Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Ver Resultados da Sondagem: Quais os desenhos animados que mais gostas?
Family Guy 30 46,15%
The Simpsons 48 73,85%
The Cleveland Show 7 10,77%
Futurama 8 12,31%
American Dad 14 21,54%
South Park 13 20,00%
Sondagem de Escolha Múltipla Votantes: 65. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem

Resposta
Opções
Não lido Sex, 2 de Setembro de 2011   #1
vitorpinto
 
Membro desde: 21-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 150
vitorpinto será famoso em breve
Os nossos desenhos animados

Ora bem pessoal, eu sou um jovem e como tal gosto de ver desenhos animados ( não que todos gostem claro)

Isto pode parecer um pouco infantil mas acho que todos temos um bocadinho de criança dentro de nós e como estamos na conversas de esplanada lembrei-me de fazer uma votação para os desenhos animados que mais gostamos de ver.
Espero que gostem e que seja do agrado de todos.

E claro se virem algum desenho animado que não seja aqui contemplado digam que penso que se pode adicionar na votação

Podem votar em mais que um se assim entenderem

Cumprimentos e fiquem bem

Última edição de vitorpinto : Sex, 2 de Setembro de 2011 às 01:14.
vitorpinto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Setembro de 2011   #2
Dreamdrummer
 
Membro desde: 22-Out-2010
Local: Porto
Mensagens: 139
Dreamdrummer está no bom caminho
Re: Os nossos desenhos animados

Sinceramente os desenhos animados que mais gosto de ver são os que representam a sátira de certos paises no caso de family guy e simpsons mas penso que aquilo não possa ser considerado desenhos animados mas sim desenhos que representam o "podre" do país....
Dreamdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Setembro de 2011   #3
vitorpinto
 
Membro desde: 21-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 150
vitorpinto será famoso em breve
Re: Os nossos desenhos animados

Citação:
Mensagem Original de Dreamdrummer Ver Mensagem
Sinceramente os desenhos animados que mais gosto de ver são os que representam a sátira de certos paises no caso de family guy e simpsons mas penso que aquilo não possa ser considerado desenhos animados mas sim desenhos que representam o "podre" do país....
Foram esses exactamente aqueles que escolhi curiosamente amigo, mas acho que a designação para os desenhos é mesmo desenhos animados, por isso lhe pus esse nome, mas aconselhas outro nome para o tópico?

Obrigado pelo comment

vitorpinto adicionou o seguinte texto, 602 minutos e 57 segundos depois:

Já que ninguém comenta, aqui vai : Simpsons em Maioria Absoluta.
Obrigado aos votantes desde já

Última edição de vitorpinto : Sex, 2 de Setembro de 2011 às 11:20. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
vitorpinto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Setembro de 2011   #4
Rui Ferreira
 
Membro desde: 22-Jun-2011
Local: Espinho
Mensagens: 89
Rui Ferreira é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Os nossos desenhos animados

Aconselho vivamente a quem nunca viu:

Quem tramou Roger Rabbit "Who framed Roger Rabbit"


Um dos melhores filmes de animaçao de todos os tempos, na minha opinião claro!



Cheers
__________________
"...even the best drummers get hungry!"

http://www.facebook.com/jackie.lynchburg
Rui Ferreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Setembro de 2011   #5
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Os nossos desenhos animados

alguem ja ouviu falar de DARTACAO ? TOM SAWYER ? HEIDI ?
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Setembro de 2011   #6
vitorpinto
 
Membro desde: 21-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 150
vitorpinto será famoso em breve
Re: Os nossos desenhos animados

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
alguem ja ouviu falar de DARTACAO ? TOM SAWYER ? HEIDI ?
Sim enes já ouvi falar, aliás desses todos em criança eram os que via todos os dias

Mas aqui o que me estava a querer referir é aos desenhos, ou séries que se vêem hoje em dia, como adultos que somos, era a essas que me queria referir, desculpa se fui mal interpretado.
vitorpinto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Setembro de 2011   #7
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Os nossos desenhos animados

nada disso ! nao ofendeste nem coisa que se parece... nao tens que pedir desculpas...

