Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Seg, 4 de Março de 2013   #1
Angelyzer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 133
Angelyzer será famoso em breve
Pedal e banco Tama. Onde comprar em PT?

Boas.

Pretendo comprar um pedal de bombo Tama Speed Cobra e um banco Tama HT730 e gostava de saber se alguém sabe onde posso comprar em Portugal a bons preços.

Assim escusava de mandar vir do estrangeiro e ate podia ser que poupasse uns euros.

Eu já tive um Tama HT730 e comprei-o cá em Portugal há cerca de 7/8 anos por 125€ mas já não faço ideia de que loja mandei vir :D
Actualmente tenho visto preços entre os 150€ e 170€ para este banco e 450€ para o pedal (duplo)..

Obrigado
Angelyzer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Março de 2013   #2
groove
 
Membro desde: 10-Mai-2010
Local: Alenquer
Mensagens: 9
groove está no bom caminho
Re: Pedal e banco Tama. Onde comprar em PT?

Boas!

Quem tinha muita coisa da Tama era a Musicfactory em Alfragide. Apesar disso, um funcionário da loja disse-me que não eram representantes. Apenas vendedores Tama. Aviso-te já que das vezes que lá caí, fui tratado com muito mau profissionalismo por parte dos funcionários. Precisava de peças da Tama. Disseram que conseguiam arranjar. Fui lá 4 vezes, e da última disseram que quando chegasse o material informavam por mail. Ainda hoje estou à espera. Foi há um ano. Já lá fui depois disso e não sabem de encomenda nenhuma. Ridículo...

Conselho:
Tens pessoas especializadas aqui no Fórum que te sabem aconselhar alternativas à Tama. Alguns até com lojas onde podes ver e experimentar o material. Informa-te junto deles.
Não estou com isto a tirar-te a ideia de comprar Tama, mas sou adepto de experimentar antes de comprar.
Abraço.
__________________
ROCK ON
http://www.ferroefogo.net
groove não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Março de 2013   #3
Angelyzer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 133
Angelyzer será famoso em breve
Re: Pedal e banco Tama. Onde comprar em PT?

Obrigado pela informação.

Enviei agora um mail pra eles pra a pedir preços.
Lembro-me que já lhes tinha perguntado acerca do banco mas eles disseram que não tinham.

Quanto a outras marcas, ou são mais caras ou então não me encantam :D
Angelyzer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 7 de Março de 2013   #4
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Pedal e banco Tama. Onde comprar em PT?

Segundo sei eles não são representantes da marca e cá em portugal se não me engano não existe nenhum representante da Tama.
Também não me lembro de nenhuma loja que venda nem bancos nem pedais da Tama, se calhar o mais fácil mesmo é mandar vir de fora, ou então optares por uma outra marca!!

Esta loja (http://www.musicmania.es/) é a representante da Tama Ibérica.
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Onde comprar Istanbul Mehmet em portugal? blaze22 Aconselhamento para a compra de material 10 Dom, 20 de Março de 2011 01:02
Que banco com encosto devo comprar com orçamento até 200 Euros? skm241 Aconselhamento para a compra de material 37 Sáb, 21 de Agosto de 2010 17:53
Conheçam a 'Vithoria' (Tama Rockstar) Madeira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 66 Dom, 7 de Março de 2010 23:58
Posso comprar em dólares no ebay dos EUA e pagar em Euros? Roland Drummer Som, Acústica, Software e Sites de internet 14 Sex, 4 de Janeiro de 2008 12:58
Quero comprar bumbo 18 yamaha no Brasil, mas não encontro. Onde comprar em Portugal? eduarda.maia Aconselhamento para a compra de material 7 Ter, 10 de Julho de 2007 03:24



São agora 09:11. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it