Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Ter, 2 de Outubro de 2007   #1
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Que trizteza!



vejam este tambem:

enfim...

Última edição de Superdgs : Ter, 2 de Outubro de 2007 às 20:41.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Outubro de 2007   #2
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Cambada de anormais
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Outubro de 2007   #3
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Sao uns cromos! tristes a favor! enfim deviam estar com vontade de armar *****!
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Outubro de 2007   #4
pIpO#06
 
Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
Mensagens: 470
pIpO#06 será famoso em breve
Infelizmente vivemos rodeados de pessoal com vontade e praxer em faxer asneira...
__________________
pIpO Animal
pIpO#06 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Outubro de 2007   #5
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
\superdogs, ja tinha sido ao pessoal para passar os videos n relacionados com bateria para o respectivo post.

nao deixam de ser anormais!!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Outubro de 2007   #6
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Pa ****-se essas *****s metem-me uma raiva..
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 2 de Outubro de 2007   #7
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
epá por muito mal que este país ande , ainda tenho orgulho em ser PORTUGUÊS e acho que quem quer que seja de estrangeirada que por ai anda se querem ter a NACIONALIDADE PORTUGUESA deviam fazer para a merecer .

Os pais destes jovens andavam lá pelos países deles a comer ao lado de onde cagavam antes de virem para PORTUGAL e terem uma viDa um pouco melhor , se não têm melhor tambem é porque pouco se esforçam .
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Outubro de 2007   #8
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
pá quando leio os comentarios no youtube do tipo "morte aos pretos" isso ainda é + triste,n tou a dizer que partilham as mm opinião mas tanto no primeiro como no segundo video há tanto de pretos como de brancos..
Eu n gosto de pretos ou melhor n gosto de alguns pretos como também não gosto de alguns brancos o que n é justo é por meia duzia de pretos pagar toda a comunidade..julga-se o homem pela sua atitude pelo o que é e não pelo cor (preto,branco,amarelo)..!!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Outubro de 2007   #9
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
o que ta em causa e a atitude e nao a cor!!!!|
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Outubro de 2007   #10
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
o que tá em causa é que este tipo de pessoas,os chamados "chungas" vivem numa frustração permanente porque muitos deles,vieram de países menos favorecidos economicamente e vêm para cá querem mostrar que são alguém...como? como todos vemos....o basofianismo já mais parece uma epidemia...tipo peste negra ou assim...ainda no outro dia estive a falar com uns amigos meus....aqui na costa da caparica...antes até na praia se dormia...agora nem ver o mar á noite podemos sem aparecer um monte deles para nos levar qualquer coisa....nunca há aquelas boas vibrações quando se fala num deles...digo mais,até entre eles não existem boas vibrações...são falsos e á menor coisa não têm problema em "apunhalar" o "amigo". Não tenho nada contra eles...nunca me fizeram nada directamente,mas quando os vejo a "destruir" portugal,fico irritado.
Muitas pessoas comuns,criticam as roupas...com as roupas podemos nós bem,se gostam de fazer aquelas figuras,deiem-nos...mas as atitudes que eles têm são piores do que qualquer roupa.. e é isto que entristece,porque também tenho orgulho em PORTUGAL e ser PORTUGUÊS!

desclpem lá o testamento xD
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Outubro de 2007   #11
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
E ainda existe quem seja contra a pena de morte... Nao percebo porque!!! Uns putos nojentos matam aquele travesti no Porto, deixam-no a agonizar ate morrer e estao em liberdade, tendo ficado provado e terem confessado!!! Tem cabimento??
E estes chungas que para ai andam a infernizar o pessoal honesto. Era ir buscar uns instrumentos de tortura a um museu que eu ca sei e logo se via quem ria por ultimo. Enfim... **** que os pariu!!!
Ja parece um chunguito hoja a surfar que "dropinou" (meteu-se na onda de outro pessoal) uns quantos a fartazana!! Foi so ate eu ver. Acabou-se logo a surfada para o menino. Foi para a areia ver os outros surfar para aprender!!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Outubro de 2007   #12
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
já agora ourto video que ate mete impressão...isto quando uma pessoa ve um video depois não pára e aparece sempre mais qualquer coisa que choca cada vez mais...

DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Outubro de 2007   #13
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Olha la oh Super: nao queres mudar de assinatura?? Eh que ja nao posso ver esse cromo a frente!!! Poe o Bambi ou qualquer coisa... Tudo menos esse basofe do c*****o!!! Faz la isso pela malta, sff.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Outubro de 2007   #14
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de DrummerTL
já agora ourto video que ate mete impressão...isto quando uma pessoa ve um video depois não pára e aparece sempre mais qualquer coisa que choca cada vez mais...

http://www.youtube.com/watch?v=zgXiXJyUIEc

ya, esse video que mostras ai lembro-me bem na altura de isso ter dado na T.V foi em 2000 se nao me engano!
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Outubro de 2007   #15
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Eu imagino o que não se diria se um grupo de seguranças fize-se isso a um menino de côr .... era a um escandalo , era racismo e isto e aquilo . Como foi ao contrário não é tão grave ...
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Outubro de 2007   #16
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
Eu sacava uma Glock18 9mm das cuecas e furava-os todos! ahahahah xD
mete me um nojo este tipo de gente.. enfim!
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Outubro de 2007   #17
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de puppet
Eu sacava uma Glock18 9mm das cuecas e furava-os todos! ahahahah xD
mete me um nojo este tipo de gente.. enfim!

heh, tem calma! lol
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Outubro de 2007   #18
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Eu sacava de um lança rokets e era 1 pa boca de cada 1
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Outubro de 2007   #19
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
E um lancamento de napalm em alguns bairros conhecidos?
Isto ja esta a descambar em xenofobia, acho eu, mas que revolta, revolta... La pagam todos pelas *****s de uns nojentinhos!!!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Outubro de 2007   #20
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
O tempo resolve tudo.. para esses parasitas da sociedade existe as prisoes n sujem as vossas mãos usem a cabeça!!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2007   #21
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
eu acho que me dava um grande gozo sujar as minhas mãos de forma violenta!

Ainda à 1 mes atras, estava eu de ferias no algarve quando eu e um amigo fomos assaltados por uma cambada desses gajos(uns 3 ou 4 pretos e um bolicao(branco por fora e preto por dentro))! so me gamaram 1€, porque eu resisti e não fiz como o meu colega que sacou logo da carteira e lhes deu 5€
Mesmo tendo sido so 1€, fiquei tremendamente lixado e com vontade de furar os olhos a uns quantos, pela forma de como nos abordaram e nos ameaçaram porrada! ***'s do *** que so andam em grupos e so têm garganta

Enfim, ja nem de ferias uma pessoa pode estar descansada
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2007   #22
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Eu Apenas digo, ke isto é trsite, lamentaval, ridiculo, e esta CAMBADA de MITRAS, porke nao tem outro nome, RENEGADOS da vida, Absolutamente PALHAÇOS, deviam era ser todos enterrados no xão, e cabeça de fora para serem apedrejados e xutos na tola. Pah irrita-me Tanto Estas *****s, *** ... que cambada pah !! nao Tem Mais nada na vida pra fazer .. Putos PUTTOOSSS !!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2007   #23
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
tive uma ideia Fazemos uma Almoçarada bateristica depois de almoço vamos ao spot deles arrebentalos
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2007   #24
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de shorebrak
tive uma ideia Fazemos uma Almoçarada bateristica depois de almoço vamos ao spot deles arrebentalos
Desculpa shorebrak, mas são os mal-entendidos que começam as guerras no mundo...! Não fica bem neste fórum que é dedicado à mais nobre das causas do mundo (que é a música) incentivar a violência - NEM A BRINCAR! - Como acredito que era essa a tua intenção...!

Há que ponderar as opiniões com uma certa calma, pois este fórum é público e o que tu escreves aqui pode ser mal entendido por terceiros e pode até levar a que alguém menos escrupuloso ou menos dentro do assunto perceba mal e comece a olhar para todos os membros do fórum como partidários do mesmo tipo de ideias...

(infelizmente, o que escrevemos pode falar mais mal contra nós do que o que falamos...!)
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2007   #25
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Cutlas
eu acho que me dava um grande gozo sujar as minhas mãos de forma violenta!

Ainda à 1 mes atras, estava eu de ferias no algarve quando eu e um amigo fomos assaltados por uma cambada desses gajos(uns 3 ou 4 pretos e um bolicao(branco por fora e preto por dentro))! so me gamaram 1€, porque eu resisti e não fiz como o meu colega que sacou logo da carteira e lhes deu 5€
Mesmo tendo sido so 1€, fiquei tremendamente lixado e com vontade de furar os olhos a uns quantos, pela forma de como nos abordaram e nos ameaçaram porrada! ***'s do *** que so andam em grupos e so têm garganta