ora bem....
desenhos animados

vamos dividir essa frase.... contem: desenhos e animados
digamos que sao desenhos que numa sucessiva velocidade da-nos a perspectiva de movimento... daí desenhos animados

hoje em dia temos : computadores animados... eu quando vir um computador que me anime.... COMPRO DOIS !!!! lol

adoro ver os simpsons e o family guy... só que acho que os argumentistas dos simpsons estao cansados e sem ideias, os argumentistas do family guy sao muito repetitivos... poe duas palavras e vemos a imaginaçao dos gajos a dizer... hã hã e o outro responde.. hã hã, depois volta ao mesmo gajo do hã hã... mas isso durante um minuto... cansativo e sem imaginaçao .
mas gosto de ver o humor satirico americano, apesar de gostar MUITO mais do humor negro ingles...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Setembro de 2011   #8
vitorpinto
 
Membro desde: 21-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 150
vitorpinto será famoso em breve
Re: Os nossos desenhos animados

Bem enes, gostei dessa da divisão das palavras

Quanto aos argumentos sim tens razão, mas ainda assim acho piada aos dois que referiste.
Quanto aos simpsons, ao fim de 20 anos, estão sem ideias até porque a vida americana já foi tão satirizada por eles que eles já não sabem que mais escrever.

No entanto, tanto um como outro, Family Guy e Simpsons foram renovadas pela FOX por mais duas temporadas por isso eles têm de inventar.

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
nada disso ! nao ofendeste nem coisa que se parece... nao tens que pedir desculpas...

ora bem....
desenhos animados

vamos dividir essa frase.... contem: desenhos e animados
digamos que sao desenhos que numa sucessiva velocidade da-nos a perspectiva de movimento... daí desenhos animados

hoje em dia temos : computadores animados... eu quando vir um computador que me anime.... COMPRO DOIS !!!! lol

adoro ver os simpsons e o family guy... só que acho que os argumentistas dos simpsons estao cansados e sem ideias, os argumentistas do family guy sao muito repetitivos... poe duas palavras e vemos a imaginaçao dos gajos a dizer... hã hã e o outro responde.. hã hã, depois volta ao mesmo gajo do hã hã... mas isso durante um minuto... cansativo e sem imaginaçao .
mas gosto de ver o humor satirico americano, apesar de gostar MUITO mais do humor negro ingles...
vitorpinto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Setembro de 2011   #9
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Os nossos desenhos animados

Eu gosto bastante do Family Guy!
Há sempre alguns episódios mais engraçados que outros, mas isso é normal.
Mas no geral, acho que Family Guy está muito bem pensado e executado.

Também gosto de ver o American Dad. Também está muito fixe.

Realmente os Simpsons já cansa um bocado, mas continuam a ter alguns episódios geniais.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Setembro de 2011   #10
Dreamdrummer
 
Membro desde: 22-Out-2010
Local: Porto
Mensagens: 139
Dreamdrummer está no bom caminho
Re: Os nossos desenhos animados

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
nada disso ! nao ofendeste nem coisa que se parece... nao tens que pedir desculpas...

ora bem....
desenhos animados

vamos dividir essa frase.... contem: desenhos e animados
digamos que sao desenhos que numa sucessiva velocidade da-nos a perspectiva de movimento... daí desenhos animados

hoje em dia temos : computadores animados... eu quando vir um computador que me anime.... COMPRO DOIS !!!! lol

adoro ver os simpsons e o family guy... só que acho que os argumentistas dos simpsons estao cansados e sem ideias, os argumentistas do family guy sao muito repetitivos... poe duas palavras e vemos a imaginaçao dos gajos a dizer... hã hã e o outro responde.. hã hã, depois volta ao mesmo gajo do hã hã... mas isso durante um minuto... cansativo e sem imaginaçao .
mas gosto de ver o humor satirico americano, apesar de gostar MUITO mais do humor negro ingles...
Vês aquela série que dá na Rtp 2 lá pa meia-moite ao domingo?... penso que seja inglesa não me recordo é do nome...
Dreamdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Setembro de 2011   #11
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Os nossos desenhos animados

