Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Concertos, Exposições e Eventos (geral)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Concertos, Exposições e Eventos (geral) Anuncios, Reportagens, Opiniões e Críticas a Concertos, Exposições e outros Eventos ligados à Bateria/Percussão e/ou à Música em geral. (NOTA: eventos não directamente ligados aos membros da comunidade, ou seja, aqui fala-se dos eventos 'lá de fora'!)


Resposta
Opções
Não lido Sex, 6 de Junho de 2008   #1
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

Boas faço este post pois me aconteceu uma cena fudida, e paço a citar:

-Estava eu todo porreiro há espera de machine head (desconhecia completamente) com uns amigos meus e as gajas que tavam comigo foram para a tenda eletronica e os gajos foram lá para o mosh. Eles já me tinham dito que era muita pesado e que iria haver granda mosh e les foram para lá , mas como não sou muito dado a esse tipo de coisas não fui lá para frente.
-Agora vem o que me aconteceu. Não sei se estão e ver aquela camara ao pé da barraquinha da regie e depois havia outra ao pé da grade onde havia a separação entre a relva sintetica e o terreno descampado( virados para o palco do lado esquedo do corredor central ). Prontos tava ai eu todo porreiro e vem um skin head e agarrame pelo braço e eu disselhe meu amigo para onde é que me tás a levar e o gajo dizme ali há frente é que vamos ver quem é homem. Eu bem que me tentei soltar mas o gajo tavame a agarrar com muita força. Quando me largou 10 segundos depois começou o concerto, e como eu nunca tinha estado numa granda mosh não sabia como me portar e quem lá esteve sabe que mal começaram o publico rebentou e foi porrada do inicio ao fim!!! O que é que sucede o publi já tava todo aos saltos e há pancada e eu tambem comecei há pancada. Comecei a correr para trás para me tentar esquivar da mosh e quando dou por mim tou a correr no meio do circulo e vejo gajos a vir de todos os lado e é ai que levo uma moca no nariz e começo a sangrar. Seguidamente o skin apanhame outra vez prontos ai tava tudo ******...
O gajo pegou em mim e atiroume para o meio e ai saltoume uma sapato.Continuo a correr e encontro o sapato, e pensei pelo menos uma coisa a meu favor, quando consigo calçar e sapato levo uma canelada e continuo a correr, e para minha sorte outra vez o skin, ai metime no meio da mosh e o gajo apanhame e mandame uma ganda morraça, o comecei a sangrar da outra narina. Para minha sorte ( ou azar) apanhome outra vez no meio de um circulo a ai pensei agora tá tudo ******, então não pensei duas vezes comecei a correr e a levar tudo há frente até que pela segunda vez sou agarrado PELO MESMO GAJO!!!
Então vira-se um gajo amior do que le e diz deixa o puto passar e foi ai que me safei... Fui há barraquinha das comidas edir uns guardanapos e uma água, e é claro que como estava a sangrar deram-me aquilo de borla.
Hoje, fui fazer radio grafia e fracturei uma costela graças aquele ******, que não me deixava.
Não percebi é qual era a pica do gajo que tinha o dobro da minha idade do meu cabedal, andar há porrada comigo...
Depois voltei a encontralo há saida mas ai já tava em companhia com o meu pai (48 ANINHOS DE METAL) e com uma amiga minha.
Falem...
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Junho de 2008   #2
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: Cenas menos porreiras-Rock in Rio 2008

que cena mais marada meu, é preciso ter mesmo azar.eu pensava que o pessoal que ia para o mosh ia voluntariamente lololol. eu não curto nada essas cenas, não sei qual é a piada disso meu mas se há quem goste eu não sou ninguém para criticar, agora obrigar os outros é que não..........
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Junho de 2008   #3
Mr. Maker
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Abr-2008
Local: Guarda
Mensagens: 76
Mr. Maker será famoso em breve
Re: Cenas menos porreiras-Rock in Rio 2008

nada a dizer, é o espírito que esse tipo de bandas trás para o palco. devias saber o que esperar, e ficar bem mais atras do que disses-te...
Mr. Maker não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Junho de 2008   #4
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Cenas menos porreiras-Rock in Rio 2008

Citação:
Mensagem Original de Mr. Maker Ver Mensagem
nada a dizer, é o espírito que esse tipo de bandas trás para o palco. devias saber o que esperar, e ficar bem mais atras do que disses-te...
Mas tipo eu tenho 13 anos o gajo havia de ter uns 30 não vejo qual era a pica do gajo...

