Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual")
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual!
ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado!


Resposta
Opções
Não lido Sex, 28 de Junho de 2013   #1
DanTheMan
 
Membro desde: 11-Ago-2009
Local: Berlin, Germany
Mensagens: 340
DanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em bruto
Benny Greb Master Session 2013

Boas pessoal!

Já há muito tempo que não postava nada aqui no forum mas hoje é o dia.

Queria partilhar com todo vocês que no mes passado fui a uma master class brutal.
Foram 4 dias "fechados" numa academia de musica no meio das florestas alemãs, onde só se respirava bateria todos os dias.

O Benny já tem feito mais master sessions e todas abordam um tema diferente. A que eu participei era sobre como praticar e como tornar os treinos mais eficientes (desculpem a falta de melhores paralvras mas isto de ser emigra já me está a deixar mossas no Português).

Foram 4 dias espetaculares onde fiz amigos de todas as partes do mundo (desde Austrália aos Estados Unidos havia 13 paises diferentes) e aprendi muita coisa que não só se aplica à bateria/musica mas tambem à vida em geral.

Já tinha o DVD Language of drumming mas comprei o livro na master class e tenho praticado um pouco todos os dias e já noto muita diferença.

Aconselho a toda a gente que tenha possibilidade, que vá a uma master class com o Benny porque é mesmo uma experiencia inesquecivel, convem é inscreverem-se com muiiiiiita antecedência porque esgota mesmo muito rápido.

Deixo-vos aqui então um pequeno video que um colega fez como recordação para vocês verem:


Um abraço,

Daniel (o que aparece aos 53 segundos )
__________________
www.ianlate.com
DanTheMan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Junho de 2013   #2
Miguel Tavares
 
Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 759
Miguel Tavares será famoso em breveMiguel Tavares será famoso em breve
Re: Benny Greb Master Session 2013

Tivemos uma coisa parecida com o Michael Lauren cá em Portugal!
Também foi muito engraçado, mas realmente, deixou-me com desejo de fazer essas drum camps com esses nerds da bateria Ainda por cima com o Benny Greb, que é um dos meus bateristas favoritos...

A master class foi grátis? Ou tiveste de pagar a master class + os vôos + a deslocação + o alimento?
Miguel Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Junho de 2013   #3
DanTheMan
 
Membro desde: 11-Ago-2009
Local: Berlin, Germany
Mensagens: 340
DanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em bruto
Re: Benny Greb Master Session 2013

A master session não foi grátis, quem me dera hahahaha

Tive de pagar a master session e os transportes para lá chegar. Mas incluido no preço estava o alojamento, e 3 refeições por dia: pequeno almoço, almoço e jantar.

Para além disso, ainda tivemos direito a um pad de estudo da Meinl, umas baquetas Pro Mark modelo do Benny, uma T-Shirt que diz Master Session 2013 toda catita heheh

Ainda foi algum dinheiro mas foi bem gasto, na minha opinião.

Tenho visto pelo forum e pelo facebook que têm havido muitos workshops e master classes em Portugal ultimamente e tou cheio de inveja
__________________
www.ianlate.com
DanTheMan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Junho de 2013   #4
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Benny Greb Master Session 2013

B-R-U-T-A-L!

Tive a oportunidade de viver algo semelhante em 2008 (ver aqui) e sei o que é passar por um 'retiro' só com bateristas! (mas neste caso sem Benny Greb)

Tive também a oportunidade de assistir ao Benny em Sevilha em 2007 (ver aqui) e sinceramente é dos batucadores mais originais e inspiradores que tive a felicidade de poder ver ao vivo.

(e já nem falo de todos os videos que aparecem pelo youtube, como é óbvio!)

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Junho de 2013   #5
DanTheMan
 
Membro desde: 11-Ago-2009
Local: Berlin, Germany
Mensagens: 340
DanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em brutoDanTheMan é uma jóia em bruto
Re: Benny Greb Master Session 2013

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
B-R-U-T-A-L!

Tive a oportunidade de viver algo semelhante em 2008 (ver aqui) e sei o que é passar por um 'retiro' só com bateristas! (mas neste caso sem Benny Greb)

Tive também a oportunidade de assistir ao Benny em Sevilha em 2007 (ver aqui) e sinceramente é dos batucadores mais originais e inspiradores que me tive a felicidade de poder ver ao vivo.

(e já nem falo de todos os videos que aparecem pelo youtube, como é óbvio!)

Tens toda a razão Madeira, foi mesmo BRUTAL.

O Benny Greb tambem é dos meus bateristas preferidos e para alem disso ele como pessoa é 5 estrelas. Muito humilde, sempre com o seu sentido de humor (e eu que pensava que os Alemães não tinham disso...), pessoal muito acessivel e sempre disposta a partilhar o seu conhecimento, dicas e a responder a qualquer perguntas que tenhas.

Experiencia ineesquecivel!!!!
__________________
www.ianlate.com
DanTheMan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Benny Greb Zeus Bateristas e Percussionistas 67 Ter, 8 de Outubro de 2013 19:31
Quanto poderá valer uma bateria Pearl Master Studio em Birch de segunda mão? Cristiano Isabel Baterias Acústicas 3 Ter, 10 de Janeiro de 2012 13:28
Sonor anuncia tarola de assinatura Benny Greb JoaoBeato Baterias Acústicas 12 Ter, 14 de Dezembro de 2010 17:30
Benny Greb e Johnny Rabb DanTheMan Bateristas e Percussionistas 6 Ter, 6 de Julho de 2010 19:10
Letras Bugradi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 42 Sáb, 23 de Junho de 2007 23:26



São agora 13:26. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it