Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Seg, 28 de Maio de 2012   #1
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Ajuda na compra de In ears

Boas pessoal.
Estou mesmo a precisar urgentemente de uns in ears para usar ao vivo...
Estava a pensar nestes Shure SE215-CL:
http://www.thomann.de/pt/shure_se215cl.htm

Alguém já experimentou? Será que tenho bom som com eles?
Senão refiram outros

Obrigado

Abraço
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Maio de 2012   #2
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Ajuda na compra de In ears

Bro nada como experimentares mas eu tenho a antiga versão e adoro-os e ja andam cmg a 6 anos. aconselho :P
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Maio de 2012   #3
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Ajuda na compra de In ears

Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
Bro nada como experimentares mas eu tenho a antiga versão e adoro-os e ja andam cmg a 6 anos. aconselho :P
Oh e onde experimento?
Tens os SE215, mas em preto certo? A cena deve ser a mesma..
Eu já pensei nos SE315 mas sao 166€ (sem portes) e não sei se a diferença é muita. Estou bem virado para estes.
Cá em Portugal onde posso comprar, sabes?
Abraço amigo Tiago
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Maio de 2012   #4
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: Ajuda na compra de In ears

Experimenta na Lismusica ou na Sonigate
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Maio de 2012   #5
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Ajuda na compra de In ears

Citação:
Mensagem Original de Johnny25 Ver Mensagem
Experimenta na Lismusica ou na Sonigate

Oh pois isso era bom, mas sou de Lamego (Viseu) é muito complicado ir a essas lojas :(
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Maio de 2012   #6
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: Ajuda na compra de In ears

Citação:
Mensagem Original de David Teixeira Ver Mensagem
Oh pois isso era bom, mas sou de Lamego (Viseu) é muito complicado ir a essas lojas :(
Eles têm site, e enviam as coisas para tua casa

Lismusica:
http://www.lismusica.pt/

Sonigate:
http://www.sonigate.com/pt/

Abraços
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Maio de 2012   #7
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Ajuda na compra de In ears

Por acaso também tenho uma dúvida neste assunto:
Sempre ouvi falar que in-ears são muito mais eficientes se forem feitos "à medida" para as nossas orelhas.
Sei que na américa fazem muito isto.. Moldam as orelhas e os in-ears depois ficam acabados..

Faz-se disto cá em portugal?
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Maio de 2012   #8
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Ajuda na compra de In ears

Os meus ainda sao mais antigos, sao os E2C, onde podes experimentar não sei, vem ca a setubal comer um choco frito e uns massacotes que tratamos disso.

Miguel, em Portugal não conheço quem faça, mas dentro da própria caixa dos in ears vinha um sitio onde podiamos mandar fazer na Europa.

Mas penso que em Portugal também exista quem faça.

Abraços

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 29 de Maio de 2012   #9
David Teixeira
 
Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Mensagens: 685
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Re: Ajuda na compra de In ears

Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
Os meus ainda sao mais antigos, sao os E2C, onde podes experimentar não sei, vem ca a setubal comer um choco frito e uns massacotes que tratamos disso.

Miguel, em Portugal não conheço quem faça, mas dentro da própria caixa dos in ears vinha um sitio onde podiamos mandar fazer na Europa.

Mas penso que em Portugal também exista quem faça.

Abraços

Tiago
Sou gajo de mandar vir os SE215 em transparente http://www.sonigate.com/pt/product/s...L-Translucidos

Mas ainda vou pesquisar mais um pouco
Abraço
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Maio de 2012   #10
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: Ajuda na compra de In ears

In ears recomendo Westone. sem duvida. um2 ou um3x. top dos tops. esses shure, ja tive uns desses. os graves arreiam mt facilmente. mandas uma bombada fixe para la e os graves começam logo a distorcer. mas safam para o que é dá. agora se queres mesmo qualidade vai para os westone.
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 30 de Maio de 2012   #11
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Ajuda na compra de In ears

Citação:
Mensagem Original de Carlos Ramos Ver Mensagem
In ears recomendo Westone. sem duvida. um2 ou um3x. top dos tops. esses shure, ja tive uns desses. os graves arreiam mt facilmente. mandas uma bombada fixe para la e os graves começam logo a distorcer. mas safam para o que é dá. agora se queres mesmo qualidade vai para os westone.
Concordo com o Carlos Ramos....
Ja tinha falado nessa marca anteriormente... material de grande qualidade.

