Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Qua, 12 de Setembro de 2007   #36
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
****-SE EPÀ EU DIGO PQ ELE USA 2 KITS E TAS A DIZER QUE NAO SEI RESPEITAR A OPINIAO DOS OUTROS? OH MEU QUAL È A TUA? ****-SE DEIXEM ME EM PAZ!
Já começamos com a asneirada...
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Setembro de 2007   #37
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Over_drummer
Já começamos com a asneirada...
e infelizmente, coincidência ou não, parte sempre do mesmo membro.... sinceramente cada vez dá menos pica vir ao fórum pq infelizmente é disto que cada vez mais se vai encontrando....
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Setembro de 2007   #38
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
O problema não é haver discussões, o problema é não saberem discutir.
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Setembro de 2007   #39
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Portnoy Allez!!!!!! Portnoy Allezz Portnoy Allezz!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 12 de Setembro de 2007   #40
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de sadrums
e infelizmente, coincidência ou não, parte sempre do mesmo membro.... sinceramente cada vez dá menos pica vir ao fórum pq infelizmente é disto que cada vez mais se vai encontrando....
tu é que começaste a dizer que insultei o pessoal pq disse pq é ele usava os 2 kits
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Setembro de 2007   #41
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
tu é que começaste a dizer que insultei o pessoal pq disse pq é ele usava os 2 kits
1.º se me disseres em que post é que fui eu que disse que tu insultaste o pessoal dou-te um rebuçado...ou um copinho de leite..é à escolha...começo mm a perder a paciência...eu apenas corroborei com a opinião de algum pessoal...posso não posso??

pah ao menos aprende a ler os posts direito antes de mandares as bojardas que é pra ver se não dizes mentiras...

2.º és tu que começa a dizer que o pessoal manda bocas (no 11.º post da therad)...QUANDO ESTÃO APENAS A EXPRIMIR A OPINIÃO....

3.º
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
****-SE EPÀ EU DIGO PQ ELE USA 2 KITS E TAS A DIZER QUE NAO SEI RESPEITAR A OPINIAO DOS OUTROS? OH MEU QUAL È A TUA? ****-SE DEIXEM ME EM PAZ!
se me mandasses uma resposta como esta que mandaste ao Xano já tavas a andar de lado...obviamente que ele não ligou pra não ter de descer a esse nível....isto é que é insultar o pessoal..mas provavelmente tu achas que não, claro....é a tua maneira de ser directo e não seres cínico ahah (e não "sínico")...


ao resto do pessoal do fórum peço as minhas desculpas pelo offtopic e acho que ja tá na altura de os moderadores tomarem atitudes com certos membros..já não sou o 1º a dar a ideia mas tb parece que não resulta...é que isto já nem se prende com o ser o portnoy ou ser o zé da esquina...seja em que thread for acaba sp no mesmo...
__________________
http://sadrums.mybrute.com

Última edição de sadrums : Qui, 13 de Setembro de 2007 às 10:12.
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Setembro de 2007   #42
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Realmente há quem insista em abusar nos palavrões e nos ataques directos a pessoas que na volta nem conhece pessoalmente.

Deixo aqui o aviso de não se admirarem de posts que forem considerados menos próprios sejam apagados ou editados sem aviso.
Sim, talvez a censura faça falta volta e meia.


Opinião pessoal acerca do tópico:
Sinceramente, esta coisa de consideraram o MP um Deus intocável já enjoa.
O MP é um homem normal, humano, que toca numa boa banda e toca bem bateria, ponto final parágrafo. Tudo o que seja colocado acima disto soa a obcessão e extremismo desmedido e irreal.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Qui, 13 de Setembro de 2007 às 11:16.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Setembro de 2007   #43
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Já agora e como último aviso, espero não ser obrigado no futuro a fechar todos os tópicos novos acerca do Portnoy.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Setembro de 2007   #44
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de xano
Éh pá ó meu, aprende a respeitar as opiniões de todos...
E pronto, lá estamos nós na mesma de sempre, nas "vacas sagradas", nos "intocáveis".

on-topic: Grande kit que pura e simplesmente não me seduz. Se por milagre mo dessem faria 3 belos sets, ficava com um e daria os outros dois!
Epá.. eu começo a ficar enervado, então qql coisa q eu diga desrepeito o pessoal!