Espancar-me até há morte?
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Junho de 2008   #5
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Cenas menos porreiras-Rock in Rio 2008

Isso aconteceu ctg? É que tens um post teu a dizer que o tal skin andava a meter malta pro mosh e que até queria meter uma amiga tua mas que foste o salvador...já não percebo nada

Anyway é uma situação do car***....não percebo a ideia de andar ao mosh (e que me desculpe o pessoal daqui que curte muito mas isso pah...não é normal....(isto pra não dizer as palavras que realmente estou a pensar lol)...qt mais obrigar quem não quer....então querem ir ver um concerto ou querem andar à punhada??ao menos deixem ver em paz quem quer ver os concertos e vão-se matar lá pra **** q pariu....
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Junho de 2008   #6
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Cenas menos porreiras-Rock in Rio 2008

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
Isso aconteceu ctg? É que tens um post teu a dizer que o tal skin andava a meter malta pro mosh e que até queria meter uma amiga tua mas que foste o salvador...já não percebo nada

Anyway é uma situação do car***....não percebo a ideia de andar ao mosh (e que me desculpe o pessoal daqui que curte muito mas isso pah...não é normal....(isto pra não dizer as palavras que realmente estou a pensar lol)...qt mais obrigar quem não quer....então querem ir ver um concerto ou querem andar à punhada??ao menos deixem ver em paz quem quer ver os concertos e vão-se matar lá pra **** q pariu....
Esta cena foi em machine head ai ela tava na eletronica, quando a ajudei foi em apocaliptica.

E não era o mesmo skin, era outro com o dobro do tamanho do que andava a meter people no mosh em apocaliptica...
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Junho de 2008   #7
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: Cenas menos porreiras-Rock in Rio 2008

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
Isso aconteceu ctg? É que tens um post teu a dizer que o tal skin andava a meter malta pro mosh e que até queria meter uma amiga tua mas que foste o salvador...já não percebo nada

Anyway é uma situação do car***....não percebo a ideia de andar ao mosh (e que me desculpe o pessoal daqui que curte muito mas isso pah...não é normal....(isto pra não dizer as palavras que realmente estou a pensar lol)...qt mais obrigar quem não quer....então querem ir ver um concerto ou querem andar à punhada??ao menos deixem ver em paz quem quer ver os concertos e vão-se matar lá pra **** q pariu....

Acho que percebo bem as palavras que te passaram pela cabeça lolololol.

Anyway, por acaso não vi o post em que ele disse isso da amiga mas assim já faz mais sentido não achas?o tal skinhead com a sua inquestionável sapiência quis levar o rapaz po meio do mosh para que da próxima não se arme em salvador, daí lhe ter dito "lá à frente é que vais ver quem é homem"

Situação lamentável no mínimo(para não dizer o que me vai na cabeça também)............
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Junho de 2008   #8
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Cenas menos porreiras-Rock in Rio 2008

Citação:
Mensagem Original de Lapo Ver Mensagem
Acho que percebo bem as palavras que te passaram pela cabeça lolololol.

Anyway, por acaso não vi o post em que ele disse isso da amiga mas assim já faz mais sentido não achas?o tal skinhead com a sua inquestionável sapiência quis levar o rapaz po meio do mosh para que da próxima não se arme em salvador, daí lhe ter dito "lá à frente é que vais ver quem é homem"

Situação lamentável no mínimo(para não dizer o que me vai na cabeça também)............

lol...ya
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Junho de 2008   #9
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Cenas menos porreiras-Rock in Rio 2008

Citação:
Mensagem Original de Lapo Ver Mensagem
Acho que percebo bem as palavras que te passaram pela cabeça lolololol.