Citação:
Mensagem Original de Dreamdrummer Ver Mensagem
Vês aquela série que dá na Rtp 2 lá pa meia-moite ao domingo?... penso que seja inglesa não me recordo é do nome...
A chamada britcom? Penso que não é em formato desenho animado...
Ora bem, family guy, american dad e, claro, os Simpsons... São séries fantásticas! Aquele humor, aquela sátira só mesmo os americanos o sabem fazer!
É verdade... Os Simpsons já têm 20 e tal anos, é normal que os argumentos comecem a "cansar"...
Contudo, votei Simpsons! Clarooooo!
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Setembro de 2011   #12
rui andre
 
Membro desde: 17-Ago-2010
Local: Bajouca, Leiria
Mensagens: 262
rui andre será famoso em breve
Re: Os nossos desenhos animados

Para mim, Family Guy em primeiríssimo lugar. Pode ser repetitivo como têm dito, mas a mim não me cansa. E depois os Simpsons. Também acho piada ao American Dad mas não é tanta como estes dois.
rui andre não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Setembro de 2011   #13
vitorpinto
 
Membro desde: 21-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 150
vitorpinto será famoso em breve
Re: Os nossos desenhos animados

Citação:
Mensagem Original de rui andre Ver Mensagem
Para mim, Family Guy em primeiríssimo lugar. Pode ser repetitivo como têm dito, mas a mim não me cansa. E depois os Simpsons. Também acho piada ao American Dad mas não é tanta como estes dois.
Apoiado, os meus dois favoritos por essa ordem sem dúvida
vitorpinto não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Setembro de 2011   #14
Cunha
 
Membro desde: 14-Jun-2009
Local: Guimarães
Mensagens: 235
Cunha será famoso em breveCunha será famoso em breve
Re: Os nossos desenhos animados

Para mim em primeiro lugar é sem duvida Simpsons, apesar de repetitivo não me canso de ver, a Fox está sempre a repetir episódios e temporados e vejo tudo! Family Guy em segundo lugar (quase primeiro), e em terceiro South Park! Humor com nojo à mistura, é espetacular, American Dad em 4º lugar, porque é uma grande série, mas só começa a ter realmente para as temporadas mais à frente (2ª/3ª).


Cleveland Show não mete muita piada, acho que foi uma tentativa falhada do Seth Mcfarlenn de fazer outra série, mais convinha o Cleveland ter ficado em Quahog


Abraço!
__________________
"Gather ye rosebuds while ye may, old time is still a-flying, in this same flower that smiles today, tomorrow will be dying."
Dream Theater - A Change of Seasons
Cunha não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Setembro de 2011   #15
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Os nossos desenhos animados

Citação:
Mensagem Original de Dreamdrummer Ver Mensagem
Vês aquela série que dá na Rtp 2 lá pa meia-moite ao domingo?... penso que seja inglesa não me recordo é do nome...
sempre que posso... lol
mas ha muitas mais series britanicas menos conhecidas que me fazem rir sozinho que nem um tolo... por vezes acordo a mulher que está ao meu lado na cama.... digamos... esposa..
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Setembro de 2011   #16
Arshaman
 
Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Mensagens: 810
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta
Re: Os nossos desenhos animados

Votei simpsons, mas o tom sawyer, foi realmente a minha perdição heheheh
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Setembro de 2011   #17
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Os nossos desenhos animados

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
alguem ja ouviu falar de DARTACAO ? TOM SAWYER ? HEIDI ?

flintstones??.....
e zé colmeia? vikie, o viking? aventuras do bocas? corridas loucas? Rua sesamo?
Que saudades dos velhos tempos......

http://desenhosanimadospt.blogspot.com ->Matem algumas saudades

Última edição de Simao Pedro Sa : Ter, 6 de Setembro de 2011 às 01:23.
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Setembro de 2011   #18
Timmy
 
Membro desde: 15-Fev-2010
Local: Vila Real
Mensagens: 109
Timmy está no bom caminho
Re: Os nossos desenhos animados

