Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Seg, 15 de Novembro de 2010   #1
Down
 
Membro desde: 13-Mar-2009
Local: Lisboa, Paço de Arcos
Mensagens: 2
Down é uma quantidade desconhecida por enquanto
Olá pessoal

Boas (novamente)
(o meu topico de apresentaçao desapareceu... )

Olá a todos.

Sou completamente novo no mundo das baterias.
Já tenho o gostinho há bastante tempo mas nunca me dediquei.
Gosto muito de instrumentos musicais e só me falta mesmo os de percussão para ficar com o curriculo completo .

No fim de semana passado perdi a cabeça e comprei uma bateria digital. A escolha da digital foi unicamente pelo barulho que me é permitido fazer e também pelo espaço que ocupa.

Comprei uma Roland Td-4KX e agora começam a surgir as minhas duvidas hehehe.

Cumprimentos a todos

Uma nota ao utilizador Snooze:
Peço desculpa por não ter conseguido responder à tua MP mas o forum não permitiu, uma vez que não tinha mensagens suficientes. Por outro lado o meu email está completamente marado e só permite receber mensagens, está bloqueado e pede-me um numero de telemovel... tenho que me dedicar àquilo.
Down não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Novembro de 2010   #2
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Olá pessoal

Boas!!

Bem vindo a bordo camarada!!

Bom estudo

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Novembro de 2010   #3
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Olá pessoal

Bem vindo e boa estadia.
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Novembro de 2010   #4
miguel ralha
 
Membro desde: 12-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 340
miguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixemiguel ralha é mesmo fixe
Re: Olá pessoal

Bem vindo. Escolheste bem o sítio para pôr as tuas dúvidas. Andam por aqui excelentes bateristas e músicos experientes que certamente te poderão ajudar, normalmente a muito baixo custo. O Leonel (LMR60) aumentou agora um bocadinho a tabela porque está cada vez mais giro, mas até se justifica porque ele sabe da poda.
Boa estadia.
P.S. Ah! E nunca acredites no que te disser um tal Enes!! Ele vai-te destruir a bateria e transfomá-la num gira discos!

Última edição de miguel ralha : Seg, 15 de Novembro de 2010 às 20:23.
miguel ralha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Novembro de 2010   #5
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Olá pessoal

Citação:
Mensagem Original de miguel ralha Ver Mensagem
Bem vindo. Escolheste bem o sítio para pôr as tuas dúvidas. Andam por aqui excelentes bateristas e músicos experientes que certamente te poderão ajudar, normalmente a muito baixo custo. O Leonel (LMR60) aumentou agora um bocadinho a tabela porque está cada vez mais giro, mas até se justifica porque ele sabe da poda.
Boa estadia.
P.S. Ah! E nunca acredites no que te disser um tal Enes!! Ele vai-te destruir a bateria e transfomá-la num gira discos!



Ahahahah Miguel tiveste bem

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
ola pessoal Drummer_Ruka Apresentação de Novos Membros 2 Sáb, 10 de Abril de 2010 20:03
Olá pessoal boa tarde! Regisbrasilia Apresentação de Novos Membros 4 Seg, 15 de Março de 2010 23:21
Olá Pessoal! João Cabrita Apresentação de Novos Membros 11 Seg, 1 de Março de 2010 17:49
Olá Pessoal! IanGomes Apresentação de Novos Membros 3 Dom, 28 de Fevereiro de 2010 03:49



São agora 18:03. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it