Anyway, por acaso não vi o post em que ele disse isso da amiga mas assim já faz mais sentido não achas?o tal skinhead com a sua inquestionável sapiência quis levar o rapaz po meio do mosh para que da próxima não se arme em salvador, daí lhe ter dito "lá à frente é que vais ver quem é homem"

Situação lamentável no mínimo(para não dizer o que me vai na cabeça também)............
Não foi bem armar, foi tipo repentino, que ela pediume se houve-se alguma situação para a ajudar
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Junho de 2008   #10
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: Cenas menos porreiras-Rock in Rio 2008

Acho que fizeste muito bem, eu não tava a dizer que te tavas a armar, só tava era a dizer por palavras o que devia ir na cabeça do skinhead lololol.
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Junho de 2008   #11
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Cenas menos porreiras-Rock in Rio 2008

Citação:
Mensagem Original de Lapo Ver Mensagem
Acho que fizeste muito bem, eu não tava a dizer que te tavas a armar, só tava era a dizer por palavras o que devia ir na cabeça do skinhead lololol.
Ya..Na minha opinião tambem acho que o moche seja uma parvoice, porque aqueles gajos pagam 53 euros para andar há porrada ou para ver e ouvir musica...
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Junho de 2008   #12
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Cenas menos porreiras-Rock in Rio 2008

Seria mesmo um skinhead!? Ou era simplesmente um gajo com a cabeça rapada!?

Quanto ao mosh, faz parte, não o vences junta-te a ele, ou vai embora... Para a próxima já sabes, ficas ainda mais para trás...
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Junho de 2008   #13
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Cenas menos porreiras-Rock in Rio 2008

Citação:
Mensagem Original de In_Line_Boy Ver Mensagem
Seria mesmo um skinhead!? Ou era simplesmente um gajo com a cabeça rapada!?

Quanto ao mosh, faz parte, não o vences junta-te a ele, ou vai embora... Para a próxima já sabes, ficas ainda mais para trás...
Era skin...
Tava escrito no casaco...
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Junho de 2008   #14
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: Cenas menos porreiras-Rock in Rio 2008

ja.ka.kanta, o gaijo era alto forte careca e tinha um piercing debaixo do lábio tipo um pico?
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Junho de 2008   #15
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Cenas menos porreiras-Rock in Rio 2008

Citação:
Mensagem Original de inDyAno Ver Mensagem
ja.ka.kanta, o gaijo era alto forte careca e tinha um piercing debaixo do lábio tipo um pico?
Sem tirar nem por!!!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Junho de 2008   #16
RicardoG
 
Membro desde: 3-Mar-2008
Local: Leça da Palmeira
Mensagens: 107
RicardoG tem uma aura espectacular à voltaRicardoG tem uma aura espectacular à voltaRicardoG tem uma aura espectacular à volta
Re: Cenas menos porreiras-Rock in Rio 2008

pa isso é muito marado .... infelizmente tambem ja me aconteceu uma cena do genero, em que triparam com a namorada dum amigo meu, que por acaso era grande amiga minha. infelizmente para o gajo alem de sermos todos maiores do que ele, eramos muitos ... diga se q essa noite foi o ultimo concerto que ele viu.
RicardoG não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Junho de 2008   #17
inDyAno
 
Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Braga
Mensagens: 380
inDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em brutoinDyAno é uma jóia em bruto
Re: Cenas menos porreiras-Rock in Rio 2008

esse *** ouve uma vez q pegou num gaijo fez um shockslam ou ECW OU SMACKDOWN a um gaijo e dps ficou a olharpara ele...mas ouve o q t digo..esse fd"E##$ no final lixou-se!! pq ele n sabia fazer mosh...foram dps para la uns gaijos q sabiam e fod#"$%#$ ele...passado algum tempo so ves ele a ir embora HAHAH OWNED...enfim..ele em moonspell qeria armar a **** com o meu PATO!

PS: nos concertos de APOCALIPTICA, MACHINE e METALLICA, onde virem o patinho no ar e esse gaijo se tiver na cabeça enfiado uma mascara de pato, SOU EU ;D
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC] Doble Bass Equalizer !
http://www.myspace.com/mrsurajmaugi
inDyAno não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Junho de 2008   #18
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Cenas menos porreiras-Rock in Rio 2008

Citação:
Mensagem Original de inDyAno Ver Mensagem
esse *** ouve uma vez q pegou num gaijo fez um shockslam ou ECW OU SMACKDOWN a um gaijo e dps ficou a olharpara ele...mas ouve o q t digo..esse fd"E##$ no final lixou-se!! pq ele n sabia fazer mosh...foram dps para la uns gaijos q sabiam e fod#"$%#$ ele...passado algum tempo so ves ele a ir embora HAHAH OWNED...enfim..ele em moonspell qeria armar a **** com o meu PATO!