Citação:
Mensagem Original de Simao Pedro Sa Ver Mensagem
flintstones??.....
e zé colmeia? vikie, o viking? aventuras do bocas? corridas loucas? Rua sesamo?
Que saudades dos velhos tempos......

http://desenhosanimadospt.blogspot.com ->Matem algumas saudades
Eu a pensar que podia ver Rua Sesamo aí :(
Fiquei com a pica de ver quando vi isto

E outras cenas de bateria por lá

Epah eu esses nomes não conheco, dartacao não é bem do meu tempo mas vi cá em Portugal quando tinha uns 13 anos. Heidi só vi o filme. Esses de cima não conheço nenhum

Eu via era moto ratos, pokemon, power rangers e muitos outros que não me lembro, mas era tudo no Canadá.

Ah e é verdade outro video da rua sesamo

Timmy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Setembro de 2011   #19
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: Os nossos desenhos animados

Os MOTO RATOS DE MARTE, o VICKY (o viking) e ainda havia outros que namalembra do nome, mas era 1 cão e 1 gato que so faziam asneiras eheheh :p esses é que eram bons desenhos animados!

Dessa selecção que ai està, qualquer 1 serve, mas simpsons e futurama são os melhores.
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Setembro de 2011   #20
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Os nossos desenhos animados

Citação:
Mensagem Original de Tormentor Ver Mensagem
Os MOTO RATOS DE MARTE, o VICKY (o viking) e ainda havia outros que namalembra do nome, mas era 1 cão e 1 gato que so faziam asneiras eheheh :p esses é que eram bons desenhos animados!
Catdog??
ren and stimpy?
Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Setembro de 2011   #21
João Agnelo
 
Membro desde: 3-Set-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 143
João Agnelo está no bom caminho
Re: Os nossos desenhos animados

Votei em todos porque gosto e vejo todos
João Agnelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Setembro de 2011   #22
Pedro Pereira
 
Membro desde: 17-Ago-2009
Local: Bobadela
Mensagens: 392
Pedro Pereira será famoso em brevePedro Pereira será famoso em breve
Re: Os nossos desenhos animados

Citação:
Mensagem Original de Simao Pedro Sa Ver Mensagem
nem um nem outro (embora tambem esses 2 fizessem parte das horas perdidas em frente a tv :P) ja prai a 2 anos andei a ver se descobria, mas a minha memoria tambem ja n ta grande coisa heheh. assim que conseguir descobrir, eu aviso!
Pedro Pereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Maio de 2012   #23
nickmason
 
Membro desde: 22-Mai-2007
Local: porto
Mensagens: 140
nickmason está no bom caminho
Re: Os nossos desenhos animados

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
alguem ja ouviu falar de DARTACAO ? TOM SAWYER ? HEIDI ?

Mesmo!! Estes actuais já nem são desenhos animados a sério. É mais uma manifestação social num contexto humorístico.

"No meu tempo" eram estes e mais alguns.. O Dinossauro Denver, Moto-ratos, Power Rangers,Tartarugas Ninja, Dragon Ball,etc..
nickmason não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 7 de Maio de 2012   #24
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Os nossos desenhos animados

Para quem cresceu nos anos 90!

Dragon ball(obviamente, o País parava para ver estes desenhos animados), Dartação, cavaleiros do Zodíaco, Samurai X, etc...

Ah! e os anos de ouro da Disney!

Rei Leão
Aladin
A bela e o Monstro
Etc...


Da lista, Simpsons... pelo facto de terem marcado várias gerações!

Ma acho piada ao South Park, putos que falam como camionistas LOL
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
[DEBATE] Os apoios das marcas, os patrocinios, e os 'endorsements' Miguel Martinho Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 101 Sáb, 29 de Junho de 2013 16:57
ALERTA: Parece que os problemas com a marca RF Drums estão longe de estar terminados... LEONEL RODRIGUES Baterias Acústicas 177 Qui, 28 de Março de 2013 20:46
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46



São agora 01:00. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it