Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Seg, 16 de Janeiro de 2012   #1
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
A ler e a pensar... Apreciação: Sacos MusicStore

Boas pessoal!

Venho aqui fazer uma review acerca de um kit de sacos de transporte que comprei! Já tinha isto em mente há algum tempo mas só agora arranjei tempo para o fazer...
Decidi fazer esta review porque já vi perguntas sobre estes sacos imensamente repetidas e por haver aí sacos no mercado a preços imensamente absurdos e cuja qualidade é igual ou inferior à destes!
Comprei este kit de sacos na MusicStore por cerca de 70€!
Só tirei fotos ao saco do bombo porque as características e o material de fabrico é igual nos outros todos, apenas mudam as medidas.
Passemos então à review:

http://imageshack.us/photo/my-images/717/pic0244r.jpg/
Aqui temos a foto da dobra do saco... Esta é reforçada com costuras duplas de cada lado e no interior está esponja mais densa e rija!

http://imageshack.us/photo/my-images/638/pic0252.jpg/
Aqui podem ver a grossura do saco! São todos feitos em nylon bastante resistente e têm uma grossura de esponja de cerca de 2,5cm para uma maior protecção do material!

http://imageshack.us/photo/my-images/341/pic0254.jpg/
Aqui podem confirmar que os sacos são da MusicStore! Podem também ver que os fechos são "heavy-duty" e o reforço da tal dobra.

http://imageshack.us/photo/my-images/207/pic0253o.jpg/
Aqui vêem que todos os sacos têm uma bolsinha na parte de cima; ela serve para lá se transportarem peles suplentes, dá para se porem 2 peles à vontade em cada bolsinha e cada saco tem uma bolsinha!

http://imageshack.us/photo/my-images/856/pic0251.jpg/
Aqui podem ver o saco na sua totalidade! Ainda está um pouco "quadrado" porque ainda não foi usado!
É importante referir que os sacos têm alças "de mão" para o seu transporte, estas alças estão reforçadas com costuras duplas e ainda estão preparadas para aguentar puxões pelo facto que cada alça ter 4 "arrebites" de metal para o seu reforço!

Resumo:
Os sacos são 5*!!
Pensem bem, por cerca de 70€ ficam com um kit de sacos completos!
Digo e repito que quem quer sacos de boa qualidade não irá ficar desiludido se adquirir estes!
É de referir também que, para além de serem totalmente impermeáveis, estes sacos apesar de terem o logótipo da MusicStore são fabricados pela FAME!!

**ATENÇÃO!! NÃO TENHO QUAISQUER INTENÇÕES DE FAZER PUBLICIDADE À MARCA OU LOJA!**

Espero ter sido útil!

Abraços
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Janeiro de 2012   #2
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Apreciação: Sacos MusicStore

hehe
por acaso ja tinha em mente esses sacos... de momento por falta de dinheiro é que ainda nao comprei...

um pequeno aparte.... a Fame é uma marca da Musicstore.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Janeiro de 2012   #3
pedro moreira
 
Membro desde: 21-Mai-2010
Local: maia
Mensagens: 542
pedro moreira será famoso em breve
Re: Apreciação: Sacos MusicStore

Enes, e uma aposta segura.
Tenho uns desses e tb estou bastante satisfeito c/ a relação preco/qualidade.
__________________
Premier / Zildjian
pedro moreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 16 de Janeiro de 2012   #4
KlebberTuga
 
Membro desde: 20-Nov-2011
Local: Porto
Mensagens: 15
KlebberTuga é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Apreciação: Sacos MusicStore

Quanto foram os portes ?
KlebberTuga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Janeiro de 2012   #5
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: Apreciação: Sacos MusicStore

Boas!

Os portes não paguei nada porque mandei vir juntamente com bastante material para a banda... Mas o portes da MusicStore devem ser de cerca de 20€ se não estou em erro!