Eu so disse: q ele usava o ki "grande" numas musicas e o kit "pequeno" noutras, isto é desrepeitar o pessoal? mas agora ninguem me deixa em paz? Vamos é acabar com offtopic, e hammer, apaga todos os posts offtopic neste topic, ou seja a começar pelo do xano, os meus, os posts em que tamos a comer! isto é para conviver em armonia, vocês tão me sempre a caír de mim e a dizer que n respeito ninguem! Vamos esquecer isto tudo e mandar umas taroladas

Última edição de Superdgs : Qui, 13 de Setembro de 2007 às 13:10.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Setembro de 2007   #45
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
isto é para conviver em armonia, vocês tão me sempre a caír de mim e a dizer que n respeito ninguem! Vamos esquecer isto tudo e mandar umas taroladas
__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Setembro de 2007   #46
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Não vou apagar nada para que isto que se passou sirva de como exemplo do que não fazer.

Além do mais, se eu apagasses os offtopics daqui, só ficava o post incial
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Setembro de 2007   #47
Eder
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Mensagens: 556
Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Hammer

Além do mais, se eu apagasses os offtopics daqui, só ficava o post incial





:protest2:

__________________
Eder
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Setembro de 2007   #48
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Compensa mesmo ter aquilo em acrilico? Eu ja tinha criado um thread sobre o acrilico e as suas vantagens.. eu de momento tou apaixonado por a tama mirage black ice (acrilica preta mas transparente) e a tama bubinga.. Agora imaginem q comprava a acrilica sera q so valeria a pena se eu a tivesse sempre micada? É que aquilo parece ter um punch impressionante mas parece-me q isso acontece so qnd ta micada.
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Setembro de 2007   #49
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Aqui ta o thread pa quem nao tinha visto:

http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ight=acrilicas
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Setembro de 2007   #50
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de wyzer
Compensa mesmo ter aquilo em acrilico? o .

pa tama deve compensar, ate pk se nao me engano a tama nao tem expressao em acrilico. e mais um kit pa garagem do portnoy e mais uns milhares nas vendas da tama!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Setembro de 2007   #51
Paulo S.
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Seixal
Mensagens: 375
Paulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à voltaPaulo S. tem uma aura espectacular à volta
ahahaha eu ca tenho um amigo meu que quando dt vieram ao porto da ultima vez, a meio da tarde invadiram o palco as escondidas e sentaram-se na bat dele e tiraram fotos hahaha. este gajo teve uma ****... k inveja, e eu era pra ter ido com ele la. se tivesse ido tb poderia ter tido tal prazer de me sentar na bat do mp grrr...


Paulo S. não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Setembro de 2007   #52
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
oh... isso saiu-lhe no pacote de cereais! ^^
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Setembro de 2007   #53
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Paulo S.
ahahaha eu ca tenho um amigo meu que quando dt vieram ao porto da ultima vez, a meio da tarde invadiram o palco as escondidas e sentaram-se na bat dele e tiraram fotos hahaha. este gajo teve uma ****... k inveja, e eu era pra ter ido com ele la. se tivesse ido tb poderia ter tido tal prazer de me sentar na bat do mp grrr...


Tas a gozar n tas? é que parece muito montagem...
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Setembro de 2007   #54
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
nao duvido da autenticidade das fotos, mas de facto a segunda foto parece uma montagem. provavelmente do efeito das luzes!!!

mas mesmo assim grande cena sentar o pacote na bateria do grande mike!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Setembro de 2007   #55
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
nao duvido da autenticidade das fotos, mas de facto a segunda foto parece uma montagem. provavelmente do efeito das luzes!!!

mas mesmo assim grande cena sentar o pacote na bateria do grande mike!!
...
a 2ª foto não parece montagem... repare no bumbo o reflexo da beirada do palco e da calça dele...
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Setembro de 2007   #56
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
tava a falar no efeito de luzes que aparece no cotorno das maos e isso.

