Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Sex, 29 de Junho de 2007   #1
funky
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Portugal
Mensagens: 13
funky está no bom caminho
Novas Baterias RMV X5

Já está disponivel a nova série de Baterias RMV Concept X5.
Trata-se de um modelo novo que substitui a anterior Concept e que sintetiza o melhor que cada um dos anteriores modelos Concept (One, Neo, Eon) possuiam.

- Madeira Bapeva
- Cascos Toms 5mm + 2mm Tone Rings
- Bombo 6mm
- Inclui Tarola em Bapeva 14"x5,5"
- Inclui Full Hardware Pack com rack frontal
- Oferta do tom de 8"
- Acabamento High Gloss
- Novas Côres

Todo por um preço novamente imbatível.

Mais informações www.funkyreps.com
funky não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Junho de 2007   #2
nunomiguel
 
Membro desde: 21-Mai-2007
Local: Linhó, Sintra
Mensagens: 166
nunomiguel é uma quantidade desconhecida por enquanto
parece a do Dennis Chambers... só falta substituir a pele do bombo
__________________
Myspace Backstabber
nunomiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 6 de Agosto de 2007   #3
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Na passada sexta-feira fui à Casa Abreu em Tentúgal - Coimbra, comprar peles (RMV) e fui convidado pelo Jõao Paulo (Funky) a experimentar a nova RMV X5 e mais uma vez fiquei encantado com a qualidade sonora destas máquinas!

Sem dúvida, o que eu mais aprecio nas RMV é o som dos timbalões, simplesmente excelente, cada timbalão tem uma "voz" própria e "cantam" deliciosamente!

Gostei também do som de bombo, mas quanto á tarola não me posso pronunciar pois estava com a pele superior toda desapertada...

Os acabamentos são de alta qualidade e os novos lugs tem um design mais "leve" que os anteriores.

A meu ver o único "defeito" que estas baterias tinham, foi corrigido nesta série, ou seja os pés do bombo (spurs) já são telescópicos e bastante mais robustos que os das séries anteriores!

Por menos de 1500€ consegue-se uma bateria de topo com:
- bombo (20 ou 22)
- 4 timbalões- 8, 10, 12 e 14
- tarola
- hardware incluido
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow

Última edição de DrumPhilosopher : Seg, 6 de Agosto de 2007 às 15:31.
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Agosto de 2007   #4
berna
 
Membro desde: 15-Abr-2007
Local: lisboa
Mensagens: 122
berna está no bom caminho
esta madeira e melhor que maple? ao mesmo nivel?

obrigado
berna não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Agosto de 2007   #5
windshear
 
Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
Mensagens: 334
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
À pouco tempo toquei num festival com uma RMV. E apesar da bateria ter um bom som, é completamente impensável para mim adquirir uma pelo péssimo hardware que têm. O simples facto de querer alterar um pouco a posição de um timbalão ou afrouxar o apoio da tarola para mudar de tarola é terrível! Realmente muito pouco prático na minha opinião.
Ainda está para ser inventada uma bateria que seja tão funcional como a minha Mapex Saturn!
windshear não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Agosto de 2007   #6
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de windshear
À pouco tempo toquei num festival com uma RMV. E apesar da bateria ter um bom som, é completamente impensável para mim adquirir uma pelo péssimo hardware que têm. O simples facto de querer alterar um pouco a posição de um timbalão ou afrouxar o apoio da tarola para mudar de tarola é terrível! Realmente muito pouco prático na minha opinião.
Ainda está para ser inventada uma bateria que seja tão funcional como a minha Mapex Saturn!
Vi no forum batera uma com o hardware todo customizado(gibraltar) fiquei boca aberta!!
N sei quanto ele gastou com as ferragens mas que fiquou alta maquina de guerra ficou vejam só!!



__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 7 de Agosto de 2007   #7
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Esses Lugs parecem os da tama starclassic
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 12 de Agosto de 2007   #8
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de windshear
À pouco tempo toquei num festival com uma RMV. E apesar da bateria ter um bom som, é completamente impensável para mim adquirir uma pelo péssimo hardware que têm. O simples facto de querer alterar um pouco a posição de um timbalão ou afrouxar o apoio da tarola para mudar de tarola é terrível! Realmente muito pouco prático na minha opinião.
Ainda está para ser inventada uma bateria que seja tão funcional como a minha Mapex Saturn!
Como qualquer outra bateria no mercado, as RMVs têm defeitos, eu não quero outra bateria senão RMV, comprei há pouco tempo outra ( uma Concept x5 ) e não uso nenhum hardware senão o suporte de tarola e os suportes dos timbalões porque tenho rack da pearl e pedais DW. Esta mistura que tenho do grande som RMV com o resto das outras marcas para mim é soberbo. A bateria para mim tem que ter alma, a RMV tem-na, uma DW que não discuto ser das melhores do mundo senão a melhor, na minha opinião, não a tem porque foi feita e pensada para funcionar bem em qq situação musical e com qualquer tipo de pele e por isso será demasiado multifacetada o que é perfeito para a maior parte dos utilizadores mas para mim falta-lhe AQUELA alma.. Apenas uma opinião, não me batam muito..=)
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Agosto de 2007   #9
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Boa, não fosse estar atento diria que era mesmo uma Tama, não gosto de cópias.
Fiquem bem,
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Agosto de 2007   #10
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
ya,copia ou não era porreiro que os fabricantes da Rmv se insparassem nessa customização tinhamos todos a ganhar!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 16 de Agosto de 2007   #11
Lunatic
 
Membro desde: 5-Set-2006
Local: Neverland
Mensagens: 17
Lunatic está no bom caminho
A unica coisa que não curto nas RMV é o hardware preto, de resto parecem-me boas opções.
__________________
Vendo Crash Meinl Generation X 16"
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=3933
Lunatic não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Dezembro de 2008   #12
0_axquerda
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: seixal ... margem sul
Mensagens: 104
0_axquerda será famoso em breve
Re: Novas Baterias RMV X5

onde posso experimentar RMV's em lisboa..... ver cores e tal...acerca de X5?
0_axquerda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 21 de Dezembro de 2008   #13
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Novas Baterias RMV X5

Salvo erro, tens na tamborarte, musifex e na loja onde era a antiga montidrums
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
RMV -> P'ra alguns :) Stupify Baterias Acústicas 17 Seg, 17 de Janeiro de 2011 16:32
Novo kit RMV Concept X5 peperapido22 Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 39 Sex, 29 de Janeiro de 2010 16:30
Será que trocar uma bateria Tamburo Opera Series por uma RMV Concept X5 é um bom negócio? drum5mer Aconselhamento para a compra de material 12 Sex, 15 de Janeiro de 2010 00:45
Onde posso consultar preços das baterias musicais RMV? flip Aconselhamento para a compra de material 13 Qua, 11 de Outubro de 2006 12:54
Baterias RMV Concept One - Descrição do equipamento. (review) andre_vg Baterias Acústicas 58 Qui, 20 de Julho de 2006 19:59



São agora 22:57. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it