PS: nos concertos de APOCALIPTICA, MACHINE e METALLICA, onde virem o patinho no ar e esse gaijo se tiver na cabeça enfiado uma mascara de pato, SOU EU ;D
Não percebi esta ultima frase...
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Junho de 2008   #19
H'Omac
 
Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
Mensagens: 285
H'Omac será famoso em breveH'Omac será famoso em breve
Re: Cenas menos porreiras-Rock in Rio 2008

Citação:
Mensagem Original de inDyAno Ver Mensagem
esse *** ouve uma vez q pegou num gaijo fez um shockslam ou ECW OU SMACKDOWN a um gaijo e dps ficou a olharpara ele...mas ouve o q t digo..esse fd"E##$ no final lixou-se!! pq ele n sabia fazer mosh...foram dps para la uns gaijos q sabiam e fod#"$%#$ ele...passado algum tempo so ves ele a ir embora HAHAH OWNED...enfim..ele em moonspell qeria armar a **** com o meu PATO!

PS: nos concertos de APOCALIPTICA, MACHINE e METALLICA, onde virem o patinho no ar e esse gaijo se tiver na cabeça enfiado uma mascara de pato, SOU EU ;D

HeHeHeHe
__________________
You can't Kill the Metal !
H'Omac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Junho de 2008   #20
Mr. Maker
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 23-Abr-2008
Local: Guarda
Mensagens: 76
Mr. Maker será famoso em breve
Re: Cenas menos porreiras-Rock in Rio 2008

tens 13 anos e vais para a frente em Machine Head? Desculpa, entao aqui quem esta mal da cabeça es tu, mesmo que o pessoal nem te fizesse nada para ires para a mosh estando la a frente podias perfeitamente entrar "sem querer" numa... reafirmo, que devias ter ficado lá atrás. e em apocalyptica nao houve mosh, pelo menos que eu visse
Mr. Maker não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Junho de 2008   #21
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Cenas menos porreiras-Rock in Rio 2008

Citação:
Mensagem Original de Mr. Maker Ver Mensagem
tens 13 anos e vais para a frente em Machine Head? Desculpa, entao aqui quem esta mal da cabeça es tu, mesmo que o pessoal nem te fizesse nada para ires para a mosh estando la a frente podias perfeitamente entrar "sem querer" numa... reafirmo, que devias ter ficado lá atrás. e em apocalyptica nao houve mosh, pelo menos que eu visse
Onde eu tava não havia mosh o gajo é que me levou há força lá para a frente!!!
E sim houve mosh mesmo há minha frente em apocaliptica, e ja agora tavas onde?
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Junho de 2008   #22
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Cenas menos porreiras-Rock in Rio 2008

Mr Maker, houve mosh em apocalyptica... E claro, ja.ka.kanta, devias ter ficado mais para trás...

Esse gajo não era Skin, era simplesmente estúpido armado em Skin... Eu também vi o gajo. Um Skin não te faria isso...
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #23
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Cenas menos porreiras-Rock in Rio 2008

Amigo Lamento A tua Historia, mais drástica que a minha, no meu caso o tiro saiu-lhe pela colatra.

MTV Awards PORTUGAL !! os nossos amigos SYSTEM OF A DOWN, começaram a tocar, um GAJO ANIMAL BUE GRAND EPUXA-ME PRO MEIO E TAMBEM DISSE ANDA LAH és um homem ou uma Menina C.....!! e Eu nao queria ir, mas o Gajo puxou-me, mas A diferença de mim e ele, é que Ele Tinha prai mais um metro que eu de altura, mas o que ele tinha De altura eu tinha de largura a mais que Ele, Man, o gajo kuando me Mandou uma PERA DAKELAS VALENTES; e nao me Pouz a Sangrar, LAH FUI EU COM A RAICA TODA TIPO BOI!!!, Manda-lhe uma trancada que o gajo no final da musica veio-me pedir Desculpa, o gajo Era o maior de todos lah no MOCHE!!! mas ****u-se !!! lolol. Ele Mandou um VOOO que ficou tudo a olhar e A rir do Gajo!!!

E pronto foi a minha primeira Experiencia num Moche, e UNICA !!! Fdxx .. e nao fui porque kiz, tambem foi como tu man, Puxarram-me até entrar lah dentro, queria sair e nao conseguia!!! Enfim !!