Abraços

Johnny25 adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 17 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
hehe
por acaso ja tinha em mente esses sacos... de momento por falta de dinheiro é que ainda nao comprei...

um pequeno aparte.... a Fame é uma marca da Musicstore.
Obrigado Enes, já tinha conhecimento! Provavelmente não me expressei foi da forma que devia xD

Abraços
__________________
Também odeio assinaturas!

Última edição de Johnny25 : Ter, 17 de Janeiro de 2012 às 12:14. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Janeiro de 2012   #6
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: Apreciação: Sacos MusicStore

Eu junto sempre mais material ou encomendo com mais pessoas para não pagar portes.
Se a encomenda for superior a 200eur não se paga portes.
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Janeiro de 2012   #7
f87oliveira
 
Membro desde: 29-Nov-2011
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 16
f87oliveira é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Apreciação: Sacos MusicStore

Comprei a minha bateria recentemente na Music Store, mas também fiquei de olho nesses sacos na altura
f87oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Janeiro de 2012   #8
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: Apreciação: Sacos MusicStore

Citação:
Mensagem Original de paRkiNson Ver Mensagem
Eu junto sempre mais material ou encomendo com mais pessoas para não pagar portes.
Se a encomenda for superior a 200eur não se paga portes.
Exacto, foi mesmo isso que eu fiz!

Abraços
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 17 de Janeiro de 2012   #9
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Apreciação: Sacos MusicStore

Se alguém do Porto ou arreadores for fazer uma compra a musicstore, que se acusa por PM para dividir portes.

Também estou a precisar de uns sacos...
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Janeiro de 2012   #10
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Apreciação: Sacos MusicStore

olha.... chegaste mesmo tarde... ontem fiz uma compra na thomman no valor de 550 e tal euros.

379 euros guitar rig 5 + pedal board
144 euros de cabos e peças...
29 euros de interface
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Janeiro de 2012   #11
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: Apreciação: Sacos MusicStore

Ora, venho so aqui deixar uma confirmacao que estes sacos tambem a mim me parecem ser 5*. Arranjei este fim de semana estes com as medida 10,12,14 e 20 e parecem servir bem a finalidade deles.
__________________
[ex Tormentor]
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Janeiro de 2012   #12
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Apreciação: Sacos MusicStore

eu até queria comprar um saco 20*20 e outro 14*14 só que nao encontrei medidas...

outra coisa... a nivel de harcases ( caixas mesmo ) onde posso comprar ou comprar o material e ser eu a fazer ?
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Janeiro de 2012   #13
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Apreciação: Sacos MusicStore

Viva,

Transporto a minha bateria em sacos exactamente iguais a esses e nunca tive qualquer tipo de problema com eles.

Obvio que não são nenhumas hardcases todas XPTO etc... mas no meu caso como sou eu que carrego/descarrego (ainda não ganho para um rodie lol) todo o meu material quando vou para concertos este tipo de sacos serve-me na perfeição.

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Janeiro de 2012   #14
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: Apreciação: Sacos MusicStore

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
eu até queria comprar um saco 20*20 e outro 14*14 só que nao encontrei medidas...

outra coisa... a nivel de harcases ( caixas mesmo ) onde posso comprar ou comprar o material e ser eu a fazer ?
Com umas placas de MDF, esponjas e caixilhos de ferro(acho que e esse o nome) deves conseguir. mais umas dobradicas e um ou 2 fechos e ta feito.
No Aki deves encontrar tudo o que precisas
__________________
[ex Tormentor]
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Janeiro de 2012   #15
Safrin
 
Membro desde: 5-Ago-2011
Local: Almada
Mensagens: 76
Safrin está no bom caminho
Re: Apreciação: Sacos MusicStore

A Fame continua a fazer bom e barato. Vale muito a pena comprar material Fame, sobretudo para quem tem poucos rendimentos. Mas eu tenho outra sugestão, e um dia faço também uma review deles, quando tiver tempo. O preço é o mesmo (70€) e podem-se comprar aqui em Portugal! Os sacos são estes:

http://www.musicfactory.com.pt/catal...MUSBAT_ESTOJOS

Comprei-os há uns meses e estou bastante satisfeito. Pelo preço que custaram valem muito a pena.
Safrin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Janeiro de 2012   #16
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Apreciação: Sacos MusicStore

o Pipo tambem tinha na grooveitup, mas as medidas nao coincidiam com as medidas da minha bateria... ainda falei com ele via pm , mas nao deu...