Enfim, ja nem de ferias uma pessoa pode estar descansada

ya eu tb vou quase sempre por algarve,mas nunca tive problemas... isso é verdade so têm mania quando estao em grupo, olha que sozinhos sao bem cordeirinhos! lol e por acaso na minha cidade nao temos problemas desses, desse tipo de gente, ou gangs ou coisas do genero! isto aqui é um paraiso! heh
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2007   #26
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
=


estes ate que tem piada! lol
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2007   #27
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Brigantino
ya eu tb vou quase sempre por algarve,mas nunca tive problemas... isso é verdade so têm mania quando estao em grupo, olha que sozinhos sao bem cordeirinhos! lol e por acaso na minha cidade nao temos problemas desses, desse tipo de gente, ou gangs ou coisas do genero! isto aqui é um paraiso! heh
Vou-me mudar para bragança!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2007   #28
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
aqui tambem ha gente croma, assim como em todo o lado! lol mas nao passam de uma amostra de basofes, que so se querem armar, mas é so gola e nem fazem nada maior parte das vezes.. e tambem quando é pra armar *****, aqui como quase toda a gente se conheçe, nem chega haver na maior parte dos casos, porque um fulano é amigo do outro, ou conheçe outro que é amigo de outro! coisas dessas.. etc.. etc.. lol...
Aqui vais pra night, andas na rua sozinho ás horas que queres na boa, por onde queres, sem stresses... e raramente alguns grupos se metem com alguem, porque dentro do grupo, quase sempre alguem que se conheçe.. lolol e ate acabava-se é por ir aquela hora da noite mas é a comer uns bolos acabadinhos de fazer á pastelaria! hehehe
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2007   #29
Samuka_Xutos
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 19-Mai-2007
Local: Leiria
Mensagens: 120
Samuka_Xutos está no bom caminho
epa...isto mete.me um nojo...fogo...nem comento..
ja estou habituado a ver isto ca em leiria, ultimamente e so mitras destes armados em estupidos todos tipo gang e nao sei quê(quem ca mora sabe do que falo)...fds...sinceramente...crescam e deixem as pessoas serias em paz..
Samuka_Xutos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 18 de Outubro de 2007   #30
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
http://www.correiodamanha.pt/noticia...Canal=10&p=200



no comments.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Outubro de 2007   #31
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
*** que nojo!!!
Mais nojo me mete a parte que diz POLICIA NÃO PODE PRENDER.
Onde será que isto vai parar? agora por causa desse novo código penal a policia, mesmo tendo identificado o agressor não o pode prender porque ele FUGIU? Axo que o facto de ter fugido ainda ajudava mais à detenção desse animal!!
Anda armado, vende droga, e agora causou danos fisicos a um policia que os vão marcar para toda a vida e a pena maxima que pode apanhar são ou 5 ou 12 anos(não compreendi bem esta parte, mas mesmo sendo 12 anos, é pouco! muito pouco).

Onde será que este pais irá parar com essas novas leis e códigos de ***** que andam a inventar! se já as antigas eram más, estas então!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Outubro de 2007   #32
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
se fosse eu era tratamento à país de 3º mundo....à Brasil...viram ontem nas notícias??

tiroteios nas favelas (isso há todos os dias)....mas n há cá meias medidas...anda a bófia de helicoptero a dar tiros nos marginais..crianças ou graúdos (ah e tal é nojento andar a matar crianças....ya..dito assim a frio é..mas são crianças que se te virem num carro te dão um tiro só pra te gamar..ou eles ou nós..que sejam eles...e mais nada....sincermente acho que só assim que consegue dissuadir os outros...alias nem assim mas pronto....

não pensem que sou adepto de massacres e mortes por dá cá aquela palha mas há situações que so podem ter esse tratamento....pena de morte? concordo
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Outubro de 2007   #33
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de sadrums
se fosse eu era tratamento à país de 3º mundo....à Brasil...viram ontem nas notícias??

tiroteios nas favelas (isso há todos os dias)....mas n há cá meias medidas...anda a bófia de helicoptero a dar tiros nos marginais..crianças ou graúdos (ah e tal é nojento andar a matar crianças....ya..dito assim a frio é..mas são crianças que se te virem num carro te dão um tiro só pra te gamar..ou eles ou nós..que sejam eles...e mais nada....sincermente acho que só assim que consegue dissuadir os outros...alias nem assim mas pronto....

não pensem que sou adepto de massacres e mortes por dá cá aquela palha mas há situações que so podem ter esse tratamento....pena de morte? concordo
N sei porquê mas nunca concordei com a pena de morte não porque acho demasiado pesado mas sim porque penso que a maioria que faz crime como matar,violar seja o que for n deve ter amor a vida e a pena de morte até é um favor que lhes fazemos..alguns até são suicidas olha os gajps da al- quaeda qual é o significado da vida na terra??
Perpétua,isolamento com eles isto sim é justiça!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Outubro de 2007   #34
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
não sei como é que há gente que se revolta quando se fala em dar mais poder ás policias ... quem não deve não teme , ao menos eses marginais aprendiam umas belas liçôes de como se comportar , não aprendiam a bem aprendiam a mal , simples .
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 19 de Outubro de 2007   #35
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
7 Dentes!!Nem quero imaginar a angustia do policia!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 04:13. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it