Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Seg, 19 de Abril de 2010   #1
Bateristawannabe
 
Membro desde: 19-Abr-2010
Local: Almada
Mensagens: 16
Bateristawannabe é uma quantidade desconhecida por enquanto
Boas Bateristas!

Boas .. juntei-me a este site para começar a aprender bateria .. tenho 18 anos ( acham q ainda estou a tempo de aprender :P ?? ) quanto a gosto musical estou mais virado para o hardrock e metal dos anos 80/90 .. ainda nao tenho bateria mas ja andei a ver algumas para comprar :


http://www.dolphinmusic.co.uk/produc...m-module-.html

http://www.dolphinmusic.co.uk/produc...dtxplorer.html

http://www.dolphinmusic.co.uk/product/43331-alesis-dm10-studio-drum-kit.html

Gostei mto desta ( pelo aspecto profissional xD ) mas secalhar nem presta pq eu nao percebo mto disto lol mas acho q esta nao tras o pedal do kickdrum podem me indicar um q seja bom nessa loja e q de para essa bateria ?? (ja agora gostava q fosse um double kickdrum .. mas se nao outro qua quer serve bem )

http://www.dolphinmusic.co.uk/product/33128-yamaha-dtxpress-mk-iv-special.html

tambem i esta q é mais cara mas pelo menos acho q ja traz tudo .. (acho q ate tem o pedal double kickdrum )

estas foram as q eu vi mas .. se tiverem outras sugestoes digam .. pq eu nem sei se estas sao boas eu so julgei pela aparecia .. eu queria era uma bateria digital boa q ja fique para eu dps poder fazer gravaçoes e assim com ela .. e gostava mm mto q tivesse o pedal double kick drum.. ou que tivesse a opçao de tocar o pedal do hi hat para servir de um segundo kick drum (sei q a yamaha dtx faz isto )(dva jeito era q viesse desta loja , da music store ou da thonman )


Ja agora a baquetas sao todas iguais ?? ou existem algumas melhors ou piores para quem quer começar a aprender ??

Ja agora sabem onde se pode aprender bateria na net ?? (de graça :P ) acham q da para se aprender bem sozinho pela net e assim ? ou é melhor arranjar um prof?

acho q é tudo .. desculpem a minnha ignorância mas sou novo neste mundo XD

Última edição de Bateristawannabe : Seg, 19 de Abril de 2010 às 22:34.
Bateristawannabe não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 19 de Abril de 2010   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Boas Bateristas!

Antes de mais, bem vindo!

Para melhor te integrares e para obteres melhores resultados nas ajudas que pedes, peço-te que coloques cada questão no seu local certo, ou seja, se explorares o forum irás encontrar a área de baterias acústicas, de baterias electrónicas, de hardware, etc.
Depois, tens uma área para ajudas na aquisição de material (Aconselhamento para a compra de material).

Aqui nas apresentações não é local correcto para se pedir ajuda, além do mais, não são aceites respostas aqui às tuas questões.

Resumindo, explora o forum e coloca as tuas questões nos locais certos para obteres melhores resultado.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como começaram? O que vos levou a tocar e quais os bateristas que vos influenciaram mais? Ricardo Fernandes Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 149 Qui, 6 de Setembro de 2012 14:27
Boas Bateristas... sick019 Apresentação de Novos Membros 5 Sáb, 24 de Abril de 2010 09:43
Debate: Quais os bateristas de que não gostam? Pepe Bateristas e Percussionistas 170 Qui, 18 de Março de 2010 19:24
Quais as musicas em que determinados bateristas fizeram um excelente trabalho? Opinem! Alex Soares Bateristas e Percussionistas 22 Sex, 22 de Agosto de 2008 20:49



São agora 05:44. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it