Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 6 de Fevereiro de 2010   #1
u2boy
 
Membro desde: 9-Jun-2009
Local: carregado
Mensagens: 3
u2boy está no bom caminho
Boas Pessoal

Sou novo por aqui comprei uma bateria electronica para o meu filho de 9 anos que está a aprender percussão no conservatório, e resolvi aprender umas coisas através do que vou vendo na net, nunca tinha tocado até então, espero que me possam ajudar com algumas dicas .´
O estilo musical que mais admiro é da onda rock pelo meu nick já devem ter percebido que os U2 são a minha banda de eleição, só um aparte, até tenho bilhete para ir ao concerto dia 1 out. tb oiço muito o punk-rock Green day é uma das minhas preferidas da actualidade, meu filho é um grande fã deles fomos ver o concerto ao atlantico foi brutal.
Já agora gostava colocar um video para vossa avaliação para me ajudarem em muita muita coisa mesmo, como posso fazer.
Um bem haja a todos

Última edição de u2boy : Dom, 7 de Fevereiro de 2010 às 10:55.
u2boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Fevereiro de 2010   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Boas Pessoal

Viva!

Completa um pouco mais a tua apresentação... Indica:
- Os teus gostos musicais (bandas preferidas, estilos que mais gostas, etc.)
- Como tomaste conhecimento do fórum;


E mais uma dica preciosa: ajuda o teu filho a batucar SEMPRE!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Fevereiro de 2010   #3
Pedro Rocha
 
Membro desde: 21-Nov-2009
Local: Trofa
Mensagens: 107
Pedro Rocha está no bom caminho
Re: Boas Pessoal

Boas.
Para ti e para o teu filho desejo-te uma boa estadia.
Fiquem bem.
Pedro Rocha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Boas Pessoal pccosta Apresentação de Novos Membros 1 Ter, 23 de Março de 2010 09:39
Boas, pessoal do batuque ! AndreLopesDrum Apresentação de Novos Membros 6 Seg, 22 de Março de 2010 16:48
Boas pessoal D1060 Apresentação de Novos Membros 1 Dom, 21 de Março de 2010 12:17
Boas pessoal PedroSimao Apresentação de Novos Membros 3 Qui, 11 de Fevereiro de 2010 18:26
boas pessoal nunomm Apresentação de Novos Membros 1 Dom, 10 de Janeiro de 2010 14:05



São agora 11:08. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it