Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #1
BernasDrummer95
 
Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
Mensagens: 179
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar
Peles para a minha CBDRUMS

Pessoal , preciso da vossa ajuda .. Sei que por ai deve haver um guia de peles e nao sei que lol, mas adiante ...
Ha pouco tempo, 3 meses e meio penso eu, adquiri uma cbdrums, como sabem uma autentica bateria de iniciação, que ao todo me custou a volta dos 350 euros .. por ai !

Primeiro que tudo, para quem conhece esta bateria, que vem com peles REMO UX Drum Head .. que acham das PELES, incluindo a do bombo (22") ? .. Eu nao gostei la muito do som da pele do bombo ja abafei com um tapete que meti la dentro, mas a pele nao me soa bem, soa agora melhor do que sem nada mesmo dentro claro, mas nao me convence :p .. O meu estilo de musica e Rock/Punk , ou seja, uma pele que se pode chamar de ataque com um kick forte seco QUE SE NOTE BEM .. entendem?

Alguem me pode dar uma ajuda, quanto ao tipo de pele que quero, se e que me fiz perceber convenientemente e quanto a preços .. ? Devo investir numa pele boa, para durar belo tempo mesmo que adquira outra bateria bem melhor mais daqui para a frente?
Help LOL

PS: Podem indicar o guia de peles por aqui no forum :p


Obrigado pela atenção

Última edição de BernasDrummer95 : Qui, 16 de Julho de 2009 às 10:44.
BernasDrummer95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #2
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Re: Peles para a minha CBDRUMS

Também tenho uma CB,comprei-a tambem porque me estava a iniciar e nunca tinha tocado a serio numa bateria... estou contente ainda hoje com ela,ainda pra mais como ela está agora,made by me ehehe. adiante...quando comprei a minha nao vinha com peles remo,mas sim com peles CB e aqueles pratos que são autentico lixo. ha pouco tempo pus umas remo e digo te já que notei uma diferenca do caneco,aconselho. ou entao evans também é uma boa marca... os modelos,na minha opinião é consoante o que tocas e o teu gosto sonoro.

Quanto ao guia de peles tens aqui tudo o que necessitas -> http://www.bateristaspt.com/forum/sh...escolher+peles


espero ter ajudado,abraço
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #3
BernasDrummer95
 
Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
Mensagens: 179
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Peles para a minha CBDRUMS

Citação:
Mensagem Original de Stupify Ver Mensagem
Também tenho uma CB,comprei-a tambem porque me estava a iniciar e nunca tinha tocado a serio numa bateria... estou contente ainda hoje com ela,ainda pra mais como ela está agora,made by me ehehe. adiante...quando comprei a minha nao vinha com peles remo,mas sim com peles CB e aqueles pratos que são autentico lixo. ha pouco tempo pus umas remo e digo te já que notei uma diferenca do caneco,aconselho. ou entao evans também é uma boa marca... os modelos,na minha opinião é consoante o que tocas e o teu gosto sonoro.

Quanto ao guia de peles tens aqui tudo o que necessitas -> http://www.bateristaspt.com/forum/sh...escolher+peles


espero ter ajudado,abraço
Já agora LOL, a quanto tempo a tens?
BernasDrummer95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #4
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Re: Peles para a minha CBDRUMS

4 anos penso eu
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #5
BernasDrummer95
 
Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
Mensagens: 179
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Peles para a minha CBDRUMS

eu tenho a pouco tempo LOL .. que peles tens modelo e gama da remo , incluindo no bombo ? Tocas rock?
BernasDrummer95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #6
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Re: Peles para a minha CBDRUMS

Tenho remo pinstripe nos timbaloes e ambassodr na tarola, no bombo tenho Aquarian SK2 e a de resposta ainda nao tenho nenhuma nova,tenho uma da premier ehehe

sim toco rock e derivados
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #7
ivosilva11
 
Membro desde: 24-Mar-2008
Local: Barcelos
Mensagens: 50
ivosilva11 está no bom caminho
Re: Peles para a minha CBDRUMS

Eu uso na tarola powerstroke 3 (batter), nos timbalões uso emperor clear (batter), e no bombo uso a powersonic bass, com esta pele nao precisas de abafar o bombo porque esta pele ja vem com uns acessórios se quiseres ver melhor: http://www.remo.com/portal/products/...owersonic.html

Aconselhei estas peles porque as uso para tocar esses estilos e acho que se são as ideais.




Abraços,

Ivo Silva
ivosilva11 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #8
BernasDrummer95
 
Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
Mensagens: 179
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Peles para a minha CBDRUMS

Citação:
Mensagem Original de ivosilva11 Ver Mensagem
Eu uso na tarola powerstroke 3 (batter), nos timbaloes uso emperor clear (batter), e no bombo uso a powersonic bass, com esta pele nao precisas de abafar o bombo porque esta pele ja vem com uns acessorios se quiseres ver melhor: http://www.remo.com/portal/products/...owersonic.html




Abraços,

Ivo Silva

As tuas peles sao bem de ataque como eu indico, a do bombo parece-me bem .. da para o meu estilo ? quanto tempo tem elas? Quanto custa a do bombo?

