Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas

Resposta
Opções
Não lido Sex, 31 de Agosto de 2007   #1
pintado

Membro desde: 9-Abr-2006
Local: Lisboa
pintado está no bom caminho
Onde se pode comprar baterias DW cá em Portugal?

Olá pessoal,

Não é que já tenha dinheiro para uma DW, mas muitas vezes gosto de sonhar. A minha questão é: é possível comprar DW cá em Portugal? Ou tem de ser em Espanha? E o que se arranja por aí são modelos já feitos ou consegue-se mandar vir customizadas?

Falem, vozes da experiência!

Abraços
pintado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Agosto de 2007   #2
albano

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
amigo...sinfonia, rockmusic...

têm em xposição...

agora, penso que em qualquer loja podes mandar vir!
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 31 de Agosto de 2007   #3
cybersurfer

Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
pelo que me disseram na altura em que estava à procura de sitio para comprar a tarola, podes mandar vir o que tu quiseres MAS tens que esperar muito tempo para a receber (na altura apontavam para 6 meses para a tarola, kit completo tinham-me falado em mais tempo)
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Setembro de 2007   #4
pintado

Membro desde: 9-Abr-2006
pintado está no bom caminho
Oi,

Em todas as vezes em que estive na sinfonia eles só tinham PDP em exposição, e há pouco tempo perguntei se se podia encomendar tripés da DW, e o empregado torceu o nariz. lol
Nunca fui à rockmusic porque das vezes em que fui ao Porto, não tive tempo de lá ir. Hei de lhes mandar um mail.
Se demora mais de 6 meses, ...

Abraçios!
pintado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Setembro de 2007   #5
cybersurfer

cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
eu acabei por a mandar vir de londres porque eles tinham em stock
Não lido Dom, 2 de Setembro de 2007   #6
Eder

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Eder está no bom caminho
Eu comprei uma tarola DW nova na net, Musicproduktive. Foi rapidinho porque eles tinham em stock.
Mas estou convencido que não demoram 6 meses a entregar uma tarola, nem mesmo um set. Já estive em vias de... e na altura falaram em aproximadamente 3 meses para entrega de 1 set DW à minha medida, foi na Rockmusic.

Abraço,
Não lido Dom, 2 de Setembro de 2007   #7
Eder

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de cybersurfer
eu acabei por a mandar vir de londres porque eles tinham em stock
O que é que mandaste vir de Londres? com o cambio da libra isso não te ficou demasiado caro quando comparado com as lojas da Alemanhã.

Abraço,
Não lido Dom, 2 de Setembro de 2007   #8
cybersurfer

o preço da tarola foi 1 pouco mais baixo que no resto da europa porque eles me fizeram um pequeno desconto, onde eu me lixei foi nas taxas bancarias para fazer o pagamento.

Quando ao prazo dos 6 meses, na altura este foi o preço que me deram para a entrega da tarola caso não houvesse em stock no distribuidor. Se a loja ou o distribuidor tiverem em stock creio que será relativamente rápido.
Não lido Seg, 3 de Setembro de 2007   #9
Nitro

Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Castelo Branco
Nitro está no bom caminho
Boas,

Podes comprar um kit "já feito", em qualquer loja que o tenha em exposição. O melhor é comprar um kit usado, além de ser mais barato tens sempre a garantia de qualidade DW.
Se quiseres personalizar o pedido tens de encomendar e dependendo das tuas especificações pode demorar até 6 meses.
Em Portugal tens a Rockmusic no Porto e tens esta casa na Amadora que é importador só de material bom, perco-me quando lá vou. http://www.roadcrew.com.pt/

Cumps
Nitro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Dezembro de 2008   #10
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: comprar DW, onde?

Citação:
Mensagem Original de Nitro Ver Mensagem
Boas,

Podes comprar um kit "já feito", em qualquer loja que o tenha em exposição. O melhor é comprar um kit usado, além de ser mais barato tens sempre a garantia de qualidade DW.
Se quiseres personalizar o pedido tens de encomendar e dependendo das tuas especificações pode demorar até 6 meses.
Em Portugal tens a Rockmusic no Porto e tens esta casa na Amadora que é importador só de material bom, perco-me quando lá vou. http://www.roadcrew.com.pt/

Cumps

Viva!

Estava com a mesma duvida que o pintado.

A roadcrew tem loja?? Pensava que era só um escritório.

Que lojas em Lisboa tem DW em stock?

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Groove It Up - Nova empresa/loja on-line de artigos para Bateria e Percussão em Portugal Pipó Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 415 Qua, 8 de Fevereiro de 2012 18:44
Onde encontrar pratos da marca Factory Metal em Portugal? joao luis ribeiro marques Aconselhamento para a compra de material 5 Dom, 18 de Março de 2007 14:27
Onde posso adquirir uma bateria Pearl Reference em Portugal? David Aconselhamento para a compra de material 6 Ter, 4 de Abril de 2006 15:50

São agora 14:42. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2021, Fórum BateristasPT.com