fica para a proxima.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Janeiro de 2012   #17
Safrin
 
Membro desde: 5-Ago-2011
Local: Almada
Mensagens: 76
Safrin está no bom caminho
Re: Apreciação: Sacos MusicStore

Eu quando fui à Music Factory eles tinham lá dois conjuntos com medidas diferentes. Nenhum dos dois dava para o meu, então fiz um mix tirei uns sacos de um conjunto e outros sacos do outro e já fiquei com as medidas da minha bateria. É o usufruir do lema da loja ('é favor tocar em tudo') ao extremo
Safrin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Janeiro de 2012   #18
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: Apreciação: Sacos MusicStore

Citação:
Mensagem Original de Safrin Ver Mensagem
A Fame continua a fazer bom e barato. Vale muito a pena comprar material Fame, sobretudo para quem tem poucos rendimentos. Mas eu tenho outra sugestão, e um dia faço também uma review deles, quando tiver tempo. O preço é o mesmo (70€) e podem-se comprar aqui em Portugal! Os sacos são estes:

http://www.musicfactory.com.pt/catal...MUSBAT_ESTOJOS

Comprei-os há uns meses e estou bastante satisfeito. Pelo preço que custaram valem muito a pena.
Esses sacos não são só tipo da grossura de uma malas da escola?
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Janeiro de 2012   #19
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Apreciação: Sacos MusicStore

Citação:
Mensagem Original de Safrin Ver Mensagem
Eu quando fui à Music Factory eles tinham lá dois conjuntos com medidas diferentes. Nenhum dos dois dava para o meu, então fiz um mix tirei uns sacos de um conjunto e outros sacos do outro e já fiquei com as medidas da minha bateria. É o usufruir do lema da loja ('é favor tocar em tudo') ao extremo
eu quando fui la nao pude tocar em nada....
foi por isso que nao comprei nada....
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Janeiro de 2012   #20
Safrin
 
Membro desde: 5-Ago-2011
Local: Almada
Mensagens: 76
Safrin está no bom caminho
Re: Apreciação: Sacos MusicStore

Citação:
Mensagem Original de Johnny25 Ver Mensagem
Esses sacos não são só tipo da grossura de uma malas da escola?
A parte de fora aparenta, sim, mas o interior é revestido. Acho que é o mesmo estilo das tuas.

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
eu quando fui la nao pude tocar em nada....
foi por isso que nao comprei nada....
Estranho, para além dessa vez costumo sempre poder experimentar tudo antes de comprar. Mesmo pratos e baterias, já vi muita gente lá a tocar. Já com as guitarras e os amps a mesma coisa.
Safrin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 18 de Janeiro de 2012   #21
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: Apreciação: Sacos MusicStore

Hum... Já há uns tempos vi umas fotos desses sacos e pareceu-me ser mesmo muito fininho
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Apreciação: Saco de transporte de hardware FAME Johnny25 Hardware, Acessórios e Equipamentos 7 Ter, 17 de Janeiro de 2012 20:29
Breve apreciação de algum material e hardware das lojas MusicStore / Thomann (Alemanha) LEONEL RODRIGUES Hardware, Acessórios e Equipamentos 14 Sáb, 6 de Fevereiro de 2010 16:15
APRECIAÇÃO: 35 Anos da Musicstore - Novo catálogo com mais escolha ainda! (sem fotos) Stupify Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 16 Seg, 24 de Março de 2008 21:40
Sacos à venda na Musicstore. O preço parece-me bom, mas valerão a pena? Quem conhece? cabinda Aconselhamento para a compra de material 6 Seg, 12 de Novembro de 2007 17:53



São agora 00:01. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it