 3, por exemplo... se não resultar com um, experimenta outro... ou então faz como eu e experimenta os que dizem que são mais fortes

paz e amor,
xassbit
__________________
________
/--------\___
|ooooooooooo\
\___________/xassbit

http://xassbitcomunica.blogspot.com
xassbit não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #27
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
drogas virtuais ??? isso so faz efeito em quem normalmente já anda anestesiado no dia-a-dia , para o resto do pessoal isso não faz nada , é como aqueles mails que recebemos " devolve-me o mail e manda a mais 20 pessoas e tens um leitor MP3 completamente grátis.."
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #28
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Lol..O mal da era da informatica ou internet é pensarem que tudo se pode fazer com o pc!!

trabalhar a partir de casa
arranjar gajas a partir de casa
Drogar-se a partir de casa
comprar tudo a partir de casa(esse até dá jeito)
já só falta o sexo virtual!.. onde q já vi isso.. era com a Bullock e o stallone!!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #29
ferraz656
 
Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
Mensagens: 170
ferraz656 está no bom caminho
Querem drogar-se a sério oiçam celine dion....isso sim...saem com uma moca...
__________________
"Não importa a bateria, importa o baterista..."
ferraz656 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #30
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de ferraz656
Querem drogar-se a sério oiçam celine dion....isso sim...saem com uma moca...
HAHAHAHA.....inda hei-de experimentar estas ondas maradas....mas pah...viva a maradice tradicional....
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Julho de 2007   #31
wizdrum
 
Membro desde: 1-Mai-2007
Local: Lx
Mensagens: 88
wizdrum está no bom caminho
E ouçam isso com uns fones, bons... com colunas só de maneira a que o som esteja alto o suficiente para vos isolar dos sons exteriores. (:
__________________
This is where we hold them. This is where we fight. This is where they die.
wizdrum não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Dezembro de 2007   #32
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
hey..eu sakei uns sons disso pelo bitorrent!
omg! fds..pode ser só psicologico tipo " yah..tou mentalisado k akilo me vai fazer alguma coisa.." mas fds! fikei todo fora! juro!
**** ke pariu..e doia-me a cabeça! fds!

nao experimentem!
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Dezembro de 2007   #33
nofx
 
Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
Mensagens: 530
nofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à voltanofx tem uma aura espectacular à volta
Isso nao tem nada a ver. Eu tenho isso, ja experimentei montes de doses, nao faz absolutamente nada de mal ao cerebro mas requer muita concentraçao e um ambiente sossegado para fazer efeito
nofx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Janeiro de 2008   #34
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
fogo o pessoal ja nao tem mais nada a inventar....
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Janeiro de 2008   #35
Kalado
 
Membro desde: 7-Jul-2007
Local: Vendas Novas
Mensagens: 140
Kalado está no bom caminho
Ja Experimentei com uns amigos, tipo não ficas mocado,mas com uns fones num bom volume, deitem-se fechem os olhos e concentrem-se apenas no som e possovos dizer que vão sentir alguma coisa, não sei se equivale a droga a "serio" porque nunca experimentei...
Experimentem...lol
__________________
andrecalado.92@hotmail.com
Kalado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Software para construir baterias virtuais - DF KitConstructor v1.01. Onde arranjar? carlos tavares Som, Acústica, Software e Sites de internet 1 Ter, 22 de Agosto de 2006 15:13



São agora 22:00. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it