Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual")
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual!
ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado!


Resposta
Opções
Não lido Qui, 29 de Julho de 2010   #1
RandyRhoads
 
Membro desde: 31-Mar-2010
Local: Valhalla
Mensagens: 48
RandyRhoads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Exclamação Tenho um concerto amanhã mas o material está avariado (pedais). Como me desenrasco?

boas tou cheio de pressa, tenho amanha um concerto e tenho os dois pedais estragados do hihat e do bombo e a esteira da tarola tambem e nao tenho ninguem a quem pedir material emprestado, o que posso fazer, estou extremamente desesperado!!!!!!!!!
RandyRhoads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Julho de 2010   #2
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: Importantíssimo Concerto Amanhã Estou Deseperadoo!!!

Das 2, 3:

Ou alugas, ou te prostituis intensiva e extensivamente esta noite, e amanhã compras material ou podes sempre cancelar o concerto.

Ou contar que alguma alma caridosa do fórum te empreste o material.

Onde vai ser o concerto?

Ides tocar sozinhos?

Se houver outra banda, o outro baterista pode desenrascar-te...mas como se diz aqui por trás das fragas, não convém "contar com o ovo no cu da galinha".
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Julho de 2010   #3
RandyRhoads
 
Membro desde: 31-Mar-2010
Local: Valhalla
Mensagens: 48
RandyRhoads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Importantíssimo Concerto Amanhã Estou Deseperadoo!!!

Vou tocar em vila real e vamos tentar pedir emprestado a loja de musica onde ontem comprei o meus sabian b8 + suportes deixei la 330 euros por isso deve emprestar
RandyRhoads não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Julho de 2010   #4
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Importantíssimo Concerto Amanhã Estou Deseperadoo!!!

Citação:
Mensagem Original de RandyRhoads Ver Mensagem
Vou tocar em vila real e vamos tentar pedir emprestado a loja de musica onde ontem comprei o meus sabian b8 + suportes deixei la 330 euros por isso deve emprestar
Manda aí fotos das avarias que o pessoal dá-te umas dicas para arranjar o material!

Abraço
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Agosto de 2010   #5
Timmy
 
Membro desde: 15-Fev-2010
Local: Vila Real
Mensagens: 109
Timmy está no bom caminho
Re: Tenho um concerto amanhã mas o material está avariado (pedais). Como me desenrasco?

Epah se tivesse visto isto antes tinha ido a vila real :(
Timmy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 25 de Agosto de 2010   #6
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Tenho um concerto amanhã mas o material está avariado (pedais). Como me desenrasco?

Então, sempre te desenrascaste?
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
Se Isto Não é Gozar Com A Cara De Quem Trabalha O Que é Então? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 117 Sex, 16 de Julho de 2010 12:29
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12



São agora 01:22. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it