Mas olha lá, entao e o Teu Cota Fex alguma coisa no final ?? ?
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #24
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Cenas menos porreiras-Rock in Rio 2008

Isso é uma situação lamentavel, e que não venham com histórias da carochinha que é o espirito da música pq como eu curto metal sem andar ao estouro há mta gente que faz o mesmo! Isso é o espirito da estupidez, andar ao soco a um puto é no minimo cobarde e não espirito nenhum! Nem sou a favor nem contra nem a favor da mosh, mas acho que ir ra mosh pq se quer é uma coisa, agr vir um gajo todo indrominado dos cornos e armar-se em metaleiro estupido, isso não! Como o indyano disse, quando o palhaço se meteu com gente da altura dele levou na boca que foi um mimo!
Nos anos do peace and love fumavam umas ganzas e era so paz e amor, agr fumam umas ganzas e andam aos socos(atençao que tbm já fumei as minhas e nunca andei ao soco com ninguem em concertos)!
Só pra terminar, acho que se foste com pessoal mais velho era o dever de esse pessoal "olhar" por ti a avisar-te do que era um concerto de metal e se não sabias por-te ocorrente das cenas.

P.S: que ninguem leve a mal o que eu disse, apenas não posso com estupidez!

Abraço e pena dos que la n estiveram, que foi o meu caso!
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #25
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: Cenas menos porreiras-Rock in Rio 2008

Só mais uma... NO mosh, se alguém cai ao chão, já vi mais que vez ser imediatamente levantado...

Ontem levantei uns quantos...
__________________
O meu set, é so clickar
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #26
vitormlbrandao
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Porto
Mensagens: 48
vitormlbrandao está no bom caminho
Re: Cenas menos porreiras-Rock in Rio 2008

LOOL pah ate achei comico pk n foi comigo! pk so d imaginar um parente d 13 a ser minado por um bezerro dakeles dassé! x'D Tudo q d bom para ele.
Pah já agora as melhoras

*
__________________

vitormlbrandao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #27
Thick and Thin
 
Membro desde: 26-Abr-2008
Local: Bujões
Mensagens: 377
Thick and Thin será famoso em breveThick and Thin será famoso em breve
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

isso e mesmo ******!
pah eu curto mosh.. smpre q ha mosh em festivais eu vou..( e sei q e uma estupidez.. mas gosto.pronto)

mas com a tua idade.. e com um gajo desses.. ate eu tinha medo! fds!
__________________
IF YOU DONT LIVE FOR SOMETHING!
YOU'LL DIE FOR NOTHING!
Thick and Thin não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #28
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

Só para quem não percebeu eu tava a uns 200 metros do palco e o gajo levou para a front line e a 200 metros não havia mosh por isso não me venham com conversas que quem tá lá ao pé tambem apanha...

ja.ka.kanta adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 8 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Fabinni Ver Mensagem
Amigo Lamento A tua Historia, mais drástica que a minha, no meu caso o tiro saiu-lhe pela colatra.

MTV Awards PORTUGAL !! os nossos amigos SYSTEM OF A DOWN, começaram a tocar, um GAJO ANIMAL BUE GRAND EPUXA-ME PRO MEIO E TAMBEM DISSE ANDA LAH és um homem ou uma Menina C.....!! e Eu nao queria ir, mas o Gajo puxou-me, mas A diferença de mim e ele, é que Ele Tinha prai mais um metro que eu de altura, mas o que ele tinha De altura eu tinha de largura a mais que Ele, Man, o gajo kuando me Mandou uma PERA DAKELAS VALENTES; e nao me Pouz a Sangrar, LAH FUI EU COM A RAICA TODA TIPO BOI!!!, Manda-lhe uma trancada que o gajo no final da musica veio-me pedir Desculpa, o gajo Era o maior de todos lah no MOCHE!!! mas ****u-se !!! lolol. Ele Mandou um VOOO que ficou tudo a olhar e A rir do Gajo!!!

E pronto foi a minha primeira Experiencia num Moche, e UNICA !!! Fdxx .. e nao fui porque kiz, tambem foi como tu man, Puxarram-me até entrar lah dentro, queria sair e nao conseguia!!! Enfim !!

Mas olha lá, entao e o Teu Cota Fex alguma coisa no final ?? ?
Não pá...

Pá e o outro *** mal me viu com o meu pai acho que nem pensou em irme chatear.
__________________
So grab your guns, And follow me.

