Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Encontros e Eventos da comunidade
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 17 de Fevereiro de 2012   #71
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Concurso Playalong Fev 2012

Citação:
Mensagem Original de Rafael Bandeira Ver Mensagem
Pah,acho que o importante é não estar igual e sim estar com tua interpretação para o tema,lembrando que este concurso não é uma drum cover e sim uma forma de abordar coisas diferentes no tema. Mete a tua interpretação e participa man,eu por acaso nem conhecia a banda e nem a escutei também.
Vamos participar. Vamos lá malta xD
Sim, claro. Isto é playalong de estilo livre. Nada impede de copiares o original, mas isso nem sempre quer dizer melhor que as versões.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Fevereiro de 2012   #72
Francisco Dias
 
Membro desde: 8-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 99
Francisco Dias está no bom caminho
Re: Concurso Playalong Fev 2012

A partir do momento que falam em "copiar" e *****s do tipo, só me dão razão. Eu toquei a música e gravei-a antes de ouvir a original, só depois é que ouvi a original. Claro que não posso provar isso, portanto fica para a próxima e não vale a pena falar mais no assunto
__________________
Aka TheGumBallonDrummer
Francisco Dias não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Fevereiro de 2012   #73
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Concurso Playalong Fev 2012

Epá... isto não tem regras!!!
Já estão a levantar problemas onde não é suposto existirem.


Epá, não sejam "piegas"
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Fevereiro de 2012   #74
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Concurso Playalong Fev 2012

Citação:
Mensagem Original de Francisco Dias Ver Mensagem
A partir do momento que falam em "copiar" e *****s do tipo, só me dão razão. Eu toquei a música e gravei-a antes de ouvir a original, só depois é que ouvi a original. Claro que não posso provar isso, portanto fica para a próxima e não vale a pena falar mais no assunto
Francisco, nunca há problema porque quém quiser imita, quém não quiser não imita, por isso **** nisso e manda o video!

Abraço
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 17 de Fevereiro de 2012   #75
rui andre
 
Membro desde: 17-Ago-2010
Local: Bajouca, Leiria
Mensagens: 262
rui andre será famoso em breve
Re: Concurso Playalong Fev 2012

Citação:
Mensagem Original de Francisco Dias Ver Mensagem
A partir do momento que falam em "copiar" e *****s do tipo, só me dão razão. Eu toquei a música e gravei-a antes de ouvir a original, só depois é que ouvi a original. Claro que não posso provar isso, portanto fica para a próxima e não vale a pena falar mais no assunto
mesmo que eu tivesse alguma coisa contra ser igual à original, eu iria confiar em ti quando dizes que só ouviste a original depois de gravar. eu fiz o mesmo e praticamente todo o pessoal aqui fez o mesmo. o que importa é ver o pessoal a tocar, isto não é nada sério, não se ganha nada além de divertimento e aprendizagem. Fizeste a tua interpretação, calhou parecido à original, que se ****... tiveste azar, só isso.

Se já tens o vídeo pronto, acho que não perdes nada em participar.

Abraço

Última edição de rui andre : Sex, 17 de Fevereiro de 2012 às 22:44.
rui andre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Fevereiro de 2012   #76
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Concurso Playalong Fev 2012

enes?????? como é??
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 18 de Fevereiro de 2012   #77
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Concurso Playalong Fev 2012

peço imensa desculpa, mas ... entre o trabalho, encontros bpt e fazer um workshop este sabado , nao poderei participar, no entanto prometo que , mais tarde , voltarei para fazer o " tal " video prometido.

desta.... falhei...

sorry.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Fevereiro de 2012   #78
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Concurso Playalong Fev 2012

Já somos 11!!!!!!!!!!!! até ás 22:00 já sabem... aínda podem participar!

Abraços!
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Fevereiro de 2012   #79
paRkiNson
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
Mensagens: 445
paRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em brutopaRkiNson é uma jóia em bruto
Re: Concurso Playalong Fev 2012

Parece-me que vou ter de deitar a toalha ao chão...
Tenho o vídeo gravado, mas o meu pc tá impossível...não vou conseguir editar hoje.
Só amanhã. Depois publico... não vou a votos.
__________________
nevermind me...
paRkiNson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 19 de Fevereiro de 2012   #80
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: Concurso Playalong Fev 2012

Já está em votação!!!!!!!!!!!!
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=29050
__________________
Sou o JoCab1969 mas alterei o meu nick para o meu nome real.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Votação - Concurso Playalong Janeiro 2012 (VOTA JÁ!) João Cabrita Encontros e Eventos da comunidade 26 Seg, 30 de Janeiro de 2012 20:34
Concurso Playalong Jan 2012 João Cabrita Encontros e Eventos da comunidade 63 Qui, 26 de Janeiro de 2012 17:27
Votação - Concurso Playalong Dezembro 2011 (VOTA JÁ!) João Cabrita Encontros e Eventos da comunidade 69 Qua, 4 de Janeiro de 2012 11:26
Convocatória: Concurso Playalong Dezembro 2011 João Cabrita Encontros e Eventos da comunidade 112 Ter, 20 de Dezembro de 2011 02:42



São agora 00:56. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it