Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Percussão
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Percussão Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc dos restantes instrumentos de percussão


Resposta
Opções
Não lido Qui, 25 de Abril de 2013   #1
dantraxx
 
Membro desde: 27-Nov-2007
Local: porto
Mensagens: 48
dantraxx é uma quantidade desconhecida por enquanto
Onde posso adquirir peles para bombos tradicionais na zona do Porto?

Olá, sou do porto e procuro peles de bombos tradicionais para fazer uns bombos por mim. não sei em que lojas hei-de procurar cá no porto e arredores a não ser nas normais, procurava também aquele plástico dos djambés marroquinos, sabem onde posso comprar isso? Já agora se tiverem conselhos de material a comprar para o fabrico dos bombos e técnicas de construção do bombo que achem importantes partilhar , coloquem P.F.
dantraxx não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Onde encontrar cursos profissionais de bateria na zona Oeste? tiagom97 Apreciação e Debate de Escolas e Professores 0 Seg, 24 de Outubro de 2011 21:12
Existem peles revestidas (coated) pretas? Quais os preços? Onde adquirir? RandyRhoads Hardware, Acessórios e Equipamentos 11 Ter, 10 de Agosto de 2010 16:28
Onde adquirir uma fita para o meu Cobra Jr. Afonzo Hardware, Acessórios e Equipamentos 4 Qua, 9 de Junho de 2010 20:44
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33



São agora 07:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it