BernasDrummer95 adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 21 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Stupify Ver Mensagem
Tenho remo pinstripe nos timbaloes e ambassodr na tarola, no bombo tenho Aquarian SK2 e a de resposta ainda nao tenho nenhuma nova,tenho uma da premier ehehe

sim toco rock e derivados

ha site com som dessas tuas peles :P ? e com precos?

Última edição de BernasDrummer95 : Qua, 15 de Julho de 2009 às 20:07. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
BernasDrummer95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #9
ivosilva11
 
Membro desde: 24-Mar-2008
Local: Barcelos
Mensagens: 50
ivosilva11 está no bom caminho
Re: Peles para a minha CBDRUMS

Citação:
Mensagem Original de BernasDrummer95 Ver Mensagem
As tuas peles sao bem de ataque como eu indico, a do bombo parece-me bem .. da para o meu estilo ? quanto tempo tem elas? Quahto custa a do bombo?
Não percebi essa coisa do "bem de ataque", mas tenho-as desde Dezembro do ano passado e só vou ter que mudar a da tarola que se rebentou porque toco com força...
A do bombo penso q custe entre 50€ e 60€, e dão para o teu estilo...
ivosilva11 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #10
BernasDrummer95
 
Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
Mensagens: 179
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Peles para a minha CBDRUMS

Citação:
Mensagem Original de ivosilva11 Ver Mensagem
Não percebi essa coisa do "bem de ataque", mas tenho-as desde Dezembro do ano passado e só vou ter que mudar a da tarola que se rebentou porque toco com força...
desculpa nao ter sido explicito , e pah com poucos harmonicos , penso que seja propria para o meu estilo lool .. entendeste? assim um som "directo" .. nao consigo ser mais explicito :s

BernasDrummer95 adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 52 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de ivosilva11 Ver Mensagem
Não percebi essa coisa do "bem de ataque", mas tenho-as desde Dezembro do ano passado e só vou ter que mudar a da tarola que se rebentou porque toco com força...
A do bombo penso q custe entre 50€ e 60€, e dão para o teu estilo...

Existe para todas as polegadas , no meu caso de 20" ? e lojas que vendem , onde compraste?

Última edição de BernasDrummer95 : Qua, 15 de Julho de 2009 às 20:11. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
BernasDrummer95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #11
ivosilva11
 
Membro desde: 24-Mar-2008
Local: Barcelos
Mensagens: 50
ivosilva11 está no bom caminho
Re: Peles para a minha CBDRUMS

Citação:
Mensagem Original de BernasDrummer95 Ver Mensagem
desculpa nao ter sido explicito , e pah com poucos harmonicos , penso que seja propria para o meu estilo lool .. entendeste? assim um som "directo" ..
Sim, ela tem um anel no interior que abafa muitos dos harmónicos, dando um som seco.
ivosilva11 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #12
ivosilva11
 
Membro desde: 24-Mar-2008
Local: Barcelos
Mensagens: 50
ivosilva11 está no bom caminho
Re: Peles para a minha CBDRUMS

Citação:
Mensagem Original de BernasDrummer95 Ver Mensagem
Existe para todas as polegadas , no meu caso de 20" ? e lojas que vendem , onde compraste?
O meu bombo também é de 20'' e comprei a pele na Faminho, é uma loja em Famalicão
ivosilva11 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #13
BernasDrummer95
 
Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
Mensagens: 179
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Peles para a minha CBDRUMS

Citação:
Mensagem Original de ivosilva11 Ver Mensagem
O meu bombo também é de 20'' e comprei a pele na Faminho, é uma loja em Famalicão

nao sabes se se arranja mais perto do porto? .. ou na net, musicstore..?

Ja foi uma boa sugestao, gostei da pele companheiro, Bora mais opinioes desta pele inclusive e outras dentro do meu "estilo de musica" :P obrigado

Última edição de BernasDrummer95 : Qua, 15 de Julho de 2009 às 20:28.
BernasDrummer95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #14
ivosilva11
 
Membro desde: 24-Mar-2008
Local: Barcelos
Mensagens: 50
ivosilva11 está no bom caminho
Re: Peles para a minha CBDRUMS

Citação:
Mensagem Original de BernasDrummer95 Ver Mensagem
nao sabes se se arranja mais perto do porto? .. ou na net, musicstore..?