mas axo muitos de nos gostava de poder la sentar o pacote e dar uns tokes, mas de preferecia com o som ligado!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Setembro de 2007   #57
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto


sim...o contorno é meio estranho ..pra ter aquela claridade tem que ter uma luz por cima dele na parte de trás já que o chapéu e um trecho do ombro está iluminado...
__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 20 de Setembro de 2007   #58
drummer-maniac
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
Mensagens: 401
drummer-maniac está no bom caminho
Como diz o grande Zeze Camarinha , tudo se resume " ao barulho das luzes "
drummer-maniac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Outubro de 2007   #59
consciouness
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: gondomar
Mensagens: 115
consciouness está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de ferraz656
Quem pode, pode...
quem pode? ele nao paga nada, a tama faz o que ele pede e mais nada, e a sabian igual.
consciouness não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 3 de Outubro de 2007   #60
consciouness
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: gondomar
Mensagens: 115
consciouness está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Over_drummer
Tas a gozar n tas? é que parece muito montagem...
nao esta a gozar, porque eu fui ver o concerto e estive com ele lá, mais uns amigos dele, de lisboa. é mesmo verdade.
consciouness não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 4 de Outubro de 2007   #61
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Paulo S.
ahahaha eu ca tenho um amigo meu que quando dt vieram ao porto da ultima vez, a meio da tarde invadiram o palco as escondidas e sentaram-se na bat dele e tiraram fotos hahaha. este gajo teve uma ****... k inveja, e eu era pra ter ido com ele la. se tivesse ido tb poderia ter tido tal prazer de me sentar na bat do mp grrr...

Oh teve ali as escondidas e nao desenrroscou 1 prato ou 1 par de baquetas!!? Lol
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Novembro de 2007   #62
BadbadDrummeR
 
Membro desde: 14-Nov-2007
Local: Silves / Algarve
Mensagens: 69
BadbadDrummeR está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Paulo S.
ahahaha eu ca tenho um amigo meu que quando dt vieram ao porto da ultima vez, a meio da tarde invadiram o palco as escondidas e sentaram-se na bat dele e tiraram fotos hahaha. este gajo teve uma ****... k inveja, e eu era pra ter ido com ele la. se tivesse ido tb poderia ter tido tal prazer de me sentar na bat do mp grrr...


Ya eu arranquei do algarve pa ir ver esse concerto.. A foto é mesmo autentica.. Devias ter "desviado" aí uns Stacks pa malta ein
BadbadDrummeR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Janeiro de 2008   #63
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
é que inventa.....

ta sempre a trocar de material....
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Janeiro de 2008   #64
afonso lopes
 
Membro desde: 19-Mar-2007
Local: Vale de Remijo
Mensagens: 30
afonso lopes teve uns deslizes no passado
Seta Re: Mike Portnoy Monster set.

Realmente é o que parece. O pessoal que não curte DT, não tem nada que criticar um MP por ter um set grande ou pequeno, são opções dele.

Acho que deve haver muito pessoal "naive" por aqui no forum, que não entende os interesse das denominadas "Corporates", como é o caso da Tama, Sabian, LP, Pro-Mark, etc, em fazer render o investimento que tem na promoção dos seus materias com um baterista unico, como é o caso do MIKE.

Não sendo das bandas que ouço mais, dá uma pica do caraças ver um DVD deles, pois são o Supra-sumo do Progressivo.

Esta discussão passa-se com outro dos meus bateristas favoritos- LARS ULRICH, que é um homem e musico de sucesso, invejado pela maioria dos bateristas, intitulado injustamente de marteleiro e outros nomes.

Neste aspecto acho que o Superdrugs, toca na ferida de alguns membros.
E sabem onde se encontra essa ferida- È no COTOVELO.

