Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Som, Acústica, Software e Sites de internet
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Som, Acústica, Software e Sites de internet Discussões sobre o Som, a Acústica, Software e tudo o que está directamente relacionado com estes assuntos, bem como Sites de Internet ligados ao som, à acústica, à música e à bateria/perccussão.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 3 de Abril de 2014   #1
Raphael Soares
 
Membro desde: 12-Mar-2012
Local: Lisboa
Mensagens: 10
Raphael Soares é uma quantidade desconhecida por enquanto
Vou adquirir um smartphone. Que Apps (aplicações / programas) me aconselham a instalar?

Hey!!!

Em breve vou ter o meu primeiro smartphone (sim eu sei, já venho tarde) e gostaria de saber quais apps é que recomendam?

Já agora, trata se de um iPhone

Para já estou a procura de um metrônomo e um afinador, outras sugestões também são bem vindas.

É isso
Abraço
Rapha

http://raphmusic.wordpress.com/
Facebook
__________________
Cumprimentos.
Raphael

Última edição de Raphael Soares : Qui, 3 de Abril de 2014 às 19:32.
Raphael Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Abril de 2014   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Pergunta Re: Vou adquirir um smartphone. Que Apps (aplicações / programas) me aconselham a instalar

Tens que indicar que tipo de smartphone vais adquirir:
Android ou iPhone?

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Abril de 2014   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Vou adquirir um smartphone. Que Apps (aplicações / programas) me aconselham a instalar

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Tens que indicar que tipo de smartphone vais adquirir:
Android ou iPhone?

Ou Windows Phone!!

Edit: eu por não tenho nenhuma app "para músico". O que encaixa mais como utilitário que tenho é um gravador audio.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Abril de 2014   #4
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: Vou adquirir um smartphone. Que Apps (aplicações / programas) me aconselham a instalar

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Ou Windows Phone!!
Miguel, o rapaz pediu SMARTPHONE!



Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Edit: eu por não tenho nenhuma app "para músico". O que encaixa mais como utilitário que tenho é um gravador audio.
No meu Android, tenho Piano virtual, bateria virtual, metrónomo 'analógico', digital, visual, e mais outro que agora não me recordo, Afinadores de guitarras, de baterias, Analisadores de ondas sonoras, Leitores de MP3, etc...

(ainda não tenho nada para ler pautas)

Na Google Play store é pesquisar por musician, por drum, por metronome, por piano, por music, por score, etc...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Abril de 2014   #5
Raphael Soares
 
Membro desde: 12-Mar-2012
Local: Lisboa
Mensagens: 10
Raphael Soares é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Vou adquirir um smartphone. Que Apps (aplicações / programas) me aconselham a instalar

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Tens que indicar que tipo de smartphone vais adquirir:
Android ou iPhone?

iPhone

:D
__________________
Cumprimentos.
Raphael
Raphael Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Abril de 2014   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Vou adquirir um smartphone. Que Apps (aplicações / programas) me aconselham a instalar

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Miguel, o rapaz pediu SMARTPHONE!

No meu Android, tenho Piano virtual, bateria virtual, metrónomo 'analógico', digital, visual, e mais outro que agora não me recordo, Afinadores de guitarras, de baterias, Analisadores de ondas sonoras, Leitores de MP3, etc...

(ainda não tenho nada para ler pautas)

Na Google Play store é pesquisar por musician, por drum, por metronome, por piano, por music, por score, etc...
AH! Tenho uma bateria virtual para os putos brincarem!!

Tenho um medidor de decibeis, mas a verdade é que não uso.
Metronomo tenho na bateria e afinadores não me fazem falta.
Claro que tenho um leitor de música, mas isso já vem incluído no sistema.


ps: 1 iphone = 1 smartphone decente + 1 prato Paiste Signature
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 5 de Abril de 2014   #7
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Vou adquirir um smartphone. Que Apps (aplicações / programas) me aconselham a instalar

ps: 1 iphone = 1 smartphone decente + 1 prato Paiste Signature[/quote]


LINDO !!!! ESSA VOU EMOLDURA LA NA MINHA CABECA !!!! bonito , creativo e verdadeiramente verdade.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Abril de 2014   #8
Intronaut
 
Membro desde: 27-Nov-2013
Local: Porto
Mensagens: 19
Intronaut é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Vou adquirir um smartphone. Que Apps (aplicações / programas) me aconselham a instalar

Boas! Eu tenho o guitar pro para ler pautas(recomendo) e o SoundCorset metrónomo que também serve como afinador!
Abraço
Intronaut não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 6 de Abril de 2014   #9
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Não gosto Re: Vou adquirir um smartphone. Que Apps (aplicações / programas) me aconselham a instalar

Um iphone é bastante caro! As aplicações mais fixes são pagas (e não são baratas). Hoje em dia já se arranja smartphones bem porreiros por pouco mais de 100 euros!
Deixem que vos diga mas instalar o garageband num smartphone ou num tablet é uma perda de tempo, não tiram metade do proveito disso! Onde é que vão ligar um módulo de bateria para fazer umas gravações?

Há pessoas que não sabem, mas um smartphone ou um tablet não são um computador! Por muito avançada que a tecnologia seja só num mac se consegue tirar todo o proveito do garageband e programas similares! Mais vale ter um smartphone com as funções mínimas e um computador razoável do que apenas um smartphone super evoluído.
Esta é a minha opinião
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Abril de 2014   #10
Raphael Soares
 
Membro desde: 12-Mar-2012
Local: Lisboa
Mensagens: 10
Raphael Soares é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Vou adquirir um smartphone. Que Apps (aplicações / programas) me aconselham a instalar

Citação:
Mensagem Original de Intronaut Ver Mensagem
Boas! Eu tenho o guitar pro para ler pautas(recomendo) e o SoundCorset metrónomo que também serve como afinador!
Abraço
Vou experimentar o SoundCorset, obrigado pela sugestão.
:D
__________________
Cumprimentos.
Raphael
Raphael Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 9 de Abril de 2014   #11
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: Vou adquirir um smartphone. Que Apps (aplicações / programas) me aconselham a instalar

Pah, perguntaram-me por mensagem privada, mas isto é útil a qualquer baterista.

Um afinador de baterias / tambores gratuito em Android:
https://play.google.com/store/apps/d...pos.drumalyzer

Sei que existe também este, mas paga-se:
https://play.google.com/store/apps/d...uner.drumtuner



(mesmo assim, ainda prefiro afinar de ouvido - é uma questão de paixão/sentimento, e é assim que tem funcionado comigo.)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Clinic: Quando Trocar de Peles? Um pequeno estudo de aconselhamento e aprendizagem. vitormlbrandao Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 4 Sex, 28 de Janeiro de 2011 00:53
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 11 Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40
Quero comprar um metrónomo. Destes 4 modelos que proponho, o que me aconselham adquirir? david oliveira Aconselhamento para a compra de material 12 Qui, 31 de Agosto de 2006 20:12



São agora 14:14. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it