Ja foi uma boa sugestao, gostei da pele companheiro, Bora mais opinioes dentro do meu "estilo de musica para peles" :P obrigado
Vê aqui: http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0013293-000
Está mais barata que cá em pt
ivosilva11 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #15
BernasDrummer95
 
Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
Mensagens: 179
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Peles para a minha CBDRUMS

Citação:
Mensagem Original de ivosilva11 Ver Mensagem
Vê aqui: http://www.musicstore.com/en_EN/EUR/...DRU0013293-000
Está mais barata que cá em pt
sim 45 euros, mais barata um bocado .. deve compensar! eh pah obrigado..
So mais uma cena: achas que e um bom investimento, tendo em conta que e para meter numa cbdrums? e que mais tarde poderei comprar uma bateria nova melhor?
Ou se tratar de "remodelar" a minha cbdrums com este tipo de peles de qualidade fica porreiro?
BernasDrummer95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #16
ivosilva11
 
Membro desde: 24-Mar-2008
Local: Barcelos
Mensagens: 50
ivosilva11 está no bom caminho
Re: Peles para a minha CBDRUMS

Citação:
Mensagem Original de BernasDrummer95 Ver Mensagem
sim 45 euros, mais barata um bocado .. deve compensar! eh pah obrigado..
So mais uma cena: achas que e um bom investimento, tendo em conta que e para meter numa cbdrums? e que mais tarde poderei comprar uma bateria nova melhor?
Ou se tratar de "remodelar" a minha cbdrums com este tipo de peles de qualidade fica porreiro?
Sem dúvida que notas uma grande diferença no som, e mesmo sendo uma CBdrums, vez q compensa por umas peles boas...
ivosilva11 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #17
BernasDrummer95
 
Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
Mensagens: 179
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Peles para a minha CBDRUMS

Citação:
Mensagem Original de ivosilva11 Ver Mensagem
Sem dúvida que notas uma grande diferença no som, e mesmo sendo uma CBdrums, vez q compensa por umas peles boas...
Vou mesmo pensar seriamente nesta pele .. a serio! gostei do video do SOM da pele CLARO ..
Mas achas mesmo um bom investimento ? Esta pele combina bem qualquer tipo de pedal ?? que te levou a compra-la?

Desculpa as minhas perguntas, mas preciso mesmo de sacar informaçoes, Nao me leves a mal

Última edição de BernasDrummer95 : Qua, 15 de Julho de 2009 às 20:58.
BernasDrummer95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 15 de Julho de 2009   #18
ivosilva11
 
Membro desde: 24-Mar-2008
Local: Barcelos
Mensagens: 50
ivosilva11 está no bom caminho
Re: Peles para a minha CBDRUMS

Citação:
Mensagem Original de BernasDrummer95 Ver Mensagem
Vou mesmo pensar seriamente nesta pele .. a serio! gostei do video do SOM da pele CLARO ..
Mas achas mesmo um bom investimento ? Esta pele combina bem qualquer tipo de pedal ?? que te levou a compra-la?

Desculpa as minhas perguntas, mas preciso mesmo de sacar informaçoes, Nao me leves a mal
Claro que foi bom investimento, para mim é a melhor pele q tenho no meu set, em relação ao pedal eu uso single, mas penso que seja óbvio que combine com qualquer pedal. O que me levou a comprá-la foi a curiosidade de a exprimentar
ivosilva11 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Julho de 2009   #19
BernasDrummer95
 
Membro desde: 18-Jun-2009
Local: Porto
Mensagens: 179
BernasDrummer95 pode apenas ter esperanças em melhorar
Re: Peles para a minha CBDRUMS

Estive a ver na music store, que voces acham desta remo ambassador de 14" para a minha tarola ? Mas antes queria saber que acham das peles Remo UX Drumhead ?

obrigado

http://www.musicstore.com/en_EN/PTE/...DRU0007399-006

Última edição de BernasDrummer95 : Qui, 16 de Julho de 2009 às 10:47.
BernasDrummer95 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 22 de Julho de 2009   #20
coutinhoalvadia
 
Membro desde: 22-Jul-2009
Local: Valpaços
Mensagens: 25
coutinhoalvadia está no bom caminho
Re: Peles para a minha CBDRUMS

Olá eu sou o coutinhoalvadia . tb tenho uma cb drums, queria comprar umas peles para os timbalões mas não sei o que comprar já me imformei com um amigo, agora estou indeciso entre remo pinstripe e umas remo n body (cor pretas)
o que achais qual a melhor compra !. antes tb estavamos para comprar umas evans ...
mas agora estoou mais virado para as remo . ou pinstripe ou então ebody ?????
que achais?comvém que sejam umas peles que abafem um bocado , para naão ter aqueles harmónicos.
Abraços Paulo

Última edição de coutinhoalvadia : Qui, 23 de Julho de 2009 às 18:29.
coutinhoalvadia não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[Entrevista] Lars Ulrich - Baterista de Metallica (Set 1999) Leodreammer Bateristas e Percussionistas 32 Ter, 18 de Maio de 2010 00:32
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40
Peles para tarola [Help] Shadow Aconselhamento para a compra de material 2 Sex, 7 de Dezembro de 2007 22:05
Autocolantes para Peles de Bombo e não só... Cycoalex Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 12 Qui, 12 de Abril de 2007 18:06



São agora 10:43. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it