Deixem-se de *****s, e tomára eu que pelo menos duas vezes por ano o MP, lançá-se um Monster SET.
afonso lopes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 27 de Janeiro de 2008   #65
consciouness
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: gondomar
Mensagens: 115
consciouness está no bom caminho
Re: Mike Portnoy Monster set.

Citação:
Mensagem Original de afonso lopes
Realmente é o que parece. O pessoal que não curte DT, não tem nada que criticar um MP por ter um set grande ou pequeno, são opções dele.

Acho que deve haver muito pessoal "naive" por aqui no forum, que não entende os interesse das denominadas "Corporates", como é o caso da Tama, Sabian, LP, Pro-Mark, etc, em fazer render o investimento que tem na promoção dos seus materias com um baterista unico, como é o caso do MIKE.

Não sendo das bandas que ouço mais, dá uma pica do caraças ver um DVD deles, pois são o Supra-sumo do Progressivo.

Esta discussão passa-se com outro dos meus bateristas favoritos- LARS ULRICH, que é um homem e musico de sucesso, invejado pela maioria dos bateristas, intitulado injustamente de marteleiro e outros nomes.

Neste aspecto acho que o Superdrugs, toca na ferida de alguns membros.
E sabem onde se encontra essa ferida- È no COTOVELO.

Deixem-se de *****s, e tomára eu que pelo menos duas vezes por ano o MP, lançá-se um Monster SET.
Ya meu, eu assino por baixo. Há pessoal que implica por tudo, até pelo tamanho de uma bateria.Então o Portnoy não pode ter a bateria que quer?
consciouness não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 9 de Fevereiro de 2008   #66
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Mike Portnoy Monster set.

Caros Camaradas, eu vi aqui no nosso forum umas fotos colocadas por um colega nosso junto da Monster set do Mike Portnoy, quando eles estiveram no Porto recentemente, alguem me consegue dar o link aonde estão essas imagens!? Obrigado e boas taroladas.
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Fevereiro de 2008   #67
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: Mike Portnoy Monster set.

Meus Caros, já encontrei o que queria, obrigado!
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Fevereiro de 2008   #68
gOnçalOmaRtiNs
 
Membro desde: 21-Jan-2008
Local: Alverca
Mensagens: 170
gOnçalOmaRtiNs está no bom caminho
Re: Mike Portnoy Monster set.

A minha batera com 4 timbaloes e duas tarolas da' p'ra fazer td o q ele faz ! !

Uma coisa e' ter uma bateria grande . . outra é ter uma bateria industrial ! !

gOnçalOmaRtiNs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Fevereiro de 2008   #69
gOnçalOmaRtiNs
 
Membro desde: 21-Jan-2008
Local: Alverca
Mensagens: 170
gOnçalOmaRtiNs está no bom caminho
Re: Mike Portnoy Monster set.

Pah eu curto bue' do Portnoy . . mas acho q ha' pecas ali q sao um bocado desnecessarias !

gOnçalOmaRtiNs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 10 de Fevereiro de 2008   #70
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Mike Portnoy Monster set.

Citação:
Mensagem Original de gOnçalOmaRtiNs
A minha batera com 4 timbaloes e duas tarolas da' p'ra fazer td o q ele faz ! !

Uma coisa e' ter uma bateria grande . . outra é ter uma bateria industrial ! !

ou nao.., as musicas dele soam diferentes pq? centena de pratos diferentes, toms de medidas diferentes,etc ,sempre a ter mais possibilidade de som..
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Mike Portnoy irá gravar novo album dos Avenged Sevenfold Ytsephill Bandas e Música em geral 4 Sex, 9 de Abril de 2010 15:28
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
Novo kit - Mike Portnoy - Mirage Monster Ytsephill Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 27 de Junho de 2007 22:07
Mike Portnoy - sysDRUMatic Chaos Novo DVD Trailer xines Baterias Acústicas 19 Seg, 18 de Junho de 2007 20:51
REPORTAGEM: Mike Portnoy - DVD "Ten Degrees of Turbulent Drumming" Gibraltar CDs, DVDs, Livros e Manuais 6 Qua, 17 de Janeiro de 2007 14:34



São agora 20:30. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it