Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Seg, 15 de Novembro de 2010   #1
Down
 
Membro desde: 13-Mar-2009
Local: Lisboa, Paço de Arcos
Mensagens: 2
Down é uma quantidade desconhecida por enquanto
Olá pessoal

Boas (novamente)
(o meu topico de apresentaçao desapareceu... )

Olá a todos.

Sou completamente novo no mundo das baterias.
Já tenho o gostinho há bastante tempo mas nunca me dediquei.
Gosto muito de instrumentos musicais e só me falta mesmo os de percussão para ficar com o curriculo completo .

No fim de semana passado perdi a cabeça e comprei uma bateria digital. A escolha da digital foi unicamente pelo barulho que me é permitido fazer e também pelo espaço que ocupa.

Comprei uma Roland Td-4KX e agora começam a surgir as minhas duvidas hehehe.

Cumprimentos a todos

Uma nota ao utilizador Snooze:
Peço desculpa por não ter conseguido responder à tua MP mas o forum não permitiu, uma vez que não tinha mensagens suficientes. Por outro lado o meu email está completamente marado e só permite receber mensagens, está bloqueado e pede-me um numero de telemovel... tenho que me dedicar àquilo.
Down não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Novembro de 2010   #2
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Olá pessoal

Boas!!

Bem vindo a bordo camarada!!

Bom estudo

Abraço
__________________

[ex-cyanide]