Última edição de ja.ka.kanta : Sáb, 7 de Junho de 2008 às 11:54. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #29
M4rkit0s
 
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
Mensagens: 374
M4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixeM4rkit0s é mesmo fixe
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

Citação:
Só mais uma... NO mosh, se alguém cai ao chão, já vi mais que vez ser imediatamente levantado...

Ontem levantei uns quantos...
Pronto, respondeste exactamente ao que eu disse. Eu quando falei de estupidez , referi-me ao que o gajo fez ao ja.ka.kanta. Tbm ja andei no meio da mosh e nunca sai a sangrar nem nda do genero, pq o pessoal por muito que andasse na mosh tava lá para curtir e não andar ao soco! Até uma vez houve alguem que se meteu lá armado em estúpido e esse sim, foi corrido aos pontapés do meio da mosh!

Abraço
M4rkit0s não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #30
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Cenas menos porreiras-Rock in Rio 2008

Citação:
Mensagem Original de Mr. Maker Ver Mensagem
nada a dizer, é o espírito que esse tipo de bandas trás para o palco. devias saber o que esperar, e ficar bem mais atras do que disses-te...
n percebi!!!!???
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #31
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: Cenas menos porreiras-Rock in Rio 2008

Citação:
Mensagem Original de Mr. Maker Ver Mensagem
nada a dizer, é o espírito que esse tipo de bandas trás para o palco. devias saber o que esperar, e ficar bem mais atras do que disses-te...
Desculpa lá mas isto é o típico comentário de quem não sabe do que está a falar... A banda não leva espírito nenhum para o palco. E mesmo que tente levar, se à partida não há predisposição das pessoas que lá estão para armarem a p*** e fazerem cenas destas, não implorar lhes adiantava. Basta ver o tópico que o TiagoP fez sobre o concerto de Mnemic, MH e Metallica em Praga. O público não estava para aí virado e cada um ficou na sua. A música ou a banda não tem nada a ver com isto. Ele teve foi o azar de apanhar com uma besta quadrada, que tava todo bêbedo ou pior (e aquilo não me parece reacção de "ganza") que só tava ali para armar a p***.

Eu ouço metal há mtos anos e nunca fiz isso a ninguém. E tenho muito amigos metaleiros que se vissem essa cena o mais provável é que se virassem contra o gajo e não tivessem outra reacção qualquer.

O mosh faz parte do metal. Agora, só vai para o mosh quem quer. Eu pessoalmente prefiro ficar no meu canto a curir a música. O que se passou neste caso é que o ja.ka.kanta teve o azar de apanhar um *** que o obrigou a ir lá para o meio. Isso não tem nada a ver com a música. O mosh pode ter. O obrigarem seja quem for a ir lá para o meio, isso já não tem nada a ver com a música. Ou será que não pessoal que houve outros estilos músicais e que são verdadeiros ***???

Abraço
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #32
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

eu vi mosh em dream theater no porto... querem cena mais estupida?? Os putos cada vez mais vivem numa de fazer o que acham q devem fazer e nao o que sentem fazer.
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #33
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem
eu vi mosh em dream theater no porto... querem cena mais estupida?? Os putos cada vez mais vivem numa de fazer o que acham q devem fazer e nao o que sentem fazer.
Não perebi bem essa tu viste moche? e...
E mais uma vez não fui porque quis fui literalmente arrastado antes do concerto começar...
E o que eu tava a sentir era ficar cá bem longe!!!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #34
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Não perebi bem essa tu viste moche? e...
E mais uma vez não fui porque quis fui literalmente arrastado antes do concerto começar...
E o que eu tava a sentir era ficar cá bem longe!!!

NAO PERCEBESTE?! SABES O QUE É DREAM THEATER?!
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 7 de Junho de 2008   #35
0_axquerda
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: seixal ... margem sul
Mensagens: 104
0_axquerda será famoso em breve
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

eu adoro este post.....fartei-m de rir.....mas.....mas pronto......é lamentavel sim senhor....lol

não tenho nada a ver com acena....ate porque a minha onda é funk soul....mas olha pra proxima leva botas e capacete......
senão faz como eu.....qd vires o cu apertado agarra num pau.
0_axquerda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
DIVULGAÇÃO: Festival Rock In Rio 2008 (Lisboa) nunobaiao Concertos, Exposições e Eventos (geral) 16 Seg, 17 de Março de 2008 12:15



São agora 02:36. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it