No entanto a Westone não é para todas as carteiras (infelizmente).
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Maio de 2012   #12
Carlos Ramos
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
Mensagens: 334
Carlos Ramos tem uma aura espectacular à voltaCarlos Ramos tem uma aura espectacular à volta
Re: Ajuda na compra de In ears

a westone tem u um1 que é de 1 via tal como esse da shure que custa mais ou menos esse valor. 80 ou 90 euros. a questão é que nao conheço esses em questao embora suspeite que sejam melhores que os shure nao quero enganar ninguem. falo do que conheço. e os um2 sao um sonho de in ears. isolamento praticamente estanque. qualidade de som top mesm brutais.... ja gravei e toquei ao vivo com eles. recomendo mesmo muito. os um3x esperimentei na musikmesse... sao qualquer coisa de outro mundo. tem 3 vias separadas la dentro. grave agudo e medio. dá uma definiçao e um som mesmo q so metendo nos ouvidos.... mas sim estes sao um pouco mais caros. mas em termos de moniçao in ear westone sem duvida nenhuma é a minha marca de eleiçao. ja esperimentei todos os shure praticamente. e sinceramente nao valem o dinheiro que custam.
__________________

MY YOUTUBE CHANNEL
Carlos Ramos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Maio de 2012   #13
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Ajuda na compra de In ears

Citação:
Mensagem Original de Carlos Ramos Ver Mensagem
a westone tem u um1 que é de 1 via tal como esse da shure que custa mais ou menos esse valor. 80 ou 90 euros. a questão é que nao conheço esses em questao embora suspeite que sejam melhores que os shure nao quero enganar ninguem. falo do que conheço. e os um2 sao um sonho de in ears. isolamento praticamente estanque. qualidade de som top mesm brutais.... ja gravei e toquei ao vivo com eles. recomendo mesmo muito. os um3x esperimentei na musikmesse... sao qualquer coisa de outro mundo. tem 3 vias separadas la dentro. grave agudo e medio. dá uma definiçao e um som mesmo q so metendo nos ouvidos.... mas sim estes sao um pouco mais caros. mas em termos de moniçao in ear westone sem duvida nenhuma é a minha marca de eleiçao. ja esperimentei todos os shure praticamente. e sinceramente nao valem o dinheiro que custam.
A UE antes da fusão com a Creative também tinha opções com grande qualidade sonora!
Eu ainda tenho por aqui uns super fi 5 pro dessa geração e em termos de som não tenho nada a apontar!
A qualidade de construção, principalmente dos cabos é que deixa bastante a desejar, razão que os coloca à parte quando o objectivo é para tocar ao vivo...
Alias a nova moda dos audiófilos é colocar cabos Westone nesses UE antigos!

A Westone nos In ears e os Grado nos Headphones têm o mercado dominado, vamos ver como responde a concorrência!
Fala-se que a Shure vai lançar uns In ears de 4 vias dinâmicas, não sei se é marketing ou não, mas não entendo o que se pretende com a 4ª via.
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
BateristasPT.com - A História Miguel Martinho Notícias de Primeira Página 38 Ter, 29 de Outubro de 2013 11:11
Ajuda na compra de microfones ! jamiro Aconselhamento para a compra de material 5 Sex, 10 de Junho de 2011 02:45
AJuda na compra de 2ª bateria Khxtovao Aconselhamento para a compra de material 9 Qua, 28 de Julho de 2010 12:38



São agora 09:33. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it